Inesperado reencontro



Bella se levantou, e rumou direto para o salão de festas como se nada tivesse acontecido, não queria que Narcisa percebesse, afinal era aniversário do sobrinho dela e não queria estragar tudo.

-Bella aí está você- disse Cissy puxando a irmã, quando as duas deram de cara com Albus Dumbledore e Minerva McGonagall.
-Prof.Dumbledore-comprimentou narcisa- não sabia que o senhor viria- terminou ela simpática.
-Realmente...não sou muito de festas, mas o seu marido insistiu tanto que eu decidi vir para que ele me deixasse em paz- respondeu Dumbledore deixando Narcisa envergonhada- Mas vejo que ele tinha motivos para isso, não é Lestrange?-perminou ele virando-se para Bellatrix.
-Boa noite para o senhor também prof. Dumbledore, mas eu não sabia de nada do que aconteceria aqui, se é isso que o senhor está imaginando- disse Bellatrix seca.
-Olá-disse Lucius e notou o clima pesado- o que está acontecendo aqui?
-Nada, só estávamos comentando como você tinha motivos para insistir tanto que eu viesse, o que planejava Malfoy?Nos mostrar como é influente no ministério até chegar ao ponto de soltar uma comensal confessa?-perguntou McGonagall.
-O que é isso prof.McGonagall, eu não quiz mostrar nada disso, apenas deu um presente pra minha mulher, meu filho e minha sobrinha-respondeu Lucius sínico; neste momento começou a tocar uma valsa- Me concederia a honra desta dança?-perguntou ele estendo a mão a Bellatrix e lançando um olhar inquisitor para a morena.
-Claro-disse a morena disfarçando o contragosto;ela foi conduzida pelo cunhado e começaram a dançar.
-Não devia me convidar pra dançar, e se a Narcisa desconfiar?-perguntou ela em tom sarcástico.
-Ela não desconfiaria, está olhando pra cá com o olhar mais incentivador que eu já vi- disse ele fazendo sinal pra bellatrix olhar.
A morena olhou e viu que teria mesmo que dançar com ele.
-Sabe Lucius, a Cissy não é burra e uma hora irá perceber, porque ela pode até parecer, mais mão é uma ameba ambulante-disse Bella sarcástica.
-Olha como você é engraçada..se ela perceber...azar o dela....-disse ele sem se importar..
-Ah sim,claro...quero ver quando ela fizer um escândalo.
-A Narcisa?Me poupe, ela não é você Bella, é totalmente submissa, ao contrário de você que é rebelde, incontrolável...e é isso que me atrai em você, fora a beleza claro.-disse ele finalizando com um sorrisinho, que deixou Bellatrix extremamente irritada.
A valsa acabou, e alguns minutos depois os convidados começaram a ir embora.
-Boa noite Bella- disse Narcisa ao ver a irmã subir as escadas.
-Boa noite-disse a irmã simpática.
Bella subiu para o quarto e se deitou...ela começou a pensar e a lembrar de Melinda...e Voldemorte...agora ela poderia pensar no que quisesse...até mesmo nas partes felizes...junto com essas lembranças ela sentiu uma lágrima rolar em seu rosto,e junto com ela várias outras.
O dia clareou e ela havia conseguido dormir apenas um pouco.Ela se levantou, trocou de roupa e desceu para tomar café da manhã.
-Bom dia Cissy- disse a morena adentrando à sala de jantar.
-Bom dia- respondeu a irma-Bella...precisamos conversar...eu decidi mandar Hilary para Beauxbatons e não para hogwarts...
-Porque?
-Porque fiquei com medo de que Dmbledore descobrisse de quem ela é filha e bem você´já sabe...ela é muito nova...prefiro que esteja mais experiente antes de fazê-la encara isso..não acha?-perguntou a irmã com um tom um pouco preocupado por ter passado por cima da irmã.
-Concordo...pensando por esse lado...prefiro esperar até que ele volte ou então que ela esteja mais crecida como você disse-respondeu bella começando a comer-E o Lucius?-perguntou mudando completamente de assunto e fingindo interesse na presença do cunhado.
-Teve que ir muito mais cedo para o ministério-respondeu Cissy com a voz triste-Geralmente ele tem feito isso..
"Graças a Deus"-pensou a morena que fingiu sentir o fato de que o cunhado tivesse saindo cedo...mais que por dentro estava festejando.
França, setembro de 1991.
Hilary estava andando por beauxbatons, era seu primeiro dia de aula do 3° ano, ela era popular...todos a conheciam e gostavam dela.
Ela esbarrou em uma garotinha, uma menina que ela poderia jurar que era sua mãe mais jovem.
-Desculpe-disseram as duas em coro.
-Você é primeiranista né?
-Sou-respondeu a menina.
-É normal agente ficar meio zonza no primeiro dia-disse ela sorrindo...-Eu me chamo Hilary, Hilary Black Lestrange....e você...como se chama?-perguntou hilary simpática conduzindo a menina a um banco, onde sentaram as duas.
-Me chamo Melinda Richards Zabini, prazer.
-O prazer é meu...
As duas começaram a conversar e viram que tinham muitas coisas em comum...logo se tormaram amigas, grandes amigas.
Os dias, os meses foram se passando e a amizade delas estaja cada vez maior.
Mansão Malfoy, 1994
Hilary estava de férias, sua amizade com Melinda estava cada vez ,mais forte, agora ela estava com 15, e Melinda 13, as duas completariam 16 e 14 em setembro...queriam comemorar juntas.
Hilary nunca havia falado de Mel para Bella, porque não achava necessário que sua mãe ficasse sabendo de suas amizades, sempre fora muito independente.
Bella havia visto nos ultimos meses uma acentuação em sua marca negra....o que a deixava muito feliz, e por isso ela decidiu que já era hora de mandar Hilary para hogwarts, onde ela mesmo estudara quando adolescente.E decidiu falar com a filha.
Draco e Hilary estavam jogando xadrez de bruxo quando Bella chegou.
- Xeque-Mate- disse Draco vitorioso.
-Ah....nem vem..mais uma-retrucou a prima.
-Melhor de 3 querida prima-disse ele rindo- eu ganhei duas e você uma.
Bella fez um aceno com a varinha e o tabulero saiu da mesa e foi guardado.
-Mãe!-brigou hilary ao ver Bella na escada com a varinha em mãos.
-Preciso falar com você?....e é bom que tenha chegado-disse Bella em direção à Cissy que entrava na sala.
-Está bem-disse Hilary olhando atenta para a mãe.
-Eu decidi fazer uma de suas vontades-disse a morena.
-Qual delas dessa vez?-perguntou Cissy atenta e irônica ao mesmo tempo.
-Decidi mandar a Hy para Hogwarts-respondeu Bella olhando para a filha.
-O que?- gritou Hilary feliz- Não acredito...Valeu mãe!!!!Eu quero estudar lá desde o primeiro ano
-É, parece que vamos estudar na mesma escola priminha-disse Draco.
-É,nós vamos, tenho que fazer uma coisinha-disse a garota subindo as escadas correndo.
Hilary entrou no quarto, pegou papel e começou a escrever.

Mel...
Você não sabe o que aconteceu..
Cara eu vou pra Hogwarts, eu nem acredito, finalmente minha mãe deixou!!!
Você podia falar com seus pais e pedir pra ir também.eu lembro queu ma vez você me disse que queria estudar lá junto com o Blasio...então...vamos....pede pros seus pais.
Espero resposta..
Beijos Hy.

Ela mandou a coruja e ficou esperando a resposta da amiga.
Mel leu a carta e foi pedir aos pais, e com a ajuda de Blasio conseguiu.
Melinda foi escrever a resposta para a amiga.

Hy...
Eu conversei com meus pais e eles deixaram...eu vou para Hogwarts!Vamos continuar a estudar juntas.....
Isso é otimo....!!!!!Afinal é difícil achar amigas assim....
Nos vemos um dia desses.
Beijos
Mel Zabini.

Hilary recebeu a carta, a leu e agora sim sua felicidade estava completa...sua melhor amiga estudaria com ela a escola que ela amava.
Ela fo andar no jardim antes da hora do jantar.

Bella estava na sala, e não viu Hilary chegando.Lucius se aproximou de bella e a puxou pelo braço, arrastando-a para o escritório, hilary achou estranho e os seguiu.
Chegando no escritório, Lucius prensou a morena contra a parede, e sem ver que Hilary estava olhando, beijou Bellatrix e deslizou as mãos por seu corpo contra a vontade dela.Bella se debateu, e como já havia se recuperado da fraqueza causada por azkaban, se soltou do loiro quando ele tentava levantar sua saia.
-Nunca mais se aproxime de mim, Lucius Malfoy ou eu juro que te mato-disse Bella apontando a varinha para o cunhado.
-Me desculpe....
-Agora que estou forte novamente se desculpa não é cunhadinho? mais nos últimos cinco anos e meio você não se mostrou nada amigavel-disse ela nervosa.
-Sabe muito bem porque faço isso Bella...sabe que nunca esqueci tudo o que passamos-disse ele se aproximando- tudo aquilo, o nosso primeiro beijo, nossa primeira vez..Sabe que a Cissy nunca chegará aos seus pés...
-Nem mais um passo Lucius!Ou não penso duas vezes em te matar, mas agora eu vou sair daquic porque você me dá ância-diise a morena se aproximando da porta.
Ao ver a mãe indo em sua direção, Hilary saiu correndo para o jardim.
-O tio Lucius assediando a mamãe....que tudo....maior babado...parece que vaos ter um jantar bem interessante hoje...-disse hy a si mesma.

Todos tinham começado a jantar e depois de algum tempo Hilary decidiu falar.
-Tio Lucius.....
-Sim..?
-Posso lhe perguntar algo?-perguntou a garota.
-Sim...
-Porque você agarrou a minha mãe e tentou beijar ela a força?-perguntou ela fazendo voz ingênua.
-Do que está falando Hilary?-perguntou Narcisa se irritando.
-Nada-disse Lucius- coisinhas que adolescentes inventam para chamar atenção.
-Não estou inventando nada...eu vi tio Lucius, eu vi quando você agarrou a mamãe a força lá no escritório, e como fico com cara de tonto quando ela te empurrou e apontou-lhe a varinha-disse a menina indiferente voltando a comer...
-Lu,ci,us Mal,foy-disse Narcisa em tom de repreensão
-Bella, por favor diga para a sua irmã que isso é invenção da hilary...-disse ele çançando um olhar inquisitor sobre a morena.
-E porque eu diria isso?Acho que pelo mesmo motivo que você poderia contar pra minha linda irmãzinha aquela parte na qual você tentou levantar minha saia e a que você disse que ela nunca chegaria aos meus pés....-respondeu Bellatrix lançando um olhar de superioridadeao cunhado.
-O que?Perguntou Narcisa- Então é verdade, eu não acredito nisso Lucius!Você é um crápula, um tarado, um mentiroso......completou a loira se levantando bruscamente e rumando em direção ao quarto.
Lucius olhou para Bellatrix e ela levantou a taça para ele como se fizesse um brinde e abriu um sorriso debochado, ele se levantou e foi atrás de Narcisa, deixando na mesa Bellatrix e Hilary aos risos e Draco assustado com aquela situação.

Todos foram dormir, pois teriam que sair bem cedo na manhã seguinte.


Quando amanheceu todos acordaram e começaram a se arrumar.

Hilary combinou com Melinda de se encontrarem na Floreios e Borrões.
A livraria estava muito cheia, mas mesmo assim a família Malfoy chamou atenção ao entrar toda junta. Mesmo com a briga da noite anterior,o clima estava pesado, mas a família parecia intocável, perfeita e feliz, nem mesmo os olhares de ódio entre Bella e Lucius foram notados.
Melinda avistou Hilary e foi falar com ela.

-Hy?-perguntou Mel pelas costas da amiga.
-Mel- disse Hy se virando e abraçando a amiga.
Logo a família toda olhou e Hilary decidiu aprensentá-la.
-Essa aqui é minha melhor amiga, a Mel...ela vai estudar em Hogwarts esse ano também-disse Hilary para os tios, a mãe e o primo.
Todos olharam como a menina era incrivelmente parecida com Bella, quando mel olhou a família, seus olhos deram de encontro imediatamente com um par de olhos azuis, pertencentes a um jovem e lindo loiro...o que a fez corar imediatamente.
-Essa aqui é minha mãe-disse Hilar apontando para Bella.
-Prazer, Bellatrix Black Lestrange-disse Bella educadamente estendo a mão em cumprimento.
-O Prazer é todo meu, Melinda Richards Zabini- disse a jovem morena cumprimentando Bella.
Bellatrix sentiu a pernas tremerem e seu coração pular, ela não podia acreditar, era ela...a sua filha, sua pequena Melinda.....estava linda, já era uma mulher, uma linda mulher...o que já era de se esperar de uma filha dela.(N/A: coisinha metida né?mais é verdade xD)
Ela não sabia o que fazer, não estava preparada para aquilo...mas estava muito feliz por poder conhecer a filha depois de tanto tempo.
-Bom continuou Hilary- esses são meus tios..Lucius e narcisa Malfoy.E esse,ela apontou para draco- É meu primo, Draco Malfoy.
-Prazer-disseram Mel e Draco educadamente em coro.
-O Prazer é todo meu-disse ele pegando a mão dela e depositando um leve beio nas costas da delicada mão sem tirar seuss olhos um segundo dos dela.
Os dois sorriram, mais foram intemrrompidos.
-Mel-veio Blásio ao encontro da irmã.
-Malfoy?-disse ele a Draco.
-Como vai Zabini..?
-Bem, vejo que acaba de conhecer a minha irmã~...
-Vocês são irmãos?-perguntou ele estranhando o fato de não se aprecerem e serem completamente diferente, apesar de terem a mesma idade o que o fez constatar que eram gemeos.
-Pois é, mas agora temos que ir melinda os nossos pais estão nos chamando.
-Okay...Bye Hy....a´te mais sr e sra Malfoy...sra lestrange...e bye pra você também Malfoy..
-Pode me chamar de Draco..
-Está bem...Draco-disse a morena depositando um beijo no rosto do loiro e saindo dali.
-Pode me chamar de Draco-perguntou Hilary- o que foiu aquilo, nunca deixa te chamrem pelo primeiro nome logo assim de cara...o que foi-disse ela vendo que ele observava melinda- Você gostou dela né?
-Eu..?-perguntou Draco..
-Imagine-disse hilary irônica- só ficou todo babando...
O dia de compras foi normal, mais Bellatrix nunca iria esquecer aquele dia, e como o destino foi com ela e colocou sua filha novamente em seu caminho, fora o fato de que a marca negra se acentuava cada vez mais e ela sabia que logo, muito em breve ele voltaria.....

____________________________*__________________________________
N/A: Oi gente...cap meio curto né?..mais td bem...
Gnt eu vou cansar de pedir coments...mais o proximo cap só com comentarios..
Espero que tenham gostado...
Bjus
Mel/Hy Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.