Viver em paz?!




Fora decidido que ficariam em Hogwarts por uns dias, para arrumar os estragos e até mesmo fazer algumas comemorações, afinal o mundo bruxo estava finalmente em paz. Todas elas no entanto aconteceria quando o grande herói acordasse, todos naquela mesma tarde já se encontravam de pé, "cocertando" Hogwarts animadamente, um loiro foi pela quarta vez naquele dia visitar um certo menino-que-nunca-cansou-de-sobreviver, na inútil esperança que acordasse. Chegou perto da cabiceira de Harry olhando para ele que parecia dormir tranquilamente, em um gesto muito lento tocou-lhe a face sentindo as suas entranhas se contorcerem, olhou para os lados para ter certeza que não tinha mais nenhuma viva alma naquela enfermaria, e em um ato impensável grifinório, tocou seus lábios nos de Harry em um selinho demorado quando ia se afastar, sentiu um braço muito acordado se enlaçar em sua cintura o proibindo de se afastar e aprofundando ainda mais o beijo. Era lento, carinhoso, quente, e cheio de saudade, sentiam falta do gosto um do outro, das atitudes, e mais uma vez sentiam aquela sensação de se estar completo. Draco a muito custo se separou dele olhando para os olhos do moreno que agora abertos brilhavam, e ele exbia um sorriso iluminador,o dia lá fora era nebuloso, mais aquela enfermaria nunca fora tão abafada.

- Só assim que você acorda?! - disse sorrindo meio sem graça, Harry sorriu ainda mais (era possível?), relamente aquele lugar estava ficando quente demais. Um dos braços de Harry ainda estava envolto na cintura de Malfoy, enquanto a sua outra mão procurava a mão do loiro e ao se encontrarem enlaçou seus dedos, Draco deixava, realmente era constrangedor e hilária aquela cena, mais absolutamente cômoda, o boca de Harry agora explorava o pescoço de Draco, arrancando-lhe suspiros, ao chegar próximo de sua orelha sussurrou:

- Quero ficar com você... - e agora encarando-lhe nos olhos continuou - sempre. - Malfoy não disse nada apenas tomou aqueles lábios mais um vez em um beijo quase desesperado, Harry a princípio se assustou, mais em básicos segundos mantinha o ritmo, para não dizer que acelerava mais. Agora Draco escorregou para o pescoço do moreno, não para carícias como o outro fizera, mais mordia quase furiosamente, e beijava-o como se fosse sua própia boca. Fizera o mesmo gesto de Harry ao parar em seu ouvido:

- Eu também... - com um sorriso tão o mais brialhante que o anterior, Harry voltou a beijá-lo com a mesma verocidade e amor, nos atos. Hermione que vinha na terceira vez naquele dia visitar Harry, deixou se tomar pelo susto. Uma coisa era brincar com Harry e "zombar" de Malfoy, mais ver esse quase deitado sobre Harry estando enlaçado pela cintura e com dedos entrelaçados e se beijando calorosamente, obviamente, é outra coisa. Por um momento pensou em ir embora, mais queria falar com Harry então esperou pacientemente, passado alguns minutos e visto que o ar não acabava nunca, pigarreou tentando denunciar sua presença, pareceram não escutar, provavelmente não estava mais no planeta Terra. Ao pigarrear um pouco mais alto agora foi ouvida por Draco que se apressou em se soltar de Harry.

- Pelo que vejo Harry você já está bem. - Harry sorriu sincero pra ela, Draco ficou da cor da bandeira da grifinória. - Como está se sentindo?! - disse agora mais preocupada.

- Muito bem Mione..., muito bem. - disse calmo, olhando de relance para Draco ainda muito corado. - Quero sair daqui. - Esperava que Hermione falasse alguma coisa, mais ela assentiu.

- Acho que todo mundo quer ver você de pé Harry!, todo mundo... - disse olhando sugestivamente para Draco que parecia ter ficado mudo. Harry levantou-se quase em súbito, indo na direção da amiga abraçando-a, Draco revirou os olhos.

Desceram as escadas que davam ao salão principal, estava cheio, havia pessoas de todo o mundo bruxo, pareciam felizes, não era uma comemoração, era um festa, todos conversavam animadamente rindo a toa. Os múrmurios imediatamente cessaram ao ser avistada a figura de Harry Potter, no lugar das conversas agora se ouviam gritos de "viva", e som dos aplausos era unânime por todo salão, ao se virar Harry viu Hermione, Rony, Lupin, Moody, Macgonagall, todos aplaudindo, sentiu os olhos marejarem, olhou novamente o salão, em um canto oposto, sentiu as primeiras lágrimas descerem por seu rosto, vieram com um brilhante sorriso, ver Draco Malfoy aplaudindo e sorrindo para ele era demais para aquele pobre coração grifinório. Aos poucos todos retomavam as conversas, mais por onde Harry passava era calorosamente comprimentado, conversava agora com Rony e Hermione, mais quando a última se sentou ele viu Malfoy sentado em um canto qualquer do salão admirando as própias mãos, sozinho, parecendo perdido, deu uma desculpa qualquer para os amigos e foi em sua direção.

- Se divertindo Malfoy?! - o loiro que parecia tão desraído deu um pulo e tentando conter o susto apenas deu de ombros. - Hm... então eu acho que posso encontrar divertimento pra você. - disse sorrindo maliciosamente, Draco olhou para ele como se perguntasse " como é que é?!", ele apenas sorriu puxando Draco pela mão para a saída do salão principal. Harry agora tentava desviar das pessoas, mais quando Draco viu sua mãe conversando com o Sr. Weasley, viu que as pernas do loiro pareceram congelar.

- Minha mãe está conversando com um Weasley?! - disse como quem ridiculariza o nome. - Isso não é normal!. - agora o tom era de indginação, Harry pensou em responder grosseiramente, mais não surtiria tanto efeito, e nem o desejado.

- E você está prestes a se agarrar com um Potter, também é um pouco estranho não acha?! - disse entre irônico e divertido, Draco pareceu não se abalar.

- Quem disse que vou me agarrar com você?! - falou quase ríspido encarando Harry, que deu meia volta parando atrás do loiro, que roçou seus lábios no pescoço dele, parando em seu ouvido sussurrando:

- Não vai mesmo?! - Draco virou-se rápido, encarando Harry que exbia uma cara de cachorro-sem-dono legítima.

- Você tem que parar com isso! - disse sem ar e não sem antes de olhar para os lados, foi empurrando Harry de uma vez para o corredor que estavam próximos. Jogou aquele grifinório maldito na parede, arrancando-lhe um beijo desesperado, quando Harry percebeu que as necessidade as carícias e as mesma estavam cada vez mais perigosas, interrompeu o beijo, olhando para um loiro decepcionado.

- Sabia que você não ia resistir. - disse rindo convencido. - Venha... - continuou rindo para um Malfoy confuso enquanto o puxava pela gravata. Pararam em um corredor muito conhecido, Draco logo reconheceu como a entrada da sala precisa, pagaria mil galeões para saber o que exatamente Harry pensou para aquele quarto que apareceu para eles. Uma cama grande e redonda, lençois e cortinas pretas, e algumas almofadas eram vermelhas, local mais aconchegante impossível. Harry agora ia se aproximando de Draco que caminhava para trás, logo o último sentiu a parte de trás de sua perna bater na cama, nesse momento Harry sem muita sutileza derrubou-o nela. Sentando-se sobre Malfoy mantendo uma perna de cada lado, puxando-o mais uma vez pela gravata deu o beijo tão esperado.

Aquele beijo foi o começo, os corpos agora pareciam explodir em sensações tão novas; a gravata de Draco já não estava em seu pescoço, e agora via que Harry desabotoava sua camisa botão por botão pacientemente, encarando-o livrou-se dela, deitando sobre Malfoy, explorando cada espaço daquele pescoço tão branco e delicado. Os botões da camisa de Draco abandonaram-na rapidamente quando Harry a puxou com força, as ações eram bruscas e quentes, algumas marcas de dentes, e roxos denunciavam o tão desesperado era o desejo de contato mais direto. Entre beijos loucos, suspiros profundos, encontraram-se Draco Malfoy e Harry Potter,em um calor que nunca cessava e um desejo que só aumentava. Conheciam-se , desejavam-se e amavam-se, naquela sala agora estava a cena talvez mais quente de toda a grande história de Hogwarts, e pela disposição dos jovens em questão, duraria a noite inteira.
_Xx_
- Achou?! - falou um ruivo ofegante apoiando o joelhos como quem descança.

- Não ainda não. - suspirou Hermione. - Sinceramente não gostaria de ter que procurá-los, eles bem que podiam acordar sozinhos.

- Como assim?! - disse um ruivo extremamente confuso, Hermione riu.

- Áh Ronald, sua inocência me espanta!. - falou rindo, Ron parecia entender menos ainda, "o que deu em Hermione?". - Pense comigo, Harry e Draco sumiram ontem ao mesmo tempo, e agora ninguém acha eles. Dois mais dois não?! - falou irônica, Rony pareceu ainda não entender mais nem dava mais atenção.

- Podíamos achar Harry logo, temos que ir embora, será que ele está na torre da grifinória?! - Hermione balançou a cabeça negativamente. - Mais poderíamos passar anos procurando ele nessa escola e ainda haveria milhões de lugar para ele se esconder! - disse mal humorado.

- Não seja bobo Ron, ele não tem porque se esconder, não está na grifinória. Se acharmos Draco, achamos Harry! - disse fingindo como quem desvenda um "grande mistério". - Rony ignorou o comentário, "é, ela pirou", ainda não conseguiu pensar na ligação que teria achar Draco e Harry. - Espere! - disse ela de súbito parando. - Que andar é esse?!

- É o sétimo Mione, porque? - ela sorriu satisfeita consigo mesma.

- É o andar da sala precisa não é?! - Rony assentiu com a cabeça.

- Você acha que ele está lá?!.- falou com uma espécie de descrença.

- Tenho certeza... só que sinceramente não sei se devíamos entrar.

- Porque não?!, mais acho que não daria mesmo assim, não sabemos o que ele está fazendo lá dentro. - pela primeria vez naquela conversa Hermione corou.
_Xx_
A cena não podia ser mais clara e sugestiva, aos olhos de quem entra na sala, estavam roupas espalhadas por todo chão, e na cama os lençois estavam bagunçados e amaçados, e um deles, se enroscavam nos corpos unidos e desnudos, que dormiam tranquilamente abraçados, com um ar cansado, os cabelos platinados de Malfoy cobriam o peito de Harry, que mantinha uma de suas mãos em cima da cintura do loiro. O grifinório, acordou se espreguiçando com cuidado, sorriu para a figura de Draco que ainda dormia, logo ouviu sons do lado de fora :

- "Harry....Harry!! está ai dentro!???" - Reconheceu a voz de Hermione, e imaginou que deviam estar partindo já. Deu um selinho em Draco com intuito de acordá-lo e o mesmo com um sono leve logo despertou. Ele não encarou Harry direto, deu uma boa olhada pelo quarto exibindo um expressão de horror, e depois admirando a si mesmo percebeu que a única coisa que o cobria era um fino lençol preto, lençol cuja a outra ponta estava enrolada em Harry.

- "Não acredito." - murmurou evitando encarar Harry.
- Se arrependeu Malfoy?! - aquela pergunta foi um convite a Malfoy encarar o moreno, que tinha em seus olhos verdes um brilho de grande satisfação, não pode deixar de sorrir, embora também imaginasse que nos seus deveria estar a mesma expressão.

- Não... - disse um sorriso mais safado possível, juntou seus lábios em um beijo rápido, pois do lado de fora um morena suplicava por resposta. Se levantaram e quando os dois apenas colocavam a camisa Harry respondeu:

- Estou aqui Mione, já vou!. - olhou para Malfoy. - Não vai abotoar a camisa?! - disse observando que Draco dexara a camisa aberta, com um expressão reprovadora.

- Os pobres dos meus botões não existem mais esqueceu?! - disse olhando malicioso para Harry, que apenas sorriu. - E a sua camisa também não está em melhores estados. - disse irônico. É de fato, estava totalmente amassada, e quanto a sua gravata sem sabia onde estava, Draco colocou a sua sobre o pescoço, e assim sairam do quarto, primeiro Malfoy seguido de Harry, que achou que Rony não poderia ter tido um cara de susto mais expressiva.

- Ah que bom que vocês apareceram... são os únicos que faltam. - disse Hermione que parecia segurar o riso ao ver a cara de Rony. Harry apenas assentiu andando em frente sendo seguido por Draco, Hermione não demorou em ir atrás dele mais Rony sentia que as pernas não obedeciam, Hermione que percebeu voltou puxando Ron para que fossem embora.

- Me fala que não vi, o que eu acabei de ver! - disse com uma voz rouca, Hermione riu. - Você sabia?! - disse ele apontando o dedo para ela acusador, Mione rolou os olhos.

- Ai Ronald que tipo de legume é você?! O que você acha que eu quis dizer com, "Se acharmos Draco, acharemos Harry?". - Ron fez uma cara de nojo.

- Eu não acredito... não acredito!, estou sonhando só pode ser... -
- Está bem, está bem... não acredite lá fora, estamos atrasados. - disse Hermione dando tapinhas no ombro de Rony, que continuava a resmungar "não acredito" até chegarem junto aos outros bruxos.

- Áh finalemente Harry!. - falou o Sr. Wealsey, abrindo os braços como quem já estava esperando á algum tempo. - Estavamos esperando e .. Merlin! o que aconteceu com vocês dois? - disse analisando Draco e Harry dos pés a cabeça, ambos ficaram absolutamente sem graça;ninguém pareceu perceber, quase ninguém, e agora o Sr. Weasley que abandonou sua própia pergunta, dava algumas instruções pois dessa vez aparatariam.

- "É o que aconteceu com vocês dois?".. - imitou Hermione para Harry exibindo um sorriso sarcástico.

- Quer mesmo que eu explique?! - retrucou no mesmo tom, estavam cochichando pois os Sr. Weasley explicava. Hermione riu, dando um tapa no ombro de Harry.

- Harry... Harry... quero ve você explicando isso pra todo mundo!

- Vai precisar?! - suspirou.

- Por incrível que pareça, vai. O Rony quase teve um colapso quando viu você e Malfoy desse jeito. - falou rindo maldosamente, Harry riu também. Aparataram sem maiores problemas, n' toca . E todos pareciam animados, Harry passaria uns dia na casa que tanto gostava, mais esquecera de um grande,detalhe : "Malfoy..". Que olhava a casa estupefato, como se não acreditasse que tinha parado ali.

- Entrar, nessa casa já é demais pra mim!. - disse quase sem ar, Harry riu do pavor nos olhos de Malfoy, que nem em seus piores pesadelos imaginou uma coisa dessas. - Vou embora... com minha mãe, aliáis cadê ela?! - perguntou mais preocupado com uma maneira de sumir dali, do que com o fato de sua mãe não estar presente.

- Sua mãe foi embora ontem a noite... enquanto estávamos.. ocupados. - falou irônico. Draco ainda estava aterrorizado com a idéia de ficar naquela casa, até porque não sobreviveria, ao colocar os pés lá receberia um "avada" de todas quelas aberrações ruivas, o que de fato não é pouca coisa.

- Pra onde?! - Harry suspirou um pouco entediado.

- Não sei Malfoy... você não tem que ficar, se quiser ir vá! a vontade... - disse um pouco chateado.

- É Malfoy agora é?!

- Quando você age como um completo idiota, é Malfoy, sim! - falou mais aborrecido caminhando em direção a casa. Mais Draco o segurou pelo braço o impedindo de se afastar.

- Ei... espera. - falou meio constrangido. - Não exagere!, Tente entender... imagine eles, ou até você mesmo entrando na minha casa?! - Harry pensou, e ponderou, realmente Malfoy merecia caridade.

- Está certo... já disse se não quiser ficar, pode ir. - Malfoy suspirou parecendo pensar, e lentamente foi se aproximando de Harry até que as pontas dos pés se enconstaram, Draco apoio-se nos mesmo, colando seus lábios em um gesto singelo, mais uma desculpa do que um beijo propiamente dito, que digamos é bem eficiente.

- Eu fico. - disse depois encarando Harry, esse sorriu, e assim entrou na casa, Draco entrou logo atrás não sem antes repsirar profundamente para se "preparar" para o que viria, estava atrás de Harry como quem se esconde e viu de longe um amontoado de cabelos muito ruivos voar na sua direção, "sua direção?!... não.. na direção dele", Gina se jogou nos braços de Harry, abrançando-o com muita força.

- Áh Harry, que saudades... parabéns! eu soube... o que Malfoy está fazendo aqui?! - interrompeu-se olhando furiosamente na direção de Draco. Harry pensou bem se respondia, mais ao olhar para cara do sonserino que esperava defesa logo o fez:

- Erm... Malfoy, está comigo. - disse por fim, Draco o encarou incrédulo, sendo repitido por Gina. Hermione aparecera na conversa, e ao olhar para cara de "me ajude" de Harry, e de "quero explicações de GIna" e ainda para de "estou perdido" de Malfoy, entendeu rapidamente, inventando uma desculpa qualquer para tirar a ruiva dali, não sem antes de dar uma piscadela para o moreno que sorriu grato pra ela. Para a salvação deles, ou talvez não, Sra. Weasley anunciou o almoço, com aquele costumeiro sorriso acolhedor.

- Sr. Malfoy, fica para o almoço?! - disse sorrindo inocente, Draco sentiu vários olhos cintilarem para ele.

- Malfoy?, o que Malfoy está fazendo aqui?! - disse um quase assasino Jeorge, sendo acompanhado pelo irmão gêmeo. Harry suspirou, aquilo seria estressante, estava mal, mais com certeza não tanto quanto ao loiro do seu lado.

- Está com Harry... - disse Gina, parando aos lado dos irmãos cruzando os braços, encarando-os como os irmão faziam.

- Como assim está com Harry?! - disse agora a Sra. Weasley se entrometendo na conversa.

- Está na compania de Harry, ora! - disse Hermione como se fosse óbvio.
- Não Hermione deixe... estamos.. juntos!. - disse por fim. Esperava um reação assustada mais nem tanto, a maioria exibia um olhar horrorizado, outros até enjoados, como Rony; Draco queria que o chão se abrisse a sua frente.

- C-o-o-omo... juntos Harry?, como assim?. - suplicou Gina, Harry que já estava impaciente ficou ainda mais, ora essa ele falava grego por acaso?!.
- JUNTOS... assim! - catou a gola de Draco, chocando seus lábios por algum tempo, Draco desejou a Merlin que ele realmente não tinha feito isso!, o silencio que se seguiu foi o suficiente para se dizer que entenderam o significado da palavra "juntos", entre incoformados, e os que aceitavam, parecia que Hermione era a única que se divertia com a história toda. Depois mais tarde na mesa ela se sentou ao lado de Harry:

- Obrigado Harry, graças á você entendi o significado da palavra "juntos". - disse com irônia.

- É, era o único jeito de entenderem de um vez!.

- Áh Harry, você exagerou um pouco vai. Mais eu particularmente... achei lindo! - disse fingindo um olhar sonhador. Harry riu pra ela.

- Com eles tem que ser assim Mione, na base do choque... achei que você soubesse. - falou ele agora no sarcásmo, Mione pareceu ficar envergonhada. - Porque também não ensina ao Rony o que significa a palavra "juntos", acho que ele também não sabe. - depois disso ela não disse mais uma palavra.
_xxXx_
Draco praticamente se mudou para a casa de Harrry, conviviam em digamos certa harmonia, Mione pareceu ter conseguido explicar a Rony o que siginifica a palavra "juntos", pois estavam namorando sério. Narcisa com as mãos em uma parte pequena comparada a toda fortuna, tinha o que sobrara do dinheiro Malfoy, e comprara uma casa, já que recusava-se em morar na antiga mansão. Vivia, com Draco de vez em quando aparecendo pelo Grimmauld doze, para um visita de cortesia. Lupin e Tonks estavam de casamento marcado, e ele e Moody voltariam a lencionar em Hogwarts.Se alguém á alguns anos atrás disessem, que isso aconteceria naturalmente seria taxado de louco, com digamso uma certa razão.




- FIM -

x________-x

N/A: alguéééém comenta?! pooor favor?!

acabou a fic! *-*
espero q qm tenha lido tenha gostado!
beijooos
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.