O PlAnO



Eu acordei com minha consciência me enjoando,ela me dizia que era pra pedir desculpas pro Potter...pode?Infelizmente eu falei sozinha que não iria pedir desculpas ao Potter por ter sido muito grossa, mais Chris escutou e falou que eu deveria ir e saio me empurrando sem perguntar se eu queria ou porque eu tava falando sozinha quando eu percebi eu tava um pouco longe da mesa onde esta os três marotos,então quando olhei pra Lupin me lembrei de pedir desculpas a ele e fui ate ele.


"Lupin... você podia vir aqui um instante?"Antes dele responder já tinha 'puxado' ele pois tinha percebido que Thiago tava olhando pra mim e abriu a boca pra falar algo


"Me desculpa por isso.."


"Tudo bem... então o que você quer Lílian.?"


"Eu queria pedir desculpa pra você por eu não ter te ajudado com o primeiro ano.."Ele sorriu e olhou pra mim "Tudo bem.."Se virou e voltou pra mesa dele.Como uma pessoa pode ser tão calma?Não posso fazer nada,Chris apareceu derrepente atrás de mim e sussurro.


"Você não fez o que eu queria".Eu tapei a boca pra não gritar e olhei pra ela com a mão no coração "Você quer que eu tenha um troço?" Nunca tinha levado um susto desses,essa Chris.


"Vamos...".Ela começou a me empurra e quando me vi estava na frente de Thiago que estava virado de costas que só percebeu minha presença quando Lupin falou "A Lílian Thiago.."ele olhou com uma cara de 'da pra parar de falar nela?'Lupin sorriu "Ela esta atrás de você" Na mesma hora ele virou quando me viu ele desviou o olho pro chão,ele nunca tinha feito isso..Esse é o Thiago?


"O que você quer Evans".Desde quando ele me chama pelo Evans?Eu ignorei e olhei pra ele.


"Eu queria pedir desculpas."Ele olhou surpreso pra mim,e não entendo porque o que tem de mais eu pedir desculpas?Não entendo esse mundo. "Por ter sido tão grossa e ruim com você."


"Serio Evans?" Ele deu um sorriso de orelha a orelha "Serio Potter. Eu me achei muito grossa."Só que quando percebi ele tinha me abraçado sorrindo e depois olhou pra mim alegre "Eu não estava mais conseguindo ficar sem falar com você...minha Lily..".Sua Lily?Eu peço desculpas e ele vem com sua Lily?Não estava com vontade de brigar então dei a meia volta e sai do salão com a Chris.


"Pronto, não doeu não foi Lily?" Ela olhou pra mim sorrindo e se jogou no sofá do salão


"Senhorita Kristian a senhora agente ainda não conversou sobre aquele assunto de ontem, do menino" Ela sentou no sofá numa velocidade que nem sei como ela fez isso, eu levei um baita susto e recuei pra trás "Da pra parar de me assustar?" Ela mumurrou um 'Desculpa'e me olhou com os olhos espantados "Então fala ou não?" Ela ficou olhando um tempo pra lareira e falou derrepente


"Gosto do Lupin." Eu olhei ela assusta "Eu acho que não ouvi direito.".Lupin,um maroto?


"Eu acho que não ouvi direito Chris"


"Você ouviu muito bem, Lupin,Remo Lupin Só se existe outro Remo Lupin no mundo, ele mesmo o maroto amigo do Thiago!".Eu estava ainda absorvendo o que ela estava dizendo.Remo Lupin??Um maroto?Porque um maroto?


"Lílian,e daí que ele é um maroto?Você tem uma implicância com os marotos porque?"


"É verdade,Remo é uma boa pessoa..não é igual ao Thiago nem Sirius"


"Que bom que você gosta dele,só q eu não sei como me declarar pra ele,ele é tão calmo,nunca olha pra nenhuma menina,nunca olhou pra mim."


"Não é verdade,vocês se dão tão bem!"


"Serio?"Ela olhou pra mim sorrindo um sorriso que me tranqüiliza as vezes "Ah sim,eu vejo"


"Eu não tenho coragem de me declarar você sabe como eu sou"Ah se sei!Ela fica vermelha só de olhar pra um menino que ela gostar,ela só gostou de 1 menino mais nunca se declarou,ela dizia que era por causa da idade ela tinha 12 ele 16 ai ela nunca falou,fazer oque!


"É,mais o Lupin é do seu ano,e é uma pessoal especial não é igual aos outros"


"Eu sei Lily,eu tento mais não consigo"


"Como isso começou?Quando você começou a sentir algo por ele?"


"Ah,foi no quinto ano,eu estava na biblioteca estudando estava lotada por causa dos N.O.Ms e também pelos N.IE.Ms,então ele estava procurando lugar e veio ate mim e perguntou se podia se sentar claro que eu deixei ai ele me ajudou a estudar,eu o ajudei em umas coisas,nos outros dias ele sempre via na mesma mesa que eu ficava e ficávamos estudando e conversando,então comecei a gostar dele!"


"Desde o quinto ano?E você não fala nada?!"Isso que é uma menina tímida


"É,Lily nem comece!Eu não tenho coragem!E pronto!"Só que na hora q abri a boca pra fala os marotos entraram alegres e nos localizou.


"Espero que eles não tenham escutado...".Ela sussurrou e eu sorri e sussurrei um "Tomara"


"O que vocês tão falando ai em sussurros?"Eu olhei pra trás e vi que era Thiago ele olhava pra mim sorrindo.


"Nada de importante Potter."


"Dá pra parar de me chamar de Potter?Eu não gosto Lílian!"


"Potter!Você não tem o direito de dizer se eu posso ou não chamar você de algo,e não me chame de Lílian nem Lily,é Evans!"De novo ele ficou com um olhar triste só que disfarçou,eu ignorei e subi pro meu quarto.


"Lily!"Ouvi Chris falar logo quando me sentei "Você é muito ruim com ele!" De novo com esse papo não! "Chris,eu não suporto ele!Eu me desculpei,só que não agüento!"
"Ta Lily,não quero discuti nem você quer"Que bom que ela me conhece "Então vamos almoçar?"


"Tudo bem.."Quando chegamos no salão principal nos encontramos com nossa amiga Angelina Skonic,tem cabelos pretos ate a cintura lisos,olhos verdes castanhos(igual do Thiago)e é bem sedutora,já ficou com muitos meninos,é uma menina muito difícil gosta de desafios.


"Lily!Chris!Não tinha visto vocês ainda!"


"É você só chegava tarde,te vi uma vez só que tava com sono"


"Esta com um menino?"


"Sim,era de esperar neh Lily?"Claro que era,ela sempre tem.


"Muito obvio Angel,ta na cara que você tava,toda noite com lábios vermelhos suspirando"Nós três começamos a rir. "Só que enjoei dele".


"Angel,minha querida Angel!"Eu olhei pra trás e me deparei com Sirius ele se sentou ao lado de Angel e botou a o braço no ombro dela sorrindo pra ela "Você esta mais bonita neste lindo ano"Que puxa saco.Desde o ano passado ele fica chamando a Angel pra sair só que ela nunca quer,igual a mim!


"Que foi Black,já veio puxar meu saco?"


"Eu?Eu nunca faria isso querida Angel,mais você sabe que eu te amo ne?


"Black sai daqui!"Ele se levantou mandou um beijo Angel e saio pros amigos que riram menos Thiago que estava desligado do mundo,achei muito estranho mais não comentei nada com nenhuma das meninas.


"Lily!Ô Lily!Não da pra disfarçar que esta olhando pro Thiago não?" Só nessa hora eu voltei a Terra e percebi que estava olhando pra Thiago e ele olhando pra mim quando eu pisquei ele ficou um poço vermelho nas bochecha e se virou.Esse é o Thiago?Ele ta estranho.Me virei pras meninas e sorri.


"Nem percebi que estava olhando pra ele, estava no mundo da Lua" Elas duas dizeram 'Sei' sorrindo pode?Mais eu não falei nada só segui as duas olhando-as com raiva.


"Lily..ei Lily!"Eu olhei pra trás e vi que era Potter atrás de mim correndo que nem um vento.


"Potter,desde quando eu disse que você podia me chamar de Lily?"Olhei pra ele irritada,ele já tinha chegado no meu lado e estava sorrindo.Anjel foi pra direção do salão comunal e Chris pra fora.


"Quando você me perdôo,eu achava que desde aquilo seriamos amigos!"


"Amigos?Eu nunca seria sua amiga!Somos apenas colegas!Colegas!"


"Lily,eu sei que você me ama"Quando eu ia dar uma resposta eu me dei conta que estava contra a parede.


"O que você pensa que es.."Mais antes que eu pudesse falar mais algo Thiago me deu um beijo,claro que eu tentei sair,só que minhas mãos que deveriam estar empurrando ele estavam o acariciando,pode uma coisa dessas?Só depois consegui finalmente o empurrar e conseguir pegar minha varinha e apontar pra ele.


"Seu idiota!Como você ousa fazer isso?Dá próxima vez eu vou te deixar em coma por 3 semanas!!"E deu um chute nele 'naquele lugar' e sai andando.Depois disso sai correndo olhei pelo ombro e vi Thiago sorrindo feliz no qual me deixou com mais raiva.


-----------------------------------------x--------------------------------------------------------------------

-Angelina...vem aqui..-diz Sirius correndo até ela.


-O que você quer Black?-olhando ele com desgosto.


-Bom eu TE quero..Mais como você não me quer por bem,ira me querer por mal-encosta ela na parede e fica com um sorriso maroto.


-Black,se você acha que sou uma menina fácil como as que caíram na sua,você esta se enganando.-bota a mecha dele pra trás.


-Angelina,assim você me ofende,eu não só fico com meninas fáceis.


-Meu Parabéns!Mais você acha que com isso eu ficarei com você,esta se enganando de novo!


-Eu sei que você não ira me resisti por muito tempo.-sussurrando no ouvido dela


-Ah se vou..Ah se vou.-passa o dedo na boca dele e dá um beijo na bochecha dele-Ate depois Black-e entra no Salão Comunal.


-----------------------------------------x--------------------------------------------------------------------

"Potter né Lily?".Dez pontos pra Chris!! "Você deveria ignorá-lo"


"Eu não pude parar o que ele fez!"


"O que você não pode parar Lily?".Olhei pra ela com raiva e me joguei no sofá.


"O Potter...ele...me beijou".Essa ultima parte nem eu mesma ouvi de tão baixo que falei.


"O que?Não ouvi Lily!"


"Ele me beijou!Foi isso que aconteceu!".Dessa vez foi um pouquinho mais alto,umas pessoas que estavam perto lançaram um olhar de raiva.


"Thiago te beijou?!Uauuuuu!!!".E deu um longo sorriso e um soco no ar!Como ela pode fazer uma coisa absurda como essa?Ela ficou feliz com uma desgraça dessas! "E o que você fez?"


"Dei um chute 'naquele lugar'dele.Infelizmente foi fraco!"Ela olhou pra mim com uma cara de não acredito como se eu tivesse feito algo péssimo. "E quando olhei pra trás ele tava sorrindo!"


"Do que vocês estão falando?".Ah!Minha salvação,Anjel!Ela sempre me apóia quando eu falo mal do Potter.


"O Potter,me beijou!"


"Safado,igualzinho ao Black!Temos que fazer algo a respeito deles!Temos que montar um plano!"


"Lá vem Angelina e seus planos demoníacos!"


"Que é que é isso Chris?Assim você me ofende!".Mais isso é verdade,da ultima vez que Anjel teve raiva de um menino ela fez um tipo de armadilha que fez o menino ficar na Ala Hospitalar por 2 semanas.


"E qual é o plano Anjel?"


"Ainda vou pensar Lily.Mais será uma coisa que eles não esqueceram"


------------------------------------------x-------------------------------------------------------------------

-Então como foi você com a Lily,Pontas?


-Melhor do que eu esperava,beijei ela,aqueles de tirar fôlego!E com você meu caro Almofadinhas?


-Não fiz nada mais deixei bem claro a ela que não vou deixá-la em paz tão cedo!


-Se vocês continuarem assim invez elas amarem vocês elas vão odiá-los!


-Que nada Aluado.Já,já elas estarão em nossos pés-com o sorriso maroto


-Concordo plenamente com o Pontas,Aluado!Elas ficaram de joelhos pedindo nosso amor-sorrindo satisfeito


-É melhor voces não confiarem nisso.As duas são bem diferentes,voces sabem!Elas não são fáceis!


---------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

-Potter!Se Lílian visse voces fazendo isso com o Snape ela não ia gostar nem um pouco!


-Minha querida Anjel!Ficou com saudades?Eu sabia que isso ia acontecer!


-Black..Eu vim avisar a voces dois que eu e a Lily estamos esperando voces dois perto do lago,ouviram?-sorrindo


-Se...serio?A Lily quer me ver?


-Isso mesmo!Hoje as 11:00 lá no Lago, ouviram?


-Tudo bem Angelina-quando ela sai ele olha pra trás-Ranhoso fugiu,mais Almofadinhas,elas nos amam!-sorrindo


-Pensei nisso desde o começo tava na cara que elas nos amava!-os dois começam a rir e entram no Salão Comunal.


--------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------

"Lily!O plano é o seguinte,nós vamos seduzi-los e deixá-los só de cueca!"


"O que?!Esse é o plano?!!"Anjel só podia estar louca!Primeiro:não queria seduzi-lo!Segundo:Não quero vê-lo de cueca!


"É ai depois jogamos os dois no lago,pois ai o zelador ira vê-los e eles levaram um castigo e ainda vão ficar com raiva por termos feitos isso com eles!E eles vão desistir de nós!Que tal?!"


"Pra mim eu acho muito cruel!"


"Que cruel nada Chris!Isso mesmo gostei do plano!"


"É assim que se fala Lily!".Tirando a parte de seduzir o Thiago o plano esta perfeito!


"Será hoje as 11:00 fique bem bonita ouviu?"


"Sim,vou ficar bastante bonita valera a pena!"


-------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

-Thiago hoje é o dia!-Sirius sorrindo


-Elas não resistirão a nós!


-Eu acho que elas estão mentindo-Lupin com o rosto no livro-Elas não são tão fáceis.


-Meu caro Aluado ninguém me resiste!-ajeitando o cabelo


-Nos resisti Almofadinhas,nos!-passando perfume


-Vamos Pontas já são 10:30 vamos pro salão esperá-las!


-------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

"Lily que vestido lindo!".Eu olhei pra Chris e sorri.Eu estava com um vestido branco longo com um corte ate a metade da coxa e as costas a mostra,meu cabelo estava num coque com uma flor de enfeite preso na chucha e com uma maquiagem fraquinha"


"Estou pronta Lily!".Eu virei pra trás e olhei pra Anjel,ela estava com um vestido azul-turquesa e os olhos cabelos soltos,usava uma maquiagem básica que a deixava mais linda,o vestido tinha um corte um pouco maior que o meu"


"Eu também!".Antes de descermos falamos um tchau pra Chris e ela desejou um boa sorte.


"Uau!Boa noite Lily!Você mais bela do que já é!".Eu sorri forçado e olhei pra ele.Ele estava com um terno preto que realçava seus olhos e tinha passado gel no cabelo pelo menos controlou o cabelo dele,eu acho que ele não queria me deixar chateada hoje,isso me fez sentir melhor.


"Boa noite Thiago!Você também esta lindo!"


-------------------------------------------------x------------------------------------------------------------

"Essa lua esta muito linda Lily,mais não ultrapassa sua beleza!"Olhei pra ele e sorri forçado,até quando eu ia ter que agüentar aquilo?Estava o maior frio e eu estava sentada na grama em frente estava a lua bem na nossa frente era uma noite perfeita pra um encontro,mais eu tinha que esta logo com Thiago Potter? "Eu quase não acreditei quando Angelina falou desta noite!" Nem eu acreditei!


"Sabe Lily,quando eu comecei a gostar de você,vi que você era diferente!"


"E sou mesmo."Ele sorriu e olhei pros olhos deles,eram extremamente lindos,eram mais claros que os da Anjel.


"Se você continuar com esse rosto bobo eu ficarei envergonhado!". Thiago Potter envergonhado?Essa é boa!E eu não tava com o rosto bobo!


"Desculpa eu só me perdi nos teus olhos!".Ele sorriu mais ainda e me beijou,era muito bom o beijo dele me deixava fora de órbita,me deixava protegida.Então voltei ao mundo e tirei discretamente o paletó dele e a blusa dele.Quando ele me beijou no pescoço senti um calafrio e senti vontade de me jogar na grama.Deveria ser assim que todas se sentiam.


"Você é mais linda do que eu pensava!".Por mais incrível que parece eu fiquei corada,ele parecia estar falando serio,mais não ia cair numa de Thiago Potter!


"Não sei como não percebi logo o que sentia por você!".Ele riu baixinho e começou a tirar os meus sapatos,tava demorando!Então o joguei na grama e tirei o tênis dele e a meia,ele sorriu e segurou minhas alças do vestido só que segurei a mão dele pra impedir.


"Primeiro eu,depois você!"Ele sorriu e jogou os braços na grama e tirei a calça dele bem devagar,depois comecei a beijá-lo no pescoço e me afastei pra olhá-lo.Ele tinha um corpo muito malhado deveria ser o quadribol,isso deveria deixar as meninas fascinadas.Ele me puxou pra perto dele e voltou a mim beijar e a tirar a meu vestido quando ouvir as 12 batidas e me afastei.


"Vamos ali perto do lago Thiago".Quando chegamos na ponta vi que tinha um tipo de colina de 2 metros e depois vinha a água então não tinha perigoso deles se machucarem.Ele segurou minha cintura e ficou olhando a Lua,olhei pra ele e sorri,ele era diferente do que eu pensava,olhei pra frente pro lado e vi Sirius e Anjel.


"Thiago?"Eu me segurei pra não rir.


"O que esta acontecendo Lily?"Eu me afastei do lago e Anjel empurrou Sirius pro lado de Thiago.


"Bom banho!!"Empurramos os dois pro lago,pegamos as roupas deles e saímos correndo.


"Voces vão se ver com agente!"Ouvimos Sirius só que não demos bola e continuamos a correr rindo deles.


--------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

-O que os senhores pensam que estão fazendo?-eles olharam pra cima e viram o zelador-Senhor Potter, Senhor Black,como sempre!


-Foi a Lílian e Angelina!-Sirius com raiva


-Se vocês pensam que me enganaram estão enganados!Vão pros seus quartos e amanha falarei com a diretora da Grifinoria!-e saiu andando


-Elas vão nos pagar!-Thiago saindo do Lago


-Levaram nossas roupas!-Sirius com raiva


-Eu bem que esperava não encontrar minhas roupas!-subindo as escadas e olhando pro lado


-Isso é coisa da Anjel!Como eu não desconfiei?!-entrando no salão comunal e olhando pra ver se não tinha ninguém.


-Bem que o Aluado disse!-quando eles estavam passando no corredor do quarto das meninas eles ouviram risadas-Elas vão me pagar!-Sirius concordou com a cabeça e entraram no quarto pensando num plano.


"Queria estar lá pra ver!"


"É Chris você perdeu essa!"


"Eles vão fazer algo,estejam preparadas!"


"E já estamos!"


Eu sei que eles farao algo e se acham que vamos cair,estão enganados!Mais eu sinto que os marotos farao algo bem ruim,eles não deixam passar esses tipo de coisa sem depois não fazerem algo.Mais ver Thiago morrendo de raiva me fez sentir vencedora e satisfeita!
Anjel também se sentir ótima,ela se deitou mais demorou muito pra cair no sono por que esta muito feliz,eu também não consigo mais tentarei!
Quero só ver a cara dos meninos amanha,principalmente do Thiago!
Só que eu queria saber porque me senti daqueles jeitos enquanto beijava Thiago e olhava pros olhos deles..Porque me sentir assim com Thiago Potter?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.