O começo



Pode ser implicância que eu tenho com o Thiago Potter...sei que ele é bem popular o pegador das garotas mais sinceramente eu Lílian Evans não vejo nada naquele menino...é como qualquer um..


Vocês devem estar se perguntando...Quem é Thiago Potter?Pois bem vou responder esta pergunta..Thiago Potter....É o menino mais metido...se acha o melhor só porque é um ótimo apanhador mais não posso falar muito pois não conheço muito nesse assunto e porque ele azara qualquer pessoa que passe no caminho dele....e também se acha o engraçado...o poderoso de todos e de tudo!


E agora me diga da pra agüentar?Não!É claro que não e ainda mais quando essa pessoa vive TE CHAMANDO PRA SAIR pode?O ruim é que ele é muito imbecil pra entender que não quer dizer 'cai fora' mais não se toca por burrice humana que eu não quero sair com ele...Eu sei que ele escolhe milhares de garota por ano...mais eu sou desde o quarto ano...sabe eu acho que joguei pedra na cruz pra fazerem isso comigo.


Mais logo quando estava subindo na charrete achando que nada de ruim ia acontecer ninguém ia me atrapalhar vem a pessoa que eu mais odiava


"Lílian".O.k desde quando eu o deixo me chama de Lílian nunca dei essa ousadia de me chamar assim.


"Evans.. Potter...Evans...".Tenho que ganhar o premio de pessoa que consegue se segurar por muito tempo.


"Eu sei que eu não deveria atrapalhar você nesse momento de felicidade de me ver logo quando chega em Hogwarts".Eu simplesmente revirei os olhos e subi na charrete no qual ele subiu junto e ficou na minha frente


"Porque você não vai para outra charrete com seus amiguinhos?".Porque eu..Porque essa charrete...


"Porque eu quis vim com você! Você sabe... eu gosto de ficar com você!".Eu mereço?É claro que não!Como ele ousa vir na mesma charrete que eu e ainda falar umas baboseiras dessas logo no meu glorioso primeiro dia de aula?


"Potter...você tem sorte de eu estar em bom humor".Ele tem sorte mesmo porque normalmente eu solto um grito pra ele ir embora..Então ele olhou pra mim e como sempre deu aquele sorriso que faz metade das meninas suspirarem e caírem aos seus pés..


"Potter...desista não sou como aquelas meninas que derretem com seu sorriso.."
"E é por isso que eu gosto mais de você do que as outras... sabe Lily..".Lily?Primeiro Lílian agora vem com Lily?Que ousadia!!


"Você é diferente...você não se deixa levar fácil por isso que gosto de você".Mais que cara de pau se ele acha que eu vou acreditar..ele ta BEM enganado


"Potter...fique calado senão eu vou perder minha paciência".Ate parece que vou me esquentar com ele.


"Só faço isso porque gosto de você Lily".Quando eu percebi já tínhamos chegado e os amigos dele estavam observando esse termino de conversa espantados com cara de 'Thiago gostar de alguém?'Só que claro que ele não gosta..ele finge gostar...


Felizmente eu encontrei minha melhor amiga Chris Kristian uma menina com lindos cabelos lisos pretos ate as costas e olhos castanhos claros..ela tinha um jeito calma só que quem a conhecesse sabia que ela era determinada e elétrica tudo era um desafio pra ela não tinha vergonha de nada...


"Chris!!".Gritei num tom de desespero misturado com saudades e felicidade


"Ok..esse desespero é Potter...saudades de mim..e felicidade de me ver e voltado pra Hogwarts...certo?".Viram..ela me entende...me conhece sabe como eu sou...a amiga perfeita pra qualquer pessoa.Eu dei aquele sorriso de dez metros pra ela e a abracei


"Que saudades..."ela me deu aquela abraçado de irmã quando chega de uma viajem e sorriu


"É...só nos falamos por cartas..pelo menos esse tempo de aula compensa!"


"E se compensa!!".2 meses longe da Chris e de Hogwarts não era nada...eu iria ficar 10 meses em Hogwarts!Agora é a vez de eu ter saudades dos meus pais!


"Lily..eu não te achei nem no expresso nem nas charretes..onde você tava?


"Você tinha que me fazer lembrar..."


"Potter...entendo te seguiu...ficou presa numa cabine..."


"Não...eu tava na cabine dos monitores"Sim..não tinha falado eu sou monitora chefe!Me sinto tão feliz!


"Sou monitora chefe agora"


"Uhuuuuuuu!!!".Eu disse que a Chris era doida?Não?Ok..ela é doida!Simplesmente ela gritou bem alto.. mais que a metade do povo do salão olhou e se jogou em cima de mim...no qual me fez cai do banco de costas com ela em cima de mim...não é lindo?Pra mim não! "Desculpa"ela mumurro só que quase não ouvi porque todo mundo tava rindo e quando virei o rosto vi aquela 'coisa' na minha frente...


"Você esta bem Lily?".Essa foi a pergunta mais idiota que eu já ouvi...claro que não to!! "Quer ajudar?"


"Não Potter..eu sei me levantar sozinha..e pela ultima vez...EVANS".Por um momento vi um olhar triste nele mais dei as costas levantei Chris mesmo com raiva dela e sai 'correndo' de lá.


Chris passou mais que 30 minutos me pedindo mesmo eu dizendo que desculpava..ela ate falou "Faço qualquer coisa Lily mais me perdoe"ate que eu gostei disso vi no rosto dela uma expressão de 'não devia ter falado isso' só que eu deixo passar não vou pedir nada...sou uma amiga boa pra uma amiga perfeita...


"Você não cansa de escrever no seu diário não?Você ta obcecada!"Obcecada?Que amiga pra falar uma coisa dessas!!Meu diário maravilhoso é um tipo de ajuda pra eu falar todo o meu dia..como se fosse um psicólogo pra mim..isso mesmo meu psicólogo que não fala!


"Ele é meu psicólogo pessoal!".Ela olhou pra com uma cara de 'quem?'só que eu somente sorri e disse "Esquece Chris..esquece.."


Então nós duas decemos ate o salão comunal e pela 3 vez no dia imagine quem eu vi?Potter...dez pontos pra Chris!!Ela viu me cara de raiva logo quando eu o vi só que ela não tinha visto ele apenas riu e falou "Potter..seu príncipe".Pode parar tudo!Príncipe?Onde ela arrumou...arranjou...pegou isso?Eu acho que me enganei quando botei que ela era minha amiga...desde quando amiga faz isso?


"Lily!!Minha flor!".Minha flor?Onde ele achou uma coisa tão brega como essas?


"Potter...é Evans pra você...EVANS!!!".Eu to perdendo a paciência com ele daqui a pouco lanço um feitiço naquela cara de..nem tenho palavras!


"Oh E-V-A-N-S porque você é ruim comigo ate quando você será?"


"Ate o dia que você se tocar que eu NÃO gosto de você!Escute bem Potter...EU T O-D-E-I-O!Ouviu?ODEIO!".Pela segunda vez naquele 'lindo' dia...eu vi os olhos de Thiago ficaram em profundas tristezas quando abri a boca pra falar algo escutei a voz de Chris


"Lily! Não é pra tanto".Eu olhei espantada pra Chris com uma cara de 'como assim não é pra tanto?',e estou completamente certa..quem manda ele me enjoar desde o quarto ano..


"Chris ate você!".Ela agora que me olhou com uma de 'como assim ate eu?'Então eu continuei andando como se nada tivesse acontecido pelo menos tentando.


"Lílian Evans! O que você pensa que fez?Primeiro você ataca o Thiago do nada".Do nada?Eu não o ataquei do nada...Ele que veio me enjoar e disse umas verdades pra ele! "E depois chegou pra mim e fala ate você Chris".O que tem demais?Eu sou disse a verdade!


"Você estava defendendo Thiago Potter.. um dos marotos!"


"Ele falou só Lílian minha flor... nada de mais...".Nada de mais?Porque ela que não passa por isso


"Você não passa por isso! Você não tem que aturar Thiago Potter sempre..."


"Você nem o conhece bem..você nunca o deu uma chance para isso!"


"Não quero ser mais uma na lista dele...mais se você quiser.."


"Não sou eu quem ele gosta...e sim de você...você não viu como ele ficou quando você saiu triste e subiu..nem falou com os amigos 'Ela vai cair na minha' ele subiu triste!"


"Disfarçou..só porque você tava lá...".Será mesmo..será que Thiago Potter gostava de mim...não acho possível...e mesmo se gostasse não teria diferença eu não sairia com ele porque ele é um babaca,idiota..tudo de ruim!!


"Lily...agora eu me lembrei..que perdemos a seleção...quando chegamos.."E era verdade..logo quando eu subi eu fui pro quarto e escrivi e agora to aqui não tinha visto..mais fazer o que..


"Lily..eu tenho uma coisa pra falar pra você..."


"Pode falar...".Ela deu a volta e começou a andar em direção de onde saímos da Salão Comunal claro eu a segui..


"Eu gosto de uma pessoa".Isso eu sabia desde o segundo ano ela me falava que gostava de um cara só que ai ela dizia um cara toda vez eu já não tava mais agüentando então virei os olhos ainda a seguindo "Só que desta vez é serio".Na mesma hora eu olhei pra ela..Chris gostando de alguém?E o que me fez acreditar nela mesmo foi ver o rosto dela vermelho de vergonha..ela nunca ficou assim na vida.


"Quem é?" Só que ai...adivinhem pela sei lá quantas vezes aparece?Thiago!!


"L..Evans..posso falar com você?".O que eu podia fazer?Chris já tinha subido as escadas...ai me deu mais vontade de matar esse garoto


"Fale Potter...fale.."


"Eu queria dizer a você que não vou mais enjoá-la com minha presença".Eu olhei Thiago assustada..ele não ia mais me enjoar?Esse era Thiago?Eu ia conseguir ficar livre dele?Isso era pra me deixar feliz só que ai pelo que eu conhecia Thiago..era estranho ele chegar e falar isso...


"É...que bom!Finalmente ne!"Eu olhei pra ele pra esperar ele falar um 'você acha mesmo?To brincando Lily..minha florzinha'mais ele não fez isso envez disso ele se virou botou as mãos nos bolsos traseiro e quando chegou na escada falou um "desculpa por todo meu enjôo"e subiu..isso mesmo..subiu sem gritar nem nada..olhei pro resto do grupo com uma cara de 'não vão falar que é brincadeira?"Só que eles olharam feio pra mim e subiram também..


Nunca tinha passado na minha cabeça que Thiago Potter gostava de mim..nunca mesmo...quando eu subi me lembrei da conversa com Chris..só que ela já tinha se deitado e fechado as cortinas...então fiquei sentada olhando pro nada só pensando no que Thiago tinha me falado flashs passaram na minha cabeça sobre a conversa com Thiago era uma coisa inacreditável...se eu falasse isso pra Chris ela ia rir de se acabar mais primeiro ela teria que não tar com o problema na cabeça e segundo ela sabe quando eu falo ou não falo serio..ela ate que saio da cama 2 vezes só que voltou rapidamente e depois não saiu mais então depois de eu cansar de ficar aqui pensando na minha conversa que eu não sei porque não estou feliz...eu vim escrever no meu querido diário..sabe..eu nunca escrevi tanto no Thiago quanto eu escrevi hoje...to me surpresa!Mais de agora em diante não vou mais precisar escrever sobre ele pois ele não vai me enjoar!!Aleluia!!


Mais ainda não consigo rir..ficar feliz com isso...envez disso eu to um poço triste não entendo porque..é melhor eu ir dormir já são meia noite e amanha é a primeira aula..tenho que levar os alunos do primeiro ano...falando nisso não ajudei os alunos do primeiro ano com o Lupin...era pra levá-los pra cá..droga..tenho que pedir desculpas amanha pro Lupin..ele é o único maroto bom..então é isso vou dormi uma menina já reclamou por causa do barulho da pena..


Felizmente vou acordar amanha e passar o dia inteiro sem as chateações de Thiago James Potter.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.