Um estranho em Hogwarts



Os dias se passaram e o namoro dos dois foi ficando mais intenso, até que Rony também com inveja do namoro, chegou em Parvati:
-Parvati, será que você aceitaria namorar comigo?- disse o garoto corando
- Rony eu gosto muito de você, mas eu não sei se é bem isso o que eu quero, posso pedir um tempo para pensar?- disse. Rony fez um sim com a cabeça e os dois foram para aula.
Na sala comunal Rony pediu para conversar com Harry e disse que pediu Parvati em namoro.
- Rony, você tem certeza disso que você quer? - disse o amigo olhando na cara dele. Rony fez um sim com a cabeça e contou que ela pediu um tempo pra pensar.
No dia seguinte na hora do café, Harry, Hermione e Rony desceram juntos, Rony viu Parvati na porta e deu um acenou com a cabeça. Parvati o chamou.
- Rony precisamos conversar- disse a menina olhando para Harry e Hermione que continuaram a andar.-Rony, eu pensei muito bem no que você me perguntou e cheguei uma conclusão - disse Parvati olhando nos olhos do garoto - e-eu...aceito!
Rony deu um longo beijo em Parvati e os dois seguiram de mãos dadas pelo o salão, sentaram-se juntos à mesa, em frente Harry e Hermione e deram as noticias, ele ficaram muito felizes.
As aulas com as namoradas passaram bem rápidas e as semanas também, até que no jantar de domingo Dumbledore anunciou uma noticia:
- Alunos e alunas, pedimos que vão imediatamente aos seus dormitórios não sabemos quem nem o que está aqui na escola, então estarão mas seguros lá, as aulas estarão suspensas até quarta-feira, vocês receberam comida no quarto até estarem tudo bem, NINGUEM SAIRÁ DA SALA COMUNAL - finalizou Dumbledore com um olhar sério para Harry através do seu oclinhos meia-lua.
Os alunos seguiram seus monitores até suas casas, na sala comunal da Grifinória; Rony, Partvati, Hermione, Harry, Fred, Jorge e Gina conversaram o por quê de tanto mistério e ordens, a noite passou e a manha chegou, os monitores trouxeram o café, Harry, Rony, Fred e Jorge foram correndo perguntar a Percy o que estava acontecendo, mas ele se recusou a falar. Fred, Jorge, Harry e todo o time de Quadribol se reuniram para dar o ultimo treino antes da partida contra Corvinal, Rony o mais novo artilheiro
da casa foi junto mas ainda não vai jogar, ele subistituirá Angelina Jones no próximo jogo:
- Harry, você irá se concentra totalmente para onde o pomo vai, não descrude dele, Fred, Jorge vocês iram atraz dos balaços- Wood parou derrepente quando viu o porf Dumbledore olhando para ele.
- Wood, receio que o a partida será adiada para outro dia, pelos acontecimentos aqui na escola não devemos colocar os alunos em perigo. Ah sim, Harry, venha me encontrar com Granger e Wesley na minha sala quando o Filch aparecer lá, mandarei ele busacar vocês.-finalizou Dumbledore indo para o Jardim a caminho da cabana de Hagrid.
- E vocês me acompanhe, vou levar até as suas salas comunais, ninguém deve andar sozinho.-disse Minerva Mcgonagal andando em direção ao castelo.
Na sala comunal, Harry, Hermione, Rony e Parvati esperavam Filch, quando ele chegou:
- Rony, depois me conte o que aconteceu, boa sorte- disse Parvati dando um beijo em Rony e subindo para o dormitório feminino. Rony, Harry e Hermione acompanharam Filch até a sala de Dumbledore sem dar nenhuma palavra .
Eles entram na sala de Dumbledore pessoas os esperavam, Cornélio Fudge ministro do ministério da magia , Lucio Malfoy, Sirius entre vários outros do ministério.
- Potter, Wesley, Grange, sente-se - começou Fudge- Vocês são os UNICOS presentes nessa reunião pelo pedido de Sirius, vocês e Draco Malfoy, filho de Lucio, que por ordem dele veio participar da reunião também. Dumbledor por favor comece.
- Pessoas aqui presente, Cornélio, Sirius, Malfoy e toda a corte do ministério tenho o lamento de informal que a escola ta prestes a fechar por causa dos incidentes aqui ocorrido, se não encontrarmos um jeito de achar o causador de tantas morte , receio que vamos fechar este local para sempre- disse Dumbledore pausando o olhar em Harry e seus amigos.- Então, queremos está noite descutir o que será ocorrido aqui- Dumbledor finalizou, se sentou em sua cadeira e esperou alguém se manifestar e falar algo, como sempre Lucio se levantou e reclamou:
- Mas se fecharem a escola onde meu filho vai estudar magia?- disse revoltado
- Calma Lucio, vamos pensar nisso, mas agora temos que pensar no que pode está ocorrendo nesta escola, prescisamos manter todo mundo a salvo- disse Sirus
As horas passavam e ningeum tomava uma dessisão, até que foi chegando umas 01:00 da manha e Dumbledore começou:
- Filch leve as crianças até seus dormitórios amanha vamos recomeçar as aulas, depois de horas pensando cheguei a uma conclusão que só deve ser contada mas tarde, agora os senhores queram me desculpar mas os alunos amanha teram aula.
Filch foi na frente levando, Harry, Rony, Hermione e Draco:
- Algu muito ruim ta na escola e você, Potter, não poderá destruí-lo, ouvi meu pai dizendo que é muito perigoso, e vai acabar com toda a escola e quem estiver nela- disse Draco entrando na sala comunal da sonserina. Rony, Hermione e Harry se entre olharam e ficaram calados, quando chegaram na sala comunal, Parvati, Gina, Fred e Jorge os aguardavam:
- O que aconteceu lá?- começou Fred.
- Não aconteceu nada- Harry sentou-se e Hermione sento em seu colo.
- Eles só ficaram pensando e Dumbledore falou que amanhã iam recomeçar as aulas de novo- Rony deu um beijo na boca de Parvati e sentou-se ao seu lado. Fred, Jorge forma até a mesa e pegaram alguns feijõezinhos de todos os sabores e a revista “Mestre das brincadeira da magia” por Emilio Santihow e ficaram lendo na mesa enfrente a lareira, Gina se sentou com Patrícia Musgui , aluna do segundo ano e as duas ficaram lendo a revista “Toda menina bruxa tem….” Por Jucicle Munuscar famosa bruxa francesa autora de vários livros para meninas bruxas. Hermione se levantou e falou:
- Bom, eu vou dormir, você vem Parvati?- disse Hermione dando um beijinho em Harry
- Vou sim, já está tarde e amanhã recomeçam as aulas- Parvati deu um beijo em Rony e as duas subiram para o dormitório.
- Bom, Rony, tenho medo que Draco tenha razão- começou Harry
- Hã? Como assim?- Rony apanhou um fejãozinho
- Será que o que ta nesta escola é mesmo invencível?
- Harry, Dumbledore disse que tem um jeito, vamos deixar isso para ele resolver só desta vez, por favor - disse Rony com a boca toda cheia.
Harry andou até a escada e falou
- Vou dormir, você vem?- disse Harry para Rony
- Ah! Não, vou ficar mas aqui e ver as revistas dos meus irmãos
Harry subiu a escadaria e sento-se na cama, ele olhou para janela coberta com a cortina e a abriu, ele viu tudo preto mas lá no jardim uma coisa branca meio cinza ele chegou mas perto para olhar, mas a coisa branca meio cinza pareceu olhar para Harry, e saiu correndo, Harry desceu a escadaria e viu que Percy tava na porta:
- Percy presciso passar!- disse Harry deseperado
- Não, Potter, ninguém sairá daqui!
- Mas presciso ver Dumbledore-
- Dumbledore a essa hora já está em Londre, o que houve? Viu algo?- disse Percy olhando para Harry
- Si-m... quer dizer não, não vi nada
- Pois então vá para sua cama- disse Percy olhando para a escada do dormitório
Harry subiu sem dizer nada, sentou-se novamente em sua cama e viram que horas era (23:55) Harry tirou os óculos colocou na cabçeira e deitou-se, ficou olhando para o teto até consiguir dormir isso levou umas 2 horas, pelo menos.
Harry acordou umas 5:15, não coseguia dormir, pegou os óculos e desceu para a sala comunal, esta deserta e fria, alguns fejõezinhos espalhados pela mesa, revistas e livros, Harry andou até a janela , abriu a cortinha, viu vultos no local onde a coisa branca meio cinza estava, era Cornélio, Sirius, Artur Wesley, Dumbledore entre outros do ministério da magia. Harry tentou chamar a atenção de Dumbledore mas não conseguiu estava muito longe, Harry voltou, pegou um pergaminho, uma pena e um tanquinho de tinta sentou-se a mesa, pegou um copo se suco de abóbora e começou a escrever:

Sirius,

Tem ocorrido vários acontecimentos estranhos e queria saber o que Dumbledore está planjando, vi ontem de noite uma coisa que não indetifiquei era meio branca e cinza, não sei o que era, vamos marcas de nos encontrar e conversar.
Tenho medo que não possa mas vir para Hogwarts

Um abraço, do seu sobrinho, Harry

Harry , guardou a carta em um dos seus cadernos, ele pegou o livro de Adivinhação
“Adivinhe as coisas Advinhadas” por Rúbridus Bringweter, pegou seu caderno e fez a lição atrazada e fez. Eram 7:15 e os alunos da Grifinória começaram a descer para esperer Percy vir buscar Hermione como sempre foi a primeira a descer e sentou-se na frente de Harry:
- Harry? Não conseguiu dormir?
- Não Mione, fiquei pensando em coisas...- disse Harry olhando para a folha do dever
- Mas que tipo de coisas ?- disse Hermione olhando para o garoto- na reunião?
- Não exatamente, mas isso não tem portacia- disse Harry se levantando e olhando para Percy quando ele chegou
Harry e Hermione se encontraram na porta com Parvati, Rony, Gina, Patrícia Musgui, Fred e Jorge, todos foram tomar café da manhã, na mesa:
- Harry presciso falar com você depois se importa, Mione? - Disse Parvati para Harry e Hermione.
- Claro que não.- disse Hermione olhando para Harry.
Os dois foram para fora do salão e ficaram no corredor
- Harry, nem sei por onde começar- disse Parvati olhando para o chão
- - Já sei! Que tal você começar do começo- disse Harry olhando e rindo para Parvati
Parvati soltou um risinho
-Bem, Harry, eu não sei o que você irá pensar mas vou falar, eu não estou mas gostando do Rony- disse Parvati continuando a olhar para o chão
- Mas por que? - perguntou Harry curioso
- È por que eu to gostando de outro- disse Parvati, Harry arregalou os olhos e perguntou quem.- Harry não fique triste mas eu to gostando de você!
Harry se assustou
- Não irei ficar bravo mas desculpe que esse amor não possa ser correspondido, por que como você sabe eu amo a Mione, e nunca deixarei ela- disse Harry olhando para Parvati
- Não! Eu sei, mas eu só te contei isso para você me ajudar a contar por Rony
E pela primeira vez Harry foi grosseiro com uma menina
- SÓ UM MINUTO PARVATI, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MAGOE MEU AMIGO, VOCÊ FEZ ELE SE APAIXONAR POR VOCÊ AGORA QUER LARGA-LO ? NÃO! VOCÊ VAI ESPERAR ATÉ ELE ME FALAR ALGUMA COISA, ENTÃO VOCÊ FIQUE DE BOCA FECHADA, OUVIU BEM?- Finalizou Harry quando percebeu que alguns alunos que circulavam por ali param para olhar o que tava acontecendo. Parvati olhou para Harry com os olhos cheio d’aguas e foi para o salão ondi todos ainda comiam.
- Parvati, o que houve? O que Harry falou com você?- Perguntou Rony olhando de Parvati a Harry
- Nada Rony, nada
As aulas passaram e de noite depois do jantar todos foram para suas casa.
- Parvati? Onde você vai? Não vai ficar aqui? Precisamos conversar!- Rony falou enquanto Parvati subia a escadaria e lá de cima:
- Não Rony, estou cansada, amanhã agente conversa, boa noite
Rony sentou-se a mesa e abriu o livro de Feitiços “Pimpiririm” Nível intermediário e foi fazer os exercícios.
- Harry, por favor me conte, o que Parvati e você conversaram esta manhã- perguntou a namorada preoucupada.
- Foi que a Parvati queria terminar com Rony por que estava apaixonada por mim, ai eu dei uma bronca nela. Não se preocupe eu Te-amo muito Mione- disse Harry dando um beijo nela. Hermione ficou calada, bebeu um pouco de suco de abóbora e foi se deitar dando um ultimo beijo em Harry que ficou calado vendo ela subir.
Assim que chegou ao domitório femenino , Hermione sentou-se na cama e abriu seu diário onde contava todo o que acontecia de importante na vida dela, tinha muitas coisas desse tipo:

Querido diário, uma coisa super importante aconteceu na minha vida, Harry Potter, o corajoso, bonito, simpático, bondoso... menino me pediu em namoro! Eu to muito feliz! Claro que eu aceitei!!

Também tinha essas aqui, mas muito passadas , do ano passado:

Querido diário, to amando muito uma pessoa, sabe quem é ? Rony Wesley, ele é muito fofo e eu acho que também ta gostando de mim, espero!

E vários outros segredos, Hermione, naquela noite depois que Harry disse aquilo ficou muito chateada e chorou, Parvati que estava no mesmo quarto:
- Mione, você está chorando porque?- perguntou Parvati levantando de sua cama
- Não é nada não- disse ela enxugando o rosto.
Os dias em Hogwarts passaram, e como Dumbledore avia planejado, eles voltaram as aulas e da de diferente aconteceu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.