Sou de Você UA

“Amar, ser correspondido, se comprometer, namorar... Casar numa grande comemoração. E, enfim, ser feliz para sempre...?”
“Tudo isto não passa de tolices!”

No século XIX, o casamento arranjado era uma tradição entre as famílias de Sangue-puro...

Shortfic.

***
Obs.: Engraçado eu ter escolhido esse título – pra dizer a verdade, ele me apareceu (como num estalo. Engraçado também como adoro dar esses “estalos”, não?) quando eu estava postando uma fic em um fórum... -, visto que na maior parte das vezes eu utilizei o “tu” na fic. Está quase num estilo do português de Portugal, acredito.
E pesando bem, acredito que fique melhor que “Sou teu” ou “Sou tua”.
***

Obs.2: Eu sei sobre o quando em épocas passadas, e ainda hoje são, os colégios internos eram rigorosos e não admitiam o que verão aqui, então... Façam vista grossa, ok? É apenas uma ‘pequena modificação’ minha.
E eu fui demasiadamente desleixada quando o estilo lingüístico dos personagens. As falas, em sua maioria, não condizem com a época, então, e espero que não seja pedir demais: ignorem isto também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (37)

  • Poly_Malfoy

    meu Deus q lindooooooooo!!! amei de paixão!!!! Fics H/Hr não são fáceis de serem escritas, na época que vc escreveu então! mais ainda!!! ameiiiiii demais a fic! parabéns! ficou P-E-R-F-E-I-T-A!!!!

    2007-06-01
  • Edilma Morais

    que capitulo lindo, adoro finais felizes, nos dão uma sensação de esperança. Que venha o epilogo sim, e já estou ansiosa para ler o novo capitulo de meu marido até a poeira baixar.

    2007-05-30
  • Lady Midnight

    Final foooooooooooooooooooooto demais! Uma gra cinha o jeito desesperado do Harry quando pensou que a Mione ia ser freira :D ~

    2007-05-28
  • Nick Granger Potter

    Ameiiiiiiiiiiiiii!muito boa a fic!parabéns!

    2007-05-27
  • Poly Figueiredo

    AI QUE LINDDDOOOOOO!!!!! O Harry sempre é lerdo! hauhauhauahauha AMEI! parabéns! e posta logo a "meu marido...", ok? bjus

    2007-05-27
  • Roberts

    ficou mto boa! naum conseguiria imaginar a Mione freira!!!!!!!!!!!!! espero q tenha epilogo

    2007-05-27
  • Ana Lívia

    Ameeeeei³³! Mas, eu realmente espero qe tenha um epílogo *-* Ou continuação.... hihiihi! Pense com muuuito cariinho ^^ aiuheiuas! BeijO =*

    2007-05-27
  • Dark Moon

    sua fic é perfeiuta. Perfeita mesmo. INCRIVEL espero que poste logo ta???? E por favor faça o capitulo contando um pouco como vai ser a vida deles depois do casamento e tao tipo epiçogo??? por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr heheh amei a fic

    2007-05-26
  • Raquel.b

    a tá tão linda a fic *-* adoraando³

    2007-05-26
  • linda fantastica maravilhosa adoreei atualizaaa logo por favor fic nota 1.000

    2007-05-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.