Planos a Solta




Estávamos de volta para Hogwarts havia dois meses. Eu e os marotos estávamos no último ano de Hogwarts, Satiny Tonks no 6º e Akyra Carter também no 7º. Eu estava lendo um livro na biblioteca quando Satiny apareceu e sentou do meu lado.



- Satiny, sua irmã... - eu sorri para Nymphadora - era uma menina de cabelo castanhos e ondulados que iam até o meio de suas costas, os olhos pretos como os dos Blacks, um sorriso inocente e carinhoso como de sua mãe, o corpo como o de sua tia Bellatrrix, perfeito.
.


-E então, gênio? Alguma idéia? – Perguntou a menina pegando o meu livro.



- Remus Lupin, bem, eu, era monitor chefe de Hogwarts, assim como Lílian Evans. Tinha os cabelos até um pouco abaixo do ombro meio ondulados de um castanho claro quase loiro, os olhos castanhos, um sorriso encantador porem triste, carregava comigo um mistério em meus olhos, andava com os "Marotos" apesar de ser o mais ajuizado deles. Não tinha a mesma beleza de Sirius e Tiago, mas para uma certa garota me achava mais perfeito que esses.




"-Para se sincero... Hum... Não... Ainda não tenho nem uma idéia! - respondi sinceramente.



-Ai, Remus! Esse é o último ano de vocês aqui na escola! - repreendeu-me Satiny meio desanimada.



-Faça melhor então, Satiny Black Tonks! - respondi sem paciência.



-É Saty! E não, todas as minhas idéias já acabaram! - esbravejou a garota



-Isso foi porque vocês até agora não pediram minha ajuda! - falou Sirius sentando-se do lado da prima."



- Sirius era sem duvidas o mais bonito dos marotos, tinha os cabelos pretos até a altura do queixo, um sorriso galanteador, um corpo perito os olhos negros com um brilho intenso, bem, resumindo era a perdição e todas as meninas da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, mas como toda regra tem sua exceção, Lílian Evans, Satiny Tonks e Akyra Carter (pode-se desconfiar da última) não viam nada de mais nele, sim, para elas ele era bonito mas não passava de um menino machista que pensa ser o todo poderoso, como dizia Lílian.- Abaixei o rosto ao me lembrar dele, primo de Nymphadora e Satiny, um traidor.



"-Ah, claro! E o que o senhor esperto propõe? - perguntei divertido.



-Que tal o Tiago tentar conquistar ela? - respondeu Sirius dando uma de bonzão.



-Hei! Sua fada mordente! O que ele está tentando fazer desde do 5º ano!- respondeu Satiny batendo com o livro na cabeça de Sirius.



-Ai! Hei priminha! Isso machuca! - reclamou Sirius colocando a mão na cabeça.



-Claro que machuca né Almofadinhas! Você até agora só disse a lógica: a Saty 'ta certa! – Falou Tiago, aparecendo e sentando entre mim e Sirius.- E ai? Algum fantasma de Hogwarts inteligente baixou em vocês?"



- Tiago Potter, a perdição de Lílian Evans, está bem, não pelo lado de "Ohhh eu o amo!!" mas sim pelo lado de "TIAGO POTTER SUA FADA MORDENTE ABULANTE QUE FINGE SER UM HUMANO IRRITANTE ARROGANTE IDIOTA IMBECIL.."' e milhares de palavrinhas educadas a mais... Era o apanhador da Grifinória tinha um "belo" corpo por conta disso, não chegava aos pés de Sirius,como diziam as garotas, está certo, mas metade da população feminina da escola estava de olho nele. Os cabelos castanhos escuro, completamente bagunçados que fazia de TUDO para arrumar e nunca dava certo, e os olhos da mesma cor, um sorriso atraente para qualquer menina e uma mania incrível de ficar brincando com um pomo de ouro que havia ganhado uma vez de seu pai.- Sorri para Nymphadora ao me lembrar de Tiago. Fazia um ano que ele havia falecido.



"-Ô Pontas, o problema que nos estamos tentando resolver é o seu, então, se quiser que dê certo, fica quieto! - falou Satiny fingindo nervosa.



-Ok, ok... Estou quieto! - respondeu Tiago desanimado, brincando com os meus cabelos que estavam caídos sobre meu ombro. Eu percebi que todos me olhavam e prendi meus cabelos.



-Você nunca os deixa soltos... – comentou Satiny - eu os prefiro solto... –falou sem perceber, ambos ficamos corados e eu soltei os cabelos novamente.



-Hummm, senti um clima! – brincou Sirius rindo.



-Cala a boca Sirius! A Saty é como uma irmã para mim! – retruquei vermelho e meio nervoso, ao ouvir isso, Satiny se levantou.



-Eu... Vou ver como Lily está... Vamos fazer assim... Vocês pensam em alguma coisa, depois a gente se fala... – E saio rapidamente para os jardins. Fiquei observando-a se afastar e virei para os meninos.



-Foi alguma coisa que eu disse? –Sirius e Tiago se entreolharam sem saber o que responder e decidiram dar de ombros.



-Pontas... Precisamos treinar para o nosso último jogo... – Falou Sirius pensativo.



-É CLARO! - levantei vitorioso.



-Baixou o santo, Aluado? –Perguntou Tiago.



-Quem sabe... Um plano? É... Acho que sim... Olha... Este ano a Lílian já esta mais... Digamos que... Associável, certo, então, vamos fazer o seguinte..."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.