O Teste



Harry saiu da casa dos seus tios andou até a metade do caminho e ouviu uma pessoa aparatando no corredor que dava no fundo da casa, ele foi ver quem era com a varinha na mão direita. No momento que estava chegando no corredor aparece uma garota com cabelos um pouco volumosos amarrados em um rabo-de-cavalo ela vestia uma camisa de manga regata azul que deixava os seus ombros a mostra e uma calça jeans no momento que ela viu o seu amado viu que ele estava sorrindo.

Oi Harry

Oi Mione. Como você está?

Pergunta Harry ao perceber que Lea tenta esconder algo dele mais ele conhece bem ela e sabe que tem algo errado com ela.

Aqui não Harry vamos pro seu teste depois nos conversamos

Ta bom mais você vai ter que contar tudo o que faz você está triste.

Eles andaram até o fim da Rua aonde ele tinha visto Sirius pela primeira vez

Eu estava no aqui quando vi Sirius pela primeira vez. Diz ele ao parar

Você deves estar muito triste ainda. Fala Hermione em um tom maternal

Ele olhou para ela de novo e sabia que tinha algo errado com ela mais ele só iria esperar depois do teste. Enquanto pensava fez um aceno com a varinha e apareceu um ônibus de três andares roxo. Quando ele parou desceu um homem aproximadamente uns 23 anos ele vestia um uniforme roxo igual ao do ônibus quando desceu começou a falar:

Bem vindos ao NoitiBus o transporte para bruxo e bruxas perdidos meu nome é *Leon Kennedy e eu sou o seu condutor de vocês hoje.

Harry e Hermione que já conhecia o ônibus que estava cheio de cadeiras subiram para o segundo andar onde acharam duas cadeiras vagas. Leon os seguiu e perguntaram para onde eles iriam.

Para entrada de visitantes do Ministério da magia. Fala Harry antes de pagar a passagem, um pouco depois o ônibus começou a andar. Nenhuns dos dois falaram um com outro quando finalmente Harry não agüentou mais e perguntou:

Mione você não vai mesmo me falar porque você está triste?

Agora não é um bom momento depois do teste nos vamos conversar não se preocupe

Ta bem. Mais como vai indo sua férias?

Uma lagrima solitária rolou na sua face fazendo Harry se sentir muito mau com aquilo

Mione o q....?
Harry por favor, depois do teste eu te explico tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Harry concordo na hora que Leon veio avisar que eles eram os próximos nem cinco minutos depois eles desceram do ônibus e foram paraa conhecia cabine telefônica. Harry discou alguns números e uma voz feminina soou na cabine:

“Bem vindo ao Ministério da magia por favor, falem o nome e o motivo da visita obrigada”

Harry Potter e Hermione Granger estamos aqui para fazer o teste de aparatação.

Dizendo isso apareceram dos crachás com o nome do Harry e da Hermione. A cabine começou a descer, chegaram a um imenso salão onde não tinha mais a estatua dos irmãos que estava dois anos atrás foram até um ponto onde tinha um segurança. Um homem alto e negro segaram lá entregaram as varinhas e seguiram até os elevadores foram até o andar indicado pela mesma voz que tinha na cabine foram até o final do corredor onde tinha uma sala do mesmo tamanho de uma sala de aula comum, bem no fundo tinha um homem de idade que vestia belas roupas cinzas eles foram até ele, quando ele os viu se levantou e pergunto em um tom simpático:

Você deve ser Harry Potter?

Sim senhor. Respondeu um Harry meio Nervoso.

E a senhorita quem é?

Sou Hermione Granger senhor eu só vim acompanha o Harry.

Tudo bem. Pronto para o teste Harry?

Eu acho que sim.

Muito bem então eu quero que você aparate no final da sala para eu poder ver se voe continua “inteiro” Ele riu

Harry não achou graça nenhuma o homem foi até o final da sala e apontou para o lado direito dele mal ele aponto Harry já estava do lado dele. O homem levou um susto porque geral mente a maioria estava nervoso demais para ser tam rápido. Ele conferiu tudo e concluiu que ele tinha aparatado perfeitamente.

O homem explicou que no momento que saísse do Ministério ele já poderia aparatar na onde e quando ele quisesse. Harry e Hermione saíram dos elevadores, Hermione comemorando junto com o Harry porque ela sabia que a alegria iria durar pouco. Eles pegaram as varinhas e saíram do Ministério quando saíram Harry pergunta:

Pra onde você quer ir agora?

Harry eu preciso te contar uma coisa muito importante e eu sei que você não vai gostar pra onde nos vamos mais você tem que entender que só lá nos vamos ter tempo e não vamos ser atrapalhados.

Quando ela falou aquilo ele lembrou que na onde ele menos queria estar era na antiga casa dos Black’s

Harry vamos passar na casa dos seus tios para pegar as suas coisas e vamos esta bem?

Harry concorda e aparata no seu quarto Hermione logo aparece no seu lado eles pegaram tudo e foram para aonde Harry menos queria. Eles aparataram na cozinha da casa Hemione apontou a cadeira e começou a falar:





B/m: E a gente esse é o segundo capitulo e começa as desgraças vcs conseguem adivinha o q seriam e por favor, mandem comentários

B/m: * Para os amantes de Resident Evil o Leon está de volta hahahaha

B/m: o próximo capitulo chama Más lembranças e choro

B/m: desculpe o erros de português é que ele e eu naum nos damos bem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.