Epílogo



DISCLAIMER: Reconheceu é da J.K.Rowling. Não reconheceu... é meu!
AVISO: É uma história slash, se não gosta, não leia, mas é antes de mais nada um romance, daqueles melosos... toda construída sob o ponto de vista de algum personagem. O uso dos termos originais ou da tradução para o português variou conforme a forma que soaram na minha cabeça ...

Simplesmente desconsiderando o último livro...


Capítulo 12 – Epílogo

POV HARRY
Olho pro céu emocionado. É a última noite de Lua Cheia deste mês e esta, especialmente, me toca.
Há exatos 20 anos conheci o Sírius. Descobri a verdade sobre ele, sua ligação com meus pais, com Remus, sua condição de fugitivo inocente.
Três anos mais tarde faria parte definitivamente da história da vida deles, assim como eles fazem da minha. São meus pais, meus amigos, meus conselheiros. Alicerces da minha formação, padrinhos do meu primeiro filho.
Hoje, nós que éramos crianças e não fomos ouvidos pelo Ministro, somos adultos estruturados, profissionais qualificados e felizes com nossas vidas. Vivemas em paz e conseguimos que até o pouco contato com os trouxas seja pacífico.
Sinto-me plenamente honrado com isso. Todos nós fizemos as nossas partes, até aqueles que não imaginávamos que nos ajudariam.
Aprendi muito com a vida. Principalmente a não julgar pelo que ACREDITO ter visto. Tanto eu errei por conta disso... Tento agora ser um bom pai para meus filhos e um bom tio para os meus muitos sobrinhos. Tento mostrar-lhes o caminho correto, mas a escolha do caminho cabe somente a eles.
Sempre fiz questão que as crianças conhecessem nossas histórias. Quero que saibam como agimos e o que poderíamos ter feito para sermos melhores. Nada de mentiras, nada de meias verdades.
Olhando pela janela de casa posso ver a Casa dos Gritos, assim como as luzes do castelo de Hogwarts. Meu coração bate forte. Tanto eu vivi ali... Hoje meus filhos estão lá, os três, assim como minha esposa Gina, como professora, o filho de Rony e Hermione e os filhos de Remus e Sírius. Novos marotos, novas histórias, muita aventura.
Um suspiro feliz sai da minha boca. Se há 20 anos me falassem que eu teria uma linda e feliz família, que teria filhos e tudo mais, eu sorriria à ingenuidade de quem falou. Eu estava fadado a viver uma guerra, provavelmente morrer. Hoje, eu sorrio ao meu pessimismo e analiso estes anos. Foram muitas barreiras, muitas tempestades, muitas luas e vencemos. Somos fortes.
Uma lágrima feliz escorre quando novamente meu olhar pousa na Casa dos Gritos e sinto que sorrio bobo. Esta noite, não ali, mas num porão muito confortável, um lobisomem que hoje ocupa merecidamente um importante cargo no Ministério, está enrodilhado frente ao fogo na companhia de um cão que o ama.
Eles também venceram. São felizes!

..........................................
Pois é... acabou!!!

Beijos carinhosos pra quem leu e comentou e para todos aqueles que gastaram seu precisoso tempo com a minha insanidade. Meu eterno e grandioso obrigada!!!
Marina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.