Flash Backs e Revelações



Antes de qualquer coisa gostaria que vocês colocassem a música Illegal da Shakira para ler esse capitulo... Vai ficar perfeito ;]

Capitulo 4 - Lembranças e recordações

*Flash Back /
Eu vou te amar pra sempre! - disse o loiro abraçando carinhosamente Hermione - Você me ensinou o que é amor, te devo muito por isso! Saiba que se algum dia eu deixar de te amar vai ser porque eu não estou mais aqui...

- Eu também te amo, mas se você me ama tanto como diz, me prove!

- Como? - disse ele a olhando com um olhar malicioso

- Não é nada do que você está pensando não, mocinho! - ele a olhou com uma cara de decepção mais não deixou de sorrir. - Me prove... Deixando de ser comensal! - o sorriso lhe fugiu da face imediatamente.

- Hermione, agora eu não posso! Eu também não quero mais essa vida. Só que agora eu não posso sair. Você não entende!

- Não, sinceramente eu não entendo!

- Vamos esquecer isso agora, sim? Temos coisas mais interessantes pra fazer! - disse ele depositando pequenos beijos no pescoço dela.

- Não... Eu não tenho mais nada pra fazer aqui, em compensação tenho muito dever pra fazer. O Snape nos encheu de deveres e você também deve estar então é melhor nós nos concentrarmos nos estudos. Com licença - e saiu deixando um loiro meio irritado para trás.

Fim do flashback


- Pra que você está lembrando disso Hermione? - disse para si mesma - Ele não merece nem ser uma lembrança sua. Mas ele disse que me amaria pra sempre, tudo bem! Eu errei de ir direto pro braços do Rony, mas eu estava frágil e ele estava ali no momento que eu mais precisei, então... Hunf! Do que eu estou falando o que eu fiz não tem desculpa! Só que ele também não deixou de ser comensal quando eu pedi! - ' Mas deixou de ser comensal de qualquer jeito'. - Mas ele também, né... Foi só terminar comigo que foi direto pros braços da Pansy - disse enojada.



*Flash Back

Hermione corria pelos corredores do castelo, não devia ter beijado Rony, afinal ela só havia terminado com Draco a três dias! Foi nesses pensamentos que viu Draco beijando Pansy nos corredores. O mundo dela praticamente desabou, não sabia o que se passava dentro dela, ódio, tristeza... Tantas coisas ao mesmo tempo que nem podia descrever! Passou em passos miúdos perto deles cantando trechos de uma musica trouxa, baixinho enquanto passava.

You don't even know the meaning of the words I'm sorry
(Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito")
You said you would love me until you die
(Você disse que me amaria até morrer)
As far as I know you're still alive
(Até onde eu sei você continua vivo )
You don't even know the meaning of the words I'm sorry
(Você nem mesmo sabe o significado das palavras "sinto muito")
I'm starting to believe it should be illegal to deceive a woman's heart
(Eu acho que deveria ser ilegal enganar o coração de uma mulher)

Draco já havia parado e estava prestando atenção nas palavras de Hermione, ela passava devagar e com lágrimas nos olhos cantava baixinho, quando ela o olhou, a sensação que ele tinha era de que tinham partido seu coração ao meio, mas foi forte e não saiu atrás dela, afinal ela que terminou, ela que pedisse pra voltar. Quando já não agüentava mais e ia sair atrás dela, ele avistou Weasley vir correndo, como se procurasse por ela. Ele olhou desconfiado e acabou opinando por ficar por ali mesmo. Se ela podia ter o Weasley em seu encalço, ele também poderia ter a Pansy, não é?

'Como ele podia estar agarrado com aquelazinha... Eles mal haviam terminado! Mas também eu errei em beijar Rony, na verdade... Ele me beijou! Então no caso eu não teria culpa! Teria sim... Pois quando um não quer dois não beijam! Ai vai ser melhor assim... ' - De repente Rony entra pela porta do banheiro da Murta interrompendo seus devaneios.

- Mione, me desculpe eu... - ele nem teve a oportunidade de falar, apesar da insegurança da morena, era o melhor a fazer. Eu um ato meio impensado ela o beijou, não um beijo caliente igual aos que dava em Draco, era um beijo calmo, carinhoso. Depois de alguns minutos eles se separam...

- Sinceramente... Eu não te entendo! - ela se deu ao luxo de apenas esboçar um sorriso.

- Não se tenta entender uma mulher...

- Então nem quero tentar!

... Em duas semanas eles estavam namorando, em 3 meses ela já não agüentava mais... Ela não o amava, ela amava Draco e só queria ele! Ele era realmente o tipo certo de cara errado. Ela só estava sofrendo e fazendo-o sofrer, sem escolhas acabou terminando com ele... E quem estava ali justamente na hora certa para poder consolá-lo? Lilá Brown!

Draco não estava mais com Pansy também... Ele já havia se convertido para o lado de Dumbledore, mas ela não poderia dar a ele esse gostinho... O gostinho da vitória, se ele a quisesse de volta, ele que pedisse.

Ele a amava, mas não poderia fazer isso... Afinal ela terminou, ela que pedisse pra voltar (visão de um Malfoy).

Ficaram nesse jogo de orgulho até que ele teve que mudar... E mudar para nunca mais voltar. Sabia que ele não tinha passado realmente para o lado deles (visão de uma Granger).

Fim do flashback


- Ela já não me ama mais! Só que infelizmente eu ainda a amo! - disse o loiro jogando-se no sofá.

- Ele já me esqueceu... Na verdade nunca amou! O meu erro foi amar demais. E o pior ainda ama-lo - disse tentando em vão adormecer.

______________________________________________________________________________________
N/A: Capitulo pequeninho ai... Alguns flashbacks e revelações ;]
Vou viajar esse domingo e quando eu voltar. Terão uma surpresa! ;**


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.