Em casa



Faltava somente um dia para que Lílian voltasse a Hogwarts e reencontrasse suas amigas. Apesar de terem se comunicado durante as férias, Lily estava morrendo de saudades de Gabriela e Letícia. Seu malão já estava arrumado e encostado na parede do hall.

Ás 6 horas o pai de Lílian chegaria e eles iriam arrumar suas coisas no carro. Agora, as 5:15, Lílian estava em seu quarto pegando umas últimas bugigangas e algumas jóias quando uma coruja tordilha apontou em sua janela. Depois de desamarrar e ler a carta, Lílian deixou sair uma exclamação:

- Ah! Eu não acredito!

“Lily,
Eu sei que já ta meio no ‘fim da festa’ mas adivinha quem me escreveu ontem? Eu vou te dar três dicas e três chances de adivinhar!
1ª dica: você vive furiosa por causa dele.
2ª: ele vive te azucrinando.
3ªvocê fala que não mas ama ele!
Já sabe quem é né? Se você pensou Thiago Potter você acertou!Mas ele só perguntou o que tinha acontecido com você, porque você não respondeu nenhuma carta dele! Só isso! Que pecado Lily! Ele ta babando colorido em cima de você e você nem da bola pra ele!
Te amo bola de fogo!

Lele!”

- Lily! Seu pai chegou, filha! Vem arrumar suas coisas senão você vai se atrasar amanhã!

Lílian nem teve tempo de responder a carta de Letícia. Deixaria para responder quando se encontrassem.

Lily desceu as escadas e foi com o seu pai arrumar sua bagagem no carro. Quando estavam saindo, Lily viu sua irmã entrando em um carro vermelho junto com seu novo namorado: Valter Dursley. Não conseguiu resistir e perguntou ao pai:

- Onde ela está indo?

- Ela pediu para passar uma semana na Itália junto com a família do Valter. Quando eles voltarem você não vai estar aqui, então eu pedi que ela esperasse e se despedisse de você, mas ela não quis.

- Foi melhor assim, pai. Não conseguiria começar o ano letivo com ela me chamando de aberração. Ela não me faz falta.

- Não fale assim ,filha. Eu sei que você não tem motivos para amar ela, mas ela é sua irmã.

- Se for assim, pai, ela também é sua filha.

O pai de Lílian deu de ombros e convidou a filha a entrar em casa para jantar. Foi um jantar divertido, Lily conversou bastante com seus pais sobre prováveis futuras profissões e eles riram muito com várias piadas. Ela sentiria falta disso.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.