Isso é impossível!




Num país perto de Inglaterra, mais precisamente em Portugal, o calor já apertava e três raparigas relaxavam na praia.

- Já viram? Está um tempo óptimo! - Exclamou Sonny.

- É verdade, mas tu não gostas do calor! Sempre gostas-te do frio! - Cammy olhou espantada para Sonny.

- A Cammy tem razão! O que te fez mudar? - Betty perguntou à prima.

- Nada, eu continuo-o a gostar mais do frio, mas decidi que este ano tenho de ficar bronzeada, só isso! - Sonny respondeu enquanto se deitava na toalha.


Sónia, Carmen e Elisabete eram grandes amigas, para onde uma ia, as outras também iam e todas tinham um apelido. Sónia e Elisabete eram primas, mas sempre que havia algo por decidir elas acabavam a discutir.

Sónia era a mais velha das três, mas também a mais sonhadora. Sonny (seu apelido) era de media altura e magra. O seu cabelo em vários tons de castanho (tudo natural), era bastante longo, chegando até à cintura com canudos e ondulações. Os seus olhos eram de castanho claro, quase da cor das avelãs. Sonny era uma rapariga muito alegre, simpática e atrevida. Ela adorava pregar partidas às pessoas, mas uma das coisas que ela mais gostava era de wrestling (uma espécie de luta). Ela gostava de todo o tipo de artes marciais e de dançar hip hop. As suas cores preferidas eram o preto, o cinzento e as cores frias. Sonny detestava pessoas cínicas, e sempre que alguém fazia alguma coisa que ela não gostava, Sonny vingava-se mais cedo ou mais tarde.
Sonny tinha uma irmã mais nova, chamada Inês, com seis anos. Ela adorava a irmã, para dizer a verdade Inês sempre se afeiçoou mais a Sonny, pois esta sempre a mimou demais.
Desde de pequena que Sonny tinha um sonho, ela queria muito ir à terra natal de sua mãe. Rebecca, mãe de Sonny, tinha nascido em Inglaterra, e estudado lá. Mas assim que o seu pai, avô de Sonny, faleceu ela veio para Portugal, na esperança de esquecer aquele trágico acontecimento.
A razão pela qual Sonny queria muito ir a Inglaterra, era para poder estar perto do seu avô. Mas além dessa, havia outra razão, ela não sabia, apenas sentia que havia algo dentro de si que dizia que tinha de lá ir.

Carmen era a mais calada e a mais estudiosa. Cammy (seu apelido) era da mesma altura que Sonny e também era magra. O seu cabelo castanho era bastante claro e tinha reflexos dourados, chegando apenas até aos ombros. Ela tinha os olhos azuis-claros e usava lentes de contacto. Cammy era tímida, simpática, reservada e bastante inteligente. Ela adorava mexer em tudo que tinha haver com computadores, mas às vezes era meio distraída. Cammy adorava passear e se divertir. Ela também adorava cores claras, como o amarelo, azul, branco, mas principalmente o rosa.
Cammy tinha dois irmãos, o Cláudio e o Luís, eles eram mais velhos que ela e por isso, estavam sempre a "brincar" com ela.
O sonho de Cammy, era poder mexer na sua conta bancária e ir junto com Sonny para Inglaterra.

Elisabete era a mais maluca e mais alta. Betty (seu apelido) era uns centímetros mais alta que Sonny e Cammy, e tinha uns quilinhos a mais que as outras. O seu cabelo era castanho claro, com ondulações e um pouco abaixo dos ombros. Os seus grandes olhos eram de verde-claro. Betty era simpática, extrovertida e sem dúvida nenhuma a mais doida do grupo. Ela tinha ideias sem lógica, que fazia com que Sonny e Cammy ficassem a olhar uma para a outra. Betty adorava ouvir música, mas principalmente sair à noite. Quando ela e Sonny saiam juntas, era festa a noite toda e só voltavam às tantas da manhã. Uma das coisas que ela mais odiava era pessoas falsas, sempre que ouvia alguém falar mal dela, ela ia logo meter tudo em "pratos limpos". Betty gostava muito de cores quentes, como o vermelho, a sua cor preferida.
Os pais de Betty não eram casados e por isso ela tinha vários irmãos, todos mais velhos.
O sonho de Betty era ir viver para o Brasil, arranjar uma bela casa, e uma boa companhia.


Elas tinham ido à praia, devido ao grande calor que tinha feito no mês de Julho. Elas tinham arranjado um lugar que desse para ver toda a praia, para que pudessem observar os rapazes que passavam.

As três usavam biquinis com o mesmo formato. O de Cammy era branco, o de Betty era em vermelho e o de Sonny era em preto.

Sonny tinha acabado de se deitar na sua toalha, quando Cammy falou:

- Acho estranho, tu nunca gostas-te de praia!

- Cá para mim, isto tem tudo a ver com algum rapaz! - Betty afirmou e piscou o olho a Cammy.

- Mas que mal tem ficar bronzeada? Sinceramente mudem de conversa! - Sonny afirmou meio irritada.

- Ok, priminha! - Betty e Cammy sabiam perfeitamente bem, que quando Sonny não queria falar sobre alguma coisa, ela simplesmente desconversava. - Estas férias de Verão estão a ser uma seca!

- Ya, tens razão, devíamos fazer alguma coisa para a gente se divertir! Como por exemplo, viajar! - Cammy sugeriu.

- É uma óptima ideia! Mas vamos aonde? - Sonny adorava conhecer coisas novas.

Todas começaram a pensar, no local perfeito para passar férias. Depois de mais de uma hora a pensar e a conversar, Betty teve uma ideia.

- Já sei onde vamos! - Ela falou aquilo tão rápido, que até assustou as outras duas.

- Então, diz lá! - Sonny falou ansiosa.

- É um sítio espectacular, e nós vamos nos divertir muito!

- Mas é para aonde? - Cammy já estava a ficar enervada.

- Tentem adivinhar! - Betty sorriu.

- Han... República Dominicana? - Sonny tentou.

- Não.

- Brasil?

- Não, para grande infelicidade minha Cammy, porque tu sabes que eu sempre lá quis ir!
- Betty diz já imediatamente, senão eu... - Sonny disse com uma expressão bastante ameaçadora.
- Ok, ok, vamos a Hogwarts!

Sonny e Cammy olharam uma para a outra e logo de seguida explodirão de gargalhadas.

- Essa foi...ah ah ah... a melhor piada... ah ah ah... do ano Betty, parabéns! - Sonny afirmou entre gargalhadas.

- Mas eu não estou a brincar!

- Como não? Hogwarts não existe! - Cammy olhou espantada para Betty. Ela sabia que ela era meio maluca, mas nunca pensou que ela acredita-se em histórias.

- Quem disse? J. K. Rowling pode ter tido uma visão, como aquelas que tu tens Sonny! - Betty disse.

- Mas Betty, aquilo que eu às vezes tenho, são visões que vão acontecer no futuro. Aliás, toda a gente tem isso, é muito vulgar! - Sonny afirmou.

- Sim, mas eu quero ir a Hogwarts e mais nada!

- Betty, tenta compreender, é impossível lá ir, porque Hogwarts não existe! A história da Rowling foi invenção dela! Hogwarts não existe! - Cammy tentou explicar a Betty, mas esta continuava a insistir.

- Mas e se Hogwarts realmente existir? Esta é a nossa grande oportunidade! - Depois virou-se para Sonny. – Sonny, tu sempre gostas-te da história de Harry Potter, ou melhor tu sempre gostas-te daquele loiro, convencido e mauzão. Imagina se ele existe e se está lá. É a tua grande chance de o conheceres! Sonny, eu sei que tu queres ir! - Betty sempre conseguia convencer a prima e desta vez não foi excepção.

- Hum... ok, mas só se a Cammy for! - Betty olhou para Cammy com cara de por favor e esta não resistiu.

- Eu acho uma estupidez, mas tudo bem, eu vou! - Betty começou aos saltos na praia, enquanto que Sonny e Cammy tentaram aproveitar o sol, já que em Inglaterra, o tempo não era muito bom e em breve elas iriam para lá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.