Cenas de Capítulos



Lumos!
Juro sonelemente não fazer nada de bom!

Olá de novo amigos!
Faz tempo que não comentam né? bom... falta só três coments pra no fds eu postar o proximo cap (que afinal já está quase pronto!)
Bom... Faz tempo que eu não posto então resolvi faser uma coisinha especial pra vocês!!Fiz um Extra de Cenas! Escolhi de cada capítulo uma cena, em alguns casos não é a mais importante do cap, em outros é... uma coisinha bem legal e interessante acho, e digo que há bastante spoiler, por isso se não quiserem ler parem aqui! Quero acrescentar também que as duas ultimas cenas foram escritas agorinha!!! Estão fresquinhas!! Eu sinceramente adorei a última e espero que vocês gostem também!
Até o proximo post pessoal!
Bjus
MalFeito Feito
Nox!
Aparatei!



Potter e Evans... Amor as Avessas!

- É assim Evans? Agora o paciente é o Rabicho? Vou te mostrar oque é paciente! -Oque ele disse não tinha muito sentido, mas parecia só uma desculpa para oque queria fazer, o garoto puxou Lilian pelos braços, enlaçando ela em um longo e profundo beijo, logo após que Tiago a soltou, a garota deu um tapa no rosto dele, virou as costas e viu que todos observavam a cena de bocas abertas, envergonhada, Lilian saio da sala escondendo o rosto entre as mãos, Alice por sua vez olhou para Tiago como se falasse “fazer o que né?”e foi atrás da amiga.

O Fim da chuva... O Começo de tudo...

Já era de manhã, lá pelas 4 horas, e o céu ainda parecia meio apagado, mas Lilian conseguia ver o nascer do sol, as outras ainda dormiam, a ruiva não parava de pensar na noite anterior, no beijo e tudo mais, parecia estranho mas não estava brava como antigamente quando “O Potter” lhe roubava um beijo, na verdade parecia surpresa, estranhamente surpresa, mas apesar de tudo feliz, parecia que tudo iria mudar em sua vida, mas mudar para melhor... Mal sabia ela o que a esperava esse dia comprido que estava apenas começando...

Ser eu mesma já não é a mesma coisa...

- Já está sabendo do milagre Frank?
- Que milagre? - Nicole respondeu ao garoto com apenas um olhar para Lilian e Tiago que sussurrava no ouvido da garota, que por sua vez dava risadinhas bestas – A... Esse milagre... Realmente já estava na hora... Fala serio já estamos no 7° ano... eles não teriam mais chances se não fosse agora!
- Verdade... Tenho que concordar com você dessa vez Fraktinho! - disse Sirius se sentando ao lado de Larissa.
- A ve se não enche o totó!

Planos marotos... Encrencas Piores...

- Que dia...
- É que dia... E o pior é que ele ainda nem acabou Lari... Ainda temos a festa da comemoração pois ganhamos a taça de quadribol se lembra?
- É... Nem me fale Di! - as garotas que voltavam de Hogsmead, encontraram Alice saindo do castelo, a garota correu ao encontro delas.
- Olá! Que bons ares lhe trazem aqui Lice? Já descobriu o plano?
- Sim Lily, o clássico... estavam realmente sem idéias.
- Bomba de Gás. - responderam as garotas em coro.

Uma detenção difícil de cumprir...

E quando a ruiva virou o corredor, viu a coisa que mais temia ver dês de a noite anterior, era Tiago e Roberta que estavam as escondidas no corredor da sala precisa matando a detenção, e se esse fosse o pior Lilian estaria rindo, os dois se beijavam calorosamente, a ruiva se arrepiou e sentiu seus olhos lacrimejarem, não acreditava no que estava vendo, ela havia achado por um momento naquele dia que as pessoas realmente podiam mudar, e agora, percebeu que estava totalmente enganada...

- Tiago... Quero dizer Potter! Como pode fazer isso comigo? Eu achando que você tinha mudado... Não... Não diga mais nada... Você me ajudou a perceber que as pessoas não mudam... São sempre as mesmas, Seu galinha, safado, cachorro... Se tiver vergonha na cara nunca mais fale comigo!...

A garota nem ao menos deixou o moreno falar, virou de costas e saiu a passos largos pelo corredor pensando com sigo mesma “como não pude ver, como fui tão idiota?”

Uma festa que era para se comemorar...

- É emocionante isso não? - Disse Tiago com as mãos no joelho e cabeça baixa, muito ofegante, o moreno transpirava muito, e estava muito cansado após a corrida noturna.
- Isso o que? - Lilian também cansada, mas preferiu não perder a postura de namorada traída e monitora chefe, apenas cruzou os braços e ficou olhando curiosamente para Tiago com a respiração um pouco alterada.
- Isso de fugir desses comensais no meio da noite! Quem diria! Em plena Hogwarts!
- Hum... - agora a ruiva olhava para o céu deixando mais forte ainda sua postura de namorada traída.
- Lily...
- Evans!
- Certo... Evans... Me desculpe, mas não era minha intenção beijar a Roberta... - Agora o maroto recuperara o fôlego e estava normal e calmo, normal demais até para alguém que corre risco de vida, Lilian mostrava o contrário, queria sair correndo dali, para mais uma maratona noturna, mas quando estava para faze-lo, Tiago a segurou pelo braço – Não é sério... Não queria mesmo... Ela se atirou para cima de mim... Mas me desculpe, devia ter resistido, tenho minha culpa nisso... Não espero que me perdoe, e também não espero que queira voltar comigo... Mas por favor, não fuja mais de mim, já era difícil aceitar quando você me odiava...
- Eu disse para você não falar mais comigo se tivesse vergonha na cara... - disse Lily com os olhos lacrimejando.
- Mas acontece, e acho que você já devia saber, que eu não tenho vergonha na cara! - disse o maroto com seu costumeiro belo sorriso, mas esse não era cheio de malícia como os que costumava esboçar, mas sim um mais bonito ainda, que Lilian nunca vira ele dar, percebeu que ele tinha um certo orgulho escondido nele mas isso era o de menos, ela agora estava feliz, pois sabia que estava fazendo a coisa certa...
- Dessa vez Pontas... Você disse a coisa certa! - disse se aproximando do maroto, ela conseguiu ver seu belo sorriso aumentar antes de envolve-lo num doce e apaixonado beijo, o melhor de todos que já dera até mesmo melhor que o beijo da noite passada, pois agora ela sentia que seu maroto estava todo e inteiro com ela...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.