A Ideia de Dumbledore



Harry Potter e seu amigos estavam no ultimo ano de escola e já tinha passado um ano desde que Voldemort e alguns dos seus aliados tinham sido mortos.
Agora no sétimo ano, eles estavam muito mais desenvolvidos. Harry não tinha mudado muito, o cabelo continuava na mesma, mas tinha ficado um pouco mais alto e mais desenvolvido. Hermione também tinha ficado mais alta, o seu corpo tinha ganhado umas curvas muito bem feitinhas, que atraia qualquer rapaz. O seu cabelo continuava ondulado, mas mais comprido e com menos volume. O que tinha sofrido maior mudança dos três, era sem dúvida nenhuma Ron. Ele continuava mais alto que os outros dois, o seu cabelo era agora super desalinhado e bastante avermelhado, o que lhe dava um ar selvagem. Agora, o seu corpo era perfeito, costas largas, cintura lisa e umas pernas muito bem definidas, devido aos treinos extras de Quidditch, que ele era submetido, não só em casa, como também na escola.
Ron era considerado pelas raparigas da escola, como um dos mais bonitos, mas não era o único. Durante as férias de verão, entre o sexto e o sétimo ano, Draco Malfoy foi para uma escola especial de Quidditch e quando voltou à escola, voltou como "novo". Draco também estava como Ron, mas apenas com uma diferença, ele tinha deixado o cabelo crescer até aos ombros, o que lhe dava um ar totalmente sexy.
Todos os alunos andavam muito nervosos, devido às notas dos exames finais que já tinham feito. Dumbledore ao sentir o grande nervosismo dos alunos no ar, decidiu que iria arranjar algo que os distraisse.
Antes do jantar ter sido servido, quando todos os alunos já estavam sentados, Dumbledore decidiu fazer um comunicado:

- Boa noite, meus jovens. Antes de comerem o delecioso jantar, eu gostaria de falar um pouquinho. - todos os alunos ouviam com atenção e Dumbledore continuou - Como todos sabem, em breve todos os alunos receberam as notas dos exames finais do sétimo ano e eu reparei que os alunos andam muito nervosos. Então, eu decidi que seria bom para vocês terem uma distracção, algo para vocês relaxarem! Por isso, no próximo sábado à noite a partir das 9:30h, quero todos aqui no salão. Bom apetite!

Depois disso, as mesas se encheram de comida e os alunos começaram a "atacar".

- O que vocês acham que Dumbledore vais nos mostrar? - Ron perguntou com a boca cheia.

- Secalhar vem cá algum cantor famoso! - Parvati falou toda esperançosa.

- Eu espero bem que não. Não tou para ver as pessoas a babar por um cantor qualquer, como foi no segundo ano, que algumas raparigas ficavam com cara de parvas só de olharem para o Lockard! - Ron afirmou.

- Ronald Weasley eu espero bem que isso que tu disses-te, não tenha sido uma indirecta para mim! - Hermione levantou-se do banco indignada.

- Cada um sabe por si! Se tu achas que fizes-te aquela figura pateta, então podes te considerar uma dessas raparigas! - Ron falou calmamente, enquanto comia.

- Eu faço o que eu quiser e as figuras que me apetecer, que tu não tens nada a vez com isso! - Hermione estava quase aos gritos.

- Mas eu não me estou a meter na tua vida! Aliás, eu só dei a minha opinião, tu é que vieste logo para cima de mim! - Ron levantou-se.

- Claro, tu me mandas-te uma indirecta! O que querias que eu fizesse? Que ficasse calada?

- Que eu saiba, eu não disse...

Enquanto eles discutiam, Harry conversava com Ginny.

- Eu aposto que eles vão ter um filho! - Harry afirmou enquanto os observava.

- Eu aposto que eles vão ter gêmeos! - Ginny afirmou. Ambos apertaram as mãos e recomeçaram a conversa.

- Sinceramente, acho que eles fazer um casal muito amoroso. Não achas? - Harry perguntou.

- Acho! Vou adorar ser cunhada da Hermione! - ambos começaram a rir. - O que achas que vai acontecer no sábado?

- Não sei, mas espero que seja alguma coisa engraçada.

- Eu também!

Ron e Hermione continuaram a discutir durante o jantar inteiro e quando todos foram para os dormitórios, eles continuavam a não se falarem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.