Capítulo I



Nas ruas ensolaradas de Londres, um homem segue a passos rápidos em direção à cabine telefônica, onde digita os números para ter acesso ao Ministério da Magia. Trabalhando como Auror, desde que derrotou o maior bruxo das trevas há cerca de quatro anos. O homem dirigiu-se a uma sala onde havia uma placa em bronze com o nome “Harry Potter”. Dirigindo á mesa, senta e começa a organizar alguns relatórios antes de encaminhar á sala do Ministro, este tinha marcado uma reunião às dez horas e como Harry chegou antes, tinha tempo antes de encontrá-lo.

Harry agora com vinte anos, estava mais alto do que nos tempos em que freqüentava Hogwarts. Seu corpo também havia mudado: agora tinha mais músculos, graças ao treinamento para se tornar auror. Mesmo assim algumas coisas não mudaram o jeito moleque dele: os cabelos pretos e bagunçados, os olhos incrivelmente verdes, os óculos e sua famosa cicatriz ainda estavam lá. Depois de derrotar Voldemort, Harry se mudou pra Londres onde morava em um apartamento confortável. Visitava freqüentemente na semana o seu melhor amigo Ronald Weasley, que agora um famoso goleiro de quadribol que namorava com Luna Lovegood, que era medi-bruxa, eles estavam muito felizes juntos e planejavam se casar. Harry sentia um pouco de inveja do amigo, afinal estava só fazia um bom tempo e mesmo quando tinha um relacionamento não conseguia apaixonar-se. No fundo sabia a razão para a solidão em que vivia: Hermione Granger. Harry não via a amiga há três anos. Mas lembrava exatamente do dia em que se viram pela última vez.

Flash back

- Não consigo entender! Por que você está indo embora?-perguntou o rapaz angustiado.

- Preciso ir! Por favor, não tente me fazer mudar de idéia... -respondeu Hermione, nervosa.

- Mas preciso saber o que aconteceu pra você tomar esta decisão. Você está estranha desde a morte de Voldemort! Acabou com Rony, mal fala comigo! Eu te peço, me diga o que está acontecendo Hermione!

Ela o olhou com ternura. Passou a mão delicadamente em seu rosto, como se quisesse guardar aquele momento para sempre. Sorriu pra ele enquanto ficava nas pontas dos pés para beijar-lhe a testa. Então com os olhos cheios de lágrimas disse:

- Desculpe, mas não posso... Adeus, Harry!- então aparatou, deixando o rapaz, confuso e triste som sua partida.

Desde então, a única noticia que tivera da amiga é que estava na França, trabalhando no ministério de lá. Com sua partida, Harry sofreu muito. Tinha muita saudade e lembrava e falava de Hermione constantemente.

Um dia, depois do trabalho, foi fazer uma visita a Remo Lupin e confessou a falta que sentia as garota. Lupin sorriu para Harry e disse muito diretamente:

- Você ainda não percebeu Harry? Você é apaixonado pela Hermione, por isso você ainda sofre tanto a ausência dela, apesar de não vê-la há um ano!

Harry riu. Aquilo era um absurdo. Ele apaixonado por Hermione? Nunca! Ela era sua melhor amiga, quase irmã, sua confidente, conselheira, seu porto seguro. Não podia se apaixonar por ela. Mas o tempo foi passando e Harry não conseguia ter nenhum relacionamento duradouro com ninguém. O máximo que conseguiu foi passar seis meses com uma garota que acabou o namoro por “não agüentar mais escutar o quanto Hermione era maravilhosa”. Então, teve que admitir para si mesmo que amava a melhor amiga. Admitindo isso, Harry começou a tentar comunicar-se com Hermione. Tentou escrever a garota, mas nunca obtinha resposta. Pensou então ir à França para falar-lhe pessoalmente, mas Rony o fez mudar de idéia.

- Harry, se ela não te responde uma carta, imagina conversar com você frente a frente! Se ela quisesse dar noticias, ela escreveria. Você sabe que a Hermione sempre primou por manter contato. Se ela não o fez é porque não quer.

- Acho que você tem razão...

Fim do flash back

Harry balançou a cabeça para afastar as lembranças e retornou ao relatório que estava trabalhando. Era sobre a investigação de possíveis ataques de ex-comensais da morte. Três ataques aconteceram recentemente, todos a ex-membros da Ordem da Fênix. E era sobre isso que o ministro queria conversar com Harry. O rapaz olhou as horas, eram 09h55min. Levantou e dirigiu-se ao escritório do ministro. Deu três batidas ma porta e escutou um “entre” em resposta. Abriu a porta.

- Bom dia, Ministro. - disse o moreno sarcástico, sabia que ele odiava que o chama-se assim.

- Ah! Bom dia, Harry!- respondeu Athur Weasley, Ministro da Magia desde a derrota de Voldemort. Seu bom senso e suas boas relações com todos os seres mágicos renderam-lhe o cargo. – Acho que já conhece nossa convidada! – disse animado apontando para a direita de Harry, que pode ver uma pessoa levantar-se no momento em que foi apontada.

Harry teve um choque. A mulher a sua frente era alta, tinha um corpo bem delineado, o cabelo castanho estava batendo na cintura, cachos formavam-se nas pontas. Os olhos castanhos brilharam ao encontrar os verdes dos olhos deles e um sorriso tímido surgiu.

- Hermione...


*******

Bem, este é o primeiro capítulo da minha primeira fic! Não sei se está muito bom, então preciso que vcs comentem e, por que não, dêem sugestões.

Quero agradecer a Nety Granger, minha beta, que me incentivou a escrever a fic! Brigadão amiga! Valeu pela força!

Por enquanto é só! Até o próximo capítulo! Bjos a todos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.