Encontros e desencontros



Na manha seguinte Harry acordou com o barulho do vento na curtinha, ele acordou Rony , como sempre ele reclamou da hora q era umas 4:15 da manha mas Harry instiu, disse q não consegui dormir depois de ouvir o que Dumbledor e Sirius tinham dito a eles no dia anterior, eles se vestiram e desceram para conversar melhor, foram pelo corredor vazio e deserto, o chão gelado como gelo, passaram pelo a escada de mármore e pelo o saguão de entrada, foram para o jardim e sentaram nu banquinho:
- Rony, você acha que Dumbledor está certo, quer dizer, será mesmo que foi o pai de draco- disse Harry seriu.
- Claro que eu acho ele e malfoy são maus muito maus, poxa Harry vamos conversar amanha, eu to com muito sono- disse Rony quase dormindo no banco
- Mas Rony se for mesmo o Lucio como vamos fazer? Ele é um dos seguidores de Voldemort e se Voldemort souber pode atacar todos nos!- disse Harry nem dando bola para o sono do amigo
- Uma coisa eu sei! Eu vou deixar issu para os adultos resolverem, issu não é coisa pra gente, bom, você pode ficar mas eu vou dormir- Rony saiu em direção ao castelo deixando Harry sozinho no frio da noite de 34 de novembro uma quarta-feira, Harry ficou e refletiu um pouco ate que dormiu ali.
- Harry, Harry, acorde- disse uma voz grossa. Era Hagrid que estava com uma galinha morta na mão e a outra sacudindo Harry.
- Que Horas são?- perguntou o menino
- 8:46, é melhor você ir trocar de roupa logo porque estão todos já comendo.
Harry saiu correndo, passou pela grama, subiu a escadaria, tropessou em pessoas e entrou no salão comunal correndo e foi direto ao dormitório. Trocou de roupa mas quando tava descendo a escadaria de mármore tropessou em Colin Crevee e parou:
- Colin, eu soube....e-eu.....sinto muito- disse Harry. O garoto deu um longo abraço em Harry sem dizer nada, depois ele foi subindu ate o final da escada de mármore. Harry continuou a descer e encontrou Rony e Hermione comendo ainda.
- Harry, porque você não estava no seu dormitório- perguntou Hermine tomando um cole de suco de abóbora
- Eu e Rony fomos conversar.
- É! Fomos conversar as 4:15 da manha!- disse Rony indgnado.
- Sobre o que?- perguntou novamente a garota olhando de Rony para Harry
- Nada ! Depois eu te conto agora vamos para a aula de Poções.
Harry deu a ultima mordida no seu bolo de cenoura e deu um cole no suco e os três seguiram para as masmorras ondi aconteciam as aula de Poções com o prof Snap.
- Muito bem, muito bem, estão todos presentes....-indagou Snap assim que o ultimo aluno entrou na sala.- Vamos abrir o livro “Poções e mas poções Nível intermediário” na pagina 4.577 e resolvam as questões abaixo, façam em dupla e a dupla q fizer tudo certo ganha 50 pontos para sua casa. Harry fez com Rony e Hermione com Parvati, mas como sempre as duas começaram a fofocar:
- Mione você viu o Rony? Ele Ta olhando direto para mim e o Harry para você!- disse Parvati olhando com rabo-de-olho para Rony. No outro canto da mesa:
- Harry, você reparou que a Parvati e a Mione estão falando e olhando pra gente? Posso te fazer uma pergunta?- disse Rony voltando os olhos das garotas para Harry
- Claro Rony comece
- É que ......bom.....você por acaso já se intereçou por alguém que seja muito especial?
Harry parou de escrever olhos para Cho e balançou a cabeça num movimento que Rony percebeu que era um sim.- Mas Harry eu to querendo te dizer que eu estou apaixonado por Parvati.
Harry olhou com uma cara assustada pro amigo e começou:
- Rony Também queria te diser uma coisa que eu acho que você não vai gostar....e-eu....to gostando da Mione- Rony olhou com uma cara muito triste olhou para o papel e continuou a escrever. Rony ficou assim porque o amigo já sabia que ele sempre tivera uma queda por Mione. Ao longo da semana que entrou Rony se aproximou mas de Parvati e Harry de Hermione, até que um dia, os amigos decidiram fazer um piquinique em Hogwsmede, os três acordaram as 5:00 da manha se encontram na sala comunal e as 6:00 foram para a escultura da bruxa de um olho só, Harry como mapa do maroto, Rony com uma lanterna, e as meninas com a toalha e a cesta para o piniquinique, quando chegaram a Hogwesmede deserta foram para uma montanha e arrumaram as coisas, eles conversaram e comeram até que as 10:00 Harry chamou Mione para dar um passeio na beira do lago.
- Mione, não sei o que está acontecendo mas eu sinto que algu muito forte me diz que eu to gostando de uma pessoa- disse harry olhando para o chão enquanto andavam.
Hermione parou olhou para Harry e disse:
- Harry, pode me contar o que você sente, nos somos bons amigos, me conte. Disse Hermione olhando nos olhos dos garotos.
- Mione, eu acho que.....que.....eu to gostando da Parvati!!-disse Harry olhando pra Mione.
Os olhos de Hermione se encheram de lagrima e ela saiu correndo.
- Parvati vamos , não quero mas ficar aqui.
Harry compreendeu, eles foram embora no silencio.
Passaram-se 1 mês que Harry e Hermione não se falavam direito até que um dia Harry pediu para Hermione encontrar ele no jardim nesta noite. De noite Hermione chegou ao lugar marcado por Harry e ele já estava lá aguardando ela .
- Hermione, eu queria te dizer o que eu disse naquele dia para você não foi nem um pouco agradavel.....-disse Harry olhando o vento batendo na grama
- Harry, por tudo aquilo que agente passou, nossas saídas e tal eu pensei que você estava realmente gostando de mim, por que também gosto de você, mas quando você me falou que gsotava da Partvati eu fiquei chocada e triste.
- Mas era issu que eu quero falar com você, eu me enganei eu achava que gostava dela mas o meu verdadeiro amor é você!- disse Harry olhando no fundo dos olhos de Hermione. Hermione não falou nada só deu um grande beijo na boca de Harry um longo beijo, quando acabou Hermione saiu correndo para o castelo ondi contou tudo para a melhor amiga Parvati. No dia senguinte Hermione e Harry se encontraram na sala comunal um olhou para o outro e deram mas um beijo, mas antes q Hermione corresse Harry parou ela
- Por que você foge?
- Tenho medo, não sei se é bem isso que eu quero
- Porfavor fique comigo, não vá- disse Harry dando a mão para Hermione
Os dois desceram a escada de mármore de mão dadas e forma comer, quando chegaram todo mundo já sabia que os dois tava namorando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.