o comeco...



harry e os de mas jogadores da grifinoria estavao andamdo pelo campo de quadribol em direcao ao meio do campo,onde comecaria a partida entrea a grifinoria e a lufa lufa.harry olho pra as mutidoes nas arquimbamcadas que estavao ali pra asisti a partida. os torcedores da grifinoria beravam quamdo eles passaram em direcao ao campo de quadribol.tinha ate algums chorando e outros agitavam bamdeiras com os bracos,algums tiam pintado a cara de vermelho e bramco.eles faziam a maio zuada.harry tinha destiguindo algums amigos na quela mutidao.

tinha um que se chamava rolnadoe outro que se chamava zoeverson,sem fala em,marcos,jeremias.bolinha,bala,jerfeson,jerfeson rodrigues,rafaela e o seu irmao com sua mae que trabalhava na escola,as duas gemeas patil e quenia e quesia,dezire,yolanda,jhonas,wuesly,a irma de goyle"cara de budog"tabem estava,etc...

harry ouviu um estardalhaco na parte dos torcedores da lufa lufa.eles virou e viu que o time tinha chegado ao campo.cedrico digori chegou e as meninas ficaram loucas"uma quase se jogou da armquibancada".harry so comhecia essas menias de vista,amanda e as amigas,michele e as tres amigas,e varias menias.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
os torcedores da sonserina vaiavam o time da grifinoria.. e os torcedores da corvinal nao,mas mesmo asim faziam zuada naquela mainha linda de sol.nao tinha uma nuvem.a corvinal iria emfrenta a sonserina e se a grifinoria ganhase essa partida eles iriam emfrenta a corvinal o a sonserina,qualque um que ganhase e desputa a ultima partida pela tarca dos capeonatos das casas de quadribol.

eles se aproximaram da madame hoch que ja estava com o time da lufa lufa.
vamos lar-falou oliio pra cedrico que fez um aceno com a cabeca,os capitaes apertaram se as maos nesse momento a madame hooch falou.
-espero que façam uma partida limpa, isto vale pros dois times-falou de modo severo olhando pra cada componente dos times-quando eu dizer tres.

-UM,DOS...TRES!!!.
harry montou sua vassoura em direcao ao ceu maravilhoso daquela mana,era o comeco da partida...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.