Descoberta do amor verdadeiro



Nunca tinha tido um sonho tão tranqüilo. Pela sua cabeça, não havia nem menção de todos os problemas que ele tinha. Agora ele sabia que podia encontrar em Mione tudo que sempre precisou. Carinho, amizade, afeto. Mas não o mais importante e o que ele tinha descoberto naquela noite, ser o mais importante. Amor! (É lógico, né?).




E agora? Ele não sabia mais como agir perto dela. Tinha se tornado quieto. Às vezes até triste. Mas dentro do coração dele, ele sabia que mesmo que não tivesse seu sentimento reconhecido por ela, ela nunca se afastaria dele. Talvez para desabafar ou para passar o tempo, escreveu esse trecho.




O amor chegou sem avisar


Ficou dentro de mim


Eu não podia imaginar amar alguém assim


Eu conto os dias pra poder te ver


Mas na hora eu disfarço


Pra você não perceber


Que eu amo você


Não consigo mais ficar sem te ver


É tanta paixão


Que meu coração não sabe esquecer.




Escrevia esse trecho embaixo de uma árvore, nos arredores de Hogwarts, de lá dava pra se ver toda a propriedade. Mas quem estivesse por lá, não conseguiria vê-lo, só se quisesse muito encontra-lo. E queriam.




_Harry??? O que você está fazendo aqui sozinho?




_Que pergunta mais boba Mione. Ou eu quero ficar sozinho, ou não tenho companhia!




_E qual das duas alternativas é a certa?




_Não sei! O que você acha?




_Acho que você não tem companhia.




_E por que tirou essa conclusão?




_Porque se você quisesse ficar sozinho, já tinha gritado comigo me mandando embora!!




_Eu nunca faria isso com você Mione!




Agora Mione já tinha se abaixado e estava sentada ao lado dele.




_Ah realmente nunca!!!! Você se esqueceu das outras vezes???




_Mas agora é diferente!




_E por que é diferente?




Harry tinha complicado a situação. Será que ele fala?




_Ah, não sei direito Mione!!!




_Mas que conversa é essa, Harry??? Foi você que começou com isso! Agora fala!




_Não! Primeiro eu queria saber uma coisa.




_Fala!!!




_Ontem, quando você foi lá no dormitório, você disse que não gostava mais do Krum, porque tinha descoberto que gostava de outra pessoa! Quem é?




_Quem é o que? – Mione perguntou tentando se fingir de desentendida, mas estava muito vermelha.




_Ora, não se faça de boba! De quem você gosta?




_Isso, não é da sua conta!




_Mas porque não é da minha conta. Nós somos amigos. Podemos falar tudo um pro outro!!!!




_Nem tudo!!!




_Mas porque nem tudo??




_Porque você também não quis me falar o que era diferente!




_Então tá. Você me fala de quem você gosta e eu te falo o que mudou.




Mas agora, ela não prestava atenção no que o dono daqueles lindos olhos verdes dizia. E sim no que ele tinha entre as mãos.




_O que é isso Harry?? – Mione perguntava tentando pegar o papel. Mas tava mais difícil do que ela imaginava. Ele não iria facilitar. Quando percebeu já estava por cima de Harry, os dois deitados na grama. Ele rindo demais por ela não conseguir vence-lo e ela muito concentrada no pedaço de papel, que agora ele tentava esconder com as mãos nas costas.




_Ah, você não vai me vencer gracinha!! – Dizia Hermione agora entre muitos risos.




Todos os barulhos em volta, estavam abafados pela risada dos dois. Naquele momento nada mais interessava. Hermione só queria pegar o papel e Harry queria esconde-lo. Mas de uma forma muito surpreendente, Hermione laçou os braços de Harry e o virou de costas, conseguindo pegar o papel. Ainda em cima dele. Começou a ler.




_Harry, que lindo!!! Foi você que fez isso?




_É claro, né Mione!




_Nossa a Cho tem muita sorte de você gostar dela.




_E quem foi que te disse que eu fiz isso pra Cho??




_Ninguém, eu só pensei que...




_Pois pensou errado.




_Então, se não foi pra ela, pra quem foi?




_Ah, pra uma pessoa muito especial pra mim. Que eu não dava muito valor e agora percebi que é quem merecia todo o meu amor. E por um acaso, está bem aqui na minha frente.




Tinha decidido lhe contar tudo, mesmo que ela não gostasse dele, não iria lhe tratar mal, nem ficar com raiva. Pelo menos era o que ele imaginava.




_Isso, é pra mim?




_Claro. Você não ouviu o que eu acabei de dizer? Se não ouviu, eu repito! Eu fiz isso pensando em você. Há um tempo percebi que o que eu sentia era mais do que amizade, você sempre me apoiou, confiou em mim, me seguiu em todas as minhas decisões, mesmo eu sendo meio maluquinho. E eu achei que você merecia mais do que amizade. Sei que talvez você não sinta isso tudo por mim, mas é o que eu penso. Eu te amo.




Hermione, estava encantada com tudo aquilo, nunca imaginou que algum dia fosse ouvir aquilo de Harry e ainda por cima descobrir que ele tinha escrito uma coisa tão linda pensando nela.




_Harry, é claro que eu sinto isso tudo por você, talvez até muito mais. Penso em você de forma diferente há bastante tempo. Não conseguia mais me controlar, mas tinha prometido a mim mesma que nunca iria te falar isso!




_Mas porque?




_Por que eu tinha medo da sua reação.




_Como ter medo da minha reação? Eu seria um grande idiota se não te amasse!




_Ah Harry, só em pensar no tempo que eu sofri sem saber disso.




_Mas agora nós temos muito tempo pra aproveitar!




Os dois riram. Depois um silêncio constrangedor invadiu os dois. E o mais provável aconteceu. Seus rostos se aproximaram, para se encontrar num beijo apaixonado. Mas diferente dos outros. Eles sabiam que podiam encontrar um no outro tudo o que procuravam há muito tempo. Além de um amor verdadeiro, muita compreensão e carinho.





Logo depois que terminaram Hogwarts, se casaram e tiveram dois filhos. Adrienne e Hector. Adrienne parecia com o pai,a não ser pelos olhos que eram muito azuis e Hector, o mais velho parecia com sua mãe e tinha lindos olhos castanhos.




É incrível como ao longo dos tempos nossos corações dão voltas consideráveis e na maioria das vezes, para encontrar a pessoa que estava destinada a nós há bastante tempo.






N/A: Esse capítulo é bem menor do que o outro. É que no começo daquele eu só ia fazer um, mas tive outras idéias e resolvi prolongar. Esse foi só a descoberta do amor, como diz o título. E esse trecho que ele escreveu é de uma música que eu adoro!!!!! Comentem por favor!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.