Longe de você



CAP 14 - LONGE DE VOCÊ




Não teve coragem de voltar, não podia entrar lá e ter a possibilidade de revê-lo, de encarar aqueles lindos olhos verdes. Caminhou, cabisbaixa, à procura de um lugar onde pudesse ficar em paz. Parou à beira de um córrego, apreciando a água translúcida que corria incessantemente, e logo uma lágrima que derramou se juntou ao fluxo contínuo rumo ao oceano.

Sentou-se sob a sombra de uma árvore, mirando o infinito, alheia a tudo mais. Não podia acreditar. Ela, que sempre fora tão centrada, tão sensata, agora parecia uma adolescente apaixonada. Sequer podia ficar no mesmo ambiente que ele sem sentir suas pernas tremerem e a respiração falhar.
Mérlin, como ele mexeu com ela, fundo, e difícil de esquecer.
Por quê? Por que ele decidiu fazer isso? Logo agora, que ela estava decidida em partir... Ela iria, ela precisava ir...

Há alguns dias Gina havia decidido ir atrás de seus irmãos e pai, ir buscá-los onde quer que fosse. Pegaria “emprestado” um cavalo no estábulo do castelo, e viajaria por todos os reinos que fossem necessários, iria juntar sua família novamente. Sabia que sua mãe estaria segura em Avalon, Harry e Hermione cuidariam dela. Gina não sabia por que, mas mesmo os conhecendo apenas um mês, ela tinha muito carinho e confiança neles, principalmente em Harry...

“Maldito! Ladrão!”.

Sim, ladrão. Era assim que ela o chamava intimamente, só para ela. Ele era um ladrão, que roubou sem a menor piedade o seu coração, e a fez mergulhar em um mundo onde uma camponesa pode ser uma princesa. Nunca, mesmo em seus sonhos ou delírios mais íntimos, imaginara passar por uma situação como aquela. Não acreditava no amor, este sentimento que todos diziam que podia cegar e até mesmo enlouquecer as pessoas. Agora ala se via obrigada a concordar, era mais ou menos assim que estava se sentindo.

Ela observava o sol se esconder no horizonte através das planícies verdes de Avalon, o sol estava indo embora, e já estava mais do que na hora dela voltar, e enfrentar seus medos, enfrentar a ele. Jamais iria esquecer o quão magoado ele ficou, quando ela duvidou dele...

“Você tem ainda alguma dúvida?” Ele havia perguntado, e ela o deixou sem resposta.

_Não! – Gritou ela para o sol. – Não tenho dúvidas... Apenas medo...


Medo. Apesar de toda sua carapaça, de tentar se mostrar forte e decidida, na verdade ela tinha medo. Não queria se magoar, e a relação entre uma simples e (na sua opinião) ignorante camponesa e o rei, não tinha a mínima possibilidade de dar certo. Mas a forma como ele se abrira, entregando-lhe seu coração, havia mexido com ela, abalando sua convicção. Não se tratava de uma fantasia de sua parte, pois o sentimento era correspondido. Talvez, apenas talvez, ela pudesse sonhar com a possibilidade. Talvez ela devesse se dar esta chance de ser feliz, por que ela sentia, no íntimo de sua alma, que se não ficasse com Harry, não ficaria com mais ninguém.

“Eu daria tudo, tudo o que tenho para você sentir por mim, o mesmo que eu sinto por você...”.

Ele está disposto a lutar, por que eu não posso me juntar a ele?

“Batalha perdida, ele é o rei de Avalon”.

_Não poderia ser de um reino menor? Tinha que ser o maior deles? Mérlin...

Ela avistou o horizonte... Poderia ir, agora... Poderia correr atrás de seus irmãos...

Ela levantou-se de supetão...

“O ovo”

Ela o deixou com ele, estava seguro... E sorriu ao pensar em quem poderia ser o cavaleiro destinado àquele ovo... Deveria ser um homem justo, bom e fiel... Onde encontrá-lo?

“Você disse que iria ajudá-lo... E quer fugir...”.

_Não vou fugir. – Disse para si. – Não vou. - Ela fitou o céu, uma nuvem encobria o sol poente, derramando sua sombra sobre a planície. – Levante-se Ginevra – Disse para si mesma - E vá atrás do seu coração. - Ela se levantou e sorriu. Assoviou para Loren e montou nela com facilidade. Agitou as rédeas e correu pelos vastos pastos de Avalon.

______________________________________________________

Ele já estava há quase meia hora assim, mexia e remexia a comida no prato, mas não comia nada. O pudim de fígado a sua frente já estava completamente esmagado, pois ele apenas esmagava com o garfo. Ele deu mais um suspiro, e ela encarou Draco a sua frente, o qual olhava para Harry com uma expressão incrédula. O loiro desviou o olhar para Hermione e perguntou somente mexendo os lábios “O que ele tem?”. Ela deu de ombros. O irmão havia chego, com o rosto vermelho e os olhos inchados. Havia chorado? Nunca havia visto Harry chorar, exceto quando os pais morreram, mas nunca mais depois disso. Ele parecia realmente triste, e isso a entristecia muito, pois o amava muito.

_Parem de ficar me olhando com essas caras. – Ele disse seco, com a voz um pouco rouca, sem nem ao menos tirar os olhos do prato.

_Está tudo bem Harry? – Perguntou Hermione docemente, acariciando os cabelos revoltos do irmão.

Ele apenas balançou a cabeça afirmando que sim.

_Com certeza! – Exclamou Draco irônico – É por isso que você está tão feliz, majestade?

Harry levantou o rosto e fitou o outro com uma expressão de fúria.

_Não se meta no que não é chamado, Malfoy. – Voltou sua atenção para o prato.

_Mas Harry – Agora era Hermione quem falava. – Desde que você chegou, está assim – Continuou ela – Cabisbaixo, triste. Aconteceu alguma coisa quando você saiu com Gina?

Ele levantou os olhos para ela, a fitando com um olhar mais triste ainda. Gina. Ela não o queria...
Ele fora um idiota ao pensar que ela poderia querer algo com ele. Gina era diferente de todas as garotas que ele já havia conhecido. A única que não se jogou aos seus pés. A única que o conquistou, e sem menor esforço. Ele respirou fundo e voltou a fitar o prato.

_Não se preocupe Mione...Não foi nada, estou com dor de cabeça, é só isso.


Ela se levantou da mesa.

_Não me convenceu Senhor Potter, mas por enquanto vou deixar você em paz. – Disse saindo e fazendo sinal para Draco a seguir, o que este fez prontamente.


“Paz”


O som de passos leves ecoou agora pelo salão quase vazio. Ele levantou os olhos e fitou a figura que acabara de chegar. Era ela.
Ela sorriu, e ele tentou. Sentia-se um idiota, abrira seu coração para ela, sem nem ao menos pensar nas conseqüências. Ela estava certa, não havia como vencer uma batalha já perdida.


Ela caminhou em direção a ele, e parou há alguns passos de distância.

_Soube que vai haver um baile em breve. – Ela disse, e ele a fitou nos olhos. – Bom, você sabe quem será o par da Mione?

_Provavelmente Draco. – Respondeu ele

_Hum...E você?

_Eu? – Ele perguntou, levantando-se da mesa e ficando em frente a ela.

_É, você. Quem será o seu par? Ou você pretende ir sozinho?

_Não, eu, não tenho par. – Respondeu – Sempre fui com Hermione, mas este ano Draco me pediu para levá-la. Acho que entrarei no salão sozinho, e quem sabe encontro alguém no baile disposta a dançar comigo.

Ela o fitou por alguns instantes.

_Você poderia ir comigo. – Disse simplesmente.

Ele hesitou.

_Não creio que seria correto.

_Por quê?

_Bom, por que se eu levá-la comigo ao baile, onde estarão muitos reis e rainhas, eles poderão pensar que você... Bom que você é...

_ Hum... - Ela abaixou a cabeça. O que ela pensava? Claro que depois de “dispensá-lo” ele jamais aceitaria que ela “mudasse” de idéia. – Eu apenas pensei que... - Ela não sabia o que dizer. Ela levantou o rosto e olhou fundo nos olhos dele. Estava ali, ela podia ver claramente e não havia por que ela ter medo, os olhos dele lhe diziam que a amava, algo que ela achara incrível de acontecer, talvez impossível, e não poderia deixar passar, não sem lutar.

_Você me disse para esquecer, e é o que eu vou fazer, ou pelo menos tentar... Mas eu não vou conseguir, se você permanecer aqui... - Ele viu as feições dela se fechar – Não estou dizendo que você deve ir...

_Sim, você disse, Harry. – Ela sentiu seus olhos arderem. Não era isso que ela queria, ela queria lutar – Se você quer que eu saia, eu saio, mas eu preciso lhe dizer algo.

_Gina, eu não quero que você saia daqui, e mesmo que quisesse Hermione não deixaria. – Ambos sorriram com o comentário. – Eu simplesmente preciso ficar longe de você.

_E se eu não quiser Harry? -Ele não compreendeu. Ela chegou mais perto. Estavam agora em uma distancia quase nula, ela olhava para cima, para poder olhá-lo nos olhos.

_Se você não quiser...?

_Ficar longe. Harry... Eu, hoje cedo, me assustei, eu jamais sonharia tão alto, e não sabia como agir, ou o que fazer. Fiquei com medo de você estar apenas querendo me iludir – Ele fez menção de falar, mas ela o impediu – E além de tudo você é um Rei, se fosse “apenas” um nobre, acho que seria mais fácil – Ele riu – Mas...Eu não sei o que vai acontecer, não sei se vai dar certo. Mas Harry, eu também sinto e sei que não vai ser me afastando ou fugindo que eu irei esquecer, então por que ir contra algo que eu quero seguir?

Ele sorriu. Segurou o rosto dela entre suas mãos, e ela também sorriu. Então ele se aproximou, sentindo o perfume que tanto o perturbava e que até aquele momento o torturava, pois era obrigado a resistir a seus impulsos. Sorveu-o prazerosamente. Gina sentiu um arrepio percorrer sua espinha, aquela sensação de fraqueza nas pernas, voltou a assolá-la, e se já não estivesse nos braços dele, provavelmente não conseguiria sustentar mais o peso do próprio corpo. Fechou os olhos e entreabriu os lábios, ansiosa pelo que viria, até sentir seus lábios quentes e úmidos tocarem os seus. Levou sua mão esquerda à nuca e puxou, acariciando seus cabelos revoltos, e assim mergulharam em um beijo calmo e carinhoso.

____________________________________________________


_Você só pode estar brincando! – Exclamou ele irritado. – Eu não vou vestir isso de jeito nenhum.

Fred e Jorge riam alto, estavam os três no quarto onde Ronald estava “hospedado”, ambos avaliando as vestes de gala que Lady Arwen havia conseguido para eles. Para Fred e Jorge, um par de belas vestes azul marinho, e uma bota preta. Para Ronald, um conjunto marrom, a qual era a cor que o rapaz menos gostava.

_Eu odeio essa cor! – Exclamou o rapaz pela milésima vez. – Mamãe só me dá roupa com essa cor. Olhem para a de vocês, são muito melhores.

_Pense no lado positivo Ronald. – Disse Fred. – Ao menos essa não tem babados. Jorge, que estava se segurando para não cair na gargalhada, se soltou, largando-se na cama e rindo à vontade do irmão caçula.

_Ronald – disse Jorge depois de se recompor – Você é um bruxo, mude de cor se quiser! – Disse Jorge saindo do quarto e sendo seguido por Fred, que ainda ria do irmão.

_Otários! – Gritou Rony para a porta fechada. Virou-se para a cama e visualizou as vestes. Era um conjunto de calça marrom escuro, com uma túnica branca de mangas longas, adornada com detalhes dourados. – Só escolher a cor Ronald... – Murmurou para si. – Azul não, Fred e Jorge irão de azul...Verde? – Ele pegou a varinha no criado mudo e com um floreio da varinha, um raio verde atingiu suas calças marrons, tornando-as verde escuro. - Bem melhor - Mudou os detalhes da túnica para prateados. E a cor das botas, de marrons para preto.

Sorriu para o resultado. Até que ele não era tão ruim assim com magias caseiras. Pensou sorrindo, mas logo desmanchou o sorriso, pois seu irmão Percy acabara de entrar. Infelizmente para Ronald, seu irmão estava hospedado no mesmo quarto que ele.

_Boa noite Ronald. – Disse Percy pomposamente. – Vejo que mudou suas vestes. – Disse ele olhando para as vestes verdes em cima da cama. – Ficaram bem melhor, certamente o marrom não é a sua cor.

_E desde quando você entende de “moda”? – Murmurou o outro só para si.

_As minhas vestes são estupendas, você as viu? – Perguntou, olhando para o irmão. – Não? Há, então lhe mostrarei – Ele guiou-se ate o armário e pegou um embrulho, retirando de lá um conjunto de vestes, uma calça preta e uma túnica vermelho sangue. – Bonitas, não?

“Só se você quiser parecer com um tomate”. – pensou Rony – Claro, são ótimas Percy. – Disse, sem emoção.

Ele rumou para o quarto de banho. Detestava a companhia de Percy.

__________________________________________________________

_Mandou me chamar majestade? – Perguntou o homem de cabelos negros e oleosos, curvando-se em uma reverência, mas logo voltando a ficar ereto, em uma postura firme, fitava o homem a sua frente com um olhar tedioso.

_Sim Severo, preciso que você faça um pequeno serviço para mim. – Disse Voldemort, com sua voz seca. Os olhos negros fitavam o homem a sua frente com arrogância, a pele pálida, pois já não via o sol há tempos. Ele fugia do sol assim como os vampiros o fazem.

_Pensei que quisesse toda a minha atenção na poção senhor. – Falou Severo sem sentimentos.
_Bom, eu o quero. Mas esse é um serviço especial, pois acredito que ninguém mais poderia fazer o que quero que você faça. Dos meus homens, você é o único que pode entrar em Avalon. – Disse rispidamente – E além do mais, creio que suas pesquisas não andam tendo muito resultado.

_Se me permite dizer, aquela fórmula é um tanto quanto complicada, Meu lorde. É como um quebra cabeça, uma charada, a qual preciso decifrar perfeitamente para que funcione a contento e não mate quem a beba. Sabes que não teremos chance de testá-la.

_Sim, não teremos, e justamente por isso que lhe dei esta função. Você já provou ser o melhor em poções, não é mesmo?

O outro pareceu não se afetar com o “elogio”.

_Descobriste algo mais?

_Temos dois dos quatro ingredientes, estou pesquisando onde encontrá-los.

_Um deles esta em Avalon, não?

_Sim, acredito que devemos buscá-los em lugares opostos. Estou quase certo que sua equipe em Nárnia também será útil para buscar um segundo ingrediente.

_E qual seria? – Perguntou Voldemort parecendo interressado.

_Veneno, de Basilisco.

Voldemort o encarou serio, e pareceu pensar por um momento, tentando buscar algo longe em suas memórias.

_ “O mais letal, a própria morte...” Se não me engano.

_Sim, “o mais letal”, o veneno do Basilisco. O veneno qual praticamente não tem cura...

_A não ser...

_Lágrimas de fênix, Meu lorde. O que eu acredito também ser um dos ingredientes, mas ainda não consegui encaixar com nenhum dos outros versos.- Disse ele satisfeito consigo mesmo – Mas eu não vim aqui para isso, vim?

_Não. Você irá acompanhar uma das minhas novas aliadas, Belatriz Lestrange.

Snape fez um careta de desaprovação.

_Algum problema?

_Não. Apenas imagino o que pode ter acontecido para a família do comandante de Avalon aliar-se ao senhor, majestade.

_Acredito que eles apenas saibam melhor a quem se unir.

Snape sorriu, ou pelo menos tentou.

_Você ira com ela para Avalon, representando Lirothen, um reino bruxo, distante das terras médias.

_E o que deverei fazer em Avalon?

_Descobrir onde o inútil do Potter guardou o ovo de dragão.

Agora Snape sorriu verdadeiramente, seria uma tarefa realmente encantadora.
----------

N/A.: Primeiramente, Cláudio Souza (já disse que você é um amo?) Obrigada, obrigada. É uma honra ter você como meu beta...e obrigada pela ajuda, obrigada por ficar “ouvindo” as loucuras dessa metamorfomaga aqui hemm...e responder com tanto carinho...Beijo (smack).

Pandora Potter: Obrigada pelo comentário...deixou a Tonks muito feliz hehe, e pode deixar que já estou tomando providencias sobre os erros...estou revisando os caps...todinhos hhee, continue comentando hemm...

Fred Weasley: Seja bem vindo e continue por aqui...obrigada pelo comentário e por expressar sua opinião...vamos ver o que vou pode fazer para fazer essa casal ficar junto hehe...

Tiago J. Potter: Obrigada por sempre comentar...adoro seus comentários...e ta ai...nada de fullmoon de novo hehehe

Prika: (Abraça) Valew por comentar, e ta ai cap novo, gostou?? Eu amo suas fics, a menina dos olhos e tão, tão fofaaa!!!! Beijão

Bruna Potter: Obrigada por comentar...também to curiosa pra saber o que vai acontecer com esses casaizinhos heheh...

Lari Foster: Ta ai...obrigada por comentar...espero que tenha curtido o cap...

Mari IPotter: (abraça) Obrigada pelo e-mail, sabe tava precisando, tava tão baixo astral,e quando li seu mail me deu um UP...é ótimo saber quem tem gente que curte as loucuras dessa cabecinha cor-de-rosa....continue comentando...e por favor , dizendo o que gostou, o que não gostou....beijão


Renata Lovegood: Lindaa!!! Obrigada pelos comentários...(tonks toda boba) Adoro sua fic, e fico muito feliz de vc estar curtindo a minha heheh...so não judia mais do harry ano, tadinho.


Yumi Morticia voldemort: obrigada por comentar


Felipe: Espero mais dos seus comentários garoto...diga me tudo e não esconda nada heheh...orbigadão

Fl4v1nh4: Valew...adoro seus comentários...obrigadão mesmo!!!

Tiago James Potter: Tiiii, lindooo!!! Não vai mudar o shipper da sua fic, não? Ok, vc quem sabe hehhe....obrigada por comentar você é um amor!!!!

Juliete Weasley Potter: Obrigadão linda

Lola: Valew pelos comentários...

E para todo mundo que eu não citei ali... OBRIGADÃO... vocês não imaginam o que um comentários faz com um “autor”...é maravilhoso ler oq eu os “outros” acham do que a gente escreve...fico muito feliz, e cada vês mais empolgada a escrever...Sei que esse cap ta minúsculo...mas ta ai...gostaria de ter mais tempo para escrever, mas não tenho, hehe...faço o possível para ano demorar muito...hehe...
Obrigada de novo...

COMENTEM, COMENTEM MUITOOOOOO!!!


IPER, MEGA BEIJO

ABRAÇÃO

Tonks B.









comunidade da fic...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39436317

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.