Recomeço



Survivre

Título: Survivre

Autora: Annette Fowl

Classificação etária: T

Shipper: Harry/Hermione

N.A.: ok, sei que demorei… mas saibam que demorei não pra fazer o capitulo, mas pra me sentir pronta pra publicá-lo.O capitulo três está em andamento Agradeço desde já aos reviews que serão deixados e espero que estejam gostando da fic. Aviso q a historia talvez não agrade a muitos, mas não me contive em fazer algo diferente.. .Junto com esse capitulo estou encerrando uma outra fic e quem sabe me anime pra publicar uma outra que todo mundo conhece muito bem, chamada “Savage Gardens,nº359”. Tá, acabou a propaganda. Boa leitura. Perdoem-me por qualquer coisa da fic e bem... Espero reviews!

Beijos!

Capitulo II: Recomeço

“O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros”. (Confúcio)

Feliz, deixou a pena cair em cima da mesa. Em um momento de insight, conseguira escrever todo o artigo. Estava no banho, retirando a sujeira de sua empreitada no jardim, quando a idéia lhe veio à mente. Sem pensar duas vezes descera correndo as escadas em direção ao escritório e feliz começara a escrever o seu mais novo artigo.

Aquilo lhe renderia uma coluna, com toda certeza. Já até imaginava o sucesso que aquela matéria iria fazer. Entregou o material a coruja que alçou vôo. A luz da lua entrava por sua janela, iluminando o ambiente. Espreguiçou-se antes de voltar à mesa. Sentia-se tão leve, tão tranqüila... O telefone tocou novamente.

Agora com muito mais calma andou até ele. Ouviu a voz de Rony do outro lado perguntando a ela se não ia aparecer.

- Aparecer onde?

- Como onde? Mione, no apartamento do Harry, esqueceu que hoje era dia da festa dos gêmeos? Que ele vem preparando há dias e que...

Não ouvia mais. Fechou os olhos escutando a voz animada de Rony do outro lado, às vezes abafada pelo som alto do outro lado. Sim, Harry estava dando uma festa e não a chamara. Por mais que fosse uma festa para os gêmeos, não convidá-la já era um sinal bem claro de que queria distância dela.

- Rony, me desculpa... Não estou muito bem... Eu...

- Quem é, Rony? – ouviu Harry perguntando ao ruivo do outro lado – sai do telefone cara, você não está se divertindo? – a voz era animada, mostrando que não havia nenhuma preocupação por ela não estar presente.

- Uhn... Rony, não quero te atrapalhar... Se divirta, sim? Mande lembranças aos gêmeos por mim. Beijos!

Dessa forma rápida, encerrou a ligação, sem dar tempo de Rony dizer mais nada. Ainda olhou para o aparelho, numa mesinha lateral no corredor. Abraçou-se. Ele estava se divertindo e nem se lembrara dela... Encostou a cabeça na parede e olhou para o teto, suspirando.

- Oh céus... Porque tem de ser assim?

Não obteve resposta além do silêncio da casa. Sentia que pra se sentir bem, não bastava apenas se livrar do amor que nutria por Harry, precisava se livrar de algo mais também. Olhou mais uma vez pro telefone. Estava prestes a retornar a ligação para a casa dele, quando teve uma idéia.

Subiu as escadas e em seu quarto pegou algo que simbolizasse a amizade deles. Uma caixinha de musica trouxa que ele enfeitiçara, já bastou para seu propósito. Significava muito para Hermione e ele sabia disso. Era quase que um símbolo de amizade entre eles, pois durante a guerra, ele lhe dera para que ela não se sentisse sozinha. Apelidara de kit-amigo. O kit era composto de um espelho, mais a caixinha de musica e um diário comum. Já passara muitas noites insones conversando com ele madrugadas a fora, por aquele espelho. Quantas e quantas vezes não acordara com algum chamado dele, dizendo que não se sentia bem, ou que estava se sentindo sozinho.

Quantas e quantas vezes já não havia o abraçado, nos momentos de solidão e medo? A caixinha, tinha uma mensagem de voz dele, gravada, ao final da apresentação da violinista, aparecia a voz dele, desejando-lhe boa noite, dizendo que sempre estaria com ela, que era seu companheiro fiel e que poderia sempre contar com ele. O diário continha bilhetes, trocados anteriormente. Cartas, mensagens de esperança, trocadas em épocas tão turbulentas na vida de cada um.

Antes que desistisse de seu intento, conjurou uma caixa de presente onde coubessem os três itens. Com cuidado, os pôs ali dentro antes de fechá-la. Sentia como se apenas ela cuidasse, se importasse realmente com aquela amizade e que pra ele não importasse nada mais além de se divertir. Poderia muito bem ser raiva passageira, coisa de mulher, como ele dizia às vezes, mas daquela vez, não deixaria as coisas como estavam.

Com a caixa já lacrada, desaparatou decidida.

Rony ainda olhou uns instantes para o telefone antes de pô-lo no gancho. Harry continuava ao seu lado, com um sorriso irônico no rosto. Não entendera a atitude de Hermione. Na verdade, não sabia por que ela não estava ali, presente naquela festa. Abriu a boca pronto para perguntar a Harry porque ela parecia não saber da festa, mas não conseguiu, pois foi interrompido pelo amigo.

- Com quem você falava? Luna?

- Não... Com Hermione... Ela disse que não estava muito bem, por isso não pode vir... Mas me pareceu haver algo mais, senti como se ela não soubesse da festa, entende? – encarou o amigo – você a avisou da festa, não Harry?

O moreno pegou uma bebida com um garçom que passou por eles. Bebeu um gole e cumprimentou alguém lá longe.

- A quê que você me tem Rony? – usou um tom ofendido – isso aqui está bom, você quer? – falou displicente.

Ronald achou estar imaginando coisas. Não era possível que seu amigo estivesse mudando de assunto. Realmente, ele também se sentiria ofendido se alguém ao menos pensasse isso, que ele excluíra a sua melhor amiga de algo da sua vida. Sorrindo, deu um tapa no ombro de Harry e se afastou, sumindo, apesar dos cabelos ruivos no meio da multidão.

Harry se deu ao luxo de parar de sorrir. Olhou para o telefone. Também não fazia a mínima idéia de porque não a convidara. Pôs a taça vazia numa bandeja que passava. Não andava tendo a mínima idéia de muitas coisas que fazia ultimamente.

Em algum lugar alguém trocou a musica. Deixando de usar o aparelho bruxo e usando o trouxa de última geração de Harry. Aos poucos, a voz de Ewan McGregor, preencheu o ambiente. Desnorteado, olhou a sua volta, como se ela fosse aparecer ali, a sua frente. Em sua mente lembranças de um outro dia. Um dia onde só estavam os dois ali presentes. A casa vazia. Ele fora buscar o vinho enquanto ela procurava algo para ouvir e acabara parando justamente naquela musica.

- Você já viu esse filme? – ele perguntou ao voltar da cozinha.

- Não... Por incrível que pareça não... Na época que ele mais fez sucesso meu pai não me deixou ver, alegando ser impróprio para menores... – falou rindo – e depois não tive vontade de assistir... Mas me disseram que a trilha sonora é muito boa.

- Sim a trilha é muito boa... – sentou ao lado dela – essa música principalmente...

Aumentando o volume sorriu para ela, que fechou os olhos apreciando a musica. Não sabia por que, mas sentiu vontade de cantá-la. Segurou-se a todo custo. Apenas cantarolando, baixo, certificando-se de que ela não podia vê-lo mexendo os lábios. Quando Hermione abriu os olhos ao final da musica, Harry segurava sua mão. Nem percebera, quando fizera isso, só sabia que gostava daquilo. Passaram o resto do dia falando de trilhas sonoras de filmes. Já era noite quando ele a acompanhou até a porta.

- Você precisa mesmo ir? – a ajudou a pôr o sobretudo.

- Ah Harry, tenho de mandar um artigo, mas fique tranqüilo, outro dia eu volto e a gente conversa mais. Sabia que passamos o dia todo, juntos?

- É que as horas voam quando estou ao seu lado... – murmurou.

- Como? – ela achou que não ouvira bem.

- É que sempre temos assunto e por mais que falemos, sempre achamos que falta algo mais e...

- Sim, verdade... – disse sorrindo antes de beijá-lo no rosto - ate a próxima, Harry.

Naquela noite, antes de dormir, a música ainda permanecia em sua mente. Deitado em sua cama, pegou o espelho e a chamou. Ela demorou um pouco a atender. Estava concentrada no artigo, quando o olhou.

- Harry... Aconteceu algo?

- Não... – sorriu – senti saudades e vim desejar boa noite... Mas não sei o que dizer...

- Boa noite Harry... – pôs a pena de lado e se esticou – boa noite... - repetiu sorrindo e o mirando.

Diante daqueles olhos tão brilhantes, ele ficou sem fala e em um momento de puro impulso, falou:

- Eu só espero que você não se importe que eu ponha em palavras, quão maravilhosa é a vida, agora que você está no mundo...

Hermione se ajeitou assustada na cadeira.

- Nossa... Sou tão importante assim?

Desconcertado, suspirou antes de falar.

- Muito... Mais até do que queria...

Pode ver as faces dela ruborizando. Sem reação.

- Boa noite Hermione, até amanhã, beijos...

Quando retornou das lembranças, algumas pessoas já estavam indo embora. Afastou aqueles pensamentos, o mais rápido possível, não queria se lembrar daquilo. Não mesmo. Sorriu para alguém que passou por ele e se escondeu na varanda. A noite estava bonita, o céu estrelado... Ficaria ali por um bom tempo, se não fosse interrompido por uma voz conhecida.

- Harry, encomenda pra você.

Assustou-se. Encomenda àquela hora da noite? Pegou a caixa que lhe foi entregue. Não havia remetente nem nada. Apenas seu nome e...

- Um bilhete... – falou ao achá-lo, um pouco abaixo do laço. Andou até seu quarto enquanto o abria e lia.

“Olá Harry,

Hoje eu fiz um enterro. Acho até que você ficaria muito feliz em saber o que enterrei, mas bem, o que quero é que você cuide bem do conteúdo dessa caixa. Aí, lhe entrego a nossa amizade. Nessa caixa tão bem enfeitada vai tudo de mais importante e que me trás as melhores lembranças da gente...

Cuide com carinho, é tudo que lhe peço. Estou deixando em suas mãos o nosso futuro.

Obrigada por tudo...

Beijos.

Hermione.”

Ewan McGregor - Your Song

Elton John / Taupin

My gift is my song

And this one's for you

And you can tell everybody,this is your song

It may be quite simple but now that it's done

I hope you don't mind, I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is now you're in the world

Sat on the roof and I kicked off the moss

Well some of these verses, well they, they got me

quite cross

But the sun's been kind while I wrote this song

It's for people like you that keep it turned on

So excuse me forgetting, but these things I do

You see I've forgotten if they're green or they're

blue

Anyway the thing is, what I really mean

Yours are the sweetest eyes I've ever seen

And you can tell everybody, this is your song

It may be quite simple but now that it's done

I hope you don't mind, I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is now you're in the world

I hope you don't mind, I hope you don't mind

That I put down in words

How wonderful life is now you're in the world

-letra do Letras de músicas.
--------------------------------------------------------------------------------

N.A.:ah,vou dizer isso somente pq uma leitora me perguntou se o nome da fic tava errado.bem gnt, nao. o nome nao ta em ingles p ele ta em francês XD.

N.A.: aqui vai meus agradecimentos a quem comentou na fic XD quem quiser ter o nome incluso ai na lista,não esqueça de deixar um review,oks? Beijos e muito obrigada mesmo, pq não imaginam como fico feliz com os reviews.

Cariño mio: você não me deixou review com a desculpa esfarrapada de que nunca havia lido outra fic pra comparar, mas disse q tava bom,q gostou e blábláblá.Ta me controlei pra não por um “e etc” só pra te irritar, mas bem... Espero q dessa vez vc comente.Te lovo mto e principalmente o ap novo q vc me deu XD já dei uma festa lá pra inaugurar e pretendo dar outra. Então se aparecer, só de madruga,oks?uahauha beijos e obrigada por tudo.

MiaGranger28: Maira, amore... uahauhauha claro que vc é a beta oficial e espero que essa seja a primeira de muitas fics. Sim, vc se ama, eu tb te amo e a gnt se ama, vê q lindo?Eu não sou lindosa :$ mas aceitarei o elogio e a dedicatória não foi nada amore,vc deixou review, e eu te lovo mto por isso XD beijos e obrigada por tudo!

MioneGrangerPotter:mana! Ah mana, sabe q tb te lovo e não deixo de postar as suas fics pq quero,mas sim pq esqueço—‘ me desculpa, vai? Sei tb q vc ama as minhas fics...Mas bem, obrigada tb por aquele dia, viu? Te lovo mtooooooooooooooo.bjs!

Mione03: oh carol,valeu pelos elogios e tb espero q ela seja um sucesso XD ah e valeu por sempre deixar review nas minhas fics XD beijos

Lelymarques: uahauhauhaua,fico feliz q vc tenha achado isso Lely,bem vamos ver cmo que a historia corre,daí vc me diz se a Mione esta sendo muito ma ou não XD valeu pelo review,beijos!

A Pumpkin Pie Girl: Suca, fiquei feliz com o seu review e espero o próximo,viu?uahauha gostou desse titulo tb? Foi pq antes de publicar ouvi uma musica mto legal p daí mudei uahauhauha valeu pelo review,beijos!

Ariane: nany,valeu pelo review e fico feliz que vc esteja lendo XD mto oberigada,viu?beijos

Nina: mana!!!! Vc ficou sem palavras? Q fofa! Perfeita? Obrigada $ aih, a mana se orgulha de mim, q lindooooooooo. Tb te amo mana e mto obrigada pelo review XD beijos e espero o próximo XD ah e boa sorte na facul!!!

Thais Potter Malfoy: tha,meu amore,minha sobrinha do core XD vc sabe q eu te lovo mto,né? Fico feliz que vc esteja gostando e relaxa q to fazendo o 3 XD e te mostro sim,relax! Sabe q pode puxar minha orelha no MSN,pq eu puxo a sua tb,né? 8-) uahauahah te lovo mto amore,valeu pelo review.Espero o próximo, oks?beijos

Tata-pipoka: uahauha vc não é a única curiosa aqui tata, e fico feliz q tenha gostado XD fica tranqüila q acho q continuando com capítulos desse tamanho da pra postar com certa regularidade,oks? E daí eu satisfaço a sua curiosidade XD valeu pelo review,espero o próximo.beijos

LiLOwens: lia! Bem amore,obrigada pelos elogios.Sim, acho q dps do ultimo desafio q participei a minha veia dramática aflorou, embora não me ache muito boa pra escrever dramas p uahauhaha, mas fico feliz q tenha gostado e espero o próximo review,oks? Beijos

Lílian Granger Potter: Nayra! vc não esperou mto dessa vez,né? aih,mto,mas mto obrigada pelo elogio XD acho q pouca gnt viu seu apelo,mas bem,o q vale é a intenção e sim, eu sempre atualizo mais rápido quando recebo bastante review XD e deixa o final cmg Nayra, farei tudo bonitinho,oks?uahauhahah mto obrigada pelo comentário e espero o próximo,oks?beijos

Edilma Moraes: edilma!!! Aqui,viu? Eu atualizei XD vê cmo eu sou legal? Vê cmo não sou malvada? E de quebra ainda trouxe o final de a proposta pra vc XD uahauhauh e sim,vc leu logo assim q fiz,vc sabe tudo sobre ela e mto mais! Uahauha relax q quando eu chegar ai no maranhão vc pode me trucidar XD ou me dar um abraço pq eu fui boazinha,o q vc acha? Valeu pelo review edilma e obrigada pelo apoio,viu?Te adoro mto amiga! Beijos

Marcela Granger Potter:é você sempre diz...E sobre seu comentário quando te mostrei a fic, quando a criei, bem, ca entre nós ele mudou completamente,não? O fim da historia é mto básico p nayra quer me matar por causa dele,mas será a verdade uahauhauhau Maira achou a idéia mto boa e bem,acho q por ai já da pra imaginar o q vai vir uahauhaha ate a próxima.

Pra você que lê a fic e nunca deixa review (povo do FF): eu resolvi ensinar vocês, que nunca deixam review, como se faz pra deixar uma. Primeiro: você termina de ler e no final da página tem uma caixinha no canto esquerdo com o link “submite review” clique em “go” e uma janela irá se abrir. Como eu sou legal destravei os reviews anônimos quando publiquei o primeiro capítulo da fic. Logo você não precisa ser cadastrado no fanfiction pra deixar um review. Nessa janela tem um espaço pra você deixar e-mail e nome, depois tem um espaço maior onde você pode deixar o review e pronto. Se você tem cadastro é só clicar em “log in” por senha e e-mail e depois seu review. Sendo cadastrado no fanfiction aparecem umas opções abaixo do espaço pra você escrever. Onde você pode pedir pra receber alerta do autor ou da fic. Sendo assim toda vez que eu atualizar a fic você vai ficar sabendo em primeira mão. Antes mesmo que ela apareça na lista da página HH. Isso não é legal?

Pra você que lê a fic e nunca deixa comentários (povo do Floreios): eu também resolvi ensinar vocês que nunca deixam comentários como se faz pra deixar um. No floreios é muito mais fácil. Porque quando você entra no menu da fic tem a listagem dos capítulos. No final tem um campo destinado ao voto. Se você não estiver a fim de escrever ao menos clique em uma das bolinhas lá (de preferência na 5, é claro). Agora se você resolver ser mais caridoso ainda vá até o final da página e você vai ver um espaço com seu nome, e-mail, nota (você tem de mudar porque senão a nota que entra é 1)e por último o espaço em branco para o seu comentário. Se você quiser que eu receba é só marcar um link onde diz pra mandar pro autor senão, não precisa. Viu como é simples?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.