O frio Intenso



O dia mais frio do verão até então estava chegando ao fim e um silêncio sonolento caía sobre as grandes casas quadradas da Rua dos Alfeneiros. Os carros que normalmente resplandeciam estavam coberto por gelo e gramados que uma vez foram verde esmeralda e agora estavam brancos.Os habitantes da Rua dos Alfeneiros se retirara para a suas casas quente , com as janelas bem fechadas para não atrair o vento frio. A única pessoa no lado de fora era um adolescente que estava no exterior do número quatro.

Ele era um garoto esquelético, cabelos pretos e óculos, tinha uma aparência ligeiramente não saudável de alguém que crescera demais num pequeno espaço de tempo. Suas calças jeans eram gastas e sujas, sua camiseta larga e desbotada, as solas de seus tênis estavam se soltando. A aparência de Harry Potter não o tornava querido pelos vizinhos, que eram o tipo de pessoa que achava que o desmazelamento deveria ser punido pela lei, mas ele se encontrava na frente da casa dos seus tios pensando se teria uma explicação para um frio desse em pleno verão.

Quando ele estava chegando na porta da casa ele ouvir os seus tios conversando na sala enquanto eles tentavam assistir o noticiário

-...Bom ver que o garoto parou de tentar se meter. Onde ele está, aliás?

- Não sei - disse tia Petúnia, indiferente. - Não está na casa.

Tio Válter resmungou.

- Assistindo o jornal - ele disse ofensivamente -, gostaria de saber o que ele está realmente aprontando. Como se um garoto normal se importasse com as notícias. Duda não tem a menor idéia do que está acontecendo; duvido que saiba quem é o Primeiro Ministro! De qualquer forma, não é como se houvesse algo sobre a turma dele no nosso jornal.

Os Dursley silenciaram-se. Harry escutou uma música de comercial sobre o cereal Fruit'n' Bran enquanto observava a Sra. Figg, uma velha senhora louca que adorava gatos da próxima Wisteria Walk, passar trotando vagarosamente. Estava de testa franzida e murmurando para si. Harry não ficou muito feliz por não estar escondido, já que a Sra. Figg recentemente o chamava para tomar chá toda vez que o encontrava na rua. Sorte foi estar muito frio ela continuou o seu caminho tinha virado a esquina e desaparecido de vista.

Harry decidiu entrar na casa porque estava fazendo muito frio do lado de fora, ele abriu a porta e entrou mal pisou no primeiro degrau da escada o seu tio fala em alto e bom som pra ele ir falar com ele. Ele entrou na sala e seu ti logo veio perguntando onde ele estava ele só respondeu que estava andando por aí e subiu pro seu quarto mais dois dias na casa dos seus tios ele iria sair para dar um fim na profecia ele iria prender a maior quantidade de Comerciais da Morte que conseguisse e terminaria o trabalho de matar o Lord Voldermort.

Ele deitou a na sua cama pensando no que tinha acontecido ano passado o maior bruxo estava morto e como seria dele sem os sue enigmáticos conselhos. Ele olhou para o relógio eram quase meia noite e ele não conseguia dormir pensou nos pais, em Sirius, e até mesmo o diretor de Hogwarts ele não deixaria mais ninguém no seu caminho contra o Tom Ridle e nesse pensamento ele adormeceu.

Passaram-se dois dias na mesma monotonia de sempre, Harry estava no seu quanto quando chegou uma coruja do Ministério da Magia marcando seu teste de aparatação na manhã do dia seguinte no dia que faria 17 anos e estaria longe daquela casa. O frio continuava intenço ninguém conseguia explicar o que estava acontecendo e naquela manhã apareceu uma névoa estranha por todo o lado.

Harry estava se vestindo, quando uma coruja muito branca como a neve entrou com uma carta. Ele pegou a carta agradeceu e abriu era da sua melhor amiga Hermione. Ela perguntava se poderia ir junto ao teste de aparatação no dia seguinte, ele pergou uma pena limpa rabiscou um sim e colocou a hora do lado e entregou pa Edwiges ela deu uma beliscou o dedo dele com carinho e foi entregar a mensagem.

Na manhã seguinte Harry estava um pouco nervoso mais ele sabia que iria passar no teste porque já tinha aparatado, ele levantou da cama e foi tomar um banho. Depois ele voltou pronto para qualquer teste porque sabia que iria passar principalmente porque a Mione estaria com ele no teste.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.