Encontros



N/A: gente esse capitulo é no ponto de vista do Oliver ok? Não sei se vai ser alternado nesse aspecto... a festa depois da vitória do time de Gina será dado em flashbacks no desenrolar da historia... os personagens principais (Gina e Oliver) pensam, logico, e ás vezes podemos 'ler" os pensamentos deles em momentos de reflexão ou em acontecimentos inusitados, então não se assustem Só isso msm XD




2º capitulo: Encontros






Ele segurava a taça nacional em suas mãos, sim, eles haviam ganhado o campeonato. Seu time sobrevoava o campo de quadribol, que mais parecia o céu estrelado; de tantos flashes de câmeras bruxas que mirava o time vencedor da copa nacional de quadribol da Grã-bretanha. Foi então que ele a viu, voando em velocidade assustadora em sua direção, estava Gina Weasley. A ruiva diminuiu sua velocidade até ficar encostada nele, o abraçou (em pleno á mais flashes ainda) e sussurrou em seu ouvido “Eu sabia que você iria conseguir, Oliver”. Uma parte racional do seu cérebro começou a funcionar naquele momento “Espere aí, ela não deveria estar feliz, é artilheira do time adversário...”.




Ele foi trazido de volta á realidade com um jato de água gelada que o acertou no meio do rosto, essa definitivamente não era uma maneira muito delicada de se acordar alguém, muito menos Oliver Wood. Ele se levantou imediatamente e ficou em pé em cima da cama, cabelo bagunçado, apenas com as calças de seu pijama preto. Olhava para os três rapazes que haviam sido o motivo pelo seu “repentino” levantamento. Um deles (um rapaz jovem, loiro e com olhos azuis) estava se escondendo atrás da cortina do quarto, enquanto um outro (era branco, mas seus cabelos eram negros como carvão, batiam em seus ombros) ainda estava com o extintor de incêndios em suas mãos tentando adivinhar o próximo caminho de fuga de seu colega. Já o terceiro ( alto, e com cabelos ruivos) havia acabado de entrar no quarto olhou para seus colegas que agora estavam se divertindo molhando um ao outro, já que o louro havia achado um extintor também. O ruivo deu um leve aceno de cabeça para Oliver antes de se aproximar mais.

-Bem, acho que eles não entenderam o que eu quis dizer com “ir acordar o Oliver para o café da manhã”- estava com um tom sério, mas seu sorriso mostrava que ele estava se divertindo tanto com a situação como seus outros amigos.

-Pensei mesmo que você estava metido nisso, Karl. - Oliver estava muito mal humorado fora acordado repentinamente, e precisava de pelo menos meia hora para recompor seu bom humor de sempre. – E... ahm, James! Matias! Esses extintores não servem para se dar banho um no outro, os trouxas os usam para apagar incêndios.- acrescentou para os dois rapazes que se divertiam.

-Oh, bom dia Oliver, desculpa pela água, era para acertar o Matias. - Dizia o rapaz de cabelos negros.

-Ah claro, muito atencioso como sempre. – Oliver deu um sorriso leve, desceu de cima da cama e entrou no banheiro da suíte para trocar de roupa.

Era um banheiro muito bonito, com detalhes em mármore ao redor da banheira e da pia. Até que os trouxas tem bom gosto. Para ser bem honesto, Oliver receou de ter que se hospedar junto com o seu time em um hotel trouxa, mas não havia outra maneira, os hotéis bruxos estavam todos ocupados. Nisso é que dá ter que jogar em cidade pequena. Mas era uma bela cidade pequena, cidade cenária da segunda semifinal da copa nacional de quadribol. Ele entrou embaixo do chuveiro, não tinha tempo para entrar na banheira, mesmo que ela era muito convidativa. Enquanto a água molhava seu cabelo castanho-avermelhado Oliver pensava sobre a semifinal, era um jogo “fácil” pelo menos o Pride of Portree era um time menos ofensivo, Oliver previa que ele provavelmente não iria ter muito que fazer nesse jogo; ele, a verdade, preferia jogar contra os Ballycastle Bats, para logo saber do que a mais nova “garota prodígio” do time conseguia fazer. Gina Weasley, será que ela realmente era tão boa assim? Será que ela conseguia provocar pânico nos goleiros apenas por eles saberem que ela iria jogar? Bem, Oliver não tinha certeza, mas uma coisa ele sabia, ele não iria ter medo dela. Havia treinado bastante, não iria deixar que uma artilheira estragasse seus planos. Estendeu sua mão para pegar o seu xampu, mas ele não havia trazido ele, na prateleira havia apenas um xampu de bebê com embalagem rosa e arma artificial de morango “Bem, pelo menos não irrita os olhos” havia dito James, ao voltar da farmácia com ele. Oliver revirou os olhos, como é que alguém pode ter tão pouco cérebro no dia a dia e no quadribol se mostrar um exímio estrategista? Isso era outra coisa que ele não sabia.

São debaixo do chuveiro e se secou logo depois ele se deu conta que não havia pegado a sua roupa antes de entrar no banheiro, revirou os olhos novamente, onde ele estava com a cabeça hoje? Enrolou sua cintura em uma toalha e saiu do quarto. Se deparou com uma bagunça maior ainda do que antes, haviam se unido a Matias e a James na sua guerra de extintores, Karl, que aparentemente também gostava de uma bagunça, e Keira, uma das batedoras de seu time, os Falmouth Falcons. A outra batedora era Amie, que estava em cima de uma das camas, e corou furiosamente ao ver Oliver naquele estado. Os outros quatro nem se deram conta de sua presença, apenas quando Matias gritou bem alto:

-Pára tudo! James feche os olhos de Keira. A imagem é imprópria para menores de 20 anos.- preservava seu olhar sarcástico enquanto Karl assoviava um”fiu fiuu” em um outro canto. James até tentou tampar os olhos de sua namorada, mas esta, cheia de curiosidade, tirou as mãos dele de cima de seu rosto.

-Deixa de besteira! Ele ta com uma toalha... Infelizmente-Oliver deu um sorriso maroto, eles eram realmente como uma grande família, ele só não estava certo quanto aos pensamentos de Amie, que era a pessoa que havia se juntado mais recentemente ao time, e que sempre corava quando via Oliver, algo que ele achava extremamente irritante.

-Oliver, cara! Que é que você ta fazendo para ficar tão sexy esses últimos tempos?- Karl ironizava. Mas, na verdade, Oliver realmente não era de se jogar fora, era alto, tinha um porte atlético, e era o mais, digamos assim, desejado pelas fans femininas do time. Elas enlouqueciam com o cabelo do rapaz, que ficava mais ou menos um pouco acima dos ombros, que sempre estavam rebeldes, mas sem ficarem feios ou volumosos.

-Bem, me deixe entrar no banheiro, antes que vocês resolvam me atacar, como naquela vez em Londres.

-Pow Oliver aquilo foi um acidente, agente caiu em cima de você, porque nós escorregamos!- falava Keira divertida.

-Aham... Sei... Simultaneamente?-Oliver levantava uma sobrancelha, curioso.

-Exatamente. -Keira levantava o polegar em sinal afirmativo.

Sem acreditar nas palavras dela, Oliver pegou suas roupas e entrou no banheiro novamente. Escolhera uma roupa nada formal, mas apresentável, uma calça jeans, larga e preta, combinando com uma camisa com o emblema de sua banda trouxa preferida: Green Day. Olhou-se no espelho É até que eu não estou tão mal assim. Secou seus cabelos e os penteou, eles ficaram lisos, Oliver fez um sinal de impaciência e colocou as duas mãos na cabeça, e em movimentos repentinos bagunçou seu cabelo totalmente. Ele sorriu melhor assim. Passou a mão mais uma vez pelo cabelo e depois aproximou-a de seu nariz, cheiro de morango. Jurando que se aquele cheiro não saísse ele acabaria com James, saiu do banheiro.

Já no quarto, Oliver se deparou apenas com uma Amie (corada, para variar):

-Ué, cadê todo mundo?-Perguntou Oliver a ela.

-Bem, Bill veio chamar agente para tomar o café, então todos foram e eu fiquei aqui para te avisar.

-Ah, Bill... é ele não gosta de ser contrariado, é bom nós irmos também.- Disse Oliver, estendendo a toalha em cima de sua cama e fazendo um rápido feitiço de secagem. Bill era o apanhador da equipe, era ótimo, ágil, forte, rápido; o único problema é que ele é meio estressado e não gosta de dar o braço a torcer.

Saíram do quarto, e andaram ao longo de um corredor do grande hotel no qual estavam hospedados. Ao perceber que Amie apenas mirava o chão, e permanecia em silêncio, Oliver tentou quebrar o gelo:

-E então, você é sempre tão calada assim? Afinal já está quase dois meses na equipe e não fala praticamente com ninguém!

-Não é isso... é que sei lá, eu, eu não sei como me comportar na frente deles, é minha 1ª equipe profissional sabe?

-Então é isso!- Oliver deu uma gargalhada-Eu também me senti assim quando era mais recente na equipe, mas depois, desencanei, seja apenas você mesma que com certeza irá agradar a alguém. - Amie olhou pela primeira vez nos olhos dele, ela tinha olhos assustadoramente azuis.

-Eu iria agradar a você, por exemplo?-Oliver ficou desconcertado por um momento, mas logo se recompôs:

-Para isso eu preciso saber primeiro como você realmente é. – Ele parou um momento para deixar Amie passar em sua frente para entrarem no elevador.

Ficaram em silêncio durante um longo tempo. Até o elevador se abrir e eles entrarem no refeitório reservado apenas para eles.

-bem, se você precisar conversar, vou estar sempre aqui.- Oliver deu uma piscada para Amie e se sentou em uma mesa junto com Karl, que folheava um jornal bruxo (como o refeitório era apenas deles, não tinha perigo de algum trouxa ver as figuras se mexendo) Oliver se sentou em sua frente e Karl nem ao menos percebeu a sua presença. Estava concentrado vendo uma figura que repetia sempre o mesmo movimento, enfiava a goles em um dos três aros e depois voava e dava um “v” de vitória para a câmera, enquanto piscava com o olho direito.

- Como ela é linda... -Karl suspirava enquanto deixava seu chocolate quente esfriar.

-Quem é linda?- perguntou Oliver, puxando o jornal para si.Karl se assustou por um momento, mas depois se acalmou e ironizou, como sempre:

-Calma Oliver, não precisa ficar com ciúmes.

-Engraçadinho. - Oliver fez uma careta e se voltou ao jornal, a manchete dizia “Gina Weasley dá mais uma vitória para os Ballycastle Bats”

-Como ela é exibida. - falou Oliver

-É, mas ela tem um motivo para se exibir, ela é realmente boa, teremos que ter cuidado com ela se conseguirmos vencer a semifinal.

-Hm... - concordava Oliver enquanto roubava uma torrada de Karl e a cobria com geléia.

Dez minutos depois, Bill, capitão do time, dizia que já era hora deles se preparar, descansar ou relaxarem para a semifinal que seria naquela noite.

As garotas saíram para fazerem uma compras (era a maneira delas de se divertir) já Matias e Karl preferiam ficar no hotel, jogando xadrez bruxo e snap explosivo, apesar dos conselhos de Oliver que os vizinhos de quarto não iriam gostar de pequenas explosões no hotel. Bill, como capitão, preferiu se recolher e bolar mais algumas novas táticas. Então apenas sobraram James e Oliver, que queriam dar uma volta pela cidade.

Visitaram algumas lojas esportivas, para saberem o que os trouxas usam para praticar seus esportes “esquisitos”, foram também ao parque da cidade aonde foram surpreendidos por duas bruxas adolescentes que queriam autógrafos, eles sorriram e deram os autógrafos, mas depois elas não queriam ir embora e os perseguiam para todos os lugares. Dessa maneira, eles tiveram que entrar em uma boate, que, apesar da pouca hora, estava movimentada, eles as despistaram e, como James fazia o ar “pegador” resolveu ficar mais tempo ali mesmo para se divertir de sua maneira. Oliver não gostava de multidões, sendo assim ele deu “tchau” para seu amigo e avisou que iria passear mais um pouco por aí.

Voltou para o parque, aonde tinha uma fonte muito bonita, ao seu redor tinha gramados e flores, além das árvores que estavam cheias de declarações que os namorados escreviam nelas. Namoradas. Há quanto tempo ele não namorava mais? Depois de se tornar famoso pelo seu desempenho como goleiro, ele não havia mais ficado com nenhuma garota, só ás vezes para se divertir, mas nada sério, nada que ele estivesse totalmente envolvido.Sentou em um dos bancos que haviam espalhados pelo parque e ficou remoendo sobre isso, e sobre outras coisas á mais também.

-Com licença, posso me sentar aqui?-uma voz feminina o trouxe de volta á realidade.

-... Como?-Oliver não havia prestado atenção, a garota, que era ruiva e tinha algumas sardas espalhadas pelas maçãs do rosto o mirava com curiosidade, tinha um sorriso singelo nos lábios.

-Desculpe, é que eu perguntei se eu poderia me sentar ao seu lado?

-Ah, claro, sente-se. - Oliver deu espaço para a garota, que se sentou ao seu lado, ela tinha uma aparência familiar, mas Oliver não conseguia saber exatamente quem ela era.

A garota se sentou e começou a ler um livro, calmamente, mas Oliver percebeu, ela não estava lendo, estava apenas mirando a página. Em seus olhos Oliver podia enxergar ansiedade, entusiasmo e mais alguma coisa que ele não conseguia destingir. De repente ela olhou para ele e falou entusiasmada:

- Eu não credito que estou sentada em um banco de uma praça, ao lado de Oliver Wood!

Mais uma fã não, por favor! Oliver resolveu se fazer de desentendido e perguntou:

-você me conhece?-A ruiva ficou impaciente:

-claro que sim! Como é que eu não reconheceria um adversário de trabalho?- ela tinha um sorriso nos lábios, um sorriso igual ao daquela figura que estava no jornal bruxo.

-Gina? Gina Weasley?- Oliver estava incrédulo ela é mais bonita ainda do que no jornal.

-Gina, por favor.-Oliver ainda estava estupefato:

-E o que você está fazendo aqui nesse parque no fim do mundo?

-Eu? Mas que pergunta! Vim assistir á semifinal, é sempre bom ver como o seu adversário joga sabe?- Gina sorria, marotamente.

-Hm, veio espionar então? –Oliver levantou uma sobrancelha.

-Não Oliver! Posso te chamar assim né?! Eu vim apenas, digamos assim, admirar o seu trabalho.

-Certo, então, será que você me acompanharia em um sorvete? – Oliver queria passar mais tempo com ela, conversar mais com ela saber mais sobre ela.

-Quem não acompanharia?- Gina sorriu, feliz.

Andaram até uma sorveteria pequena, mas aconchegante.Tinha retratos de sorvetes de todas as maneiras na parede, o atendente ficou feliz ao ver os dois e veio atender-los com um sorriso grande estampado no rosto, Gina pediu duas bolas de sorvete, uma de morango e outra de baunilha, Oliver optou por duas vezes chocolate. Sentaram-se em uma mesinha e conversaram durante muito tempo, os sorvetes já estavam se derretendo, conversaram sobre quadribol, os outros times, sobre família, amigos, enfim, sobre tudo. Gina era uma boa companheira de conversas, sabia ouvir, dar a sua opinião sem focar a barra, e ao mesmo tempo era doce, muito doce.
Ela estava prestando tanta atenção ao que Oliver falava que deixou um pouco de sorvete cair em sua bochecha, Oliver percebeu, falou para ela aonde é que estava a macha, mas ela não acertava o locar certo, então Oliver limpou a mancha com a mão, ao sentir o toque de sua mão quente limpar delicadamente a macha de sua bochecha,Gina ficou estática, afinal, ele estava a acariciando na bochecha, qualquer um que passaria ali naquele momento iria achar que eles estivessem namorando. Ela explicou, corada, que precisava se reunir ao seu pessoal, eles iriam assistir ao jogo juntos. Na hora da despedida Gina falou:

-Nós nos vemos provavelmente daqui a duas semanas. - Oliver não entendeu, daqui a duas semanas seria a final da copa nacional de quadribol.

-Mas co... - ele não conseguiu terminar, pois Gina deu um abraço forte nele e sussurrou em seu ouvido:

-Eu sei que você vai ganhar Oliver, confia em mim. - se despediu com um pequeno beijo na bochecha dele, e o deixou ali, parado no meio da rua, sentindo uma coisa que não havia sentindo á muito tempo.


N/A= quero deixar bem claro, sem recados sem capitulo novo gente, me desculpem, mas se alguém está lendo essa fic não está dando a mínima força para eu continuar [Memo não vale ;)]
Beijos


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.