Uma Cena Admirável

Uma Cena Admirável



Depois de segundos se entreolhando, Hermione percebe que todo seu sentimento guardado estava fluindo de uma vez só. Apesar de Cho não estar pensando no que iria acontecer a seguir, Hermione aproxima sua boca a de Cho e lhe dá um lindo beijo de amor.
Aquele não era um beijo vulgar, mas sim um beijo que passava emoção a cada segundo, um beijo que nem as rosas mais lindas de um jardim teriam a delicadeza de se dar ao luxo de tal ato de nobreza.
-Obrigado por me mostrar como posso ser verdadeira.-diz Hermione saindo do vagão de Cho, mas tendo a sensação de que a mesma estava corada e com os pensamentos confusos.
Hermione volta ao vagão em que estão Rony e Harry. Harry percebe sua cara feliz e aliviada e pergunta:
-O que aconteceu Hermione? Você demorou, já devia ter ido se trocar.
-Nada Harry eu só...
-Você só? - pergunta Rony confuso.
-Eu só descobri o verdadeiro sentido de ser feliz.- diz Hermione com o sorriso de orelha a orelha.
Assim, o Expresso de Hogwarts chega ao seu destino.
Chegando à estação de Hogsmeade os alunos partem em direção a Hogwarts aonde no saguão principal se iniciava a Cerimônia de Seleção dos novatos. O teto, naquela noite, estava decorado com um ar frutífero e acolhedor.
Harry, Rony e Hermione se sentam nos lugares de sempre na mesa da Grifinória. Ao lado, Cho está sentada na mesa da Corvinal.
Hermione avista Cho e seu coração começa a bater freneticamente e uma força desconhecida tenta puxa-lá diretamente para a mesa da Corvinal.
Depois de horas em que Hermione passou naquele dia conversando com as amigas da sua casa percebeu que nenhuma das garotas ao seu lado tinha o mesmo valor de Cho.
Porém, terminado o banquete, os alunos começaram a sair agrupados em fila.A fiila da Corvinal Hermione avistou Cho com suas amigas risonhas, ela parecia mais calma do que o de costume e parecia mais branca que nunca.
Hermione saiu de sua fila em direção à fila da Corvinal correndo entre as mesas do salão. Chegando à fila da Corvinal, Hermione puxa o braço de Cho e olha diretamente em seus olhos. Parecia que uma entendia a outra, o que resultou em um lindo abraço segundos depois da troca de olhares. Hermione sorrindo para Cho se despede da mesma.
Ao chegar na sala da Grifinória, Hermione dá um beijo de despedida em Rony e Harry e vai dormir. Ao subir as escadas em direção ao dormitório das meninas Hermione encontra-o vazio e silenciosamente cai no sono em sua cama.


Continua...

N/A:Atendendo aos pedidos fiz esse capítulo maior e mais repleto de coisas...mais calma ainda vou aprimorando a história e os capitulos vão ficar cada vez maiores.
Bju a todas e todos que comentaram ^^.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.