o pomo



harry comecou a procura o pomo de ouro rodeando o campo de quadribol em uma velocida imensa.se vocer estivesse na arquibamcada nao comseguiria em cherga quase nada,apenas um borao vermelho e amarelho passando ou se socamdo.o comentarista linor jordan nao comseguia nem narra direito.

harrynao comseguia ouvi a mutidao apersa de todo o estardalhaco que eles faziam.harry estava tao veloz que so ouvia o som do ar.ele viu um mivimento e viu que era cedrico digorri na cola dele,estava rodeando o campo a procua do pomo asim como harry.harry estava muito nervoso porque se ganhase essa partida iria desputa o capeonato com a sonserina ou a corvinal.foi com esse pensamento que ele viu uma luz passando.

-meu deus!! e o pomo-falou harry se sobreasaltando,mas logo viu que cedrico digorri tabem tinha visto e ja partira a toda velocidade.harry fez o mesmo e emparelou com o apanhado da lufa lufa.eles estederam os bracos.
-eu nao vou comsegui,o braco dele e maio que o meu-pensou harry.

a mutidao pegou binoculos e comecou a tenta a olha o qual dos dos apanhadores estavao com o pomo nas maos.
harry se deitou na vssoura e esticou se ao maximo que podia.
-nao posso disiiti agora tenho de pega o pomo-falou harry pra ele mesmo.cedrico digori ouviu e olhou pra harry.os dois se encararam.

-nao posso deixa harry,eu vi pra ganha essa partida- falou cedrico digori pra o garoto ao lado,
-vocer nao entemdeu cedrico...EU NAO DESISTO FACIL!!!-harry deu uma tronbrada com o seu corpo o mas forte que pode.cedrico se desquilibou e harry ficou na fremte.esticou o braco pra apanha a bolinha amarela e pequena e veloz...

-vou comsegui,comsegui,comsegui,................................COMSEGUI!!!!!!!!!!!-berrou hary com a mutidao da grifinoria.pegou o pomo e fechou nas maos colocamdo em sem peito.
-comsegui...gracas a deus..............................................................................................

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.