Pacto



Pacto

_Tiago, acho que é muito perigoso o segredo ficar com Sirius. Voldemort com certeza sabe que vocês são melhores amigos, concordo com Sirius que temos que mudar o segredo. _Disse Lílian séria sentada no sofá ao lado de Tiago.
_Mas para quem iríamos passar o segredo? Dumbledore? _Perguntou Tiago incerto.
_Não, acho melhor para Pedro, o que acha? Esse ataque a Sirius não foi normal, não queria apenas brincar com ele, Tiago. Sabemos que Voldemort quer o Harry, sabemos que ele pode tentar matar Sirius por causa disso. _Disse Lílian séria.
_O problema não é o segredo ficar comigo, Lil, mas sim, que esse segredo não estará totalmente protegido. Sou uma isca fácil para Voldemort, ele é inteligente, sabe que posso estar por trás do segredo, devo dizer que até que demorou demais para ele descobrir. Acho que melhor transferi-lo para Pedro, realmente ninguém nunca iria imaginar que passaríamos o segredo fidelius para Pedro, afinal, todos o consideram um bruxo inferior a nós, com certeza todos pensariam que passamos o segredo para um bruxo de poder igual ou superior ao nosso. _Disse Sirius.
O ataque da noite retrasada estava me preocupando. Não pelo fato de terem quase me matado, mas sim pelo fato de terem descobrindo que o segredo pode estar comigo. Com certeza Pedro era um bruxo que nunca, ninguém iria penar com ele. Não que eu esteja achando que sou melhor que Pedro, porque não é verdade, para mim, Pedro tem muito poder, só que não desenvolvidos, mas todos o acham muito medroso para agüentar uma carga dessa, agora vale perguntar também para saber se ele realmente quer ser o fiel.

_Boa noite. Sirius, recebi o Profeta Diário hoje e vi o ataque, por que não me avisou noite retrasada, em? O que ta pensando? Em se matar? Seu maluco desvairado...
_Lan... Lan, calma! Ta tudo bem, não me aconteceu nada! _Disse Sirius sorrindo ao ver Lana aparecer pela lareira.
_Fiquei assustada em pensar que você pudesse estar morto e Lílian e Tiago descobertos...
_Estamos bem, não? Não se preocupe. _Disse Lílian sorrindo com o desespero da amiga. _Cadê a Kate?
_Está com a Brenda no Brasil. Desculpe Lil, mas fiquei preocupada com vocês! Por que não me avisaram? Por que me deixaram saber pelo Profeta Diário, em? Aliás, nem sei por que continuo recebendo notícias desse jornal, sendo que ele chega com um dia de atraso no Brasil! _Disse Lana se sentando.
_Desculpe Lan, não queríamos te deixar preocupada, sabe? Então decidimos ficar de bico fechado, mas alguma xereta que a gente nem diz que é Rita Skeeter, andou fuçando onde não devia como sempre e achou esse ataque e decidiu publicar. Mas não se preocupe, tudo está bem. _Disse Sirius rindo.
_Não me deixem mais sem saber o que fazer, por favor, e nem sem noticias! _Disse Lana séria. _Eu ainda te avisei Sirius, eles iam te atacar! Era óbvio! _Disse Lana se sentando ao lado do maroto.
_Estou ótimo, vivinho para fazer tudo de novo. _Disse Sirius rindo.
_Não tem graça nenhuma! _Disse Lana séria olhando cada milímetro do rosto de Sirius, tinha alguns arranhões ali. _Está todo machucado.
_Não seja exagerada, Lana! _Disse Sirius rindo e se levantando. _Tiago, o que aha de uma partida de Snap Explosivo? _Perguntou Sirius rindo para Tiago.
_Demoro! _Disse Tiago se levantando e indo pegar o baralho.
_Homens. _Disseram Lílian e Lana juntas.
Não posso mentir, esse ataque ao Sirius me deixou inteiramente preocupada. Cada dia que passa está ficando mais provado que Voldemort sabe o que está fazendo, sabe sobre a profecia e que vai matar Harry, porque sabe que irá ser destruído no futuro por ele. Também sabe como nos encontrar. E sabe como fazer isso da maneira mais preocupante que poderia ter, matando os outros.

Pobre Lil, não merecia o que está passando, nem mesmo Tiago merece o que está passando. Os dois sempre foram tão bons, tão gentis com os outros (tirando o ranhoso, mas esse nunca mereceu), não mereciam estar passando por isso. E Harry? Tão pequeno, mas é mais caçado do que gente grande! E Sirius? Agora será atacado quase sempre. Ah, me Deus! Proteja-os.

_Tiago! Lílian! Que prazer vê-los!? O que os traz aqui? _Perguntou Pedro sorrindo da lareira da casa em que dividia com a mãe.
_Rabicho, precisamos falar com você, é urgente! _Disse Tiago sério.
_O que houve? Fiquei sabendo do ataque ao Almofadinhas, ele está bem? _Perguntou Pedro fingindo preocupação.
_Está bem, quebrou alguns ossos e o nariz, mas nada de muito grave, nada que o St. Mungus não pudesse consertar em dois segundos. Você pode vir aqui em casa amanhã de Manhã, antes da festa de Halloween? _Perguntou Tiago sorrindo.
_Não se preocupe, estarei aí, até amanhã, Pontas. _Disse Pedro desaparecendo na lareira.
Só poderia ser uma coisa, ele descobriu que o Lord das Trevas estava perto de descobrir que Black poderia estar com o segredo e decidiu passar o segredo à outra pessoa, e não, qual seria o motivo dele me chamar lá, amanhã de manhã? Seria amanhã que meu mestre me faria o maior de todos os comensais, amanhã seria minha glória!!!

_Tem certeza de que estamos fazendo a coisa certa, Tiago? _Perguntou Lílian preocupada.
_Lil, mas foi você que disse que deveríamos mudar o segredo de pessoa. _Disse Tiago sorrindo.
_Eu sei, mas estou com medo, to com um aperto tão grande aqui no peito. _Disse Lílian chorosa.
_Não se preocupe, estaremos bem, esse aperto é uma preocupação boba, e tem mais, se Voldemort nos achar, ele nunca vai pegar você e Harry, eu defenderei vocês. _Disse Tiago sorrindo e abraçando a esposa.
_Você faz isso somente porque sabe que me sinto segura com você, não é? _Disse Lílian rindo e se soltando do marido.
_E sei que você também gosta muito disso. _Disse Tiago beijando os lábios da esposa.
_Coisa mais feia, Potter, continua o mesmo pervertido de sempre! _Disse Lílian rindo para ser pega no colo logo depois.
_E você gosta, se não, não teria se casado comigo. _Disse Tiago rindo.

Eu estava com um aperto muito grande no peito, mas que tínhamos de fazer já tinha sido feito, não dava mais para voltar atrás! Veremos o que iria acontecer.

_Não se esqueça, Rabicho, confiamos em você, não vá nos decepcionar, em? _Disse Sirius rindo para o amigo.
_Não sou um traidor como aquele lobo mal agradecido. _Disse Pedro sério.
_Nós sabemos, Rabicho se não, nunca teríamos passado o segredo para você. _Disse Tiago rindo.
_Uma cerveja amanteigada para a comemoração! _Disse Lílian com quatro cervejas amanteigadas.
_Pelo pequeno Harry _Disse Pedro sorrindo e levantando a garrafa.
_Ao Harry! _Disseram os outros três e beberam.
Babacas, ainda achavam que o lobo maldito era o verdadeiro traidor e ainda por cima confiavam em mim a ponto de me darem meu prêmio de mão beijada! Como podem ser tão tapados dessa maneira!? Uma coisa é certa. EU VENCI!!!!

_Milorde, eu consegui, Milorde _Disse Pedro entrando correndo na sala de Voldemort e se agachando.
_O segredo, Rabicho...
_Godric`s Hollow, duzentos e três. _Disse Rabicho, uma satisfação correndo por todo o seu rosto.
_Perfeito, Rabicho... Perfeito! Terá sua recompensa em minha volta! _Disse Voldemort satisfeito desaparecendo.

_Tiago, onde você está? _Perguntou Lílian descendo as escadas.
_Estou aqui, brincando com o meu meninão! _Disse Tiago jogando Harry para cima e o pegando logo depois.
_Você ainda vai derruba-lo! _Disse Lílian sorrindo ao ver os sorrisos de Harry e Tiago.
_Mas ele gosta, né? Fala, papai, te adoro! _Disse Tiago com Harry no colo, esse ria sem parar.
_Não seja bobo, Tiago, ele ainda não vai dizer mais que mama e papa. _Disse Lílian sorrindo.
Lílian e Tiago estavam tranqüilos com Harry na sala, quando de repente, ouvem um barulho no portão.

_Não podem ser eles, não é? Ainda ta muito cedo! Sirius disse que viria junto com Pedro...
_Lílian, pegue o Harry e vá! _Disse Tiago apreensivo, tinha acabado de sair da janela.
_O que foi, Tiago, por que ta tão nervoso, é ele, não é? É ele! _Disse Lílian nervosa.
_Se acalme, vou atrasa-lo para que você possa sair com Harry daqui, vá! _Disse Tiago sério, tentando esconder o medo que fluía dentro dele.
_Minha varinha! _Disse Lílian.
_Onde ela está!? _Perguntou Tiago tentando fazer com que a porta não se abrisse.
_Lá em cima! _Disse Lílian desesperada.
_Vá pegar! _Disse Tiago sério. _Depois dê um jeito de sair daqui e salvar o Harry, eu darei um jeito de encontrar você depois, eu te amo, Lil! _Disse Tiago beijando rapidamente os lábios de Lílian e depois a empurrando escada acima.

_Boa tarde, Tiago. _Disse Voldemort sorrindo friamente.
_Só se for pra você! _Disse Tiago com a varinha em punho.
_Como você está mal humorado, Potter, deve ser por ter ficado aqui tanto tempo preso, não é? _Perguntou Voldemort sorrindo friamente.
_O que você quer? _Perguntou Tiago com raiva.
_Seu filho. Ele é quem me impedi de vencer, Potter. Ele é quem poderá me destruir um dia, então, decidi que deveria acabar com ele, olha! Justamente no dia das bruxas! _Disse Voldemort com voz debochada. _Agora saia da minha frente, preciso passar. _Disse Voldemort friamente.
_Terá que me matar para conseguir pegar Harry. _Disse Tiago sério.
_Você seria muito mais útil para mim vivo, Tiago, se junte a mim e pouparei a sua vida e a vida da sua mulherzinha de sangue ruim...
_Não fale assim da Lílian! _Disse Tiago em posição de ataque.
_Ah, o amor! Um sentimento patético, cujos fracos sempre o venera, fracos como Dumbledore, fracos como você e sua esposa! _Disse Voldemort rindo.
_Avada Kadavra _Gritou Tiago, mas Voldemort se desviou.
_Corajoso, sempre admirei isso nos grifinórios, não em todos claro, porque Rabicho não seria tão corajoso como você e seu amigo Black, porque com certeza ele se juntou a mim por medo! Mas eu queria muito ter você e seu amigo Black em meu time, fui oferecer a ele uma vaga, mas ele não quis aceitar, grosseiro da parte dele, não é? Crucio! _Ordenou Voldemort, mas Tiago o repeliu.
_Sirius e eu nunca iríamos fazer parte da sua trupe, Voldemort! _Disse Tiago com dignidade.
_Uma pena! _Disse Voldemort. _Avada Kadavra! _Ordenou ele e Tiago conseguiu escapar por um triz. _Luta muito bem, Potter. _Disse Voldemort sorrindo.
_Nada que venha de você pode ser um elogio, Voldemort, Avada Kadavra! _Disse Tiago e o feitiço não produziu nem um efeito em Voldemort.
_Você não achou que eu ia ser um mortal qualquer, não é, Potter? Você não achou que eu ia morrer como qualquer trouxa, ou qualquer bruxo fraco, não é? _Perguntou Voldemort sorrindo.
_Você é malign...
Tiago nunca terminou sua frase, porque um avada kadavra foi lançado em sua direção e ele caiu com um baque surdo no chão, com os olhos abertos e os braços e pernas abertos, Tiago Potter jazia morto no chão.

_TIAGO!!! _Gritou Lílian enquanto abria a janela para sair.
Não demorou muito Voldemort havia chegado no quarto onde Lílian se encontrava, com o choque de ouvir a voz de Voldemort gritar avada kadavra e não ouvir mais a voz de Tiago fez suas pernas pararem de andar, seu cérebro parar de funcionar, apenas seus braços continuavam com a missão de segurar Harry com todas as forças que ela tinha.

_Lílian Potter! _Disse Voldemort entrando no quarto onde Lílian estava com Harry na janela.
_Maldito! _Disse Lílian em um sussurro.
_Muito trágico, assim como Tiago, você não precisa morrer, somente me entregue o garoto e poderemos, hum... Poupar sua vida! _Disse Voldemort na porta.
_O Harry não, tenha piedade, o Harry não! _Disse Lílian chorando com Harry em seus braços.
_Não seja tola, menina! Venha para o lado certo! Venha para mim, me entregue o menino, não precisa morrer...
_Nunca! Nunca entregarei o Harry, para mata-lo antes, terá que me matar! _Disse Lílian chorando.
_Não seja tola...
_O Harry não! _Gritou se virando de costa e sendo atingida em cheio pela Avada kadavra no ato.
_Agora a história é somente entre você e eu, seu moleque metidinho. _Disse Voldemort apontando a varinha Harry. _Quem sabe aqui poderá doer mais, em? _Perguntou Voldemort sorrindo. _Ups! Avada Kadavra não dói, não é? Mata na hora! Até nunca mais, Potter! _Disse Voldemort lançando a maldição.
Ninguém nunca saberá descrever o que houve no local, somente uma grande luz verde seguida de uma grande explosão e a queda da parte de cima da casa na parte de baixo. Harry estava acordado, chorando, correndo o risco de ficar ali, por um bom tempo, sem que ninguém o achasse.
Tiago e Lílian Potter estavam mortos, mas algo protegeu o menino Potter das garras de Voldemort, e com isso, fez com que ele sobrevivesse ao ataque do bruxo mais temido durante os últimos onze anos. O Lord Voldemort.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.