Resgate



4° cap – Resgate

Harry estava com Tonks caminhavam a esmo na floresta, os dois com as varinhas a postos, procurando Hermione...
- Olha aquilo Harry... – Tonks caminhou na frente – é um lago!
Os dois estavam perto do lago, andaram um pouco mais e já não estavam mais na floresta fechada, um pouco mais afastada do lago havia uma cabana... Os dois resolveram se separar para ver se encontravam algo.

***
Hermione pegou na sua mochila uma troca de roupa, precisava trocar aquela roupa toda molhada, caminhou até a janela para ver se Draco estava voltando, ficou surpresa em ver que não era ele e sim duas pessoas, largou com tudo a roupa e a mochila que ela segurava, derrubando vários papeis pelo chão, pensando rapidamente pegou a mochila do Draco e a capa dele e enfiou tudo embaixo da cama, pegou os papeis que estavam espalhados pelo chão, enfiou de qualquer jeito na mochila, achou um em branco e começou a rabiscar alguma coisa.
“Droga... quando eu queria ninguém apareceu... mas justo agora...”
Terminou de escrever e dobrou o papel o colocando dentro da mochila dele que estava embaixo da cama, e resolveu sair da cabana.

***
Draco viu duas pessoas, eram Harry e Tonks, estavam bem perto do lago, os dois andavam em direção contrária cautelosamente...
Draco não podia sair, mas já estava ficando sem ar embaixo da água, encontrou algumas plantas aquáticas e se escondeu observando tudo...
“Droga! Eles devem estar procurando ela... e acharam... espero que ela não diga nada sobre mim... mas ela também não tem motivos pra me ajudar... se eu tivesse uma varinha!”
Draco decidiu não fazer nada, apenas olhar para ver o que aconteceria, também não iria entrar na floresta, não ficaria lá perdido, e sem varinha... ia esperar até eles irem embora.

***
Harry andava silenciosamente, iria entrar na cabana, foi chegando mais perto, até que a viu a uns passos da porta:
- Hermione! – correu até ela e a abraçou.
- Harry! – ela tentava parecer surpresa mas na verdade estava preocupada com uma certa pessoa.
Os dois se separaram, ela não sabia o que dizer estava feliz em encontrá-lo, mas por outro lado... “Deixa isso pra lá Hermione... é melhor você esquecer o que aconteceu aqui... e voltar a vida real.”
- Você tá legal?... O que você estava fazendo aqui? – Harry não sabia o que perguntar primeiro – Porque não foi atrás da gente? E porque você esta toda molhada?
Harry olhava para ela, que estava com a roupa molhada e a camiseta colada no corpo e com os cabelos ensopados tentando tampar a frente da camiseta transparente, ela tinha esquecido completamente desse pequeno detalhe, já que estava preocupada em acobertar um certo comensal...
- Hã... eu... – não vinha nenhuma desculpa na sua cabeça no momento, só queria saber onde Draco estava – mas e você... Como me achou?... Quero dizer você veio sozinho?
Hermione mudara completamente de assunto, desviando do que Harry perguntara para ela mas ela fazia isso muito bem, enquanto falava com ele ficava olhando para os lados tentando encontrar o Draco, não podiam pegá-lo...
“Mas por que não podem pegá-lo... ele é um comensal, quase matou Dumbledore... ah Hermione não interessa no momento... eu só não quero que o peguem aqui... onde eu estava... vão achar suspeito...”
- Tá procurando alguma coisa? – Hermione se espantou com a pergunta, Harry olhava para ela meio que desconfiado, parecia que ela escondia alguma coisa.
- Estou... – Hermione tentou parecer natural – estou procurando a pessoa que veio com você... você não veio sozinho até aqui... quero dizer você não viria sozinho... afinal com quem você veio? – estava se atrapalhando toda.
- Tonks... – Harry a olhava... ela estava muito estranha – de quem é essa cabana?
- Não sei... – Hermione ainda olhava para os cantos, tentava disfarçar – a achei abandonada... como estava perdida resolvi ficar aqui... – Hermione atuava muito bem quando queria... mas era difícil enganar Harry e Rony afinal os dois a conheciam muito bem, mas ela não contaria para eles o que tinha acontecido naqueles dias de jeito nenhum.
- Mas porque não usou algum feitiço para tentar localizar a gente? – Harry estava cismado tinha acontecido alguma coisa com Hermione... e ela não queria contar... sem contar que ela respondia sem olhar nos olhos dele.
- Tô sem varinha! – Hermione tinha respondido sem pensar, percebendo a besteira que tinha falado nem teve coragem de olhar para ele.
- O que aconteceu com a sua varinha? – Harry perguntava atônito, ela estava mentindo ele tinha certeza.
- HERMIONE! – era Tonks que tinha voltado e abraçava bem forte Hermione, parecia muito contente – finalmente te achamos, você parece estar bem! – falou Tonks meio que sacudindo Hermione.
- É eu estou legal... – não tinha ânimo nenhum na voz dela, mas Tonks não havia percebido.
- Então vamos voltar, daqui a pouco acaba o prazo do feitiço, os outros iram voltar e poderemos ir embora daqui... – Tonks olhava para Hermione – estou tão feliz que você esteja bem, poderemos ir embora desta floresta...
Estavam indo embora... Harry olhava toda hora para Hermione tentando descobrir o que estava errado nela, Tonks exibia um enorme sorriso, Hermione tentava se conformar em nunca mais encontrar o Draco pelo menos não do jeito que ela queria... teria que voltar para realidade, e na vida real ela não o chamava de ‘Draco’... quando se lembrou que esquecia algo...
- Minha mochila – Hermione falou olhando para Tonks, não conseguia encarar Harry – esqueci dentro da cabana, vou pegar...
Hermione voltou correndo, entrou na cabana, olhou... ele não estava lá... pegou sua mochila... e foi embora com Tonks e Harry.

***
Draco viu Harry encontrando Hermione, e os dois se abraçando...
“Porque ele tá demorando tanto para se desgrudar dela?... Cicatriz idiota!”
De onde ele estava não dava para escutar o que eles conversavam, mas com certeza ela não tinha dito nada sobre ele... não seria vantagem para ela contar que estivera com Draco Malfoy em uma cabana, durante dias...
“Já pensou se eles sabem que eu fiquei com ela... iriam morrer de raiva... e depois me matar... ou pensariam que eu a enfeiticei... ou que eu ou ela não estávamos batendo bem... no final das contas acabariam me matando... mas que seria engraçado ver a reação deles... isso seria divertido... principalmente a do Weasley...”
Ele percebeu que Hermione estava procurando por ele, já que olhava a todo instante para os lados.
“Ela acha que eu sou idiota... de aparecer para o Potter e a Tonks... ainda mais desarmado... acho que ela engoliu muita água quando caiu no lago...”
Viu Tonks chegar e abraçar Hermione, depois os três já estavam indo embora, Draco estava saindo do esconderijo quando percebeu que alguém voltava correndo, voltou a se esconder, não viu quem era... a pessoa entrou na cabana e voltou correndo, era ela... e estava indo embora.
Ele olhou os cabelos castanhos dela, ainda molhados, batendo nas costas, sem olhar para trás Hermione entrou na floresta. “Adeus Hermione...”
Draco esperou até não ouvir mais nenhum barulho e voltou para cabana, agora sem ninguém mais para ele atormentar.

***
Os três caminharam em silencio pelo caminho até o ponto de encontro, chegaram em uma clareira pequena. Harry ainda achava que Hermione escondia algo, e aquilo o deixava estranho, pois ele estava feliz em encontrá-la mas ao mesmo tempo não conseguia controlar o que sentia por ela não ter contado nada a ele... aquilo era sufocante... Harry se sentou em uma pedra e pegou o cantil para beber um pouco de água, Hermione se mantinha o tempo todo perto de Tonks como se escapasse de Harry...
- Hermione... – Harry a chamava.
Ela não estava muito longe de Harry mas estava absorta em pensamentos para escutá-lo...
“Espero que ele leia o que eu escrevi... não que eu me importe com isso, é claro!”
- Hermione... – chamou Harry – Hermione... – e chamou de novo...
“Será que ele vai entender minha letra, estava horrível... escrevi tão depressa”
- HERMIONE! – Harry gritara e agora ela tinha escutado.
- Que foi Harry... – ela olhava para ele com se percebesse agora que ele estava ali.
- Em que planeta você está? Você está bem mesmo? – Harry perguntava espantado com a distração dela, ela disse que sim com a cabeça – você ainda não me explicou... o que aconteceu com você nesses dias?
Hermione encarava Harry nos olhos, tentando achar uma saída...
“E agora o que eu falo? Eu não tinha pensado nisto... ultimamente eu não tenho é pensado em nada... por Merlin eu tô ficando burra... o que é que eu falo?”
- Não seria melhor você se secar Hermione? – perguntou Tonks que estava um pouco atrás de Hermione.
Ela virando-se para Tonks foi até ela deixando Harry sem nenhuma resposta, a olhando cada vez mais desconfiado para ela.

***
Draco estava deitado na cama, quando tinha voltado notou que Hermione o acobertara pois todas as suas coisas estavam embaixo da cama, ele nem arrumou a bagunça que tinha ficado, deixou as coisas como estavam, jogadas de qualquer jeito embaixo da cama.
“E agora o que eu vou fazer sozinho aqui... sem a minha distração... sem a minha elfa doméstica... – olhava para o teto – parece até que eu estou sentido falta dela... nem um pouquinho... de jeito nenhum ela não faz a menor falta...”
Ficou um bom tempo largado na cama, olhando o teto, quando uma coruja preta de olhos azuis entrou pela janela e pousou na mesa com uma mensagem para ele, assim que ele pegou o bilhete a coruja foi embora, mas ele não deu muita importância para isso, à mensagem dizia:

“D.M.

Mudança de plano, você volta amanhã, a chave de portal é este pergaminho, será acionada às nove horas da manhã.

S.S.”

Draco dobrou o papel e o deixou na mesa e voltou a se jogar na cama
- Não sei o que é pior: ficar aqui neste buraco ou voltar e ter que obedecer ao Seboso... – ficou pensando em quantos dias estava ali mas não conseguia pensar direito - ...o pior foi ela ir embora sem se despedir...
“Ah... Draco esquece isso... foi uma grande bobagem que passou... não quero vê-la nunca mais!”

***
Hermione inventara uma desculpa que tinha perdido a varinha, assim então Tonks emprestara a varinha e Hermione conjurava um feitiço simples para secar as roupas dela, e depois começou a secar o cabelo, o que não era fácil devido à quantidade que ela tinha, Harry não agüentou mais e foi falar com ela:
- Então você perdeu a varinha... – Harry a encarava enquanto ela secava o cabelo – como você perdeu?
- Nossa Harry desde a hora que você me encontrou fica com esse interrogatório para cima de mim... – ela segurava o cabelo só de um lado enquanto secava - ...até parece que não está feliz em me encontrar.
- É claro que estou feliz... só que você não responde nada que eu pergunto... – Harry odiava quando ela se fazia de ofendida alem do mais ele não iria cair nessa.
- É que a história é muito complicada... – Hermione virou os cabelos para o outro lado.
- Esta bem eu vou perguntar uma coisa bem fácil... – Harry foi até ela e colocou a mão no pescoço dela – ...que marca é essa no seu pescoço?
“Não... não pode ser o que eu estou pensando... – Hermione ainda tinha no pescoço a marca da mordida de Draco, que tinha ocorrido no outro dia, ela já tinha visto a marca no outro dia... – pensei que já estivesse saído... agora sim eu estou enrascada... já sei!”
- Foi um inseto... – ela falou tentando parecer natural, mas estava muito nervosa.
Hermione olhava para o cabelo estava quase acabando de secar, terminou de qualquer jeito e foi até Tonks devolver a varinha, colocou os cabelos de modo que eles cobrissem a ‘marca’, queria pedir um espelho emprestado para ver melhor mas do jeito que Harry estava desconfiado achou melhor não pedir nada, pegou na mochila a sua capa e vestiu.

Alguns minutos depois as pessoas começaram a voltar, todas cumprimentando Hermione e perguntando se ela estava bem e onde ela estava este tempo todo, ela desviava respondendo que era uma história muito complicada, estava sentido a falta de Rony ele ainda não tinha voltado, ela já ia perguntar a alguém quando viu um garoto alto e ruivo voltando com Lupin.
Rony estava cabisbaixo quando ouviu que as pessoas estavam falando animadas, andou mais depressa e achou Hermione olhando para ele, Rony foi até ela e abraçou muito forte e demoradamente, passando as mãos nos cabelos dela, sem dizer nenhuma palavra, estava muito feliz por encontrá-la de novo, Hermione também correspondia o abraço adorava Rony... depois de mais algum tempo eles se separaram...
- Que bom que você está bem! – falou Rony olhando para ela minuciosamente com se verificasse se ela estava inteira. – você esta bem... certo?
- Estou sim... – Hermione tentava sorrir olhava para aqueles olhos azuis de Rony, se sentia mal porque também teria que mentir para ele.
- Eu sei que você quer muito conversar com ela... – Lupin tinha interrompido – mas preciso falar em particular com a Hermione.
Os dois andaram um pouco e ficaram afastados de todos, Hermione estava curiosa e preocupada... o que tanto Lupin tinha que falar com ela em particular...
“Será que ele vai me perguntar o que aconteceu nestes dias?... Droga... ainda não pensei em nenhuma desculpa descente... por Merlin, definitivamente eu estou ficando burra...”
- Hermione eu gostaria de saber se está tudo bem com você? – Lupin a olhava seriamente.
- Estou sim, não estou machucada... – Hermione respondia.“Ah era só isso que alivio!”
- Não... não é isso... – Lupin passou as mãos nos cabelos rapidamente – eu quero saber se emocionalmente você esta bem...
- Como assim... – Hermione estava confusa quanto à pergunta – não estou entendendo... porque pergunta isso...
- Você não sabe que a floresta é enfeitiçada? – Lupin perguntou e Hermione respondera que sim com a cabeça – pensei que você soubesse que ela confunde os sentimentos...
- Com assim confunde? – Hermione estava ficando cada vez mais apreensiva com aquela conversa.
- Bom... não faz efeitos em todas as pessoas, principalmente em bruxos, estes nem são tão afetados, faz efeitos em alguns mestiços... mas como você nasceu trouxa e ainda por cima estava sozinha... o que poderia ter afetado mais ainda pois você poderia entrar em um estado de pânico... – Lupin falava pausadamente – mas eu acho que não aconteceu nada anormal não é mesmo?
Hermione estava chocada com o que ouvia é claro que ela sabia que a floresta era enfeitiçada mas não pensou que afetasse desse jeito...
“Então o que aconteceu entre Draco e eu... foi feitiço... eu estava sob um feitiço... ou nós dois estávamos?... mas não parecia... quer dizer eu não sinto nada por ele... pelo menos eu acho... ou como eu estava enfeitiçada sentia algo por ele?... e ainda sinto?... mas e ele será que estava enfeitiçado?... mas não pode ser eu me sentia tão normal... bom pelo menos até a hora em que ele chegava perto de mim... depois eu perdia totalmente o senso de tudo... não pode ser será que eu estava enfeitiçada?... peraí será que ainda continuo enfeitiçada?”
- Hermione? – Lupin a chamou passando a mão em frente aos olhos dela para ela prestar atenção.
- Hã?... a sim não aconteceu nada comigo... estou bem – Hermione tentava se comportar normalmente mas esta história a deixou totalmente confusa – mas agora eu estou curiosa... o senhor poderia me explicar melhor... por exemplo se eu fosse enfeitiçada como eu poderia saber disso?
- Não dá para saber enquanto estiver sobre a área do feitiço, que no caso é a floresta, teria que sair e esperar se é uma coisa passageira ou não... – Lupin ainda olhava Hermione – a sim... uma das coisas que acontece é que se um bruxo fosse executar um feitiço complicado não conseguiria executá-lo de forma correta.
“Droga com isso não dá para saber... tenho que saber mais coisas sobre isto.”
- Mas o senhor falou que confunde os sentimentos... exatamente como... que tipo de sentimentos? – Hermione perguntava com se fosse perguntas de uma aula.
- Bom no seu caso como estava sozinha você poderia sentir raiva de sim mesma, ficar com medo de qualquer coisa...ou entrar até em depressão – Lupin respondia normalmente – se você estivesse com alguém poderia sentir ódio, ciúmes, inveja ou até mesmo se apaixonar...
“Apaixonada?... não, não aconteceu isto comigo, até parece nem sob feitiço me apaixono por um Malfoy... tá legal o beijei mas isso é muito diferente de estar apaixonada... e estes beijos também devem ter sido por causa do feitiço...”
- Pode provocar também atração por outra pessoa? – Hermione perguntou cautelosamente e Lupin achou estranha a pergunta mas como sabia que ela era curiosa, provavelmente ela só queria saber de mais coisas do feitiço.
- Sim, pode provocar atração entre duas pessoas... – Lupin olhou para ela agora estava despreocupado Hermione estava com sempre, querendo saber de tudo – é por isso e por outras coisas que Harry e Rony levaram um sermão... vocês não podem simplesmente virem para cá sem saber do que se trata... e se o feitiço fizesse efeito em um de vocês? Apesar de eu não ter contado nada sobre o feitiço para os dois, você entende eles ficariam preocupados com você... então achei melhor não contar nada.
Hermione não sabia o que responder, Harry não arrastara Rony e ela até ali, os dois iriam mesmo sem permissão dele, por parte a culpa era dela, ela que deveria ter pesquisado sobre a floresta... sempre era ela que fazia essas coisas... agora estava totalmente confusa sobre o que sentia por Draco, se é que ela sentia alguma coisa... ou se era o feitiço ainda fazendo efeito... e um dos modos de descobrir era o encontrando fora da floresta o que seria praticamente impossível...
- Mais o importante é que todos estão bem... – Lupin olhou Hermione que mantinha um olhar vago – vamos voltar para lá daqui a pouco iremos embora!

***
Do outro lado da clareira Harry conversava com Rony que não parava de olhar Hermione, pelo menos Harry tentava conversar com ele já que o ruivo não prestava atenção em outra coisa a não ser Hermione.
- Ela está estranha... – Harry falou baixo olhando para Hermione.
Rony agora escutara o que Harry tinha falado e olhou intrigado para ele, Harry falou olhando para Rony.
- Está estranha desde a hora que eu a encontrei... – Harry voltou a olhá-la – não sei o que é... ela não me contou nada que aconteceu com ela nestes dias...
- Você acha? – Rony olhou de volta para ela – pra mim ela esta normal...
- Tem certeza? – Harry perguntou duvidoso – tenta perguntar qualquer coisa que aconteceu com ela nestes dias para ver se ela te conta alguma coisa...
- Ela pode estar cansada... mas o que será que o Lupin tanto fala com ela? – Rony falou meio chateado.
- Sei lá... acho que quer saber por onde ela andou... – Harry olhou para o amigo que demonstrava um pouco de ciúme por Lupin falar tanto tempo com Hermione – falando nisso... quando é que você vai falar com ela?
- Bom assim que ele a desocupar... é claro que eu vou falar com ela... perguntar como ela está... – Rony disse mesmo sabendo o que Harry realmente queria dizer.
- Você me entendeu muito bem! – Harry o olhou com censura pois ele sabia muito bem que Harry estava falando sobre ele gostar dela.
- Agora eu não vou falar com ela sobre isso... – Rony falava meio encabulado – vou esperar o momento certo...
- Só não espera de mais este momento... – Harry olhava para Hermione que estava vindo até eles – ...nada me tira da cabeça que ela está estranha.
Hermione caminhou até eles a todo o momento verificava se os cabelos não saiam do lugar não queria que ninguém mais visse aquela marca, apesar de que a capa que ela vestia tampava um pouco do pescoço, chegou até eles tentou sorrir mas ela pensava de mais sobre o feitiço e tudo que tinha acontecido, não estava muito com cabeça para inventar desculpas, mas também se ela não fosse até lá falar com eles todo mundo acharia muito estranho, principalmente os dois.

***
Ele não tinha o que fazer andava um pouco lá fora, voltava sentava a mesa escrevia um pouco, andava de novo, nada adiantava não conseguia ocupar o tempo, sem contar que sentia falta da distração favorita dele, não tinha ninguém para atormentar, e o tempo simplesmente não passava.
“Que chatice... não tem o que fazer... queria tanto ficar sozinho mas agora não sei o que fazer aqui neste fim de mundo sem ninguém... sem fazer nada para passar o tempo...”
Decidiu pegar as coisa que ainda estavam embaixo da cama e enfiar tudo dentro da mochila pegando alguns papeis que ele tinha quase certeza que não eram dele, principalmente um envelope grande mas agora ele não estava com paciência de ver papel nenhum, decidiu ver isto outra hora, foi tomar um banho e logo depois se deitou, não eram nem oito horas ainda mas ele estava com um tédio horrível e decidiu ir dormir.

***
Hermione decidiu não puxar assunto ficou ali perto dos dois sem dizer nada, olhando de vez em quando para Tonks torcendo para que ela a chamasse para fazer qualquer coisa, Harry não queria perguntar mais nada, “Pra que? Ela não responde... vamos ver até que hora ela fica calada...” ficava a olhando meio que desconfiado esperando que ela a qualquer momento dissesse alguma coisa totalmente absurda, Rony não conseguia emitir nenhum som ainda mais porque ficava pensando no que Harry tinha dito e toda vez que criava coragem para falar alguma coisa Hermione olhava para o lado atrás de Tonks.
Rony finalmente criou coragem afinal ela era só a Hermione, quer dizer ele a conhecia desde criança, não faria mal ele puxar um assunto qualquer, só para distrair...
- Hermio... – Rony começara a falar mas foi interrompido.
- Meninos já estamos prontos... – Tonks os chamou – peguem suas coisas que já vamos.
Rony desistira... falaria com ela depois, onde não houvesse tanta gente para atrapalhar, ou ouvir... e quando ele soubesse o que falar para ela.

Todos partiram com uma chave de portal, que Hermione não soubera de onde chegara, no momento ainda não raciocinava direito... queria sair daquela floresta pensar sobre o que sentia por uma certa pessoa loira, e entender realmente o que acontecera, aquela história toda era muito confusa, ela precisava saber mais sobre aquele feitiço.
Surgiram na Ordem da Fênix, Hermione não queria ficar lá... não naquele momento, queria ficar um pouco sozinha para pensar, pegou alguns livros na biblioteca da Ordem, todos sobre feitiços em lugares específicos, na sala estava apenas Harry e ela começou a falar que iria ficar alguns dias na casa dela...
- Faz tempo que não vejo meus pais... – Hermione dizia já pegando a mochila e se dirigindo para porta, só podia aparatar do lado de fora da mansão – vou ficar alguns dias por lá... depois eu volto para ficar o resto das férias aqui com vocês...
Estava saindo, quando Harry a segurou pelo braço, Hermione parou no mesmo instante e olhou para a mão dele que estava apertando um pouco o braço dela e depois olhou para ele que a olhava um pouco irritado, ela ergueu uma sobrancelha pedindo explicação.
- Você não vai embora assim... – Harry não estava fazendo um pedido, era uma ordem.
- Quer soltar o meu braço... – Hermione olhava o encarando furiosa, ele não soltou – está me machucando Harry...
Ele soltou o braço mas ainda mantinha uma face indignada contra ela, Hermione se virou para porta e disse a batendo.
- Tchau Harry! – com um estalar de dedos e muito descontente com tudo que ocorrera ela desaparatou.

Harry ficou mais nervoso, andava de um lado para o outro na sala vazia, odiava ficar sem explicação, todos já tinham ido embora, Rony também iria para a Toca no dia seguinte ouvir um sermão da mãe, na mansão Black só ficariam ele, Tonks e Lupin, que decidiram morar ali pelo menos até Harry voltar a Hogwarts, andou de um lado para o outro falando sozinho...
- Mas ela tem muita coisa a se explicar, isso não fica assim... – Harry não parava de andar – até dei um tempo... esperei chegarmos até aqui, para ela ir embora sem dar explicação alguma... – alguém descia as escadas mas Harry estava furioso de mais para perceber – mas ela não me escapa da próxima vez, terá que contar tudo!
- Com quem está falando Harry? – Rony olhava intrigado para o amigo.
- Com ninguém... – respondeu Harry de mau humor, parando de andar.
- Cadê a Hermione? – Rony perguntou olhando para os lados, havia subido para tomar banho e acabara só agora.
- Sua ‘querida’ Hermione foi embora... – falou Harry nervoso voltando a andar de um lado para o outro – simplesmente foi embora sem explicar nada...
Rony ficara atônito, esperava que Hermione ficasse ali o resto das férias, ele próprio só iria amanhã para a Toca, por exigência da sua mãe, e depois voltaria, até havia pensado em convidá-la para passar o dia lá.
- Embora... – Rony se largou numa poltrona – e nem falou comigo...
Harry olhou para o amigo que estava meio que em choque e triste, porque a amiga esquecera completamente dele, Rony olhava para o nada.
- Rony não é o fim do mundo a veremos depois de amanhã... – Harry falou mais calmo, tentando consolar Rony – vamos dar um tempo para ela inventar desculpas sem cabimentos... – falou ironicamente – ...inseto até parece, foi qualquer coisa menos um inseto!
- Do que é que você está falando... porque depois de amanhã? – Rony olhava para Harry totalmente confuso.
- O casamento do seu irmão... Hermione não faltaria, não faria essa desfeita com a sua mãe... – Harry falava cansado, estava esgotado com todos estes ‘segredos’ que Hermione tinha, porque com certeza ela tinha algum.
- Mas de que inseto você estava falando? – Rony perguntou cada vez mais confuso.


N/A: Oie! Gostei muito de todos coment agradecimentos para:

Anna fletcher, Dyone Smith, taaa_hp e ²LaNin²

fico feliz que vcs estejam gostando! A Tonks da minha fic vive atrapalhando os outros... huhuhuhuhu... gosto de personagem assim são muito úteis... me desculpme pelos erros de portugues do outro cap eu só revisei uma vez...
bem como a maioria pediu...

CENAS DO PROX CAP:

- AMANHÃ! – Hermione gritara assustando a mãe que quase derrubara o que estava bebendo – não acredito é amanhã... – “Ainda não pensei em nada para falar... nem sei se estava enfeitiçada... ou se ainda estou... e vou ter que me encontrar com eles amanhã... por Merlin que droga!”

....

Draco foi até o quarto dele despejou as coisas na cama procurando algum galeão, desde o sumiço do pai não era tão fácil conseguir dinheiro... havia muitos papeis o que chamou atenção dele foi um dobrado de qualquer jeito e um pouco enrugado, parecia que havia sido molhado, ficou curioso abriu...


- até o próximo cap e se puderem comentem!

Bjinhos

Debyh Wood

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.