Ballycastle Bats vs. Chudley C

Ballycastle Bats vs. Chudley C



N/A: Bem, essa fic é diferente das outras que você já leu; Trás um casal diferente Gina e Oliver Wood que era o goleiro da grifinória em Hogwats para o romance ficar um pouco mais lógico, o tempo é pós-Hogwats não tem aquela guerra aurores x Voldemort, vamos fazer de conta que Harry todo poderoso ganhou e mandou o tio Voldie para o quinto dos infernos, Gina tem 17 anos e Oliver tem 20, diferentemente que no livro.
No começo da fic Gina joga pelos Ballycastle Bats, que traduzidos seria mais ou menos Bastões de Ballycastle, nome estranho, não fui eu que inventei. Há alguns personagens novos, o resto é da autoria de J.K. (não, não o presidente).

Ballycastle Bats vs. Chudley Cannons

O estádio de quadribol brilhava como se fosse um ovo fosforescente no meio da escuridão noturna. Lá dentro, não cabia mais nenhum bruxo ou bruxa, estava completamente lotado. Também não era para menos, eram as semifinais do torneio Britânico de Quadribol que estavam acontecendo esta naquela semana. Aquele jogo era o mais emocionante das duas semifinais, pois os dois times estavam em pé de igualdade. Os Chudley Cannons eram, sem dúvida, o time mais violento da liga britânica, era conhecido pelos ótimos batedores que, na maioria das vezes deixavam pelo menos metade do time adversário desacordado no decorrer da partida. Já os Ballycastle Bats eram estrategistas era provavelmente por isso que haviam chegado tão longe no campeonato, sem falar no trio de artilheiros, que deixavam o goleiro adversário com vontade de se demitir, para se poupar de tantas vezes que a goles entrava em um dos três aros gigantes. Naquele momento os Chudley Cannons estavam perdendo contra seus visitantes. E o porquê dessa desvantagem de 40 pontos atendia por um nome: Gina Weasley.
A ruiva parecia não estar em cima de uma vassoura, mas sim, em queda livre, quando se jogava “literalmente” em cima de um dos três artilheiros adversários. E ela também estava em perfeita sintonia com os outros dois artilheiros do seu time, Tom Lash que era conhecido por sua incrível velocidade quando perseguia um jogador do time adversário ou, como neste caso, voando perto de Gina para ajudá-la a montar uma nova jogada. O terceiro artilheiro era Kim Moure que tentava no momento empurrar um dos artilheiros adversários para o lado, para Tim e Gina poderem passar sem problemas. Era o “trio fantástico” em ação novamente. Gina estava com a goles, mas era perseguida por dois dos artilheiros adversários, Lars Vircolini e Karin Boshwoort que não estavam com uma expressão muito amigável no rosto. Gina deu um aceno afirmativo para Tom, que se posicionou ao seu lado enquanto Gina fazia “lupim’ no ar e disparava em frente, Thash e Boshwoort a seguiam de perto; mas logo pararam quando ouviram o som inconfundível da goles entrando em um dos três aros. Confusos eles olhavam para Gina que , rindo, fez um sinal de desculpa para os dois e disse:

-Me desculpem, mas acho que vocês perderam alguma coisa. – Ela não ficou com eles para ver a sua reação, mas voou para Tom que comemorava o gol que ele havia feito com a torcida. “Mas isso é realmente fantástico!” ecoava a voz do comentador pelo estádio “Weasley passou a goles durante o lupim para Lash, que não perdeu tempo e mandou ver! Weasley é incrível, fez Vircolini e Boshwoort de palhaços!”

Um sorriso brotou nos lábios de Gina, mas ela não tinha tempo a perder, a partida não havia terminada ainda, o que significava que ainda poderia haver uma reviravolta. Aproveitou os poucos segundos que o goleiro adversário colocar a goles em jogo novamente, para falar com Thiffany Clamp, apanhadora do seu time que estava voando em círculos há alguns minutos, estava demorando demais para achar esse pomo!

-Thiffany! Nada desse pomo aparecer?!- Gina estava ligeiramente aborrecida, queria ganhar esse jogo logo e tirar mais um peso das suas costas. A garota loira pousou seus olhos verdes num olhar de desculpas em cima de Gina.

-Desculpa Gina, hoje está realmente difícil, mas ele - ela apontou o apanhador adversário-também não tem a mínima idéia onde ele esteja. -Gina deu um leve sorriso pelo menos isso.

- Se apresse, queremos acabar logo com isso antes que alguém se machuque. - Thiffany deu um grande sorriso e Gina entendeu o porquê dela ser tachada como a “musa” do time. - Sim, senhorita capitã!- deu a volta na vassoura e disparou para o lado oposto do campo. Gina sorriu, ela vai conseguir, é uma ótima apanhadora. Logo depois ela mergulhou atrás de Lara Fabien, o terceiro artilheiro adversário que estava com a goles e se aproximando perigosamente da zona dos três aros.

-Não vai me pegar Weasley!-ela gritou para Gina que pensou não, eu não vou te pegar, mas a Kim vai. Lara olhou rapidamente para trás, foi esse seu erro. Kim, que estava alguns metros acima delas mergulhou e pegou a goles que estava nos braços de Lara. Bingo! Deu meia volta e se juntou a Tom, Kim ficou no meio dos dois, com a Goles. Os três dispararam para frente, iriam marcar outro gol. O plano deles começou a ser atrapalhado por Biguis que junto com Zures formavam a dupla de batedores do Chudley Cannons, Biguis deu um chute forte no balaço que veio numa velocidade incrível para cima dos três artilheiros Kim desviou, mas se desequilibrou e preferiu passar a goles para Tom. Ele a apanhou e voou para o aro esquerdo, o goleiro, Zures e os três artilheiros o seguiram, Gina sabia o que Tom iria fazer por isso se posicionou no aro direito, esperando o momento certo. Como o time adversário estava concentrado em Tom e no lado esquerdo do campo, eles não a perceberam. Tom se preparou para passar a goles num passe longo para Gina e Zures deu uma batida em um dos balaços que atingiu Tom feito um cometa, mas ele havia conseguido, havia passado a goles para Gina, que, sem problema nenhum, fez mais 10 pontos para os Ballycastle Bats. Ela jogou o braço para cima em sinal de vitória, mas logo o abaixou, Tom estava caindo da vassoura numa altura considerável, ele estava desacordado. Ela disparou atrás do seu colega de time e mergulhou atrás dele sem medo de poder se machucar. Billie e Nicklas, os dois batedores do seu time, estavam mergulhando atrás dela. Gina alcançou Tom e o segurou pela perna, quando olhou para baixo, alívio percorreu o seu corpo: havia segurado Tom faltando menos de três metros para ele bater no chão.

Gina esperou Nicklas a alcançar para segurar os braços de Tom, e os dois pousaram no chão, colocando Tom no gramado, com muito cuidado. Ele estava de bruços, Gina imediatamente o virou de costas, quando olhou para o rosto de Tom, preferia não o ter feito. O rosto do jovem artilheiro estava coberto de sangue, Nicklas disse para ela que provavelmente Tom havia quebrado o nariz no impacto com o balaço. Isso não diminuiu a preocupação de Gina, pois via que o rosto do seu amigo estava quase sem cor. Kim e Billie pousaram do lado dos dois. Kim abraçou o seu colega de equipe, e também seu namorado, chorando e gritou para Gina:

-Será que vocês não cansam de fazerem jogadas perigosas Gina!?- Gina achou melhor não retrucar, ela iria ficar do mesmo jeito se fosse o seu namorado que estivesse com o rosto coberto de sangue. Billie não teve a mesma visão que ela:

-Relaxa Kim! Todos nos aqui sabemos que não foi culpa de Gina, Tom literalmente se jogou em cima dos adversários!- Kim ficou em silêncio apenas o seu soluço quebravam o silêncio. O estádio estava em completa desordem, torcedores do Ballycastle Bats estavam revoltados pela atitude do batedor adversário e os torcedores do Chudley Cannons estavam comemorando, afinal, era um artilheiro a menos no campo. Enquanto isso Nicklas veio até eles com um medibruxo em seu encalço. Depois de alguns momentos o medibruxo tranqüilizou o time e disse que Tom havia apenas quebrado o nariz e que ele iria ficar bom. Gina também ficou feliz, mas logo depois um pensamento assombroso tomou conta dela, eles iriam jogar com um jogador a menos, um artilheiro, na maioria dos jogos era impossível um time ganhar de outro estando com um artilheiro a menos. Mais ou menos isso deveria estar passando pela cabeça de seus companheiros, pois quando voltaram ao céu, os seus rostos mostravam uma mistura de medo e apreensão.
Quando Gina ganhou altitude o suficiente novamente, ela pensou é bom Thiffany achar esse pomo logo, ou estaremos encrencados. Mas Thiffany não achou o pomo “logo” e depois de dois balaços terem atingido o seu estômago e um na altura dos seios, Gina não estava mais com vontade de jogar. Não posso desistir, ela não podia decepcionar os torcedores, nem seus amigos, nem a sua família ela ouvia seus dois irmãos gêmios Fred e Jorge dizendo para ela que ela jamais agüentaria a pressão de um time tão importante . Vendo o placar (eles ainda estavam com vantagem de 30 pontos) uma onda de esperança inundiu o seu corpo. Vou dar a ela o tempo que precisar. Ela deu um sinal para Kim, era hora de fazerem jogadas ensaiadas. Ela deu um vôo rasante para recuperar a goles e com alta velocidade se virava para o campo adversário. Kim a acompanhava, Gina aumentou mais ainda a velocidade e voou para cima de Lars, que, assustado, apenas se jogou junto com a vassoura, para longe do seu caminho. Quando um dos batedores adversários se aprontava para lha lançar um balaço, Gina passou a goles para Kim, e desviou da bola marrom, que estava em alta velocidade. Essa foi por pouco. Elas estavam na cara dos aros. Kim estava em posição, Gina receou por um instante agora não é hora para arrependimentos, e com estes pensamentos ela deu um forte impulso na vassoura e pulou em direção dos aros, nesse mesmo momento, Kim jogou a goles com toda a força para Gina.Gina a pegou e a jogou com força no aro mais próximo, depois ela se segurou no aro, e ficou ali, pendurada enquanto todo o estádio vibrava pelo gol que ela havia feito. Kim veio em sua direção, com sua vassoura Gina a pegou e montou nela, já na vassoura, ela deu um forte abraço em Kim, sussurrando um pedido de desculpa por “qualquer coisa”.
Mas os torcedores do Ballycastle Bats não paravam de vibrar, isso está demorando demais para se comemorar apenas um gol, Gina estava confusa, olhou para os lados e viu os Cannons saindo de campo. Não estava entendendo nada até que Kim deu uma cotovelada nela e apontou para a grande tela mágica que havia no estádio. Ela mostrava uma Thiffany, triunfante com o pomo de ouro nas mãos. Nós conseguimos. Gina voou junto com Kim para perto de Thiffany que já estava sendo esmagada de tantos abraços de Nicklas, Billie e Jonathan, o goleiro do time. Gina e Kim a livraram dos abraços masculinos e a abraçaram com felicidade, eles estavam muito pertos de ganhar a taça. Gina estava com uma lágrima nos olhos quando os garotos a abraçaram também, gritando que eles tinham a melhor capitã de quadribol do mundo. Gina olhou para abaixo deles, no campo, tinha um Tom ligeiramente melhor, montando uma vassoura e atrás dele vinha o medibruxo, gritando “Onde você está com a cabeça!? Está machucado ainda, Tom, volte aqui!.” Mas Tom nem pensava em obedecer, deu impulso do chão e voou em direção do seu time, um sorriso enorme nos lábios.
Kim voou para ampará-lo, e ele aceitou, dando um selinho em sua namorada que chorava de felicidade. Eles deram a volta da vitória pelo estádio, sendo aclamado pelos torcedores. Depois pousaram para as fotos, nas vassouras. Era muito difícil conseguir tirar uma foto que prestasse de um time tão jovem e cheio de energia. A melhor, e que o fotógrafo deu por aceitável, mostrava um time sorridente, Tom dando um beijo na bochecha de Kim, enquanto Billie e Nicklas se abraçavam, com os bastões no alto, fazendo caretas, Gina estava a mais comportada, apenas tirando o fato de Jonathan fazer um “chifre” na cabeça nela; Thiffany estava feliz da vida entre os dois, segurando o pomo de ouro.
Depois, no vestiário, ainda estava a maior alforria, Billie e Nicklas (inseparáveis) não devolviam o pomo para Thiffany, que era a menor da equipe.

-Hei! Isso é injusto! Gina faz alguma coisa!- A loira pedia para a capitã que estava rindo com Jonathan de uma piada envolvendo os Chudley Cannons. Ela sabia que Gina era a única que colocava alguma moral naqueles dois rapazes.

-E quem disse que agente obedece a Gina?-perguntava Nicklas com um sorriso zombadeiro nos lábios finos.

-É, desde quando ela manda na gente?- Billie contestou olhando para a loirinha que estava vermelha de raiva.

-Desde quando eu tenho a chave para abrir a dispensa, onde por acaso, estão todas as cervejas amanteigadas, Billie. -Gina se misturou na conversa, com ar autoritário, e uma sobrancelha erguida.

-Oh! Gininha estávamos falando agorinha na sua autoridade, tão, tão ahm... - Nicklas tentava consertar o que havia dito.

-... Autoritária. -Billie completou com um sorriso, entregando o pomo para Thiffany.

-Sei... - Gina fez uma cara de reprovação.

-Não faz essa cara Gina, você sabe que nós amamos a melhor capitã de quadribol do campeonato!- com estas palavras os dois deram um em cada bochecha de Gina um selinho.

-Ora, ora, ora, Gina ta roubando todos os garotos do time para ela é?!-Kim entrou no vestiário toda desarrumada e logo depois veio um Tom completamente despenteado o que já bastava para imaginar o que eles estavam fazendo do lado de fora. Tom fez uma cara emburrada e falou:

-E você se interessa por isso é?!-Kim não resistiu ao Tom “emburradinho” e deu um selinho nele.

-É claro que não! Eu já estou com o garoto mais legal do time do meu lado. Como eu olharia para outros?-Neste momento Jonathan interrompeu os dois, ele estava encostado na porta e com um sorriso sarcástico nos lábios.

-Eu odeio interromper o casalzinho, mas antes que isso vire um debate sobre questões amorosas eu queria lembrar a todos que a melhor parte da vitória vem agora. Quem ta afim de uma festinha de comemoração?!

Continua...

N/A como vcs leram esse time é muito unido e legal, mas essa fase “flores para todo lado” vai acabar (hahahaha) e o que será q vai acontecer nessa festa heim? Queria pedir comentários, sugestões e criticas tbm, lógico. E se alguém gostou mt de um personagem nv, pode dizer que aí eu tento colocar ele mais na história ok’s?
bjus


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.