Beijos, Maldições e Pedidos



CAPITULO 13 - Beijos, Maldições e Pedidos


- Será que dá pra CALAR a boca?? – Hermione praticamente implorou, olhando furiosamente para os lados. Não ansiando, nem por um segundo, encarar as íris maliciosas de Cassie.
- Mas, Cheríe, isso é IMPOSSÍVEL!! – Cassie quase gritou, com cara se sapeca. Andavam pelo jardim, Cassie observando as estátuas e gárgulas dos arredores do castelo. – Como tu beijas o teu DECLARADO inimigo, e depois o acusa de estar estuprando-te?!?! – Cassie dá um gargalhada sonora, aparentemente, se divertindo como nunca, da carranca assustadora que virara o rosto de Hermione.
- Eu NÃO o beijei!!! Quantas vezes terei de repetir isso?!?!? – Segurava seus livros com força e fulminava qualquer um que passasse por ela, com o olhar. – Dá pra parar de insistir???
- Sei sei... Você não o beijou. Mas quase o engoliu, segundo a Gina! – Outra gargalhada – Adimita, cherríe, tu és tarada pelo Jovem Drago.
- Não é Drag.... – Mione se interrompeu, corando furiosamente. Se arrependeu da ultima colocação, e Cassie não perdoou o deslise.
- AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH EU SABIA!! EU SABIA QUE TU É TARADA POR ELE!!!! – Berrou alto, fazendo todos em volta ouvirem. Todos a olhavam com muita curiosidade e Hermione desejou estar com a capa de invisibilidade naquele momento.
Hermione suspirou, visivelmente cansada de tentar explicar ou até mesmo distorcer a cena que Gina viu. A Ruiva havia achado a capa de invisibilidade de Harry embaixo do travesseiro, que Cassie estraçalhou, e decidiu ir a procura da amiga, com medo de que algo houvesse acontecido.
“E aconteceu, pelo que vi... !” – Gina falou enquanto Hermione afirmava, mais uma vez, que Draco a tinha agarrado a força. E gina, observou:
“Desculpe amiga, mas não creio que você não estava gostando de apalpar ele. PQP, nunca vi um clima tão romântico que nem aquele!!”
Brincou, fazendo Hermione perder, novamente, toda a sua paciência.
Neste momento, ela e Cassie estavam “matando aula”. Andavam, tranquilamente, pelos jardins, afastando-se dos outros alunos. Estavam em silencio há alguns segundos e, quando Cassie estava pronta para bombardear, novamente, Hermione com sua língua afiada, foi puxada, brusca e delicadamente, por alguém e beijada nos lábios de forma bastante selvagem.
Hermione viu a face estupefata de Cassie ao empurrar o aluno, com força, e dar um formoso tapa estalado em seu rosto.
- OH, DIO MIO!!!! – Olhava, cheia de ódio para o Rapaz.
- Rafaelo Santorelli????????? – Mione deixou seu queixo cair, sem vergonha alguma. Diante delas, estava o aluno considerado o mais Bonito da escola inteira. O aluno inalcançável para qualquer uma que lá estudasse – Santo Deus – Olhou para os dois sem entender nada.
Cassie, à esta altura, já dava, novamente, com a mão nas faces de Rafaelo com dobrada força.
- DIZ-ME, TU, POR UM ACASO, TEM FUMADO A MACONHA BRASILEIRA , TARADO MALTRAPILHO SEM VERGONHA?!?!?!?!?!?! – Fulminava-o com o olhar, mas ele não pareceu se importar. Fez uma mesura galante.
- Querida segnhorita sinto ter-lhe desrespeitado, mas é que pensei...
- PENSOU O DIABO!! TU NÃO PENSARES NADA, TONTO DESAVERGONHADO!!! EU DEVERIA ACUSARTE DE ABUSO SEXUAL, MANIACO DAS TARAS!!!! - Hermione os olhava com uma mistura de espanto e curiosidade. “Maníaco das taras? De que buraco negro ela tirou esta?” - QUER, POR OBSÉQUIO, ME EXPLICAR O PORQUE, DE QUASE TER-ME ESTULPRADO NESTE JARDIN IMACULADO?!?! TU NÃO TEM MESMO UM PINGO DE BOM-SENSO, TEM?!!? EU NEM O CONHEÇO, SEU BÚFALO PSICOPATA ITALIANO!!!
Rafaelo Santorelli a olhava com incalculável interesse. Não ligava, até mesmo não ouvia, o que ela dizia, mas era hipnotizado pela boca sensual se movendo, pelas faces coradas de raiva, pelo cabelo que caia, reluzente e negro, na cintura e pelas pernas eretas e esguias, moldadas pela bota negra que usava. Mantinha um sorriso que, outrora, Cassie classificara como Encantador, mas, no momento, aquele sorriso só a enraivecia ainda mais.
- ESTAIS ME OUVINDO, MANIACO DOS JARDINS???? - Indagou a morena, cheia de um ódio incontido.
- Oh, sim, sim... – disfarçou ele – É que.. Eu... Desculpe-me, segnhorita, eu não sei o que deu em mim... Peço-lhe sinceras desculpas pelos meus atos insanos. – Olhava o com um misto de vergonha, desejo e esperança. Cassie aliviou um pouco mais a pressão nas sobrancelhas sobre o nariz.
- Estou indo procurar a Nika. – Disse, com as faces “fechadas”.
Mione não soube dizer se foi por pena ou outra coisa, mas ela virou as costas e saiu, apressada, com seu andado característico de francesa altiva.
Rafaelo e Hermione a olhara se afastar. Mione, meio estupefata. Rafaelo, meio sonhador.
- Me diga uma coisa, homem. Você tem algum desejo SUICIDA?? – Cruzou os braços, olhando para ele, que, por sua vez, a olhou com um sorriso de dar calafrios.
- Será que ela gostou do beijo?!? – Colocou a mão nos bolsos, com o mesmo sorriso. Hermione, meio paralisada pelo sorriso, falou baixo.
- Se é que se pode chamar aquilo se sorriso. – Olhou pra baixo, meio corada. Não acreditava que Rafaelo Santorelli estava falando com ela. Ele estava visivelmente CAIDO DE AMOR por Cassie, como percebia-se através do sorriso reluzente que ele emanava.
Rafaelo, com todos os seus gestos italianos, virou-se bruscamente para Hermione, sempre sorrindo. A olhou nos olhos, de maneira lenta e cativante.
- Segnhorita, eu lhe imploro – Disse, bem perto de hermione e segurando-a pelos braços de maneira Gentil – Me ajude a conquistá-la. Faço o que a segnhorita desejar, mas, por favor, ajude-me a tê-la pra mim..! – Ele falava em um tom tão suplicante que Mione chegou a sentir dó dos olhos cor-de-mel, apertadinhos e fixados nela. O cabelo acastanhado e liso brilhava ao sol, atenuando a pele acastanhada e bronzeada do italiano.
Se ele fosse inglês e não italiano, Hermione concluiu, ela lhe daria um chute nos testículos e sairia ao encalço de Cassie, gritando que um estuprador a perseguia. Mas ele a olhava de modo tão esperançoso que as palavras simplesmente saíram.
- C..Claro!! – Disse, afastando-se um pouco dele – Te ajudo no que precisar!
Os olhos de âmbar, do rapaz, brilharam em agradecimento. Abriu mais um de seus encantadores sorrisos, deu um enorme beijo no rosto de Mione, abraçou-a e começou a rodá-la no ar, fazendo-a rir descontroladamente. Também se divertia, levantando-a no ar.
- Seu louco!! – Dizia Hermione, rindo muito. Gostara bastante de Rafaelo. Sempre o vira de maneira um pouco incerta. Pensava que ele era um rapaz metido, altivo e orgulhoso. Mas agora percebia que estava muito errada a seu respeito disso. Ele se mostrava muito divertido e engraçado. Exceto, é claro, pelo misterioso beijo que dera, bruscamente, em Cassie. Mione Afastou isso da mente, rapidamente, e continuou rindo de Rafaelo, o que durou mais alguns segundos, até que foram interrompidos por um outro rapaz forte, bonito e cheio de um brilho intenso no olhar. Um brilho um pouco acusador demais, na opinião de Hermione.
-Chris!
Christopher deu um de seus leves sorrisos, acenou com a cabeça para Rafaelo, que colocara Mione, novamente ao chão,
- Mione! Vejo que estão se divertindo imenso, não?! – Mione ia negar, meio corada, mas Rafaelo foi mais rápido e deu um passo na direção dos dois.
- Ah, muito! Ela é uma segnhorita encantadora!! – Disse sorrindo e olhou de soslaio para ela. Chris o olhou com interesse e depois encarou Hermione, que estava meio corada, mais adorando a situação.
- Oh, sim. Muito encantadora. – Chris se aproximou de Hermione, segurando a sua mão, possessivamente, e virou sua atenção para Rafaelo, que parecia faiscante de alegria – Mas, sabe a moça por quem você está visivelmente interessado?! – Rafaelo olhou com mais interesse ao ouvir esta frase – Ela está compromissada, colega. – E puxou Hermione para longe, andando com certa pressa e deixando uma face tristonha e confusa pra trás.

“Mas tem tão pouco tempo que Cassandra chegou aqui..”
Ponderava, ele, apertando as sobrancelhas.
“Será que ela tem mesmo algum parceiro? Namorado?! Oh, isso seria uma completa decepção! Mas talvez isso explique o fato de ela ter resistido à mim.”
Pareceu anuviar os pensamentos e decidiu que iria descobrir o que se passava.


*

Muito longe e numa altitude considerável, dali, Draco observava toda a cena. Bem quase toda. Ele havia se aproximado da janela da torre de astronomia a tempo de ver Cassandra andando apressada e nervosamente, para dentro de Hogwarts. Observou muito atentamente, as “atenções” de Rafaelo para com Hermione. Que se encontrava, visivelmente “encantada” com ele.

Ok, vamos parar com as fuleragens..!! Que desgraça de cena foi essa?! O que DIÁBOS o Rafaelo está arrumando com a Granger?!

Estava inquieto. Estava em um horário vago, e resolveu dar um tuor, por Hogwarts. Adorava a sala de astronomia. A brisa, a vista a “aura” do lugar o deixava, surpreendentemente, tranqüilo. Mas estava longe de sentir-se tranqüilo aquele dia. Muito pelo contrário.

“Certo, daqui pra frente eu comando, narradora.”

“Continuando... Muito pelo contrário. Isso porque eu NÃO conseguir durmir ontem a noite. E também pelo fato de estar sendo atormentado por um demônio das profundezas feministas. Por estar sendo castigado por Merlin por ter feito sei-lá-oquê!!
Ah.. Eu tenho certeza de que não MEREÇO isso. A noite passada por a pior noite da minha vida. Provavelmente. Bem... Houveram partes nem tão incomodas assim, como na parte da banheira. Deus do céu, aquela parte me deixou sem fôlego. Hum.. Bem.. Voltando ao assunto, eu fui BOMBARDEADO e PERSEGUIDO ontem! Isso mesmo!! Se as janelas dessa porra de sala não estivessem tão bem trancadas, eu, provavelmente, já teria me jogado. Ah, mas tenho certeza de que, de lá de baixo, a Granger ainda salvaria a minha vida (de novo ¬¬) só pra poder continuar tendo uma dívida bruxa comigo PARA TODO O CARALHO DO SEMPRE!!!!
Ela é uma tirana. Aquela face brilhante, atraente e afetiva (que Merlin me perdoe por estar escrevendo isso) esconde um demônio de garota!!
É até impossível não ter espasmos de ódio, quando penso nela. E o pior é que o meu cérebro filho da puta se recusa a tratá-la da forma que eu TENHO que tratar. Mas não.. em vez disso, o desgraçado me faz trata-la da maneira que eu QUERO tratar. Bem, quase isso, se é que você me entende. Pois se eu me aventurasse a, realmente fazer isso, não sobreviveria pra contar.
Mas a questão é que eu quero vê-la sofrer. Eu quero q ela implore por mim. Que sinta todo o ódio que eu senti ontem. Que sinta o que eu sinto por ela.







(espaço vazio)







Espere.. o que diabos eu acabei de escrever?!!?
NÃO FOI o que eu quis colocar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não que eu sinta algo por ela além do ódio!!
Eu só... só....








(outro espaço vazio)







TÁ VENDO????
O PUTO DO MEU CÉREBRO SE RECUSA A FUNCIONAR DIREITO QUANDO O ASSUNTO É HERMIONE GRANGER!!!!!!!!

Respira Draco... Respira.. Fique calmo... Calminho...
Olhando pela janela novamente, eu vi que o bobão do Rafaelo está mesmo BOBÃO. Pela Granger é óbvio... Infelizmente.
E o Chris, além de estar BOBÃO, também está APAIXONADO pela Granger. Bem, se aquilo não for paixão é possessão. A forma como aquele filho da puta colocou os braços em volta dela foi tão... tão...
Ah, nada. Melhor não pensar. O melhor mesmo é eu me concentrar em fazer desaparecer essa marca de dedos que insiste em ficar grudada na minha face direita. Isso mesmo. Inacreditável não é?!
Pois aquela maltrapilha deu com a mão na minha cara depois de ter, literalmente me AGARRADO. Isso é indignante.
Eu já tentei de tudo, mas não dá pra tirar. A viada da enfermeira disse que só daqui à uns dois dias, e ainda fez uma piadinha sem graça sobre a minha capacidade de sedução, obviamente imaginando que a marca foi a punição por um ato de adolescente cheio de hormônios. Aff.. Isso é decepcionante. Não a parte dos hormônios e sim a parte em que eu sou julgado, sendo que, repito eu fui agarrado.


*

O barulho das botas de Cassie ecoava pelo chão das masmorras. Onde estará minha a Nika? Bem... Só pode estar em um lugar... Mas lá não posso ir agora. Quem sabe mais tarde , pensou, com a mão no queixo. Percebeu que havia uns garotinhos primeiranistas a olhando de queixo caído. Sorrio, achando a cena engraçada e andou até eles, que ficaram brancos, azuis e verdes (?), de nervosismo.
Oi, miudinhos lindos? – seu sorriso era encantador e dissimulado ao mesmo tempo.
-O..O..Oi..i – Gaguejaram.
-Sabe, eu gostaria q vocês me fizessem um importantíssimo favor. Poderiam me ajudar? – perguntou, ainda sorrindo, e fazendo charme com o enorme cabelo negro.
-C-cla..ro – Os garotos assentiam desesperadamente com a cabeça, incapazes de falar sem gaguejar. Cassie sorriu ainda mais, e lhes contou o que precisavam fazer.

*
-Ai meu Deus ele é tããão gostoso, Mione. Olha! Olha aquele bíceps! E os braços... – Gina titubeava, animadamente, enquanto olhava Chris escolhendo alguns livros numa estante distante de onde elas estavam. A Biblioteca estava cheia, então, Gina tinha um pouco mais de liberdade de falar sobre a inegável gostosura de Chris, sem que fosse acusada de espalhar sedução inveterada, pelo castelo. Ela e Hermine fingiam ler um livro, enquanto continuavam a observar o moreno que, vez ou outra, passava a mão pelos cabelos, trazendo arrepios às duas garotas, que riam divertidamente.
-Oh, e olhe as veias protuberantes nos braços... Ui – Mione suspirou, rindo.
-Caracas, eu estou DOIDA pra sábado chegar logo. Temos um encontro. – Os olhos de Gina brilharam de tal forma que Hermione sentiu uma pontada de ciúmes.
- Hum, sei. – limitou-se a titubear, fechando a cara. Chris já voltava até a mesa onde elas estavam e Gina quase deu pulinhos quando ele sentou em cima da mesa, passando novamente a mão por seus cabelos sedosos.
- Olá, novamente, minhas princesas! – Sorriu largamente enquanto piscava para cada uma. Gina abriu a boca, provavelmente para falar algo insano, mais foi interrompida por Rony, que apareceu entre uma estante e a chamou.
-Gina, Parvati está te chamando, AGORA, para a sala de aula. Ela disse que tem teste e que se você perder..... – não precisou continuar.
- AI CACETE, TEM TESTE HOJEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! – Já havia pulado de sua cadeira e saia gritando pela Biblioteca - EU TINHA ESQUECIDO, CARAMBA!! E AGORA?? EU VOU ZERAAAAAAAAR!!
Rony saiu ao encalço da irmã, deixando Chris e Mione sozinhos. Ele a olhou e sentou ao seu lado.
- Hermione... – Ela suspirou. Seu nome ficava lindo pronunciado com aquele sotaque. Sentiu a mão de Chris em seu queixo, e o encarou – Hoje... Hoje no jardim. Bem... Aquele italiano metido a besta estava dando em cima... Em cima de você? – Estava meio hesitante. Mione teve um levíssimo sobressalto e deu uma gargalhada.
- Chris!! Não! – Ainda rindo, continuou – Ele é apenas meu amigo, você entendeu tudo errado! A garota de quem ele gosta é a sua irmã, a Cassie!! De onde você tirou isso?
Chris pareceu bastante aliviado com as palavras dela. Não pôde evitar sorrir também, satisfeito.
- Hum, bem... Esqueça. Eu entendi, mesmo, tudo errado. – A olhou mais penetrantemente, nos olhos, bem perto – E isso é bom, pois não será preciso eu cometer um assassinato. – Deu um sorriso ladino, que Mione julgou se parecer muito com o sorriso de um certo Louro. Balançou a cabeça, quase imperceptivelmente, a fim de jogar aquele pensamento pra longe, e também sorriu pra o moreno que estava muito perto dela.
-Oh, creio que um assassinato seria exagero. Azkabam não combina com você!
- Concordo. Azkabam não combina comigo. – Chris pegou na mão de Hermione, dando um leve beijo nas costas desta, sem quebrar o contato visual. – Mas você, cherríe... Você combina.
E um segundo depois, não havia espaço entre os lábios dos dois. Chris a enlaçou com os braços e a puxou pra perto, fazendo-a sentir uma fração da força máscula que tinha. Hermione, incapaz de não corresponder aos lábios bacios de Chris, entregou-se ao beijo, que era voraz, um pouco descontrolado, até. Beijaram-se por alguns minutos, sem parar pra respirar. Chris, aparentemente, era incansável. Insaciável. Beijava-a, acariciando suas costas, cabelos, rosto, braços e barriga. As mãos De Hermione limitavam-se em seu cabelo e pescoço.
Depois de algum tempo, Mione separou-se, a contragosto de Chris, para respirar um pouco. Estava ofegante e com as vestes desordenadas. Olhou para Chris, que estava perfeitamente alinhado, como sempre, com um misto de sentimentos passando por sua mente.
- Mon Biju... – Pôde ouvir a voz dele, perto de sua orelha – Aceita namorar comigo?
Ela sentiu seu coração parar.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



N/a.:Yohoooooo!!! Finalmente apareci!!!! Auhauhaauhuh’
Pessoa, devo sinceras desculpas pelo sumiço! Foram três meses sem actualização! >.<
Confesso que passei por um tempo difícil e desanimei bastante da SE.
Mas, ao ver seus comentários aqui, não resisti, abri o Word e escrevi tudo de uma vez!!! Hehehe

Quero agradecer aos coments de:

Ártemis Granger - Queridíssima que deixou dois comentários! Hehe
Brenda Moreira Marques - Está aqui o seu “+” !! XD
Horchid - Não morra!! Está aqui a continuação e com mais beijos!!
tati e gui - hehe sim, a Mione é uma sortuda! 8D
Wanneli da Silva Rosa - Verdade, Wanneli, ela sempre estraga tudo! (?)
camila malfoy - Prontissimo, já postei!! Hehe, quero saber o que achou!!
Isabela Rodriguies - Deculpa a demora, Isa! >.<


Obrigadíssima por comentarem, minhas queridíssimas!! Sem vcs essa fic não teria uma continuação!!!
E por favor continuem comentando!Com coments, tem novo capitulo!!!! XD


Super beijo!!

Dahi Blackfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Thalia Meneghelli

    Estoou amando a fic , please continue .. posta logo o próximo capitulo mil beijos :*

    2011-06-26
  • Jennifer_Jhey-Jhou

    Mlr... não aguento mais esperar! Jah faz um bom teempo viu! Estou amaaando essa fiic (L Espero que você poste logo, e um BIIG capítulo, sua nova leitora.. Jennifer ;D

    2011-03-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.