Capítulo VIII



N/A: Cap. dedicado a Mah Crubelatti (q eu, particularmente não acho mah :p, t adoro!) pq eu sou lezada o suficiente p/ num conseguir ver todos os meus comentz!!! (acho q eu devia virar suicida... ae vcs nunk vão saber o final da fic... xD), bem, é isso...
PS: Leiam ‘Alguém tem que ceder’ e ‘As férias da minha vida’ p/ qm gosta d D/G ok? ;****

LEIAM PLEASE gte, mil desculpas por não postar ontem, ontem eu tava sem net e hj eu nem devia ta aqui pq fiz uma pequena cirurgia (e tem q descansar ¬¬) mas como eu amoooooooo vcs, eu vim p/ postar ... :P esse cap num vai dar p/ responder aos comentz, mas muito obrigada de s2, divirtam-se!



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Capítulo VIII – Sra. Sedução?!


Hermione soube após o café que Rony vinha almoçar com eles, fazia tempos que não via o garoto, se animou. Entrou timidamente na cozinha.

- Cheiro de farinha, Dobby o que está fazendo?

- O senhor Potter pediu bolos a Dobby, para o chá...

- Posso ajudar? – aprendera com Meg algumas receitas.

- Acho que não, senhorita Hermione é hóspede, não pode fazer isso.

- Por favor?

Dobby estava em dúvida.

- Acho que a senhorita pode confeitar.

- Que cobertura ele prefere?

- Chocolate, Srta. Granger.

Hermione passou grande parte da manhã passando uma grossa cobertura de chocolate sobre os bolos que Dobby fizera. Enquanto isso os outros elfos faziam um majestoso almoço. A mistura de cheiros na cozinha era incrível e saborosa. Tomou um banho e trocou-se rapidamente, ouviu uma campainha. “Rony!” desceu rapidamente as escadas.

O ruivo havia acabado de entrar, sorriu ao vê-la.

- Mione! – abraçaram-se – Merlin, tantos séculos que não te vejo!

- Cadê a Luna?

- Ela acha que ainda não é bom para o bebê ficar saindo de casa assim...

- Ah! Como o Arthur está? E qual a cor do cabelo dele? – perguntou curiosa.

- Eu sabia que iria perguntar algo assim... ele tá legal, trouxe uma foto. – falou sorridente.

Mione olhou-o. Um bebê de olhos muito verdes e cabelos alaranjados a encarava. Era lindo.

Harry havia acabado de chegar. O almoço foi extremamente agradável, Harry estava bem falante, Hermione olhava-o de instante a instante, e ele percebia. Nem notaram o quanto conversavam, até que Rony partiu dizendo que iria terminar de resolver o problema do Ministério de mantê-los afastados de Londres.

Dobby entrou na sala onde almoçaram rapidamente.

- Sr. Potter, chegaram cartas... vamos ver, uma, duas, três, oito, dez, não, onze cartas para o senhor e duas para a senhorita Granger.

- Nossa, já sabem que está aqui. – Harry falava desconfiado. – Dobby leve as minhas ao meu quarto.

- Toda vida é cheio assim, Dobby? – ela perguntou discretamente.

- Coisa de fã... – foi só o que o elfo pode responder.

– Dobby traz as cartas do pequeno corujal, senão o dia inteiro as corujas ficariam batendo na minha janela, já as outras o carteiro entrega. Alguma especial Dobby?

- Sim senhor, é do Semanário...

- Me deixa ver... – ordenou Harry. A carta pelo visto era bem curta, leu e riu.

- O que foi?

- Quer mesmo saber? – Harry erguer uma sobrancelha e atirou a carta a ela. – Sem perguntas.

Prezado Senhor Harry Potter,

Seguimos todas as suas instruções.
Duvido que consiga tudo em uma semana...


Olivier Antiga
(N/A: se pronuncia Antigá ok?).


Olivier Antiga? Até onde Hermione sabia todas as cartas do semanário eram respondidas com o nome “Semanário dos bruxos” em baixo, quem seria Olivier então, e o que Harry não conseguiria em uma semana?



Subiu ao seu quarto, a cabeça a mil, resolveu concentrar-se em sua própria correspondência. Uma carta era de Jimmy e outra de Meg.


Minha querida Hermione,

Mandei essa carta por que parece ser o único meio de conversar com você, se quiser mandar o telefone daí, ficaria muito feliz.
Queria dizer que não queria de forma alguma te magoar e preciso do seu perdão, me desculpa por todo o mal que aquele incidente possa ter causado. Ainda te amo, e vou continuar amando... Tem certeza que não quer de volta a aliança?

Com amor,
Seu Jimmy



Hermione leu duas vezes. “Minha Hermione??? Se um dia fui sua me arrependo!

Mandar o telefone daqui? Pra quê? Receber um monte de ligações inúteis implorando perdão?!

Me desculpa pelo mal que aquele incidente causou? Por que eu iria me importar se você estava tendo um caso com aquela voz gentil que me atendia quase todo o dia?!

Ainda te amo? O que posso dizer?! PROBLEMA SEU! E definitivamente não quero a merda da aliança...

Seu Jimmy? Quem disse que te quero?!”

A dúvida apoderou-se de Hermione. Se respondesse isso, ele retornaria a carta, se não respondesse, ele mandaria de novo, como se livrar dele? Leu então a carta da Meg.


MIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

To mandando esse recadinho só p/ te dizer que, como eu sei que o Jimmy não tem o telefone daí, ele vai apelar pelo endereço então provavelmente vai te mandar uma carta (só espero que esta chegue antes). O que você vai fazer é simples:

ATIRA A DANADA NO FOGO!

Pois é, queima a carta dele antes de ler, assim é melhor, mas como eu sei que você vai abrir, o que você tem que fazer é mais simples ainda:

NÃO ACREDITA EM NADA QUE ELE DIZ...

Ele vai dizer coisas melosas tipo, te amo e sempre te amarei (ergh!). Nem na moda ele tá, “sempre te amarei” é muito ultrapassada. Então, quando ler você vai fazer o seguinte:

NÃO IGNORE!

Você já leu mesmo! Agora é só mandar uma carta tipo: “Vai se ferrar, não te quero mais!” e pronto amor, tá resolvido...

Qualquer dúvida me liga...


Com muito sono...
Meg

PS 1: Se pensar em acreditar que pode sonhar em achar que ainda tem uma quedinha por ele... Eu mato o cara!!! Enquanto eu estiver viva tu só volta pra esse cara enterrada, nem que seja por mim.
PS 2: Depois me liga, num gosto de carta, num dá nem pra desligar na sua cara (ignora essa frase...).
PS 3: Mesmo assim acho que não tem nem perigo de recaída, não com um Harry aí (com ele aí acho que não eu voltava nem pro meu marido... e olha que já são quase dez anos de casamento)...
PS 4: Não tem PS 5!


*****************

Hermione, após o chá, respondeu com descaso a carta de Jimmy. Quando saiu de seu quarto, viu a porta do quarto de Harry aberta. Dobby estava lá. O elfo estava colocando na escrivaninha o pequeno bolo de cartas e sem querer deixou cair uma carta entreaberta no chão. Dobby saiu do quarto e fez uma pequena referência quando passou por ela. Esta então se dirigiu a escrivaninha de Harry para apanhar a carta e colocá-la na mesa. Riu ao pegá-la e perceber que era a enigmática carta do Semanário. Colocou em cima da mesa e desceu.

- Como se chama? – Hermione parou um elfo que segurava tanta coisa que era não era possível ver seu rosto.

- Twiggy. – respondeu envergonhada. (N/A: óia o nome da tia, diz se eu mereço! :p)

- Sabe onde está o Harry? – perguntou gentil.

- Na piscina senhorita Granger.

“Na piscina”, Mione seguiu em direção à enorme piscina de Harry. Ao olhar através da porta de vidro que levava pra fora, pôde ver Harry, seu corpo bem visível enquanto nadava com força. Hermione saiu e ele parou de nadar.

- Não vem? – convidou Harry. Hermione estava na dúvida, sabia que não demoraria para o sol se pôr.

- Não trouxe roupa de banho.

- É eu sei, mas a gente dá um jeito sabe, pra não precisar molhar suas roupas...– sorriu marotamente.

- HARRY!

- Ei, dessa vez você pensou besteira sozinha... – o sorriso de Harry alargou-se.

- Te detesto.

Ele piscou o olho.

- Acho que Dobby levou a que e comprei lá pra cima, você não viu? Acho que dá em você, num sei... Você engordou? - continuou Harry. Hermione fez uma cara que até Titio Voldie temeria. – Calma!

Mione foi se trocar, nem tinha reparado que em seu banheiro havia um maiô preto. “Por que preto?”. Voltou lá.

- Vamos ver... – encostou o pé delicadamente na água. – Num vou não, muito fria. - Deu as costas para sentar-se numa das cadeiras longas que havia ao redor da piscina. Mal se sentou e Harry já estava em pé ao seu lado.

- Não vai mesmo?

- Não.

Harry tomou-a rapidamente nos braços.

- HARRY! Me põe no chão, agora... – ele a carregava para a piscina tranquilamente, totalmente alheio aos pedidos de Hermione. – Harry, tô falando sério, me solta.

- Tá.

Ele a soltou à beira da piscina, praticamente a jogando dentro.

Mione agora ria abertamente. “Vamos ver quem vai resistir mais...”. Aproximou-se de Harry e jogou-lhe água, este se preparava para revidar quando percebeu que não seria possível, pois Hermione estava muito perto dele, muito perto. Ela chegou bem próximo ao seu ouvido:

- Sabe Harry – sussurrou – Você fica lindo quando faz essa cara de confuso. – Hermione agora respirava no pescoço do rapaz, este fechou os olhos lentamente. Ela abraçou-o devagar, deslizando as mãos por seus braços e depois costas. – Não faça mais isso – Harry previu a frase que vinha a seguir, ela estava revidando. – Não me tente ... – virou sua cabeça e colocou a frente de Harry, seus lábios podiam se tocar quando ele quisesse...

Harry usava todo o seu autocontrole naquela situação, estava impressionado com o que Hermione estava fazendo, parecia que em seu jogo de mate certo havia entrado outra jogadora, que estava prestes a colocá-lo em xeque, obrigando-o a se defender.

Ela podia sentir cada milímetro de sua pele que estava em contato com Harry. Percebeu brevemente aqueles braços fortes que a segurava e aquela respiração rápida e sem ritmo do rapaz. Encararam-se por mais tempo. Duas pessoas em dúvida, um tentando não se entregar ao outro. Harry retomou o controle da situação. Deslizou suas mãos ao longo das costas de Hermione, parando na cintura e separando-a dele.

- Está ficando frio. – disse, pela primeira vez, sem jeito.

- É...

Hermione secou-se rapidamente e de qualquer jeito. Praticamente correu para seu quarto. Ainda molhada discou para sua única amiga confiável.

- MEEEEEEEEEEEG!!!

- Calma aí! O que foi?

- NÃO! Isso não podia ter acontecido...

- VOCÊ ENGRAVIDOU? POR QUE NÃO DISSE ANTES?

Hermione, nervosa, passou a rir descontroladamente.

- Mione, se controla! Você cheirou alguma coisa?! Vou logo avisando que faz mal para o bebê...

- Meg, claro que não tô grávida.

- Então por que o “Isso não podia ter acontecido”? Querida, esse é o hino da gravidez indesejada.

- Eu acho que... eu...

- Imagina se eu fosse teu pai! Fala sério, tanto problema pra dizer algo para a melhor amiga?

- Eu... tô apaixonada. – falou baixinho.

Agora Meg é quem ria descontroladamente.

- Acho que o Harry afetou mesmo seu cérebro, você tá apaixonada há uns três dias e só agora percebeu...

- Eu não tava...

- Nããão! Imagina! “De repente virou defensora e fã do Harry é?” foi a primeira, depois o “Eu não vou agarrar o Harry!!!”, há muito você gosta dele. Como eu já disse: eu vou ser a madrinha.

- Deixa de besteira Meg, eu nunca mais vou pensar em me cas... – falou rapidamente, antes que...

Bip bip bip

“Droga! Não deu tempo dizer tudo.

Foi se trocar.

****************


Jantaram em silêncio. Hermione ficava um pouco nervosa quando sentia o olhar de Harry sobre ela. Criou coragem e encarou-o, havia um brilho tão divertido em seus olhos que fez toda a impaciência de Hermione sumir. Eram só jogadores, num jogo que talvez não houvesse perdedores.

Hermione acordou no meio da noite com bastante sede, esquecera seu copo. Desceu as escadas e caminhou lentamente para a cozinha, uma pequena luz saia de lá, provavelmente de uma varinha. Aproximou-se e pela porta entreaberta pôde ver Harry. Quando ia espiar o que estava fazendo ouviu uma voz rouca.

- Entre Mione.

Hermione assustou-se e abriu a porta, Harry estava sentado tranqüilamente com uma tigela de chocolate a sua frente. Os cabelos desarrumados e o roupão deileixadamente entreaberto deixavam-no irresistível. (N/A: só a Mione resiste mesmo!)

- Dobby sempre faz muita cobertura, pra acrescentar às outras receitas sem precisar fazer tudo de novo. Amanhã talvez ele pense em pôr no cheesecake esse chocolate que eu estou comendo agora. Ele vai ficar uma fera.

- Que maldade Harry!

O rapaz não disse nada, olhou-a sarcasticamente e apenas estendeu a ela uma colher.

Hermione aceitou e sorriu, sedutoramente.

E Harry nunca tivera tanta certeza de quanto era magnífica.







N/A: aeeeeeeee, pronto gte, vai demorar p/ postar, viu? Não fiquem curiosaaaaaas, sabe, por que próximo cap., sei lá, a Jen vai voltar, talvez haja um presente, ou um convite, ou... vcs sabem...quem sabe, muuuito mais.
desculpem, nao deu tempo p/ revisar o cap. repetiçoes e erros podem ser perdoados?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.