Na manhã seguinte



Gina vem correndo até chegar a mesa da Grifinória ela nem repara que nenhum dos professores estão presentes ali nessa manhã.
- Pessoal vocês já estão sabendo do que aconteceu! – Gina fala tão rápido que pouco da frase pode ser compreendido com clareza.
- É Gina, todo a escola já deve saber que ouve um assalto ontem à noite. – Diz Rony com uma incrível empolgação matinal (frase sarcástica).
- É, mas tem uma coisa que eu sei que vocês não sabem.
- Lá vamos nós de novo... – Fala Hermione extremamente triste, pois seu maior passatempo foi roubado.
- O Artemis, o irlandês, ele desapareceu! Não ta mais na escola, ninguém viu ele desde ontem. – Nisso toda a mesa para, e todos pensam a mesma coisa, “Será? Como um garoto tão novo podia ser um ladrão?” Esse tipo de pensamento iria continuar por muito tempo se não fosse a entrada de Dumbledore e dos outros professores no salão. Todos se calam esperando algum comunicado do diretor, que vai até sua cadeira e começa a falar.
- Caros alunos e alunas, ontem a noite um terrível acontecimento pegou essa escola de surpresa. A nossa Hogwarts foi roubada. Todos os livros da biblioteca e mais alguns artefatos que não tem necessidade de eu comentar agora foram tirado de nós. – Ele faz uma pequena pausa e continua – Me pesa o coração ter que dizer isso, mas, foi um de nossos alunos o autor desse terrível ato, e é por isso que de hoje em diante a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nunca mais aceitara um aluno transferido. – Nisso toda a escola ou pelo menos à parte que não sabia o que Artemis era o possível autor, solta um “Oh”. E Dumbledore continua – Se vocês virem o ex-aluno Artemis Fowl, chamem um professor imediatamente, pois ele é o autor desse ato e nós temos provas. – Mais uma pausa – Hoje vocês podem tomar agora seus cafés despreocupados por que não haverá aula.
Profeta Diário
Manchete da capa
Hogwarts é roubada
Um dos roubas mais incríveis da história

“Descobriu-se ontem pela manhã que vários itens raros e uma grande coleção de livros foi tomada da escola de Hogwarts pelo aluno Artemis Fowl, o mesmo aluno que entrou há pouco tempo entrou nas manchetes deste mesmo jornal como sendo o primeiro aluno transferido em dois séculos. O valor total do roubo é inestimável tanto monetariamente quando em conhecimento. As autoridades já estão fazendo buscas por toda a Europa atrás do garoto. O mais incrível é que não se sabe como o garoto entrou em Hogwarts, pois ele nunca esteve na escola lhe deu a transferência, alguns investigadores estão sugerindo que o jovem Artemis possa a ser um trouxa, pois não há dados sobre ele em nenhum lugar. É claro que essa hipótese foi rapidamente descartada, pois um trouxa nunca teria o conhecimento necessário e a habilidade requerida para cometer tal feito.
O assalto a Hogwarts esta sendo comparado com o roubo ao banco de Greengots que ocorreu alguns anos atrás. Não se sabe como isso vai acabar, mas com certeza esse fato vai ficar gravado na escola para sempre.”
“Por Diego E.”


De volta a Irlanda

- Senhor Fowl, como foi lá na Inglaterra? – Pergunta Butler vendo seu jovem mestre chegar.
- Ah, não podia ter sido melhor, foi mais fácil do que roubar o ouro das fadas.
- E o que Senhor pretende fazer agora?
- Bem Butler, eu vou passar os dados de todos esse livros para os meus computadores e depois quem sabe eu não venda eles de volta para aquela escola, eu fiquei sabendo que os bruxos também têm muito ouro. – Artemis faz uma pausa por um instante e continua – Butler, nós temos que achar um lugar chamado Beco Diagonal, ainda faltam algumas coisas que eu quero.
- Claro Artemis, mas não hoje, você tem que descansar.
- É verdade...


Fim?
Não espero que fique nada profi, mas eu quero que todos que leiam gostem. Se alguém quiser dar a sua opinião da história é só me mandar um mail
[email protected]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.