O Casamento II



Capitulo 7 - O Casamento II

No cap. Anterior

- Será que é tão difícil compreender? Você não consegue ver? O porquê disso?!


_________________________________________________

Ela simplesmente ficou muda e esperava uma resposta.

- Não consegue ver?

- Não...

- Então acho melhor eu ficar na minha – ele girou em seus calcanhares e ia se encaminhando para a área que estava permitida a aparatação. Ela por sua vez não conseguiu fazer nada, a única coisa que conseguia, era ficar estática.

- Mione?! Mione... Você tá bem?!

- Ahn? – E olhou para Rony que a fitava interessado.

- Não sei quem é pior... Snape ou Malfoy. Sinceramente eles estão fazendo mal a você.

- E quem faria bem pra mim? – perguntou desconfiada

- Talvez alguém que sempre te amou... Desde os tempos da escola.

- Quem? Por exemplo? – Quando ele ia abrir a boca para falar, Lilá o abraçou por trás.

- Ronicuxo, vamos... Eles vão cortar o bolo. – Se fosse possível o fuzilamento por olhar, com certeza Mione estaria fuzilada.

Ela não esperou nem um segundo, simplesmente andou rapidamente até onde o bolo estava, depois daquela seção de fotos... Eles finalmente cortaram o bolo. E que bolo!

Até que a tão esperada hora chegou! A hora de jogar o buquê. Todas as solteiras do recinto se juntaram para pegar o buquê, essa sim foi uma cena cômica, Lilá empurrava Lunna, que a empurrava de volta, e Parvati aproveitava a deixa e empurrou as duas que caíram no chão, mas logo se recomporam e continuaram a se empurrar. Só que uma pessoa não estava lá, estava apenas observando, divertida, tudo de longe.

- Você não vai pegar o buquê? – Rony apareceu ao seu lado.

- Ahn, não...

- Han vai lá só pra participar.

- É! – disse Harry que acabara de chegar. – Vai lá!

- Tá bom! – E parou um pouco longe do bolinho de ‘desesperadas’ que estavam esperando para pegar o buquê.

- Um... – disseram todas em coro. – Dois... e Três! – O buquê foi lançado e caiu diretamente não mão de Hermione, um coro de ‘ Haaan’ foi ouvido.

Ela olhava surpresa, esperava que caísse na mão de qualquer uma menos na dela!

Duas sombras, uma em um extremo do jardim e a outra no extremo oposto olhavam e sorriam. Talvez isso até fosse um sinal.

Harry correu até Gina e lhe beijou, enquanto todos já voltavam a dançar e a comer, eles saíam à francesa. Afinal, eles também tinham que aproveitar.

Sra. Weasley olhava de longe os “pombinhos” saindo, e quando já estavam chegando ao lugar em que estava liberado para aparatar, o gêmeos soltaram seus famosos fogos. Onde se desenhavam no céu várias frases e coraçõezinhos.

“Parabéns Harry e Gina”
“Sejam felizes”


E coisas do tipo, depois que os fogos cessaram, eles aparataram.

A festa rendeu bastante, foi acabar quase 6 horas da manhã, todos estavam acabados...

Mione decidiu dormir ali mesmo, afinal já era sábado e não precisaria se preocupar nem um pouco, deixaria para arrumar tudo assim que acordasse, afinal eram bruxos e seria fácil, ela ficaria no antigo quarto de Gina, que era ao lado do antigo quarto de Rony que por algum acaso também ia ficar lá, Lilá insistiu para ele ir com ela para seu apartamento, só que ele recusou. E ela também preferiu não ficar lá, não seriam muito legal os dois ficarem dormindo no mesmo quarto sem ao menos serem casados (visão da Sra. Weasley).

Ela mal mudou suas roupas e caiu na cama como uma pedra e adormeceu instantaneamente, mas aquele dia ainda seria longo. “E bem longo!” Pensou um certo ruivo no quarto ao lado.

_______________________________________________

N/A: Fiz esse cap por conta própria dessa vez, tava à toa e comecei a escrever... Ahn e talvez eu faça um bônus depois... com tds as nc’s da fic, não achei certo colocar nessa fic aqui, então farei um bônus. Msm pq num eh td mundo que gosta de ler, então soh lê qm quiser ^^ . Próximo cap eu vou fazer com a ajuda da minha mais nova beta, Thamy. Bjs a todoooos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.