Tramando



Tramando

_Temos de fazer algo rapidamente, Lucio. O Lord das trevas quer tudo o mais rápido o possível. _Disse Pedro para Lucio em uma mesa redonda onde sentavam-se pessoas com a mesma capa.
_Não tem como! Snape nos traiu! Só não entendo como ainda vive, o desgraçado! _Disse Lucio com raiva. _Está sob a proteção de Dumbledore, certamente. Ta dando aulas em Hogwarts, soube disso através de Slughorn. Aquele velho patético disse que Dumbledore lhe conta as coisas de Hogwarts sempre! Disse que Severo entrou em seu lugar como professor de poções. _Disse Lucio com raiva.
_O Lord das trevas não quer saber de Severo, Lucio. O Lord das trevas quer saber de acabarmos com os Potter. Só não entendo o por que disso. _Disse Pedro pensativo.
_Não pense demais, Rabicho, seu cérebro pode explodir e ficaremos todos cobertos de merda de dragão. _Disse Bellatrix no que todos riram.
_Se você fosse mais inteligente do que eu, Bella, com toda certeza já teria arrumado uma maneira de pegar os Potter e não ficaria se preocupando com a namoradinha do seu priminho querido. _Disse Pedro com um tom de desprezo na voz.
Como aquele projétil de pessoa poderia me dar ordem. Era uma puxa-saco de pior espécie já fabricada! Queria de qualquer forma o lugar que seria meu, não iria demorar muito, bastava eu arrumar um jeito de pegar o fiel do segredo e seria meu lugar, o lugar que todos os comensais cobiçavam!

_Ataquei a Brant porque era necessário. Eu tinha quase certeza de que ela seria a fiel do segredo dos Potter, Rabicho, você também tinha essa duvida. Ponto pra mim, comprovei que ela não era e tirei ela da sua listinha imbecil! _Disse Bellatrix violentamente.
_Se acalme, Bella. Não ligue para o que nosso amigo aqui diz. Então, rabicho, quem ainda temos na lista? _Perguntou Rookwood.
_Não se preocupem, eu darei um jeito. _Disse Rabicho se levantando e aparantando.
Eu não sabia como, mas eu tinha de arrumar um jeito de tirar de Dumbledore quem seria o segredo do fiel. Era arriscado a forma que eu tinha em mente, mas era a única forma que eu tinha, um jeito que seria inevitável para conseguir meus objetivos e assumir perante todos, de uma vez por todas quem eu servia lealmente!

_Rabicho! Quanto tempo não o veja! _Disse Dumbledore sorrindo serenamente quando Pedro entrou em seu escritório.
_Bom, você melhor do que ninguém sabe que Aquele-que-não-deve-ser-nomeado anda soltando animais mágicos para tudo quanto é canto do país, não é, Dumbledore? Para que os trouxas na veja, meus companheiros e eu temos de sair recolhendo esses animais, um grande trabalho, mas nem por isso me deixei de me preocupar com Tiago e Lílian. Ando muito preocupado, Dumbledore, preciso que me responda uma pergunta muito séria. _Disse Pedro em falsa preocupação e falso alerta.
_Diga Rabicho, o que poder lhe ajudar, eu farei. _Disse Dumbledore seriamente.
_Bom, a verdade, é que eu estou gravemente preocupado com o fiel do segredo de Lílian e Tiago, Dumbledore. Ouvi algo como atacarem a Lan. Fiquei extremamente preocupado, por algum acaso ela ou Sirius seriam o fiel do segredo? _Perguntou Pedro com uma cautela que nem mesmo Dumbledore conseguiu sentir sua esperança.
_Sinto muito Rabicho, mas não poderei responder sua pergunta. _Disse Dumbledore sério.
_Como eu já imaginava, me desculpe pela ousadia, mas quem quer que seja a pessoa que defende segredo de Tiago e Lílian, tem que se proteger... _Disse Pedro abaixando a voz logo depois _... Ou Pode ser atacado por Você-sabe-quem. _Disse Pedro tremendo logo depois.
Aquele velho me deu as respostas que eu queria! Bastava um planejamento para que tudo saísse perfeito!

_Não se preocupe, Rabicho, a pessoa que está com o segredo sabe se cuidar muito bem sozinha. _Disse Dumbledore sorrindo.
_Então, até mais, Dumbledore. Peço que mais uma vez, você peça para a pessoa se proteger, seja ela quem for! _Disse Rabicho apertando a mão de Dumbledore e saindo.

Uma semana se passou desde que eu tinha me mudado para Londres com Sirius e Kate (logicamente, Brenda veio junto). Eu me sentia muito feliz e realizada. Tinha minha filha, o homem que eu amava, e um trabalho perfeito. Tiago e Lílian ficaram encantados por kate. Diziam que realmente eu não exagerava em nada quando falava dela para eles, até mesmo Tiago concordou com a doçura de Kate e disse que mesmo que Sirius quisesse virar o novo pai de Kate seria impossível, já que ela era muito bonitinha para ser filha ele. Hahahaha, imagina a cara que ele fez quando Tiago falou isso!
Minha vida está tão perfeita que tenho um certo medo de que algo de ruim aconteça. Faz duas semanas hoje que me mudei com Sirius para Londres e já tive que voltar para o Brasil para resolver problemas sérios no ministério. Minha vida está sendo puxada, mas toda vez que volta para casa e encontro a pessoa que amo, junto com a pessoinha que idolatro, tudo passa.

_Já estou começando a ficar cansado com essa história de Lana fiar tanto tempo longe! _Disse Sirius rabugento para Tiago na sede da Ordem onde ele, Lílian e Tiago estavam.
_Tenha paciência, Sirius. Lana gosta do que faz e não vai mudar mais nada por sua causa. _Disse Lana sorrindo.
_Eu sei, ela já me fez o favor de dizer isso quando falei com ela hoje de manhã. Na verdade, discutimos isso hoje de manhã, quando ela saiu com Kate dizendo que só voltaria daqui quatro dias. Disse que não vai mais mudar a vida dela por minha causa. _Disse Sirius zangado.
_É pulguento, é a vida. Acostuma-se. _Disse Tiago rindo da cara do amigo.
_Você ri, porque tem sua esposa do seu lado o tempo todo, toda vez que quer dar um beijo nela, ela ta do seu lado, mas queria ver se você fosse igual a mim, se acharia graça. _Disse Sirius zangado e olhando para a parede.
_Ridículo, Sirius, você parece um menininho de cinco anos de idade, o qual a mãe não quis dar um brinquedo que você pedia tanto. _Disse Lílian rindo do amigo.
Tiago fica tirando uma com a minha cara, porque não é ele que tem que dormir sozinho toda noite, não é? Dura vida, dura vida!

Sirius a cada dia que passa ta mais bobo! Como pode ficar reclamando como uma criança mimada a ausência de Lana!? A cada dia que passa, eu acho mais graça nesse relacionamento deles!

_Boa noite, Sirius, Lílian e Tiago. Chamei vocês aqui para verem isso. _Disse Dumbledore entrando na sala com várias fotos em sua mão.
_O que é isso, Dumbledore? _Perguntou Lílian espantada pelas fotos.
_Edgar Bones. E sua família inteira. _Disse Dumbledore colocando as outras fotos em cima da mesa.
_Santo deus! _Disse Lílian colocando uma mão para tampar a boca.
_Mandaram uma mensagem, Sirius, e é para você. _Disse Dumbledore entregando um pergaminho para Sirius.
Eu peguei o pergaminho e comecei a ler. Ta certo que não estava escrito nenhuma piada, mas eu comecei a rir descontroladamente.

_Escutem isso. Sirius Black, se não nos revelar o segredo dos Potter, seu corpo ficará pior do que o de todos os Bones. Pense nisso. Comensais da Morte. É patético, não? _perguntou Sirius rindo.
_Acho melhor você tomar cuidado com isso, Sirius, pode ser sério. _Disse Tiago olhando para Lílian alarmado.
_Não se preocupem vocês dois, nada vai me acontecer, babacas. Quero ver eles me pegarem! _Disse Sirius rindo.
_Assim como Lílian e Tiago, também acho que você deve se cuidar, Sirius, não se esqueça que antes de proteger Tiago e Lílian, você tem que se proteger! _Disse Dumbledore sério.
_Podem deixar, ninguém vai me pegar, ninguém! _Disse Sirius sorrindo.
Às vezes a auto confiança de Sirius me deixava preocupada. Como ele podia ter certeza de que teria forças para lutar contra as pessoas que o atacariam se ele fosse atacado? Assim como Tiago, ele tinha a mania horrível de querer um super herói que luta contra tudo e contra todos e nunca se fere. Ele tem que pensar que agora ele não vive mais sozinho e que tem que continuar inteiro para cuidar da Lan e da Kate!

Almofadinhas sempre teve tinha auto confiança demais, uma coisa boa, mas que com o decorrer do tempo e nos dias atuais, não eram boas coisas. Lílian me ensinou que isso às vezes faz mal e faz com que coisas aconteçam. Mas a morte dos Bones e a carta direcionada ao Almofadinhas me deixava preocupado. Mais uma pessoa poderia estar correndo sério risco de sofrer um violento ataque para nos proteger, isso não poderia mais ficar assim! Eu tinha de fazer alguma coisa!

_Sirius. Sirius, atende logo, vai! Sei que você está aí e que não quer me atender de propósito! _Disse Lana chateada.
Odeio quando Sirius faz essas birras infantis. Ele não entende que esse é meu trabalho e que não vou largar dele por causa de um homem que se comporta como um menino mimado!
_O que você quer? Não ta bom aí? Por que não aproveita e fica por aí? _Perguntou Sirius com raiva.
_Sabe que é isso mesmo que estou começando a pensar em fazer. Você é completamente patético, Sirius. Se comporta como se tivesse cinco anos e sua mãe tivesse deixado você de castigo por ter feito uma mal criação, e você, ao invés de pensar em seu mal feito, você continua emburrado e chato! _Disse Lana séria.
_Você diz isso porque foi você que foi para o Brasil e me deixou aqui sozinho, de novo! _Disse Sirius irritado.
_Olha, não to aqui para discutir se eu estou certa ou errada, ta bem? Também não to aqui para ouvir você dizendo que eu sou uma má pessoa por deixar o bebezão sozinho em Londres, ta bem? Somente estou falando com você porque Kate pediu e segundo... Fiquei sabendo da carta. _Disse Lana mais controlada, demonstrava medo nas ultimas palavras.
_Que carta? _Perguntou Sirius confuso.
_A carta dos pedacinhos, Sirius...
_Ah! Essa babaquice? Bobagem, nada vai acontecer...
_Sirius, quando me atacaram, perguntaram alguma coisa como segredo dos Potter. Eles não tão brincando, eles tão a fim de achar Lílian e Tiago para dar fim aos dois. E passaram por cima de qualquer pessoa para conseguir isso. Sabemos muito bem que o fiel do segredo corre perigo, não é?...
_Ta, fique tranqüila, estarei bem, ta? Volta depois de amanhã? _Perguntou Sirius mais manhoso.
_Volto... Mas se cuida. Kate ta dormindo, mas mandou dizer que ta com saudades de você. Disse que você faz falta. _Disse Lana sorrindo. _Conseguiu conquistar a menina, em Sirius? _Disse Lana rindo.
_Sou irresistível, mesmo com criancinhas, Lan. _Disse Sirius sorrindo marotamente.
_Falou o irresistível! Sonhe comigo, Almofadinhas. _Disse Lana sumindo.
_Não duvide. _Disse Sirius se levantando.
Aquela noite estava realmente estranha. Tudo estava quieto, tudo tranqüilo demais pelos tempos em que vivíamos. Carros não passavam na rua, mas não era tão tarde assim para estar tão silencioso. Se eu tivesse sido um pouco mais atencioso e acreditado na carta que me mandaram na manhã daquele dia, talvez tivesse evitado várias coisas.

_Ora, ora. Se não é nosso grande amigo, Sirius Black? _Perguntou uma voz desagradável as costas de Sirius.
_Entrando na casa dos outros sem convite e no meio da noite Lucio? Podem te acusar de ser um comensal mal, em? _Disse Sirius debochado e se virando para olhar o homem e se deparando com mais quatro pessoas. _Boa noite, priminha, esse gordinho aí do meio e não conheço e você deve ser meu querido priminho de casamento Rodolfo, não é? _Perguntou Sirius olhando para as pessoas mascaradas a sua frente.
_Boa noite, priminho. Como vai? _Perguntou Bellatrix de maneira desagradável.
_Nada bem com uma comitiva tão grande de comensais da morte em minha casa. _Disse Sirius rindo.
_Apagará esse seu sorrisinho da cara quando cumprimos o que escrevemos na carta. _Disse o homem gordo ao meio.
_Jura! Achei que seriam incapazes. Vocês não vão me atacar, não é? Desvantagem... Ah, é! Vocês não tem ética de dizer o que é certo ou não, não é? Matam uma mulher grávida de sete meses em um beco escuro impossibilitando a defesa dela, matam uma família inteira ode haviam uma mulher e duas crianças somente pelo prazer de vê-las implorando pela própria vida, ou pela vida de quem amam, ou atacam pessoas sozinha durante a noite somente pela diversão de fazer uma torturinha básica antes de dormir para sonhar com tão babaca quanto vocês Lord Voldemort. _Disse Sirius ironicamente.
_Como ousa dizer o nome dele? _Perguntou Lucio com um arrepio.
_Como ousa falar assim com ele? _Perguntou Bellatrix. _Crucio! _Ordenou Bellatrix e Sirius começou a se contorcer no chão.
_Pare Bella! Não viemos aqui para nos vingarmos do Black. Precisamos dele vivo! _Disse o homem gordo e Bellatrix pareceu se controlar.
Achei que naquele instante, Bellatrix ia me torturar até e enlouquecer, mexi com o amor da vida dela. O Lord Bobodemort!

_Black, se você nos contar o segredo dos Potter, deixaremos você viver, mas se você não colaborar, você realmente vai morrer como os Bones, o que escolhe? _Perguntou Rodolfo sério.
_Morrer como os Bones! _Disse Sirius tentando se levantar, mas estava fraco, a maldição o acertou em cheio e com muita força.
_Como pode ser tão burro! _Disse o homem gordo que se aproximou de Sirius. _Você pode viver...
_Com o peso na consciência que matei meus melhores amigos? Nem pensar, gordinho. _Disse Sirius debochado.
_Você é burro, é por isso que vai morrer! Crucio! _Disse Bellatrix, demonstrava grande prazer em torturar Sirius, ele gritava, mas ninguém o ouvia, o apartamento tinha um feitiço que abafa qualquer barulho vindo de fora, ou qualquer barulho vindo de dentro. Sirius ficou desacordado, até que ouviram-se batidas na porta e com um grande estampido, a porta se abriu. Era Dumbledore.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.