Prologo




Eu a sacudia, para acorda-la, tinha que ser forte, precisava contar-me o que estava acontecendo, não poderia morrer, eu a amava mais que tudo na minha vida, precisava me contar a verdade para, afinal poderia ser o meu futuro,


- Agüente Saty, por favor... – mas ela não conseguiu, havia desmaiado, a única coisa que pude fazer foi dar um grito desesperado. Levei ela para o St. Mungus, assim como Moody havia me alertara a fazer, ele daria um jeito nos outros comensais, já havia perdido meus amigos, minhas esperanças eram apenas ela, Satiny Black Tonks, futura Satiny Tonks Lupin.



Ao entrarmos no hospital a levaram para uma sala, Andrômeda e Ted vieram correndo com uma garotinha de uns dez anos, Nymphadora, a irmã mais nova de Satiny, eu ainda não sabia, mas o meu futuro, presente e verdadeiramente o meu passado. A menininha chegou perto de mim com os olhos cheios de lagrimas:



- Ela vai ficar bem não vai Remus? Minha irmã vai ficar bem, não vai? Quem vai cuidar de mim, se ela se for Remus?– não me contive, abracei aquele corpinho frágil enquanto a escutava chorar silenciosamente, afaguei os cabelos castanhos cacheados da menina que estava em sua forma normal, ela era uma metamorfomaga, mas a tristeza deixou a mostra o seu verdadeiro ser. Uma garotinha de cabelos cacheados até os ombros, os olhos esverdeados.



Bem eu tinha que dizer alguma coisa, perder Satiny já era um grande fardo para mim, agora, ver Nymphadora Tonks naquele estado era lamentável. De repente senti uma dor maior, maior que a perda de Satiny, maior que qualquer coisa, senti a dor de Nymphadora Black Tonks e disse para a garota, enxugando as lagrimas de seu rosto a única coisa que me veio a cabeça:



- Eu vou cuidar de você, Nymphadora, eu juro... - sussurrei – Não fique assim Nymphadora, vou lhe contar uma história, de quando estávamos em Hogwarts... – Assim, carreguei a menina até um banco e a assentei do meu lado, começando a me lembrar daquela tarde...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.