Cartas; L/S



Bem...

Aqui estou eu, novamente, lhe escrevendo uma carta...

Laila, você está bem?

Ok, sei que já perguntei isso nas minhas outras doze cartas (DOZE) e que não obtive resposta (DE NENHUMA DAS DOZE CARTAS!!!), o que me deixa ainda mais preocupado com seu estado.

Algum trasgo montanhês te pegou para fazer churrasco, ou o quê?

Por que não responde as minhas cartas?!!

Ao menos se deu ao trabalho de abri-las, antes de atirá-las na sua lareira?

Estou angustiado.

Nenhuma resposta sua, apenas do Remo e do Pedro. Até da sua prima Lua. Alice ainda não me respondeu porque acabei de enviar uma coruja a ela, mas tenho a absoluta certeza de que logo uma carta dela vira ao meu encontro.

Por falar no lugar onde estou, minhas férias aqui em casa estão piores do que as dos anos anteriores.

Régulo não pára de mencionar seu nome quando me faço presente nas refeições (algo muito raro, como você sabe), e isso me faz te perguntar (novamente, como tenho feito nas DOZE cartas) se há alguma relação entre ele e você. Não que esteja interessado em saber da sua vida amorosa, mas... Tá legal, eu quero saber sim da sua vida amorosa... Apenas para te proteger, caso a pessoa com quem você esteja seja um Régulo da vida (isto é, um ser miserável, desprezível, sem nenhum talento, com alto grau de desinteligência, um filhinho-da-mamãe...e outros pejorativos que não consigo me lembrar, mas que cabem muito bem a ele).

Minha mãe diz que acabarei definhando nesse meu quarto, por não sair nem para comer (e ela nem se disponibiliza a trazer meu prato de comida se não desço). Coisa que ela vá se importar... Aposto que está torcendo para que eu morra de algum ataque cardíaco ou epilético (olho amargurado para a porta ao escrever isso).

Bem...como já me acostumei em ser um peso para as pessoas dessa casa, não derramarei uma lágrima sequer por esses (palavrão).

Novidades que não te contei:

Andrômeda finalmente casou-se com aquele trouxa pelo qual se apaixonou desesperadamente. O casamento foi a cerimônia mais linda de todo o mundo (sim, eu fui...na realidade, eu e a Dromeds saímos da minha casa, onde ela estava posando, com a desculpa de comprar meus materiais no Beco Diagonal. Minha mãe não percebeu que chegamos de mãos abanando, e que a Dromeds estava com sua aliança na mão. Como se aquela víbora reparasse em alguém que não fosse ela mesma. [reviro os olhos ao escrever isso ).

Acredito que a minha prima consiga ter a felicidade nos braços daquele homem, afinal, para quem não conheceu o amor, como ela e eu, a oportunidade de tê-lo não pode ser descartada, mesmo ela tendo de fugir de casa.

Espero poder me casar também, e com alguém que eu esteja disposto a proteger e amar para o resto da vida.

Ok, isso não me soou muito Sirius Black, mas é o que desejo no meu interior, embora não deixe transparecer. Tá, vamos mudar de assunto.

Meus pulsos estão doloridos.

Passei quase um dia no porão, amarrado pelos pulsos por ter desrespeitado meu pai. Como se já não tivesse feito isso antes.

Minha mãe (como sempre) ficou do lado dele, alegando que eu estava me tornando um rebelde desde que passei a andar com ‘os seres inferiores a mim’ (em certo ponto eu concordo, afinal sou melhor do que muitos [sorriso de convencido. Mas o modo como ela falou me irritou).

Não imagina o inferno que esta sendo passar minhas férias junto dos meus familiares. E, como fosse pouco ficar na mesma casa que meus pais e meu irmão demente, amanhã vou almoçar na casa da Narcisa. Ou seja, mais uma sessão tortura para o seu amigo aqui.

Não entrarei em detalhes, pois já fiz isso nas outras cartas (que são DOZE. Ok, vou parar de lembrar dessas outras cartas, mas saiba que estou realmente chateado por não ter recebido nenhuma resposta [cara de cachorro abandonado pelo dono ).

Responda-me apenas mais uma coisa:

Ainda está brava por causa do que houve na escola, com o Johnny?

Desculpe-me pelo transtorno. Não me controlei ao ver que... bem... vocês dois estavam juntos (até demais, para ser sincero). Então tive que agir, se é que você me entende (sim, soube, através de Lua, que você e Lily viram o estado so corvinais).

Mas se está brava por causa da Narcisa, bem, então não se preocupe porque é tudo mentira (menos a parte em que disse que tínhamos contado do acontecido na noite de detenção para as Lufa-Lufas).

Acho que é só isso...

Um beijo para você

Sirius Black

PS: Não se esqueça de responder. Por favor!!!

Saudades


--------------------------------------------------------------------------------
Querido e jamais esquecido, amigo Sirius
Desculpe-me (faz uma reverência)!!!

Não respondi às suas DOZE cartas (como você fez questão de lembrar durante toda a sua 13ª carta) porque viajei para o Brasil, para visitar minha avó paterna.

Quem recebeu suas cartas foi minha mãe, que ficou em casa junto de Cássio (nosso elfo). Como você já sabe, minha mãe e minha avó não se dão muito bem, afinal meu pai a abandonou, e , é claro, que minha avó fica do lado do cachorro do meu pai (revira os olhos).

Também não queria passar a maior parte das minhas férias no Brasil, isso por causa da senhora minha avó, porque se dependesse apenas do país, acho que não teria lugar melhor para ir.

Mas vamos as respostas que você me pediu na 13ªcarta (estou com preguiça de responder as outras):

Estou bem, na medida do possível. Passar as férias com a querida dona Margaret não foi o melhor programa.

Eu e seu irmão não temos nada, só uma leve amizade (e coloca leve nisso, porque nem converso com ele direito).

Não estou mais zangada com você por nenhum dos motivos citados. Embora devesse estar. Mas você sabe que não suporto ficar muito tempo sem conversar contigo (isso é mau [ri ).

Nossa, mas a Dromeds deve estar tão contente (sorriso radiante)!!!

O noivo (agora marido) dela é tão lindo, meigo, atencioso, compreensivo, calmo... resumindo: p-e-r-f-e-i-t-o (sengundo a própria).

Háháháháhá (gargalhadas de deboche)

Sirius Black pretende se casar um dia?!

Isso sim é uma boa surpresa!!!

Háháháháháhá (nova gargalhada de deboche)

Me poupe, Sirius (revira os olhos, ainda risonha). Você nunca será de uma única e exclusiva garota. É galinha, orgulhoso e cheio de si demais para se contentar com ‘tão pouco’.

Sirius...

Quantas vezes vou ter de repetir que essa sua ‘mãe’ (se é que ela pode ser chamada assim) é louca? E esse seu pai também não é flor que se cheire.

Eles estão destruindo você, por dentro, a cada vez que não percebem sua ausência, não se preocupam se você está bem ou mal, a cada vez que te torturam fisicamente... e pior... emocionalmente!!!

Todas as vezes que você me relata uma ação dos seus pais contra você, me convenço de que não é filho deles.

Por Merlin, Sirius!!!

Posso pedir a minha mãe para levá-los a julgamento no Ministério da Magia. Assim, você não precisaria morar com eles e coisa e tal. É só pedir.

Almoço na casa da Narcisa Monstrenga Black?! Meus pêsames...(cara de velório). Espero que sobreviva para vir no meu aniversário conjunto com o da minha mãe. Mas venha mesmo dessa vez, Sirius! Afinal são meus dezesseis anos! (ok, eu fiz no dia seis de junho, mas a comemoração é o mais importante [nem tanto e quero que você compareça).

Beijos e até a festa

Laila

PS:Também tenho muitas saudades (sorriso sincero).

Quero te ver logo, para conversarmos frente a frente.


--------------------------------------------------------------------------------
LAILA!!!
FINALMENTE ME RESPONDEU (sorriso radiante)!!!

Não se preocupe, já está perdoada, por não ter me respondido antes.

Brasil, é? Então suas férias foram boas. Vive dizendo que adora viajar para lá, mesmo que sua avó estrague um pouco a felicidade do local.

E o seu irmão? Continua com sua avó Margaret? E sua mãe? Ainda tenta tirá-lo das garras dela?

A minha coruja está ficando meio caduca. Deve ser por isso que não te achou, ou porque estava com preguiça de ir tão longe que preferiu deixar as correspondências na sua casa mesmo.

Ainda bem que não está com o Régulo!

Acredito que se sua mãe fosse levar meus pais ao tribunal, de nada adiantaria, pois eles são bastante influentes na sociedade bruxa, então ninguém ousaria levantar sequer um dedo contra.

Não deboche assim de mim, Lalita (cara de cachorrinho pidão)! Estou sendo sincero! Mas se não acredita, o que posso fazer?

Narcisa Monstrenga Black! Auauauauauauauauauauauau!!! Adorei!!!

Bem, como a Dromeds se casou e não a vi mais, estarei sozinho naquela casa.

SAUDADES MINHA PRINCESINHA!!!!!!

Beijos

Almofadinhas


--------------------------------------------------------------------------------
Sabe Sirius, você está certo.
Seus pais jamais seriam condenados por tortura, afinal poderiam dizer que você tem algum tipo de demência mental, e coisas assim, daí duvidariam de você e não deles. Seriam bem espertos.

Ai, o Brasil! Terras verdes, cachoeiras, animais, VIDA!!! Pena que minha querida (tom irônico) avó mora naquele paraíso.

Meu irmão continua com minha avó, e agora por opção própria. Você acredita que a velha o convenceu de que morar com ela era o melhor para ele, que minha mãe não passava de uma mulherzinha qualquer que não merecia o amor de meu pai? QUE ÓDIO DELA, SIRIUS!!!

Como aquela velhota horrível pode falar mal da mulher que me amamentou durante as noites, em que meu pai, boêmio, saía com outras, bebia, e que depois de tantas brigas, saiu de casa, deixando-a com uma criança pequena e outra na barriga?!!! Como minha avó (se é que eu posso chamá-la assim) ousa ficar do lado do meu pai, envenenando meu irmão, de apenas nove anos, sem instrução alguma?!!!

Minhas primas e tias também só sabem falar mal da minha mãe... é a situação mais chata do mundo!!!

Ainda bem que minhas amigas de lá sabem o quanto sofri quando meu pai nos abandonou, e apóiam a bravura de mamãe, ou não saberia se agüentaria passar um mês inteiro na casa dos meus parentes.

Mas que egoísmo da minha parte!!! Eu falando da minha família e você sendo torturado pela sua!!! Desculpe-me.

Não debocho de você se não falar coisas sem sentido. Casamento não é muito a sua cara, Sirius.

Minha mãe ficou sabendo que a Dromeds fugiu de casa. A mãe dela, Druella, foi ao Ministério da Magia, reclamar do desaparecimento, então mamãe deduziu que sua prima escapou das garras da família Black. Olha o que ela disse:

“Essa Andrômeda tem algo na cabeça. O seu amigo Sirius poderia aprender com ela, e escapar daquela família de doidos. Quando lhe escrever, diga que se ele quiser fugir para algum lugar, pode ficar aqui, conosco. Seria um prazer ver Walburga irada!!!”

Mamãe não gosta muito da sua... Diz que pagaria a algum domador de dragões para vender um... só para tacar na tua mãe... huahuahuahua!!!

Não fique assim Sirius querido (sorriso). Se quiser peço ajuda para tirá-lo daí, e pode ficar comigo. Estou sozinha. Para passar o tempo, fico fazendo o trabalho do Cássio, que quase morre do coração, dizendo: ‘Não, senhorita! Isso é trabalho meu!’, ou ‘ Por favor, minha princesinha! Sua mãe ficará brava comigo por me ajudar nas tarefas’ (o que é uma mentira. Mamãe não gosta de me ver ficar sem fazer nada, e diz que estou sendo um doce, ajudando Cássio).

SAUDADES TAMBÉM, TOTÓ!!!

Beijos

Lalita


--------------------------------------------------------------------------------
Se sua mãe quiser, eu mesmo posso arranjar o domador de dragões (animado com a possibilidade de ver sua ‘mãe’ fritada)!!!
Pois é... A Dromeds fugiu mesmo... acabei de receber uma carta dela, antes da sua.

Nela diz:

“Querido primo,

Como vai? Espero que bem.

Seu pai continua a te torturar?

Se caso estiver sendo muito maltratado, pode vir morar comigo e com o Ted.

Não posso lhe dizer onde estou, pois seria arriscado. Sua mãe poderia pegar esta carta, descobrir meu paradeiro, e tentar me arrancar à força dos braços do meu marido. Se bem que isso não seria muito do feitio da família Black. ‘Não somos baixo nível’, era o que mamãe não cansava de repetir.

Espero notícias suas, meu bem.

Andrômeda e Ted Tonks(e Ninfadora) “.

A Dromeds está grávida!!!

Emocionante, não?

Puxa, que dureza!!!

A Kaya deve estar bem chateada por conta do teu irmão.

Deixe de besteiras, Lalita!!! Fale a vontade dos seus problemas, assim como faço quando te escrevo.

Esqueça essa história de casamento. Não estava em mim quando escrevi aquela parte. Na verdade nem sei se em algum dia de minha vida, cheguei estar em mim (olhos arregalados).

Não precisa vir me buscar. Prometi a mim mesmo que se for torturado novamente, fujo de casa, assim como Andrômeda. Mas ficaria muito sem jeito se fosse para a sua casa, então já combinei com a tia Rebeka, a mãe do Pontas (como se você não soubesse [faz cara de demente ), e vou ficar por lá até conseguir um apartamento (isto é, só ano que vem, quando for maior de idade).

Tenho que ir...

Meus pais estão me chamando para jantar, e como já tive minha sessão tortura, sou obrigado a descer e dar o ar da graça (sorriso irônico, e um tanto melancólico).

Amanhã te escrevo.

Almofadinhas

PS: Ninguém gosta da minha mãe. E não os culpo.


--------------------------------------------------------------------------------
Ok, Sirius.
Já estamos nessas cartas o dia inteiro. Pobre da minha coruja!

Beijo e boa sorte amanhã no almoço!

(preciso mesmo dizer quem é?)

PS: Também duvido que a família Black se mobilizaria para localizar a Dromeds, uma ‘traidora do próprio sangue’ (Blackmente falando).

A Dromeds está grávida?!!!

QUE LINDO (olhos brilhando)!!!


--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Começaram as cartas de verão, e como podem perceber, já está no início do mês de Agosto. Teremos mais duas cartas, uma conversa entre Sirius/James através do espelho, seguido da pior cena, no meu ponto de vista, a fuga da casa dos Black. como as cartas são bem rápidas tentarei as postar o mais depressa possível. Por meio delas, vocês saberão o que se passou pelas férias de uma maneira bem geral. Espero que gostem (sorriso)

Padfoot

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.