A nova arma e o clube de duel



resposta aos comentarios.


AUGUSTO SERGIO
obrigado.

LAZARO GRANGER: SEU PERVERTIDO... COMO ASSIM DA MIONE MOSTAR NA SUA VASSOURA, EU VOU DEIXAR O HARRY TE MATAR... MATA ELA HARRY.
N/H> XA COMIGO! AVADA KEDAVRA!!!!!!!!!!!!!


RONY W BALCK: nao vou desistri da fic, nao se preocupe, seus comentarios ajudaram muito. sobre o harry ser meio vampiro eu tambem gostei...IA VC ME AMA? QUE EMOCAO............

RONY W.P
n/r: TODO MUNDO TA ROUBANDO MEU NOME *BUFANDO*
n/a WP se eu tivesse um orimo que nem vc eu matava.... mas vc tem razao meu balck e no meio, desculpa joao...

JERRY MAGUIRE: o pessoal e totalmente insano... que nem eu.... como vc ja deve ter percebido eu nao vou desistri da fic...sobbre o harry ser um elemental perfeito....BREVE NA FLOREIOS E BORROES....a nova fic vai ter shipper sim e vai se tratar de uma personagem nova, bem legal, mas nao sei se vou postar el na FeB...

ALBERT: valeu... a fic nova vai ter shiper sim...

LORD_ZERO: valeu...

MIKE MAGIS: valeu...

KAOS: nao vou desistir...veleu

LUANA COLEHO:
PARABENS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA... luana o cap 9 e todo seu...




A NOVA ARMA E O CLUBE DE DUELOS.



O assunto do dia, da tarde, da noite e de novo do dia em Hogswarts era o ataque em Hogsmeade e como Harry e seus amigo se um estranho – Draco – haviam dominado cerca de 15 comensais. Exatamente naquele momento Harry e Rony estavam entretidos em uma conversa séria sobre os acontecimentos da batalha:

- Você ainda não pagou o desafio que o Draco mandou!! – disse Harry.

- Estou tentando, mas ainda não consegui ficar totalmente invisível como o elemento que domino.

- Ah fala serio, EU já consegui me camuflar no ar, ou ficar invisível e você não? Rony, você treina a mais de um ano e eu domino o ar a poucas semanas./

- Eu não sei como você consegue fazer isso ta legal? Ficar invisível usando apenas a dominação e um das coisas mais difíceis, do nível mais elevado.

- Tanto fz, eu quero ver o Severo Seboso Snape com cabelos limpos hoje a noite, eu fico invisivele junto com você que faz o que tem que fazer.

- Vai, se amostra! Diz que está no outro processo d invisibilidade! Pode me dizer: “ eu só preciso tocar nas pessoas que elas ficam invensiveis como eu! Joga na cra do Roniquinho aqui!

- Cala a boca molengão, o Alvo quer falar.

- Bom dia meus caros...

- E LINDOS – gritou Harry.

- Alunos, sei que não costumo interromper as refeições, mas eu tenho que vos dar 3 avisos.

Primeiro: Dentro de uma semana se realizará aqui em Hogswarts, mas especificadamente no lago uma prova que dará ao vencedor uma saca de galeões.
A prova será simples e refrescante, quem atravessar o lago primeiro ganhará a bolada.
O numero de galeões aumentará ou diminuirá a partir do tempo que o ganhador completar a prova. . a saca será prenchida com um milhão de galeões, a cada segundo depois da partida um galeão será retirado, se o vencedor chegar 1.50 min depois da partida receberia a bolsa com 110 galeões retirados e assim sucessivamente.

O meu segundo aviso se resume a dizer que o clube de duelos será reaberto comandado pelo Sr. Potter – falou surpreendendo o menino – tomei essa decisão devido ao ataque que teve a vila de Hogsmeade e que só foi dominado devido a um grupo de alunos corajosos denominado AD, devido a isso achei o Sr. Potter mais que capacitado.

- Porque o Potter? – falou um sonserino que Harry se lembrava vagamente de se chamar Henrique Skimo.

- Eu já dei meus motivos, mas se o senhor acha que tem razões para ir contra minhas decisões estarei disposto a ouvi-las.

- Só porque o Potter enfrentou alguns comensais 1 ou 2 vezes não significa que ele tem o direito de estar sem acima da gente. Sei que ele é seu garoto dourado – Dumbledore pareceu surpreso – MAS TAMBEM SOMOS SEUS ALUNOS. Eu sou o segundo melhor duelista da sonserina porque não eu?

- Você acha que pode vencer o Harry em um duelo? – perguntou Lupin.

- Acho – respondeu Skimo.

- Então assim será – disse Lupin – Harry você aceita duelar com ele e mostrar porque EU sugeri que você fosse o Prof. De duelos?

- Claro

- Ótimo, quando eu contar 3, 1...2...3.

Mas Skimo já havia lançado um feitiço antes do fim da contagem que não acertou o alvo já que este havia sumido e reaparecido nas costas do oponente com a varinha apontada na direção do coração do mesmo.

- Acho que isso resolve essa questão – disse Harry –ah, antes que eu me esqueça 10 pontos menos para a sonserina.

- Agora que isso foi resolvido – Lupin falou- eu vou informar o terceiro aviso. Graças a proximidade da lua cheia eu vou ficar impossibilitado de dar aulas e vamos precisar de um professor substituto e cmo eu não quero que seja o Snape eu nomeio o Sr. Potter para exercer essa função com todos os direitos e alguns deveres de um professor comum – falou Lupin dando uma piscadela para Harry.

- Obrigado Aluado, menos 10 pontos pela careta Skimo.

- Isso é abuso – falou Snape – você não pode tirar pontos por nada.

- Que nem “você” faz com os alunos da Grifinória? Não obrigada Severo, mas eu sinto lhe informar que agora tenho tanto poder como você – falou Harry se retirando do grande salão.

Rony, Gina, Luna, Mione e discretamente Draco o seguiram.

- Cara isso foi demais – falou Rony já no saguão de entrada – você vai poder tirar quantos pontos quiser dos chatos da sonserina, sem ressentimentos Draco.
- Nada não.

- Ah, Draco- chamou Harry – 10 pontos para sonserina por seu meu amido e mais 10 por saber que você é o melhor duelista da sua casa.

- ‘Brigado.

- Agora vamos, temos aula de TCM – disse Hermione.

Durante todo o dia Harry recebeu elogios de todos os professores, menos de Snape que lhe tirou pontos por respirar alto demais o que Harry retribui com 10 ponos para Neville por ele ter suspendido as sobrancelhas.

Depois de um período de alguns dias a primeira aula de duelos chegou.

- Bom dia turma....escola – se surpreendeu Harry vendo que até os alunos do primeiro ano que não podiam participar estavam ali – eu estou aqui em carne, osso e charme para contar uma historinha e estabelecer regras – muitos suspiros foram ouvidos- PAREM DE SUSPIRAR, O PROF. AQUI SOU EU – gritou Harry autoritário assustando os alunos– eu vou sim contar uma historia e ai de vocês se voltarem a suspirar, nem sempre um duelo se estabeleci na luta . hoje eu vou contar a historia de Voldemort – estremeliques em todos os presentes- PAREM COM ISSO, TODOS VOCES VAO CHAMAR O CARA DE COBRA DE VOLDEMORT, ISSO É SÓ UM NOME. O mesmo vale pras minhas aulas de DCAT, quem por acaso chamar o “rosto de cera” de “você-sabe-quem” ou “aquele-que-não-deve-ser-nomeado” ou qualquer outro nome comprido vai perder 50 pontos para a casa pertencente.

“como eu ia dizendo ...no meu segundo ano a Hermione ali – apontou para a namorada – descobriu que o mostro da câmera secreta era um basilisco – os alunos do quarto pra baixo que não sabiam da historia se surpreenderam – infelizmente ela descobriu isso pouco ante de ser atacada, devido a um papel preso em sua mão descobrimos como chegar a câmara e deter a serpente e talvez salvar a Gina que havia sido capturada, na verdade nosso objetivo era esse, procuramos a ajuda do prof. Lockwart e descemos até a câmara, infelizmente o nosso professor era uma farsa e devido há um feitiço mal feito tirou a própria memória e causou uma explosão que desmoronou arte do teto nos separando. Tive que seguir sozinho enquanto o Rony ficava com o maluco do professor.

Quando cheguei a parte principal da câmara vi a Gina semi morta e uma imagem de Tom Servolo Riddle, não entendi o que o garoto que até então se mostrara ser meu amigo fazia ali, até que com a minha varinha ele reorganizou seu nome e se mostrou ser Lord Voldemort. Com a “ajuda” da língua das cobras ele chamou o basilisco mostrando ser o herdeiro de Slynterim – os sonserinos se olharam orgulhosos – mas, ELE ERA UM MESTIÇO, a mãe do lorde negro era uma bruxa que se apaixonou por um trouxa que a engravidou e a largou no mundo em estagio avançado de gravidez, a mãe de Voldemort não agüentou isso e morreu depois de dar a luz a seu filho dando-lhe um nome e deixando-o em um orfanato. LORD VOLDEMORT FOI CRIADO COMO UM TROUXA SUJO E POBRE. Espero que pensem nisso”.

“ agora vou lhes dar uma demonstração dar arte da esgrima, técnica que também vó aprender aqui. Sr. Malfoy suba ao palco.”

Draco obedeceu e puxou a espada com rubis d lugar nenhum. Harry foi para o outro da pista onde Tessaiga estava guardada, só que estava irreconhecível, a sua lamina cor de dente e brilhante estava pequena, fina e lascada, seu cabo antes cheio de pelos estava nu e pequeno, conclusão a espada parecia um palito de dente grande demais e os sonserinos perceberam isso.

- O que você vai fazer Potter? Perguntou Nott – espetar o Draco com este palito? – os sonserinos riram – irá mesmo lutar com isso?
- Na verdade, sim – falou Harry a redoma onde a espada estava guardada, assim que a tocou ele emitiu uma fraca luz dourada e assim que Harry a tirou da redoma ele estava linda, com todo os eu esplendor.

- Como você fez isso – perguntou assombrado.

- Eu? Nada? a espada só reconheceu meu toque. Legal né? Bom, vamos começar – falou o moreno que imediatamente saiu correndo na direção de Draco que se defendeu do jeito que pode.

- FIQUE MAIS ATENTO.

Logo depois Harry deu um golpe que arrancaria a cabeça do loiro se ele não de abixasse e desferisse um potente soco na barruga do moreno, logo depois o loiro partiu para o ataque, deu uma seqüência direita, esquerda, direita que o moreno defendeu com tranqüilidade, Harry sem querer ficar parado deu uma rasteira em Draco que pulou para não ser atingido , no contra ataque o loiro deu um chute giratório que por pouco não atingiu Harry que pulou para trás. Draco parou em pé e olhou para o oponente, ficaram se encarando ofegantes até que Harry correu em direção ao loiro recomeçando a luta, lutavam comas espadas como espadachins samurais sempre dando golpes acrobáticos, até que em um certo momento deram vários mortais para trás da direção contraria do oponente e pararam para respirara, Harry querendo acabar logo com aquela luta levou sua espada em direção a cabeça segurando- a com as duas mãos, parou e a guiou para o chão gritando “ FERIDA DO VENTO”, assim raios dourados brotaram do chão atingindo Draco que tentou se manter em pé mas caiu desorientado.

Harry andou lentamente em direção do loiro e estendeu a mão para ajuda-lo a lenvantar.

- Bom duelo – elogiou o moreno.

- Não acredito, eu perdi de novo – lamentou o loiro inconformado.

- Se você tivesse usado a dominação quem teria parado no chão seria eu.

- Eu não podia.

- Eu sei, agora pode ir, falo com você depois.

Assim que Draco chegou aos sonserinos ainda um pouco atordoado Harry voltou a falar.

- Isso foi só uma amostra do que vocês vão aprender ao longo do tempo.

- Agente vai aprender aquele golpe irado que você fez com a espada? – perguntou um aluno do terceiro ano animado.

- Não

- Qualé Harry! É sempre não! – reclamou Smith.

- Só eu posso fazer esse golpe, é especial na espada, se você tentasse fazer esse golpe morreria eletrocutado – falou Harry serio, Zacarias engoliu em seco.

- Agora vão dormir – falou – amnha tem a prova no lago, quam vai participar?

Muitas pessoas ( bem mais de 100) levantaram a mão.

- Hum...

- Você também vai participar?

- Claro que sim!

- Nossa cara deixa essa pra gente – pediu Ron – já não basta ser o bruxo mais rico da Grã-Bretanha.

- Rony! – ralhou Harry.

- Foi mal.

- Você é o bruxo mais rico da Grã-Bretanha? – perguntou Cho ambiciosa.

- Sou,mas eu quero competir e você não se mete na minha vida, pra cama, AGORA – todos sairam correndo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~H/H 4rever~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nove horas, todos no lago, a prova já iria começar, Harry olhosu para os lados, ele estava exatamente no meio de Gina e Hermione, sabia que elas tinham a maior chance de ganhar, afinal eram dobradoras da água, queria que Gina ganhasse , ela era a que mais precisava daquele dinheiro.

Ouviu o sinal de aviso e se pôs em posição, agradeceu ao treinamento, graças a ele sabia nadar como um profissional. Ouviu o segundo apito e mergulhou, a água estva gelada, mas isso não o incomodava , na verdade lhe dava um conforto até agora desconhecido , nadava numa velocidade incrível , gina e Hermione já haviam ficado para trás, um minuto, dois minutos, três minutos, e ainda não havia subido a superfície , não sentia necessidade de respirar , era como se esse fosse sue verdadeiro habitat, sentia-se livre, sentia-se um peixe, (*_*) olhou para as mãos com medo de encontrar escamas, mas elas estavam normais, continuou a deslizar – ou foi isso que lhe pareceu – por mais dois minutos quando viu a margem e pulou como se estivesse em terra firme, foi só ai que percebeu que ficou o tempo todo sem respirar

- E HARRY POTTER GANHA O PERCURSO.

- Parabéns Harry, você só perdeu 320 galeões, tome – assim que Harry tocou na saca que lhe era oferecida sentiu sua mão formigar e quando a abriu viu entre o mar de galeões uma linda adaga , seu cabo era totalmente preto , tinha uma única jóia no cabo, como uma “gota” azul, a lamina era feita de diamante e tinha um traçado tambem azul na lamina como um fio de cabelo.

- Achei que ela iria se revelar – disse Dumbledore .

Harry o fitou com olhos interrogativos antes de cair no lago desmaiado.




N/A o cap ta ai meu povo espero que tenham curtido...

as respostas dos comentaris estavam curtas pq eu dormi de mal jeito e acordei com o braço doendo, espero que entendam...

FUIZ...

















































Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.