Bônus



Lumos
Juro sonelemente não fazer nada de bom
Bom... como eu prometi, aqui vai meu pedido de desculpas, o fim da pg 1 e a pg 2 quase inteira...(já estou na pg 5!!)
Espero q gostem!!!!

Tiago Potter ainda sentia uma leve brisa pós-chuva, ainda estava na cama e não esperava sair de lá tão cedo,tudo parecia mais tranqüilo apesar de o jardim não estava totalmente recuperado da forte chuva dos dias anteriores, havia enormes possas d'água, o lago estava tão cheio que até alcançava as arvores mais próximas, o céu ainda estava cinzento e o sol ainda se escondia atrás de uma nuvem deixando uma fresta para fora, como se quisesse dar uma “espiadinha” para ver se a chuva já tinha acabado e se poderia sair de seu “abrigo” com segurança... Mas não era exatamente isso que importava para o maroto, apesar de manter o olhar fixo na janela de seu dormitório, oque realmente se passava pela cabeça do moreno, era “sua ruivinha”, ela não agira agressivamente em resposta de seu beijo, tá é certo que ele levou um tapa no rosto, mas não levou nem um fora ou palavra agrassiva, oque era estranho pois quando se trava de Lilian essas coisas aconteciam com frequencia, será que ele tinha alguma chance com ela? Será que valeria a pena continuar lutando por Lil? Mas isso, só o destino poderia lhe diser...
Passado algumas horas, Tiago ainda estáva com o mesmo pensamento... Mas uma parada repentina em seus devaneios o fez lembrar, era hoje o dia da final de quadribol, grifinória contra sonserina, se grifinória ganhasse seriam 7 anos consecutivos mas se a sonserina ganhasse, não poderia sair de hogwarts carregando a taça e teria que aturar todos os colegas, ou melhor, idiotas do time da sonserina zoando a cara dele, seria horrível mesmo, pois ele imagina como descontariam após 6 anos dele zoando dos sonserinos por perderem, e nem sabia o que eles eram capazes de fazer, afinal, eram da sonserina! O seu relógio de pulso semi-quebrado o informava que era exatamente 6 da manhã mais 2 horas de atraso daria 8 horas, era incrível mas ele havia passado 4 horas acordado só pensando na noite anterior, mas isso não vinha ao caso, faltava só duas horas para o jogo e como capitão tinha muito o que fazer agora, o primeiro passo era acordar o único ser que o aturava as vésperas do jogo, seu melhor amigo: Sirius Black, só que um porem, aquela “cadelinha” tinha um sono tão pesado quanto três rochas do tamanho da barriga de rabicho (o que não era pouco) o único jeito de acordá-lo com sucesso era água gelada, Tiago descobrirá isso após muitos testes fracassados, mas... Dês de que Pedro usará o banheiro no dia anterior ele estava totalmente interditado durante 3 semanas, isso queria dizer, sem água, claro vocês devem estar se perguntando, ele pode usar a varinha para isso não pode? Não, a varinha dele havia sido confiscada após o “acidente” de sua ultima marotagem, e ela estava guardada a sete chaves dentro da sala da professora MacGonagal, só podendo ser retirada nas horas de aula.
- Bom... Vamos lá – disse o maroto com coragem (coragem mesmo, porque acordar esse au-au não é nada fácil) vira, revira, cutuca, belisca, bate, cócegas, nada, absolutamente nada funcionava, Tiago já estava de saco cheio, teria que tentar fazer barulho, mas era possível ele acordar a escola inteira menos Sirius, mas já havia passado mais de meia hora dês de que ele havia começado a tentar, e chegou a conclusão de que isso seria necessário.
- ACORDA SUA CADELA! - nada... mas ouviu alguns ruídos vindo da cama de Frank e percebeu que o colega estava acordado.
- Da pra gritar mais baixo Potter? - Frank disse ainda com sono, ele estava com uma cara pior que a do rabicho e seus cabelos estavam mais bagunçados que os de Tiago, se é que isso era possível.
- Ótimo! Que bom que você acordou!
- Que bom? Agora é... - Frank consultou o relógiu do pulso de Tiago – quase 9 da madrugada!Isso não é hora para se acordar alguém em pleno sábado!
- Da pra conjurar um balde de água gelada?
- Não sou muito bom nisso... Acho que o máximo que posso conseguir é um copo!
- Melhor que nada! Anda logo! - Frank puxou o malão para perto de sua cama e tirou a varinha de lá de dentro – O que é agora? - disse Tiago percebendo a demora do amigo.
- Bom é que sou melhor em feitiços simples então... Posso jogar água nele em vez de conjurar algo?
- Jogar aguá, envolve aguá gelada no rosto desse idiota aqui dormindo?
- Mas que pergunta mais idiota... É claro que envol...
- ENTÃO JOGA LOGO!
- Tá, tá, não precisa gritar... Aguamenti... - um jato de água saio da varinha de Frank em direção ao rosto de Sirius, o qual demorou um pouco para acordar, mas o fez resmungando muito.
- Aaaaa, o que vocês querem agora... Não pai... não to afim de lavar a louça pra você não seu folgado...Existe elfo domestico pra que? – disse Sirius num resmungo.
- Eu não sou seu pai cadelinha fru-fru! – disse Tiago bem perto da orelha de Sirius – A cara! Não acredito! Ele criou resistência a água também! – colocou uma das mãos na cabeça enquanto olhava para Frank.
- Han?Pontas... A esse é pior que meu pai... manda ele me deixar dormir Lucios...
- Lucios? Esse garoto ta delirando... - essa foi a vez de Frank reclamar, os dois viam os “delirios” de Sirius de braços cruzados e risadas no rostos.
- Não Frankassado... A minha amiguinha Bellatriz... - (percebam o trocadilho, palavra Frank + Fracassado = Frankassado, capitaram?)
- , certo, certo...Vamos ter que descobrir outro jeito de acordar ele mas agora tenho pouco mais de uma hora pra arrumar as coisas pro jogo de hoje e...
- JOGO!!!
- Em fim! Um sinal de vida inteligente! – disse Frank olhando para cima e jogando as mãos para o alto.
- Frankassado...
- Cadelinha fru-fru.
- Hei Frank! Essa é minha! Vou te acusar de plagio! – disse Tiago.
- Uuuu... (assistiram homem aranha3? O frank fez uma imitação da carinha do Pete quando ta batendo no Harry ai ^^ adorei aquela cena) , to morrendo de medo...
- É bom mesmo! Vamos cadelinha fru-fru, temos muito que faze ainda!
- O que eu fiz pra merecer isso Frankassado?
- Ficou amigo desse viado! ^^'-
- , vamos! - Tiago puxou Sirius pelo braço, detalhe, os dois ainda estavam de pijama e saindo sala comunal a fora.
- Han... Tiago – Disse Sirius cutucando o amigo e olhando todas as pessoas na sala comunal que os olhavam assustados.
- Certo, já entendi Fru-fru... É melhor nos trocarmos – o moreno disse assustado e começou a empurrar o amigo para dentro do dormitório um pouco agitado.



Bom... é isso...
Malfeito Feito
Nox
**Aparatei**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.