Um simples sonho?! Dois lados
Capitulo 1  - Um simples sonho?! Dois lados de uma história
- Quando vai ser o casamento?
- Daqui a dois meses, nem acredito que enfim eu e Harry ficaremos juntos de uma vez por todas! - comentou uma ruiva muito animada enquanto conversava na sala de seu apartamento com sua amiga Hermione. 
- Até que enfim mesmo, não agüentava mais ver aquele chove não molha de vocês dois! Sem contar que vou ter que achar alguém pra dividir o apartamento comigo, ou não - ela abriu um sorriso sarcástico muito comum de ser visto nela depois da queda, ela havia se tornado uma pessoa muito diferente. 
- Vai fazer de isso daqui uma zona, isso sim! - revidou a ruiva divertida
- Euuu?! - ela fez carinha de santa, tal carinha que não enganava a ninguém. 
- Ai... Ele não chega, que droga!!
"Toc, Toc" 
- Ai está ele! - Hermione sorriu ao ver à ruiva correr para a porta e abri-la como se nada tivesse acontecido. 
- Oi meu amor! Vamos?! - Ela sorriu
- Oi linda, ei Mione! - A morena retribuiu com um simples aceno - Tchau mione - disseram em uníssono. Com um “CRACK” eles desapareceram. A morena deitou-se no sofá e pôs-se a pensar em sua vida. A morte dos pais, os relacionamentos que tivera, em tudo. Até que adormeceu. 
Ele vinha em sua direção... Lhe dava um suave beijo no rosto e sorria, um lindo sorriso. Ela tentava falar, mas ele não permitia. 
- Me espere... Já estou chegando - o loiro de lindos olhos azuis lhe prostrou um beijo na testa, abriu-lhe um lindo sorriso e foi embora 
Ela acordou e balançou a cabeça para afastar os pensamentos, era a terceira vez nessa semana que ela tinha esse mesmo sonho. O que será que eles queriam dizer? E logo ele? Dirigiu-se para seu quarto e adormeceu novamente, amanhã o dia seria de muito trabalho. 
- Abraço... DM - Ele havia acabo de escrever um pergaminho e colocado em sua bela coruja. 
- Senhor Malfoy... - Entrou a secretária dele, mas logo foi interrompida. 
-Agora não Carmen.. Tudo que quero agora é ir pra casa e tomar um bom banho, amanhã... Amanhã - ele se levantou, pegou suas coisas e passou pela secretária abismada, assim que chegou ao saguão aparatou enfrente a sua casa. Não era uma casa muito grande, herança de família, já que todos haviam morrido e só havia restado ele. Entrou em casa e logo Hewit uma elfa domestica veio ajudar seu senhor. 
-Bom Noite senhor Malfoy - disse a elfa sumido com as coisas dele - O jantar já está pronto.
-Mande para meu quarto, sim? - falou enquanto subia as escadas
-Em minutos estará lá. 
Ele subiu as escadas e deitou em sua cama, adormeceu brevemente. 
Ela vinha em sua direção, linda... Chegava perto dele e lhe prostrava um beijo na testa
- Lhe aguardo.. - e com um sorriso ia-se embora. 
Ele acordou sobressaltado com a elfa no pé da cama com a bandeja de comida. 
- Obrigado Hewit deixe ai sobre a mesinha - a elfa obedeceu e desaparatou no mesmo instante.
- Eu hein... Cada sonho maluco que a gente tem. Bom pelo menos não são assombrações do meu passado sombrio. E até que ela é bem bonitinha - "o que está dizendo Malfoy? Isso só pode ser cansaço, como achar uma pessoa que te acha o pior ser do mundo, bonitinha??" - Depois de comer, foi tomar um banho e se deitou.
- Nem acredito - a morena acordou meio sonolenta. Ter esse sonho uma vez vá lá... Mais durante a noite toda?? Não é possível! - Se levantou e foi tomar uma ducha. “Até que ele é bonitinho!" "" bonitinho?? Onde está com a cabeça Hermione Granger? Ele só te fez mal a vida inteira, acredita mesmo que ele tenha mudado?"" - ela saiu do banho, se vestiu e aparatou para o ministério. Onde encontrou Gina e Harry conversando animadamente. 
- É dona Maria! Nem em casa dormiu hein!! - a ruiva corou com um sorriso sem graça, o moreno também. 
- Ahn... Não fiquem assim!! Só estou brincando! Qual é o caso de hoje? - o sorriso deles sumiu de repente. 
- Um comensal fugiu de Azkaban. - disse Harry sério
- Qual?
- Lucio Malfoy...
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!