-- o que esta havendo comigo?

-- o que esta havendo comigo?



O sol estava quase se pondo quando Luna regressava ao castelo, a cabeça cheia de pensamentos confusos, ela sempre foi considerada meio “amalucada” pelos colegas, sempre recebendo apelidos, mas nunca demonstrou se importar muito com isso, na verdade se importava sim, mas não deixava isso estragar seu bom humor, apesar de lhe proporcionar vários momentos de muito constrangimento e tristeza ela sabia que isso não era motivo para se deixar abater... Mas agora essa mesma Luna que sempre lutou para não se deixar abater por nada estava confusa e sem entender seus próprios sentimentos... Era o segundo dia de aula em Hogwarts, e não sabia como um único momento, uma única visão podia lhe afetar tanto, ontem logo quando estava saindo do expresso de Hogwarts avistou um garoto alto e forte, cabelos louros amarronzado e olhos num tom difuso entre azul e cinza, ela já tinha ouvido falar nele e sabia quem ele era, mas nunca tinha o visto tão de perto, foi uma sensação tão estranha... Nunca tinha sentido nada parecido na vida, a sua respiração ficou ofegante, sentiu o coração pulsar tão forte e estranhamente em sua garganta como se fosse sair pela boca, suas mãos começaram a suar frio, sentiu um calor tão intenso em seu peito... E ficou ali parada em transe até ouvir uma voz distante começar a se aproximar e interromper seus pensamentos:
-Lunaa, alouu você esta bem? –era Ginny que havia se aproximado estava olhando para Luna com olhar preocupado e atento...
- Ahh sim estou bem –disse Luna parecendo um tanto confusa com aqueles sentimentos – Ahh bem.. Quem é aquele garoto alto ali perto do Percy?- perguntou ela inesperadamente
- Ah é o Cedrico Diggory da lufa-lufa, jogador de quadribol...Ah Luna vai dizer que nunca tinha reparado num bonitão desses assim dando mole por Hogwarts?? – disse Ginny com aquele olhar divertido e juvenil que sempre tinha, agora um pouco mais malicioso que percorria Luna e Cedrico.
- Quem eu?? É bem um pouco...Não quero dizer, já tinha ouvido falar nele..
Quando de repente foram interrompidas por uma voz fria e maldosa que vinha se aproximando das duas:
- Ohh quem nos encontramos por aqui, a pobretona Weasley e sua amiguinha Di-lua...
- Ahh se manca Malfoy! - disse Ginny olhando Draco com desprezo como se ele fosse um inseto asqueroso e indesejável...
- Ohh está nervosinha Weasley, por que será? Seus pais não puderam pagar novas vestes? Será que é por isso que vem usando esses trapos...
Mas Draco não chegou a terminar a frase, notou que Ginny estava roxa de raiva lhe lançando um olhar aniquilador e abriu um sorriso, mas antipático ainda:
- Ahh não faça isso Weasley, com essas vestes e ainda por cima com essa cara, acha que o Potter vai realmente olhar algum dia para você??
Ginny estava prestes ir para cima do Draco com a intenção de arrancar seus cabelos quando o rapaz alto e forte que Luna tanto olhava se aproximou para ver o que estava acontecendo:
-Algum problema por aqui Malfoy?- perguntou Cedrico com um tom de imponência na voz
- A se manda Diggory o que está havendo aqui não é da sua conta - disse Malfoy com um tom de desdém
Mas quando Cedrico ia responder...
POFT!
Houve um baque surdo e som de sacolas caindo no chão, se abrindo e deixando todos os pertences de Luna a mostra, as vestes, os livros e todo o seu material:
- Ai a Di-lua desastrada, será que não sabe nem segurar sacolas direito – berrou Malfoy fazendo com que todos que estavam por perto se voltassem para a pequena aglomeração vendo o rosto de Luna que antes estava vermelho e agora estava roxo de vergonha, ela começou a se agachar para apanhar suas coisas quando ouviu a voz grave e imponente de Cedrico:
- Malfoy, acho bom você ter mais cuidado, não é bom sair por ai criando confusões - disse ele percebendo que Draco não estava ao menos ligando para ele só se importando lançar um olhar de repreensão e desprezo para Luna – Principalmente na frente de um monitor...
- Monitor? – disse Malfoy com um certo temor na voz
- É exatamente, monitor e acho bom se cuidar Malfoy, não vai querer arranjar uma detenção logo no primeiro dia em Hogwarts, não?
Malfoy não disse nada apenas saio lançando aquele mesmo olhar que tinha lançado para Luna, de frieza e nojo.
-Ah Lovegood você esta bem?- disse ele abaixando-se para ajudar Luna recolher suas coisas
-Ah estou... Bom, obrigada por ter nos livrado do Malfoy - disse ela evitando olhar ele nos olhos
- Não foi nada, esse garoto Malfoy realmente é bem desagradável... Bom, mas espero que ele não tenha criado muito problema para vocês – falou ele olhando para Ginny agora que também estava ajudando Luna a guardar as coisas – Bom, mas agora se me dão licença eu preciso ir, tenho que orientar os primanistas. Bom, nos vemos em Hogwarts então! – falou ele levantando-se e ajudando as garotas a se porem de pé
- Até mais então – disse Ginny
- A-Ah é bem...Tchau – falou Luna num tom quase inaudível.
E ela observou ele se afastar e conduzir os primanistas até Hagrid, observou as suas vestes se balançando com o vento assim como o seus cabelos tão vivos até que foi acordada pela voz de Ginny:
- Ahh quer dizer que senhorita só fica “na Lua” quando vê o Diggory agora??
- Ah Ginny para de besteira até você esta achando que vivo no mundo da lua agora??
- Hehehe claro que não sua boba – disse Ginny com um largo sorriso - Mas será que você não queria uma Lua para viver sozinha com o Cedrico??
- Ah que bobagem – disse Luna corando - só achei que ele foi um perfeito cavalheiro...Gentil, atencioso...
- Lindo...- completou Ginny virando os olhos como se já não soubesse daquilo tudo e não contendo os risos
- Ahh Ginny já vi que não adianta discutir com você não – Disse Luna que agora sorrindo também, não sabia por que mas se sentia muito feliz e reconfortada quando pensava no Diggory.
Mas era exatamente esses sentimentos que a deixavam confusa...E agora estava ali parada observando o sol se por...Pensando novamente daquela cena do trem que não sai de sua cabeça, sabia que o dia de amanhã não seria nada fácil agora que teria de ver o tempo todo o Cedrico com a sua mais nova namorada Cho Chang, aluna da Corvinal, exatamente como Luna, só que já estava no seu quinto ano em Hogwarts, mas não sabia por que dava tanta importância a eles dois e sentia uma raiva brotar em seu peito toda vez que lembrava da Cho, afinal elas eram da mesma casa e até se davam bem... Mas resolveu afastar Cho e Cedrico da sua cabeça e voltar logo até o castelo antes que...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyyy pessoas! ;D
Espero que tenho gostado desse primeiro cap ai! Bom , olha é minha primeira fic publicada então por favor : não me detonemm!!!
Nháa então eh isso please comentem ^^! By Lena Diggory

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.