Fullmoon Parte III



N/A - Ainda nao sera o fim..heeheh...descobri, nao sei como que vai ter amis um bonus...culpa da tonks hehhe, mas o proximo ano sera bonus...sera "normal" ... Espero que gostem, o cap ficou curtinhu mais acho que ficou legal...vou tentar atualizar mais, o unico problema é que estou nas semanas de provas...mas farei o impossivel, claro neh se voces colaborarem e comentarem muito...

beijos!!!

tonks


__________________________________



_Chegamos – disse linda quando pararam em frente a uma mata densa e alta. – Ninphadora, seja bem vinda à floresta dos Ents! – Exclamou ela, abrindo os braços e apontando para a mata em frente. Tonks apenas fez uma careta de desgosto ao ouvir o nome. Não gostava dele.

_Eu nunca vi um Ent. Como eles são? – Perguntou Tonks, como uma criança curiosa perguntaria.

E era bem assim que Linda a via, como uma criança curiosa, que acabara de descobrir que o mundo é muito maior que sua casa. Ela conhecia apenas o pequeno mundo onde vivia, onde as pessoas eram boas, onde a violência não existia, onde eram apenas elas e a natureza.

_São grandes. – Respondeu linda caminhando em direção a mata.

As árvores eram muito altas, talvez mais de 4 ou 5 metros, mal dava para ver o céu ou a lua cheia que iluminava fraca, ente o chão por onde as duas caminhavam.

_Precisamos fazer silêncio. – Disse linda quase num sussurro. – Os ents, não gostam de...Bem, eles não gostam de mim. – ela disse meio sem jeito. – Sabe, vampiros são...”Criaturas” das trevas, e eles não gostam da gente.

_Mas então como você vem visitar seu irmão se eles não gostam de você? – Ela estava achando aquilo muito estranho.

_Bom, na maioria das vezes Remus precisa vir me “salvar” deles.

As duas caminhavam lado a lado, desviando de raízes, galhos e pedras que encontravam em seu caminho, quanto mais dentro da floresta elas iam, menos luz tinha, então Linda acendeu sua varinha (com uma Lumus) para iluminar o caminho.

_É muito longe a casa do seu irmão? – Perguntou Tonks virando-se para ver Linda. Mas ela tomou um susto, linda não estava mais ao seu lado. Virou de costas, mas linda não estava mais ali, em nenhum lugar. _Linda!! Cadê você? – Gritou.


_Aqui! – Ela ouviu Linda gritar, mas sua voz estava longe...

Rapidamente Tonks olhou para cima, e sorriu, uma luz prata brilhava acima, saindo da varinha de Linda que era segurada pelo pé esquerdo por uma das árvores.

__Me ajuda Tonks! Esse é o Barbávore, dá um oi pra ele, quem sabe ele me larga de uma vez.

_Tem certeza que quer que ele te largue? A queda vai ser bem grande. – Disse tonks e depois desatou a rir.

_Você esta rindo? Queria ver se fosse você aqui.

Tonks percebeu que a árvore se moveu, sentiu algo apertando a sua cintura e seus pés saíram do chão. Também havia sido pega. “Oh Merlin” Pensou.

_Quem é a sua amiga, Blair? – Perguntou a “árvore” em uma voz abafada.

_Ninphadora Tonks. –Disse ela cordialmente – Agora que todos nos conhecemos, você pode nos por no chão?

_Você sabe que não gostamos de vampiros.

_Bár! – Exclamou a moça – Você sabe que não sou nenhuma vampirinha amiguinha de orc destruidor de florestas, quantas vezes o Remus vai ter que te dizer isso?

_Quantas forem necessárias para me convencer. – Completou, agora olhando para Tonks. – E você? O que você é?

_Uma fada. – Disse Tonks de uma maneira tão doce e calma que espantou linda.

O Ent a encarou melhor, os olhos dele eram grandes e amarelos e a fitavam com curiosidade.

_Uma fada?- Perguntou já de uma maneira mais gentil.

_Sim. – respondeu no mesmo tom de voz que antes.

_Que ótimo! – Exclamou ele - Mas por que você anda com uma vampira? – Perguntou desconfiado.

_Ela precisava de ajuda, e Linda é uma Vampira Legal. – Disse ela, sorrindo para a grandiosa árvore.

_Já que você é uma fada, você poderia me ajudar... - começou ele – Um orc maldito tentou me derrubar e me cortou perto das raízes, e esta doendo muito isso, será que você poderia fechar?

Ela sorriu.

_Claro! – Desde que você ponha eu e Linda no chão, cuidadosamente. – Respondeu.

Ele o fez, devagar ele pôs as duas moças no chão, e mostrou para tonks o corte feito com um machado.

_Só imagino como o ficou o pobre orc que fez isso. – cochichou Linda no ouvido de Tonks. – Deve ter ido parar em Bretarth*.

Tonks apenas riu, subiu com cuidado sobre as raízes lisas do Ent e esticou a mão espalmada no “corte”, o qual começou a fechar.

_Uau garota, você é poderosa, hein? – Exclamou Linda vendo que agora no lugar onde Barbávore tinha um grande corte, a casca estava intacta.

Tonks virou para lá com um sorriso “tímido” nos lábios.

_As fadas fazem isso normalmente, somos treinadas para cuidar na natureza. – Explicou ela.

_Mesmo assim... Você é poderosa.


Fullmoon – Lua cheia

Abriu os olhos e encarou a escuridão, sabia que logo o dia chegaria e assim ele poderia dormir tranqüilo. Era assim. Todas as noites de lua cheia ele ficava em claro, trancado na parte mais escura de sua cabana evitando a luz da lua. Odiava isso. Odiava se esconder, mas era necessário. Riu ao lembrar que ao mesmo tempo em que ele foge da lua, sua irmã foge do sol. “ que família” pensou. Dois amaldiçoados por um astro, que muitas vezes são adorados pelos trouxas. “Irônico”. Ele se sentou na cama e encostou-se na parede. O sol logo chegaria.


Sitting on a corner all alone,
staring from the bottom of his soul,
watching the night come in from the window


Levantou-se de supetão, estava cansado disso. Por que não? Estava sozinho em uma grande floresta protegida por Ents, não havia perigo algum para os outros. E ele poderia aproveitar a situação e sentir um pouco da liberdade que aquilo trazia para ele. E ele poderia ver ela, tranqüilo, a lua cheia.

Ele seguiu até a porta e a escancarou com violência. Sentiu a luz da lua iluminar todo o seu corpo e o sangue correr rapidamente pelas veias. Respirou fundo, já sentindo os caninos crescerem... ”Liberdade”...

Sentiu a coluna envergar, os pelos cresceram, com um grito de dor, sentiu todo o seu corpo mudar, os braços encolheram assim como as pernas, e um pelagem fofa e cinza cresceu por todo o seu corpo, no rosto, agora com um focinho longo, os olhos amarelos brilhavam admirando a lua.

It'll all collapse tonight, the fullmoon is here again
In sickness and in health, understanding so demanding


A brisa morna da primavera bateu em seus pelos, e ele sentiu que a noite lhe chamava. Uivou para sua amada lua, deixando para trás sua humanidade, a consciência de quem era.

It has no name, there's one for every season
Makes him insane to know



Um uivo pode ser ouvido. Tonks deu um salto para traz, Linda olhava ao seu redor.

_Idiota! – Exclamou parecendo irritada. – Ele nunca sai em lua cheia, por que justamente hoje tinha que sair? - Linda andava de um lado para o outro, irritada.

Tonks observou a morena, tinham que chegar a um abrigo. Logo o sol iria nascer, e ela sabia que não poderia mais acompanhar linda, um dia inteiro com ela, deixara Tonks muito fraca, e com certeza não conseguiria proteger linda novamente do sol.
A jovem respirou fundo e seguiu ate a outra, segurado firmemente os ombros de linda a fez parar e encarar os seus olhos amarelos.

_Eu vou sozinha, e você fica aqui, - Disse Tonks decidida - com Barbávore, ele vai cuidar de você, eu vou pedir a ele. – Completou antes da outra protestar. – É mais seguro você ficar aqui, por que se o sol nascer, não vou poder te proteger, estou fraca.

_Você pode se machucar...

_Eu sou bem grandinha Linda – a outra riu – posso não parecer forte, mas sou...Não se preocupe, só preciso levar seu irmão para longe da lua, não é...Ele não deve estar longe da sua cabana, e bom, ainda sou uma fada, não sou? – Ela disse sorrindo para a outra.

_Ok, você venceu pequena, mas cuidado ok? Qualquer coisa ,grite bem alto.

_Pode deixar, e... Barbávore, cuide bem dela, e se o sol nascer...

_Vou pendurar ela em um galho meu para aproveitar a luz. – Disse ele rindo.

Linda o encarou incrédula.

_Não, você vai fazer de tudo para o sol não tocar nela. Entendeu? – Ela disse séria para ele.

_Sim, senhorita. – Disse ele para tonks, e se virando para Linda disse – Sorte sua ter ela como amiga, eu adoraria te pendurar em mim...

As duas se encararam e linda falou baixinho só para tonks ouvir.

_Tem certeza que você vai me deixar com esse doido?

_Claro, ele só é grande Li, você vai ver, ele vai cuidar de você direitinho. – Ambas riram e se abraçaram. – Me deseje sorte.

_Boa sorte. – disse linda – e siga em direção ao norte, sempre ao norte, a cabana dele fica em uma clareira, e se não me engano você pode encontrar um amiguinho do bar aqui ali por perto.

_Pode deixar. – Disse ela se virando e seguindo seu caminho floresta adentro.


Running away from the door
"I'll be safe in the cornfields", he thinks Hunted by his own,
again he feels the moon rising on the sky


Ele corria livre, um lobo cinzento, grande e forte, livre! O vento passava por entre seus pelos, sentia a liberdade, já não havia mais consciência de quem era, ele era um lobo, nada mais, apenas um lobo livre, para correr por onde quisesse.


Tonks caminhou calmamente pela floresta, não tinha pressa, sabia o que a aguardava ao norte, e sabia que já não havia força suficiente nela para parar o lobo. Se estivesse com todos os seus poderes, ao chegar perto dela, o lobo voltaria a ser homem. Mas agora, ela não sabia o que poderia acontecer.


Find a barn which to sleep in, but can he hide anymore
Someone's at the door, understanding too demanding
Can this be wrong, it's love that is not ending
Makes him insane to know


Ele parou, e olhou para o céu, um uivo alto pode ser ouvido de longe, estava apenas a adorando, sua amada, amada lua.

Ela ouviu um uivo alto “ele esta por perto” pensou... Correu o mais rápido que pode agora em direção a uma chaminé que havia visto por cima das arvores. “Estarei segura na cabana’.

Ela correu, até chegar em uma clareia, onde avistou a cabana de madeira, a porta estava aberta, deu apenas um passo, até ouvir um rosnado.
Olhou para o lado da cabana, e lá viu, o lobo cinzento, rosnando, mostrando os dentes para ela.

Ela se perdeu, não sabia mais o que fazer, olhou para os lados procurando uma saída, e a única que encontrou foi correr, correr até a cabana e se trancar lá dentro.



She should not lock the open door
(run away run away, run way)
Fullmoon is on the sky and He's not a man anymore
She sees the change in Him but can't
(run away, run away, run away)
See what became out of her man... Fullmoon



Ela correu, e ao bater seu corpo contra a porta a fechou o mais rápido que pode. Sentiu um solavanco, era ele, batendo o corpo contra a porta, querendo entrar, querendo ela.


Swimming across the bay,
the night is gray, so calm today
She doesn't wanna wait.
"We've gotta make the love complete tonight..."


Ela gritou assustada, e segurava a porta com seu corpo, não era forte, era apenas uma jovem, estatura baixa, corpo magro, não era forte o suficiente para manter aquela porta fechada, e o lobisomem fora da cabana.


In the mist of the morning he cannot fight anymore
Hundred moons or more, he's been howling
Knock on the door, and scream that is soon ending
Mess on the floor again...


Ele conseguiu, a porta escancarou-se ela encostou seu corpo na parede, assustada, encarava os olhos tão amarelos quanto os seus. Medo e raiva se encaravam.


Todo seu corpo tremia, e ele a fitava. Parou de rosnar, parou de andar. Simplesmente a fitava.
“O que esta acontecendo?”. Ela não entendia, o lobo a fitava agora, de uma maneira estranha...

She should not lock the open door
(run away, run away, run away)
Fullmoon is on the sky and he's not a man anymore
She sees the changes in him but can't
(run away, run away, run away)
See what became out of her man


Ele parou, e por mais incrível que fosse, lembrou-se de quem era, onde estava. Não era um lobo selvagem, era um homem, um homem lobo.

Não poderia feri-la. Não, nunca, ele gostava da paz, calmaria, tranqüilidade, jamais violência, como diria isso a ela, era um lobo. Ele fitou a jovem, ela tinha algo, alguma coisa que o fazia lembrar... Lembrar de quem era...

_Olá... - Disse ela nervosa. – Por favor, não me machuque... Eu...- ela o fitou nervosa, ele não reagia, só a olhava...”Estranho demais” – Eu sou Tonks. – Disse, “como se isso fosse mudar alguma coisa... Agora sei o nome do meu jantar...” – Vim com a Linda para cá... Ela veio te visitar, mas...

Ele se mexeu.

“Linda...” Sim ele lembrava sua irmã... e ele? Sim, ele era Remus Lupim.
Dor, dor, aguda e forte, por todo seu corpo. Os pelos caíram, as patas se tornaram pernas e braços, dor, o focinho encurtou, dor. Era um homem novamente.

Ele a fitou, constrangido. Estava nu, em frente a uma desconhecida. Levantou-se, e ela baixou a cabeça, não antes dele ver suas bochechas ficarem rosadas.

Ele não disse nada, seguiu para dentro da cabana e pegou a colcha que cobria sua cama, a enrolando em seu corpo. Virou-se, encarou a moça a sua frente.

Ela levantou o rosto e o encarou também.

_Feche a porta – ele disse – por favor – completou.

Ela fechou a porta, impedindo a luz da lua de entrar e quem sabe ele voltar a ser lobo.

_Quem é você?

_Tonks, Nimphadora Tonks.

_Você...como...eu...não entendo.

_Eu também não.

Ele a fitou profundamente.

_Eu conheço você.

Ela não se assustou.

_Eu sei. Eu também conheço você.

Ele chegou mais perto.

_Mas de onde?

Ela sorriu e encarou os olhos dele.

_Dos seus sonhos. - Ela disse sorrindo para ele.


She doesn't wanna wait.
"We've gotta make the love complete tonight..."







*Bretarth é um dos reinos fora das terras médias, onde não existem criaturas mágicas.








*Bretarth é um dos reinos fora das terras médias, onde não existem criaturas mágicas.

A trudução que eu vou por nao esta perfeita hehhe...contem alguns errinhos, mas eu os desconsiderei ..

Tradução musica.


Sonata Arctica - FullMoon (tradução)

Sentado em um canto sozinho
parado no fundo de sua alma
vendo a noite entrar pela janela
Tudo vai desmoronar essa noite,
a lua cheia está aqui de novo
Na saúde e na doença,
compreensivo tanta exigência
Não tem nome, há uma para cada estação
O deixa insano para saber

Correndo de tudo
"Estarei salvo no milharal", ele pensa
Assombrado por si mesmo,
outra vez ele sente a lua se erguendo no céu
Acha um estábulo onde dormir
mas ele não pode se esconder mais

Alguém está à porta,
compreendendo tanta exigência
Isso pode estar errado, é o amor que não acabou
O deixa insano de novo

Ela não deveria trancar a porta aberta
(corra, corra, corra)
Lua cheia está no céu
e ele não é mais um homem
Ela vê a mudança Nele mas não pode
(correr, correr, correr)
Vê o que surge de seu homem... Lua cheia


Nadando através da baía,
a noite está cinza, tão calma hoje
Ela não quer esperar.
"Temos que fazer o amor completo esta noite..."

Na bruma da manhã, ele não pode mais lutar
Por mais de mil luas, ele vem uivando
Bate na porta, e grita que logo estará acabado
Bagunça no chão de novo...

Nós não devemos trancar a porta aberta
(corra, corra, corra)
Lua cheia está no céu
e ele não é mais um homem
Nós vemos a mudança nele mas não podemos
(correr, correr, correr)
Vê o que surge de seu querido homem
Vê o que surge daquele homem



muitos comentarios ok?

beijos tudo de bom!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.