Carta Falsa.



Capítulo 22.

Carta Falsa.





Assim que transaram, Harry e ela tomaram banho juntos, ela se arrumou e saiu do quarto com um longo beijo de paixão, ele deitou na cama querendo mais, e dizendo.

- Aquela garota mexe muito comigo, muito mesmo, mas ... eu tenho infelizmente uma Hermione me esperando.

Harry deitou na cama e adormeceu, só acordou com o barulho de um elfo chegando.

- Sr. Harry Potter, hora da aula para o primeiro ano.

Harry tomou outro banho, e voltou nú para o quarto, Gabriela estava esperando por ele, o beijou, e sentou na cama.

- Vamos fazer denovo?

- Tenho aula agora...

- Hum... depois da aula?

- A noite pode ser?

- Adoraria, foi ótima a minha primeira vez...

- Agora vá pra sua aula.

Ela saiu sorrindo.

Harry se arrumou e desceu para a Sala já direto, não queria comer, estava sem fome, talvez por causa da decisão entre, Gabriela e Hermione, e tratou de arrumar a sala, deixou tudo organizado, logo os alunos entraram, e ele pode começar a aula.

Sexta-Feira, Harry levantou bem cedo, iria entrar na Floresta Proibida para pegar um bicho-papão para ensinar os alunos do Terceiro Ano, encontrou Hagrid, que insistiu para que ele entrasse para comer alguma coisa, foi o que fez, mas ao invés de tomar, bebeu um xícara de chá, Harry estava adorando passear em Hogwarts, ao menos a última coisa que havia acontecido na noite anterior, um aluno do primeiro ano flagrou Harry beijando Gabriela no fim do corredor, mas por um pouco de alívio para ambos, ele prometeu não contar para ninguém.

- Bom Hagrid, até mais.

- Até, e boa procura.

- Obrigado- disse ele saindo.

Harry caminhou lentamente em direção a Floresta Proibida, encontrou com alguns centauros amigavéis, e logo o que precisava de um bicho-papão, colocou ele dentro de uma enorme caixa, e quando ai voltando para Hogwarts, sentiu uma pontada no peito deixou a caixa cair no chão, mas por sorte ela não se abriu, Harry caiu de quatro no chão, a dor aumentava cada vez mais, olhou para o lado, e viu uma Centauro atirar uma flecha nas suas costas, a última coisa que viu, toda embaraçada, foi Hermione correr em sua direção, após isso desmaiou no chão. (( música 11 ínicio - Avril Lavigne ))

- ELE ACORDOU- gritou uma mulher grudando no pescoço de Harry assim que abriu os olhos, encaixou os óculos.

- Hermione?

Ela estava ao lado da cama, sorrindo de felicidade.

- Eu vinha fazer uma visita surpresa, e encontrei você lá, e te salvei.

- Que horas são?

- Meio dia e meia.

- Hum... alguém mais sabe que eu desmaiei?

- Dois alunos do sexto ano viram, e sairam correndo para espalhar a fofoca, mas creio que em breve Hogwarts inteirinha estará sabendo que você desmaiou.

Hermione deu um selinho nele que se sentiu péssimo por beijar uma garota que estava sendo traída e o pior, por sua culpa.

Hermione sorriu meigamente.

- Oi- disse uma garota entrando, uma linda garota de cabelos amarelos bem forte, olhos azuis, os olhos dela e de Harry se arregaralaram no mesmo tempo.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te visitar, mas quem é essa ai?

- Como essa dai- disse Hermione se levantando, e se sentindo totalmente ofendida- Eu sou Hermione Granger.

- Harry, você não me contou que tinha uma namorada- disse Gabriela apontando o dedo indicador em direção a Hermione.

Harry se aproximou dela e sussurou alto o bastante para Hermione escutar.
- Vai embora daqui por favor.

- HARRY, EU SOU SUA NAMORADA- berrou ela para todos ouvirem.
Hermione arregalou os olhos na mesma hora.

- EI, Harry, ela... - mas de repente os seus olhos marejaram de água, e ela saiu correndo, Harry tentou levantar, mas Gabriela não deixou.

- Olha Harry, a gente pode continuar namorando já que agora está totalmente solteiro.

- Eu não quero- disse em um tom de desprezo.

Harry se vestiu rapidamente e correu pelo castelo a procura da mulher Hermione, mas em canto algum a achou, possivelmente ela se encontrava no Ministério, rapidamente pegou uma pitada de pó de flu, e se dirigiu a uma lareira qualquer.

- TERCEIRO ANDAR DO MINISTÉRIO DA MAGIA- e nessa instante jogou o pó nos pés, e quando olhou para o chão estava no Ministério, saiu correndo em direção a sala de Hermione, mas escutou uma gritaria vindo de lá de dentro, meteu delicadamente o ouvido na porta.

- EU NÃO PERMITO QUE VOCÊ SAIA DURANTE SEU TRABALHO PARA VISITAR SEU NAMORADO, PORTANTO, ESTÁ DEMITIDA- disse o chefe, Harry percebeu que ele vinha, por isso se escondeu atrás de uma estátua, só depois que o ex-chefe dele saiu ele pode ver pela fechadura, Luís consolando Hermione, Harry entrou pela porta violentamente.

- TIRE AS MÃOS DE CIMA DA MINHA NAMORADA- berrou.

Luís ficou imóvel, e soltou delicadamente Hermione dos seus braços, mas ela agitou os cabelos para trás, enxugou as lágrimas.

- EU NÃO SOU SUA NAMORADA- e beijou Luís intensamente na sua frente.

Harry pode sentir cada centímetro do seu coração se espremer, até desaparecer, uma lágrima começou escorrer na sua face de seu rosto, a mulher que amava com outro, chorou.

- Hermione...- disse com cara de piedade.

Hermione continuou o beijando, só depois de dois minutos pararam de se beijar, e Harry saiu correndo dali, e foi em direção a lareira, mas sem querer trombou com o ex-chefe.

- O que faz aqui Potter?

- Eu ... nada -mentiu.

- Sabe, eu estou com a cabeça muito quente, eu queria tanto que você voltasse para cá.

- Não posso, fui contratado para um Time de Quadribol, estou ganhando G$47.500,00.

- Seu novo salário será G$49.000,00 se você voltar.

- Aceito...- disse sorrindo.

- Você poderia avisar sua namorada Hermione que eu gostaria que ela voltasse?

- Não estou mais falando com ela, mas enquanto ao Luís?

- Vocês três poderão trabalhar juntos... Mas eu adoraria que você refizesse o curso para Auror, pode ser?

- Lógico...

- Ok, preciso conversar com Hermione, ela também está precisando fazer esse curso.

- Até mais chefe, preciso mandar uma carta para o meu ex-trabalho.

- Ok- trocaram olhos piscando, e Harry voltou.

Se dirigiu para a escrivaninha tirou da gaveta um pergaminho e uma pena, com um tinteiro, molhou a pena no tinteiro e escreveu pedindo demissão para o Time de Quadribol, e enviou por uma das corujas da escola.

Gabriela entrou no quarto abraçando ele por trás.

- Oi amor- e beijou a nuca dele, Harry sentiu o corpo arrepiar até as pernas, e retribuiu o beijo na nuca, com um de língua, se jogaram na cama, mas Gabriela o empurrou.

- Tenho uma novidade ótima para te contar.

- Diga.

Ela sorriu e começou a dizer.

- Fui chamada na diretoria, então me disseram que eu vou começar a ir para uma escola especializada em Aurores, é tudo o que eu mais quero fazer nesse mundo.

Harry sorriu.

- Oba... vamos estudar juntos, porque eu também estou entrando em uma escola de auror.

Harry e Gabriela voltaram a se beijar, mas logo voltaram para a rotina diária de Hogwarts.

As aulas de Harry começariam Segunda Feira...

Dois Dias Depois...

Harry tinha ido até Hogsmeade, aonde aparataria para Londres junto com Gabriela para irem a escola de Auror, aparataram, e estavam no Beco Diagonal.

- Amor- disse ela de mãos dadas com Harry- Vamos?

- Vamos.

Harry e ela começaram a se apressar, pegaram o Noitibus Andante e logo estavam de frente a escola, desceram do Noitibus, e entraram na escola, o coração de Harry novamente se espremeu ao ver Hermione no fim do corredor encostada na parede sendo beijada calorosamente por Luís, tentou não olhar, mas era impossível, virou o mais depressa que pode, e saiu com Gabriela pelo corredor e correu em direção a Sala de Aula, ao chegar lá, sentou nas últimas carteiras, eram os únicos na classe, logo a classe foi se enchendo, e os dois últimos a entrarem, Luís e Hermione, sentaram nas primeiras carteiras.

Harry não prestava atenção na aula e sim no rosto lindo daquela mulher, Hermione, e um dia aquele rosto fora totalmente seu, mas por um descuidado muito burro deixou de ser seu, e passou a ser do rival Luís, então Harry fingiu esconder a paixão por ela e começou a namorar Gabriela, Harry pode jurar que Hermione havia olhado para ele 5 vezes durante aquele dia, e o último olhar, Harry desviou, sem que ela percebesse que ele estava observando-a, e ela continuou olhando ele, mas ele fingiu não perceber, então Harry viu meio de lado uma lágrima escorrendo do rosto dela, olhou para o rosto dela, tinha uma lágrima sim, mas ela virou rapidamente o rosto.

- O que foi ? Aconteceu alguma coisa?- perguntou o professor.

- Professor, estou com um pouco de dor de cabeça, eu poderia ir ao banheiro?

- Obviamente sim, vá...

Hermione saiu rapidamente para que ninguém percebesse a lágrima escorrendo pelo rosto dela, e correu em direção ao banheiro, deixando uma sala curiosa para trás.

Nesse mesmo instante Gabriela olhou rapidamente para o seu namorado Harry, que não parecia nada feliz, e então pela primeira vez naquela aula Harry conseguiu se concentrar no professor, mas durou pouco até Hermione voltar sorrindo para a sala.

- Obrigada professor- disse meigamente e voltou a se sentar na cadeira educadamente.

Durante o recreio, Gabriela não saia do pé de Harry, então ele inventou uma desculpa que ia ao banheiro para se livrar um pouco dela e pensar em Hermione, e foi isso o que fez, ficou trancado em um boxe do banheiro pensando em Hermione, enquanto Gabriela andava pelo recreio.

- Você é namorada do Harry?- perguntou uma garota ruiva se aproximando.

- Sou sim- disse com orgulho- Por quê?

- Por nada, olha meu nome é Natália- disse ela estendendo a mão, Gabriela apertou a mão da ruiva com o cabelo em pé.

- O meu é Gabriela, hum, você conhece Hermione?

- Sim... ela era a ex do Harry não?

- Sim, então, mas eu ainda vejo que ele está muito afim de voltar com ela, estou precisando de ajuda de alguém, para fazer eles se afastarem, você poderia conversar com ela, pedindo para ela se afastar do meu namorado?

- Olha, eu não sou boa para conversar, mas para armar planos, e coloca-los em ação, sou ótima.

Natália e Gabriela sorriram.

- Primeiro de tudo- começou Natália com um dos seus planos- você pega um pergaminho, e escreve assim, Querida Hermione, gostaria....- e continuou falando.

Depois de Natália trocar alguma idéias com Gabriela, Harry voltou sorrindo e beijou Gabriela.

- Prazer, sou Natália.

- Prazer, sou Harry Potter.

Sorriram os três.

- Bom Harry, o sinal já vai tocar, vamos para a sala?

- Vamos.

Harry e Gabriela apertaram as mãos e voltaram para a sala, em menos de alguns minutos bateu o sinal, a última a entrar na sala foi Natália, que veio sorrindo.

- Gabriela, não esquece.

- Ok- disse sorrindo.

- Não esquece o que?- perguntou Harry.

Derepente Gabriela sentiu as mãos geladas e pensou em uma mentira.

- Eu vou visitar ela na casa dela é só isso.

- AH!!!.

- Olha, aula agora, silêncio.

Quando Harry desviou a atenção para o professor, Gabriela puxou meio escondida um pergaminho. (( ínicio da música 12 - Three Days Grace )).
Gabriela escreveu uma carta para Hermione, como se fosse com a letra dele, pelos menos tentou imitar a melhor possível.

Querida Hermione,

Precisamos conversar direito, que tal na saída no Beco Diagonal? em Frente a Floreios e Borrões, vou despistar a Gabriela para a gente conversar melhor.
E como parte do plano deixou a carta cair na mochila de Hermione, sem que ninguém percebesse, e continuou andando, foi até o banheiro e voltou, quando viu a carta ainda estava no chão, e Gabriela piscou para Natália ao lado, então Gabriela sentou na cadeira, e olhou para Harry, enquanto o professor falava algumas coisas.

- Olha, uma carta- sussurou Natália para Hermione- A carta parece ser para você.

Hermione agarrou rapidamente a carta, abriu debaixo da mesa, olhou para Harry que não sabia de nada, e fez o máximo para não sorrir.

Assim que o sinal bateu, Gabriela puxou Harry pelas mãos até a Floreios e Borrões, e na frente da loja, ficou o beijando de língua, logo Hermione se aproximou, estava sozinha, seus olhos lacrimejaram, e ela saiu correndo chorando, Gabriela fez cara de espanto.

- Essa menina é bêbada.

E voltaram a se beijar.

- Bom Harry, eu vim aqui para comprar meu livro- entou na loja e comprou um livro qualquer como desculpa, e voltaram para Hogwrats.

Harry e Gabriela foram embora, e no dia seguinte, estavam de volta a escola.

- TRIMMMM- sinal para o recreio acabara de tocar, Gabriela piscou para Natália que estava sentada atrás dela.

- Harry amor, vá na frente, que eu preciso resolver um excercício com a Natália, ok?

- Ok- trocaram um selinho e Harry saiu.

Gabriela sentou de volta na cadeira e se virou para Natália.

- Tudo certo, ela chegou chorar ontem...

- Trouxe a nova carta?

Gabriela meteu as mãos nas vestes e puxou um envelope, e mostrou a ela.

- Prontinho, agora vamos, depois é só mandar para ela, e deixar o professor ver.

- Ok.

Gabriela e Natália deixaram a sala sorrindo.

Gabriela e Natália sentaram ao lado de Harry que estava em um banco da cantina.

- Olha, aquilo não é um coelho?- disse ela apontando para uma das mesas da cantina, para uma menina que tinha uma bolsa de plumas brancas, quanto Harry e Natália viraram a cabeça para trás, Gabriela imediatamente colocou uma comprimido no copo de suco de Harry, sem que ele percebesse. (( ínicio da música 11- Avril Lavigne ))

- Ai, nossa, como eu sou burra, não era um coelho, era a bolsa dela.

- É mesmo- e Natália soltou uma risadinha abafada forçadamente.

Harry virou o copo com um só gole tomou o resto do suco, Gabriela virou o rosto para que ninguém percebesse que ela estava rindo, mas se esforçou para que nenhum deslize a mais acontecesse.

Voltaram para a Sala assim que o sinal havia batido, Harry começou a sentir tonturas.

- Professor, eu não estou bem, eu poderia ir embora?

- No final desse corredor, a secretária vai estar lá, assina o papel que ela vai te dar, e pode ir.

Harry juntou o material e ia indo em direção a porta, quando Gabriela disfarçadamente jogou uma carta no chão, e Natália se levantou.

- HARRY, OLHE VOCÊ DEIXOU UMA COISA CAIR DAS SUAS COISAS.

Mas o professor foi mais rápido, e pegou, e na frente da carta o professor leu.
Proibido olhares de Bobocas.

Por pura curiosidade o professor abriu a carta, e Natália fitava tudo, até que Gabriela acertou Natália com uma cotovelada, então ela voltou a se concentrar no plano e começou a bater palmas e gritar.

- LEIA, LEIA, LEIA- e a classe começou a gritar também, batendo palmas.
- Ok, ok, ok, eu leio.

Harry ficou vermelho.

- Não se pode ler uma coisa minha.

- Não se pode ficar escrevendo coisas que não tenha nada haver com a aula durante a aula- retrucou o professor, e começou a ler- Hermione, a menina que se acha a que sabe-tudo, a menina arrogante, sonsa, sem cérebo, a pior trouxa que existe, na verdade uma sangue ruim, a pior existente- entre outras palavras impróprias para menores de 18 anos- Assinado Harry Potter-, e o professor parou de ler, Hermione estava roxa de raiva, se levantou com a mochila nas costas esbarrou com violência, e saiu da sala chorando, Luís foi atrás, Harry puxou a carta da mão do professor e leu aquela coisa absurda.

- Eu não escrevi isso.

- Se não foi você, quem foi?- zombou um dos colegas de classe.

Harry saiu correndo para se desculpar a Hermione e dizer toda a verdade, ao chegar no fim do corredor Hermione chorava com as mãos na cara, e o namorada a consolava.

- Amor, não ligue para aquele idiota, para nada do que ele diz viu?

- Hermione...- ia dizendo Harry- eu juro que não...

- PAFT- Hermione deu um tapa na cara dele com todas as forças que tinha conseguido reunir na mão.

- Deixe ele ai- disse Luís.

- NUNCA MAIS QUERO TE VER, SUMA DA MINHA VIDA, PARA SEMPRE, VOCÊ E SUA RÍDICULA NAMORADA- e assim junto com Luís correram para fora da escola, deixando-o pasmo.

Harry se levantou com dificuldade, sabia que aquilo tudo era uma armação, mas de quem? Gabriela nunca faria isso com ele, não era possível, aquela menina linda, meiga e delicada fazer isso com ele... Harry voltou para sua verdadeira casa, e foi para a cozinha, logo Gabriela chegou.

- Que vexame Harry, como você pode escrever uma carta daquelas?

- Eu não escrevi nada- disse ele zangado.

- Oh! Desculpa, mas não precisava ser indelicado, tudo bem, eu vou embora já que você está sendo grosso comigo.

- Desculpa, tudo bem, fique- disse ele.

Gabriela o beijou, mas ele não retribuiu o beijo, então ela parou e sentou na frente dele.

- Ela merecia, por tudo o que ela tinha feito com você, ou se esqueceu que ela fez você quase perder o emprego?

- Verdade- disse ele, mas sabia que era mentira, aquilo foi um deslize de ambos, na qual quase perderam o emprego os dois.

Gabriela sorriu e disse.

- Amor, olha eu preciso fazer uma coisas, se der a noite eu passo aqui, e a gente dorme juntos, pode ser?

- Estou sem cabeça para isso, ok?

- Ok- disse ele.

Gabriela aparatou para sua casa, e depois para a casa de Natália.

- Oi Natália.

- Oi amiga- e se cumprimentaram.

- Então, o plano para amanhã está pronto?

- Tudo, olha eu já pensei em tudo, assim que estiver tocando a minha música em cima do palco, junto com a minha banda, depois do discurso, vamos avisar o que Hermione pediu... blá blá blá.

No dia Seguinte, minutos antes de aula.

- Oi Amiga- disse Natália querendo se aproximar de Hermione- Não fica triste não, olha tenho uma idéia ótima, hoje no recreio, minha banda vai tocar, logo você sobre no palco...e blá blá blá....

Na hora do recreio, estavam preparadas para o "último" dos planos para separar Harry e Hermione para sempre.

Natália estava no palco da escola, cantando no microfone, junto com sua banda atrás, chamada Luata, com mais duas pessoas, dois adolescente, o Sérgio, apelidadado de "Sérginho" e o Pedro.

- Gente- disse Natália assim que acabou de cantar sua música- Nossa amiga Hermione gostaria de dar um discurso.

Hermione subiu e agarrou o microfone, todos olhavam para ela.

Gabriela olhou para o palco.

- O que aquela maluca está fazendo lá? Harry vamos para lá- e pegou na ponta dos dedos o namorado, e como parte do plano levou até o lado do palco.

- EU GOSTARIA DE AVISAR, QUE UM GAROTO DA MINHA CLASSE, CUJO ESTÁ PERTO DO PALCO, FEDE ALÉM DE SER IDIOTA, AH! E TEM OUTRA COISA, ELE É O MAIOR GALINHA, NAMORA TODAS DA ESCOLA, POR ISSO GAROTAS, FIQUEM ATENTAS, VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DELE, O NOME DELE É HARRY POTTER.

Todas cabeças se viraram para Harry e Gabriela, ambos coraram loucamente de raiva e vergonha, Harry sentiu vontade de subir lá e dar um soco na cara daquela menina meio trouxa.

- Olha Harry, não liga, eu te amo- disse Gabriela- E te dou a maior força para acabar com esse menina- e beijou Harry na frente de todos.
Harry sentiu aliviado com o beijo de Gabriela, e se sentiu amado, e se entregou ao beijo.

Hermione chorando desceu do palco e beijou Luís intensamente.

Pronto, pensou Gabriela, agora ele vai ser meu a vida toda, só tenho que cuidar para outra pessoa, fora da escola não pegar ele, porque o boato que Hermione fizera, deixaria marcado no ano todo que nenhuma devia tentar namorar com Harry, porque seria perca de tempo namorar um galinha.
Gabriela sorriu docemente, e o sinal bateu, trocou o último beijo com Harry para voltar para classe, e voltou de mãos dadas com ele.

Harry não parava de encarar Luís e Hermione.

Harry voltou com Gabriela para casa.

- Sabe, uma coisa eu sei, Hermione vou tentar dizer toda a verdade para ela...

Gabriela arregalou os olhos.


---------------------------------------------------------------------------------


Nota do Autor: Desculpa se o capítulo está chato, mas prometo melhorar, ou tentar..


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.