Belo Entardecer



Após dormir Hermione acorda com um ar mais confiante de si própria e uma sensação de que algo inesperado estava prestes a acontecer. Uma coisa boa estava por vir.
Passam-se três dias após o ultimo encontro entre Cho e Hermione. A questão é que Hermione mesmo longe de Cho a observava todos os dias tomando café e até mesmo no almoço de domingo.
Numa manhã qualquer Hermione acorda e vê uma carta em sua mesa de cabeceira. Uma letra solene e delicada. Mione vislumbrara recentemente a letra de Cho o que denunciava que a letra da carta era dela. Com uma respiração ofegante Hermione abre a carta e lê:

Mione, gostaria de vê-la no lago amanhã.
Estarei lhe esperando ás 17:00h.
Um beijo Caloroso.
Cho.

Após ler a carta Hermione sente como se pelo resto de seu dia ela não fosse ter mais problemas, tudo parecia ter se dissolvido. Uma alegria vinda do nada acabara de fazer com que resto do seu dia ela tivesse um lindo sorriso estampado, de orelha a orelha, em seu rosto.
Ao acordar, no dia seguinte, Hermione se veste para ir às aulas matinais.
Seus peitos se enchiam de felicidade, ao pensar que depois daquele período ela veria Cho.
Terminando as aulas e os períodos matinas, Hermione vai diretamente para o Salão principal para almoçar. Cho não estava no almoço daquela manhã e parecia que tinha desaparecido ou evaporado.
Hermione a procurou por todos os lados em busca de informações sobre seu paradeiro, e não a achava.
Precipitando-se Mione e vai ao lago. Percebendo a burrice que fez em procurá-la na margem, ela dá meia volta, mas antes que se virasse para sair ela vê ao seu lado uma garota com faces orientais e bonitas que agradava sua vista.
Cho estava ao seu lado na margem já esperando Hermione como se adivinhasse que ela fosse pra lá mais cedo que o esperado.
-Co-como você sabia que eu viria pra cá?-pergunta Hermione.
-Na verdade eu não sabia que viria tão cedo. Eu é que não me contive de ansiosidade e vim direto para cá. - disse Cho.
Hermione cora e as duas se entreolham. Hermione corre em direção a Cho e a abraça calorosamente.
Cho pega na mão de Hermione e a leva para o local do encontro.
Na margem oeste do lago as duas sentam no lugar do encontro, uma colina longe de curiosos e olhos furtivos dos alunos de Hogwarts.
Durante algum tempo as duas se olhavam rapidamente, coravam e desviavam o olhar uma da outra. Assim com o entardecer, a paisagem do lago a oeste era linda e o sol alaranjado ao longe deixava a superfície do lago roxa. O lago aos poucos estava sendo engolido pela noite.
-Sabe Hermione...-começou Cho.
-Não diga nada.-disse Hermione fechando a boca de Cho com seus dedos delicadamente. Tirando os dedos da boca de Cho, Hermione se aproxima calmamente da garota.
As duas se beijam ao entardecer. O céu caindo lentamente na escuridão enquanto o beijo das duas iluminava a paisagem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.