Revelações



Os gramados estavam muito verdes, as gotas de orvalho que cobriam suas folhas davam um ar fresco, e apenas duas pessoas estavam sentadas embaixo da árvore na frente do lago, Harry e Mellanie.
—Ei, Mellanie, porque você...
—Eu sei que você quer respostas Potter, me desculpe por ter gritado e por ter feito você sentir dor. Não é minha culpa, é que eu, eu já ouvi tanta coisa a seu respeito, eu o admiro, além de você ser uma pessoa forte por natureza, é o único, o único... parente que eu tenho por perto. – disse ela abaixando os olhos que agora voltavam a uma coloração normal, um azul muito bonito.
—O que? Como assim? Nós não somos parentes!
—Não de sangue...
—Me explique essa história direito, tem alguma coisa em você, como se eu já te conhecesse...
—E conhece. – Harry fez uma cara de espanto – Quando nós éramos bebês, nós nos conhecíamos, nossos pais se conheciam. Éramos famílias amigas, e tivemos destinos semelhantes. Meus país também foram atacados por Voldemort. Meu pai no entanto sobreviveu como eu, mas minha mãe não teve tal sorte... Se é que podemos chamar a vida do meu pai de sorte, foi preso, jogado em Azcaban injustamente, depois, quando foi solto e dado como inocente, morreu... – disse a menina agora com olhos cinzentos e se debulhando em lágrimas. – Você conheceu meu pai Harry, e ele o amou, o amou como me amava. Um pai Harry é Sirius Black. – Harry não podia acreditar no que estava ouvindo, realmente os traços da menina eram iguais os de Sirius, os olhos cinzentos e tristes, mas como? Porque Sirius não disse a Harry que tinha uma filha, disse que era sozinho na vida, todo o esforço para tirar a tristeza de sua cabeça havia sido em vão, Harry estava confuso, se não fora o único menino a sobreviver, porque só ele era conhecido, porque ninguém nunca falava o sobrenome de Mellanie, agora ele entendia, mas porque? Estava com tantas duvidas, seu coração estava espremido dentro do peito, as lágrimas que queriam sair mas estavam presas, ele tinha uma vontade enorme de vomitar, sua cicatriz queimava.
—Você deve estar cheio de dúvidas – disse Mellanie olhando muito assustada para Harry, que agora levava uma expressão de dor no rosto – Eu... eu te explico depois! – ela saiu correndo e soluçando em direção ao castelo.
Mas Harry não tinha tempo, ele tinha muita pressa, tinha que saber o que estava acontecendo, o que estava para acontecer. Foi então que se lembrou de Hagrid, ele devia conhecer Mellanie, não teve duvidas, foi até a cabana de Hagrid:
—Olá Harry! Como...
—Não tenho tempo para isso Hagrid, Mellanie é filha de Sirius, eu quero saber tudo desde o principio! – disse Harry cortando a fala de Hagrid.
—Nada bom, isso não é nada bom. Você não podia estar sabendo, por isso Dumbledore pediu para não falarmos os sobrenomes dela... – Hagrid arregalou os olhinhos desproporcionais a seu tamanho.
—Sobrenomes? Mellanie D. Black... Oque significa o D Hagrid?
—Você não devia estar sabendo não pode saber que ela é neta de Dumbledore... – agora os olhos do gigante dobraram de tamanho, e ele estava ficando escarlate.
—Obrigada Hagrid, agora já sei com quem falar. – é claro que Harry não iria imediatamente falar com Dumbledore, ia esperar até depois do jantar para antes poder falar com Mellanie, ele estava confuso com os recentes acontecimentos, mas não podia deixar de estar feliz, sabendo que tem uma “parente” com quem ele possa contar por perto, principalmente tratando-se se Mellanie, na verdade ele estava confuso quanto aos seus sentimentos também, Cho Chang não estava mais olhando na cara dele, ela não deve querer nada com Harry... Mas mesmo assim, ele não sabe se seus sentimentos por Mellanie são relacionados a esse tipo de coisa, agora ele tinha que pensar muito antes de falar com Dumbledore.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.