Capítulo 15



No final do capítulo anterior...

Depois disso, nós voltamos para o castelo abraçadinhos, porque o James me abraçou e não me largou mais. Não que eu esteja reclamando, ninguém reclama quando um menino lindo e super especial está te abraçando e não demonstra nem um interesse em te soltar, não é?


Capítulo 15
-Aquele que a Lily vai a Hogsmeade com o James-


Ai, aiiiiiiiiiii... Eu estou atrasada para me encontrar com o James... Mas venhamos e convenhamos, eu vou ter que me atrasar *leitoras olham para Lily com cara de “como você pode deixar James Potter esperando”*, aí eu respondo eu quero ir no banheiroooooooooo... E o banheiro mais perto é o dos monitores que está no andar debaixoooooooooo!

Eu sai correndo, porque a minha bexiguinha que é menor do que a de vocês, porque eu sou menor, estava quase explodindo. E eu fui na fé para entrar no banheiro, mas a porta tava fechada ¬¬

É nessas horas que eu penso, quem dera eu fosse homem. Tipo, você não menstrua, você não fica morrendo de nojo quando você entra em um banheiro público para defecar (porque eu sou uma menina muito educada ;] ), e sem contar que se você estiver com uma coceira em lugares meio impróprios você coça, porque homem não tem vergonha dessas coisas, e também tem quando a calcinha entra na bunda o_o Essa é a coisa mais complexa do mundo, ah e você tem que andar de salto em festa e no dia seguinte parecer que você tá com duas bolas de golfe embaixo do pé... Sabe isso não é nada legal... Sem contar que depois que eu uso salto eu tenho câimbra e câimbra dói.

- Quem é o idi... – eu comecei a dizer, quando a pessoa que sai do banheiro é nada mais nada menos que o tio Slug .– Que é que o meu querido mestre de poções está fazendo por aqui?

Eu corrigi ^^.

Afinal, para conseguir emprego no ministéri,o é questão de Quem Indica, e puxar saco de pessoas como o Slughorn que é uma pessoa que conhece muitaaaaaaaaaaaas pessoas importante é muitoooooooooo importante.

- Sabe como que é Srta. Evans... Eu não queria falar, mas o banheiro dos professores está meio ruinzinho sabe... Acho que os elfos estão se recusando a limpá-lo, acham que há alguma coisa viva entupindo o vaso, sabe. – ele começou a dizer, e EU APERTADÍSSIMA. – Isso me faz lembrar de uma história muito interessante, ano passado enquanto eu esquiava com o chefe dos aurores da França, nós ouvimos falar de uns boatos de alguns bichos que estavam a entupir vasos, tem gente que acha que isso pode ser obra de Você-Sabe-Quem, mas por que ele estaria fazendo isso? Ele não quer nos deixar com uma infecção urinária, ele quer nos matar isso sim... Como se muitas pessoas não conseguissem segurar o xixi, pelo amor de Deus. Até ele deve saber como é horrível não conseguir fazer xixi, qualquer um percebe quando alguém quer usar o banheiro, é algo tão óbvio, não acha?

- Acho. – eu disse, brava. ¬¬ Eu quero ir ao banheiroooooooooooo!

- Mas voltando, você acredita que o Alastor Moody, chefe da seção de aurores britânica, diz que agora só vai ao banheiro em casa? Ele disse que nunca se sabe o que esperar atrás da porta do banheiro. Olha a hora, tenho que sair Srta. Evans, tchau. – ele disse, quando olhou no relógio.

Só digo: FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

“Exagerada”.

Exagerada nada, você não viu que ele não percebeu que eu queria ir ao banheiro ¬¬. Estou profundamente indignada.

[...]


- Manguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – eu gritei, indo abraçar o James e começando a me desculpar.

- Tangerinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – ele gritou, quando me viu.

- James, desculpa te fazer esperar... É que o professor Slughorn tava num banheiro, e eu queria ir ao banheiro daí ele saiu do banheiro, e começou a me alugar, falou uns coisos de infecção urinária, que uma pessoa deve ser muito trouxa se não percebe que outra quer ir usar o banheiro... e Blah, blah, blah!

O James começou a rir, para você ver como o menino é compreensível, né?

- Não ria!

- Por que não se é engraçado? – ele perguntou, ainda rindo.

- Pior que é engraçado mesmo. – eu disse, e comecei a rir... é sério... eu não tenho problemas... Só pareço ser problemática.

- Vamos a Hogsmeade Lily? – perguntou James.

- Vamos a Hogsmeade, James! – eu disse =D.

- Nós vamos?

- Vamos...

- Nós vamos?

- Vamos...

- Nós vamos? =D

- Vamos ¬¬

- Nós vamos?

- Por que você está perguntando isso tantas vezes? – eu perguntei com cara de “Cuma?”

- Porque eu nunca canso de ouvir você falar vamos. – disse James, sorrindo. Eu corei. – E gosto mais ainda quando você fica corada!

“Que fofuxo fofolético”. Eu sei Flor! E você pode ir tirando o olho viu, nem adianta fingir que você não estava olhando... Eu vi o olhar de “olha que carne boa” que você lançou para o futuro Sr. Evans, quer dizer para o meu futuro marido!

[...]


Três Vassouras...

Uiaaaaaaaaaaaa!

Eu estou boquiaberta!

E o Jamesito também!

Então sabe o que a gente viu?

Sabe?

Duvidoooooooooo!

Mas mesmo supondo que você saiba, eu vou contar do mesmo jeito.

Eu vi o Remus beijandoooooo uma pessoa.

/coro: sério que era uma pessoa?/

Sérião!

/coro: agora só falta ela dizer que é uma garota... ¬¬/

Como vocês adivinharam, vocês são bons, sabia? Já pensaram em fazer advinhação?

/coro: para falar a verdade.../

“Lily continua a narrar sim?”.

Okay, grossa!

O Remus tava beijando, sabe, e de língua mesmo...

“Lily!”.

Ok... Ele estava beijando a Emmeline Vance! =O

Sabe... Aquela Lufa mó animadona?

Ela tem cabelinho curtinho e castanho claro com as pontas azuis, olhos mel e óculos de acetato, ela tem a minha altura (ou seja, o Remie vai ficar com uma bendita dor nas costas mais tarde). Agora como ninguém quer saber da vida pessoal do jovem lobinho, voltemos para minha, apesar dela ser bem mais complexa.

- Lily, vamos sentar naquela mesa ali? – ele perguntou, depois de se recuperar do choque, apontando para uma mesa perto da janela.

- Claro. – eu respondi, sorrindo, sei lá porquê, tipo, só tive uma grande vontade de sorrir.

- Vem. – o James disse, pegando na minha mão e me guiando até a mesa.

O James esperou eu sentar primeiro no sofazinho para depois ele sentar do meu lado.

- Vai querer beber o que, Lily? – ele perguntou.

- Eu vou querer...

- Bebida cor-de-rosa não viu. – ele disse, sorrindo, e eu comecei a rir.

- Bebida cor-de-rosa nunca mais. – respondi. – Vou querer uma cerveja amanteigada mesmo.

- Acho que vou pedir o mesmo que você. – ele disse. – Vou ir lá no balcão pedir, me espera que eu já volto.

Depois disso o James levantou e eu não pude evitar, sabe, eu olhei para o bumbum do James, tipo, é tão lindo! Para falar a verdade o James todo é lindo... Hoje ele está mais lindo ainda *-* Ele está com uma calça jeans azul escura meio rasgada, muito estilosa, um all star preto surrado e uma camiseta preta com algumas coisas escritas em vermelho.

Ou seja... Ele tá um gato e eu perto dele tô um lixo! Tudo bem que eu não tô feia, mas sei lá... Ele tá tão bonito e cheiroso. Tipo eu tô com um shortinhos jeans, uma meia calça vermelha, all star cinza com fitinhas de cetim no lugar dos cadarços e uma camiseta preta escrita “Love Is The Moviment”... Essa camiseta é tão show... É da “To Write Love on Her Arms”... Comprem essas camisetas e ajudem na campanha contra a depressão e suicídio de adolescentes norte americanas... ;]

Não demorou muito e o James já estava de volta com duas cervejas amanteigadas e sorrindo, sabe o sorriso 24, não, não é o sorriso gay, é o sorriso “olhe como eu sou lindo e só tenho olhos para você, Lily Evans a ruiva mais perfeita do mundo”.

“Lily”.

Que foi?

“¬¬”.

Tá bom... Não existe esse sorriso, mas eu posso sonhar, né? =D

Nós conversamos bastante, falamos de quadribol, bom o James falou e foi me explicando umas coisas, a gente falou da banda, de músicas, duns all stars lindos, tá eu falei dos all stars, falamos dos N.I.E.M’s e de mais um montão de coisa.

Mas sempre, sempre, tem que ter uma hora em que o assunto simplesmente aparata! Sabe, tipo some, do nada, sem nem dizer quando volta.

Então essa hora chegou exatamente AGORA!

Então o James e eu parecemos dois pivetinhos sabe. Eu olhando para os meus pés e ele pros dele, tipo, bem criancinha mesmooooooooo!

Sabe o que aconteceu depois?

O James colocou um guardanapo na minha coxa! E o guardanapo estava em forma de flor *-*

Eu abri a flor e li o que estava escrito... Eu fiquei tipo =o e olhei pro James e vi que ele estava sem graça.

No papel estava escrito nada mais nada menos que:

“Posso te beijar?”.

Tipo, James Potter perguntando se podia beijar uma garota? Eu fiquei meio que UAU *-* *-* *-*

Eu peguei uma pena [não me pergunte da onde eu tirei a pena, porque nem eu sei] e escrevi a resposta e refiz a dobradura, que ficou meio torta, mas que ainda está valendo.

Eu coloquei a flor na mão de James, ele estava tremendo oO.

Ele abriu a flor com cuidado... E leu a resposta.

Logo em seguida abriu um sorriso e se aproximou de mim.

O James me deu um selinho, primeiro foi só o selinho, mas depois eu senti a língua dele pedindo a passagem que eu consenti. Eu não sei como explicar como foi esse beijo sabe... Não foi o nosso primeiro beijo, mas foi o primeiro que eu deixei que ele desse em mim... Não foi meio que à força.

Nesse beijo... Nesse beijo... Eu pude sentir tudo que ele sentia no momento, senti que ele realmente me amava sabe, não sei se é verdade, mas foi o que eu senti.

E antes que pergunte... O beijo tinha gosto de James!

“Como assim gosto de James?”.

Como assim gosto de James? O beijo tinha sabor de chocolate com menta, tinha sabor de amor, do desespero, da paixão... Enfim, gosto de James... de James Potter.

[...]


O James e eu estávamos andando por Hogsmeade, após sair do Três Vassouras, de dedos entrelaçados. Engole essa, invejosa!

O James é tão meiguinho *-* [N/B: eu conheço o

- Lily, quer ir a Dedosdemel? – ele me perguntou, e eu apenas fiz sim com a cabeça.

A gente foi a Dedosdemel, ela estava lotadérrima! Por causa disso o James me puxou para mais perto dele, cofcof... Abafa!

Quando a gente saiu da loja, agente estava com duas sacolas cada... Mas o James carregava todas O_O’

O James é forteeeeeeeeee! Então, né... O James e eu nos sentamos em uma das mesinhas que tem fora da Dedosdemel e começamos a comer uns bombons muito bons... Eles são quadradinhos e tem recheio de maracujá, uma fruta bem estranha sabe... É bem rara aqui na Escócia... Quando tem maracujá é tãããão boooooooooom!

Nós estávamos quase terminando com a caixinha, quando uma coruja deixou uma carta para mim... E eu fiquei tipo assim “Nossa como essa coruja é phoda, ela sabia que eu estava aqui”, e o James me olhou curioso.

Então eu abri a carta e comecei a lê-la.

Querida Lily,

Como vão indo suas aulas? Este ano é seu ano de N.I alguma coisa, certo? Espero que o horário não esteja muito puxado.

Lily, eu estou te mandando esta carta para saber se você vai passar o natal em casa ou aí em Hogwarts, se for em casa, quero que você traga alguns amigos seus, você mencionou uns tais de marotos na sua última carta. Seria ótimo se eu pudesse conhecê-los.

Com carinho, Mamãe.


Eu tô boquiaberta!

- O Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaames! – eu disse, felicíssima. – Nós temos que achar o resto da salada de frutas... agora!

- Por quê? – o James perguntou, sem entender.

- Segredooooooo, vem. – eu disse, e comecei a puxar o James por toda Hogsmeade para achar o resto da salada.

Depois de sei lá, alguns minutos, porque eu estou com relógio de ponteiro e eu não sei ver horas muito bem com ele, conseguimos reunir o resto da salada e Marlene, porque ela estava junto com o Sirius, e o Six não ia tentar tirar a Lene de perto dele nem que sua vida dependesse disso. O Remus, bom o Remie ficou com a maior cara vermelha, porque a gente interrompeu o amasso que ele estava dando com a Emmeline, e o Peterusco ficou com cara de merda, porque... Bom... Vocês não precisam saber em que situação o Pet se encontrava, quando o encontramos, né?

- Genteeeeeeeee... Vocês querem passar o natal comigo? – eu perguntei, com um sorriso “tenho 32 dentes”.

- Você me interrompeu por causa disso? – perguntou o Remus, inconformado.

- Digo o mesmo... Você me impediu de você sabe o que para nos chamar para passar o natal na sua casa? – perguntou Peter, mais inconformado ainda.

/coro: Peterusco safadoooooooooooooooo!/

- Nossa... Se é assim vocês não precisam ir, ok? – eu disse, fazendo biquinho.

- Não foi isso que eu quis dizer. – disse Remus. – Eu só quis dizer que você podia ter esperado um pouquinho para nos convidar.

- Então vocês vão? – perguntei.

- Por mim já estou lá. – disse o James, me abraçando por trás, fazendo o povo fazer “hummmmm” e me deixar super vermelha.

- E vocês? – eu perguntei, tentando ignorar o fato de eu estar mais vermelha do que um pimentão vermelho com molho de tomate em cima.

- Eu vou. – disse o Remus.

- Idem. – disse o Peter.

- Vai ter natal nos Evans! – disse Sirius.

- Marlene? – eu perguntei, porque ela continuava quieta.

- Não vai dar não, malz Lil’s. – ela disse, parecendo triste.

- Por quê? – perguntou o Sirius

- Vou ter que passar o natal na muito nobre mansão dos Black. – ela disse fazendo uma careta.

- VOCÊ O QUE? – todos nós perguntamos.

- Isso que vocês ouviram... A dona Walburga convidou a minha família para passar o natal com os Black... E eu não tenho escolha.

- Tadinha de você. – disse o Sirius, dando um beijinho na bochecha da Lene

- Eu sou forte. – ela disse convicta.

- Mas que parangaricoatchimirruaro, né? – eu disse.

- Que? – todo mundo perguntou.

- Bruxa Baratuxa? – eu perguntei, e eles continuaram com cara de “Cuma?” – Chapolim Colorado? Não contavam com a minha astúcia? Eu no Halloween? Deixa pra lá.

- Ok... – disse James, o James é tão lindooooooooooooooooo e tão meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

- Mas que pena Lene... você nem vai conhecer o Papai Noel que eu conheço. – eu disse, me lembrando.

- Lily o Papai Noel não existe. – disse o Remus, como se eu tivesse sei lá cinco anos, até parece que ele não sabe que eu tenho três ¬¬

Mentira gente... Eu tenho 17!

- Talvez não o velhinho, com roupa vermelha e barrigudo. – eu disse. – Mas o meu Papai Noel existe!

- E como ele é? – perguntou o Peter

- Ele é alto, ruivo, tem olhos verdes, é muito gostoso, usa roupa verde e mora na Groenlândia. – eu disse sorrindo, e a Marlene também sorriu e os marotos fecharam a cara. – Ah... E ele dá dinheiro e não brinquedos... E o nome dele é Ja...son...

Na verdade o nome dele é James, mas até aí abafa... certo?

“Certooooooooooooooo!”.

Só a Flor para concordar comigo...

/coro: e a gente?/

Vocês também meu coro mais corado do mundo!

/coro: quê?/

Nada não =P




N/B: sem comentários. Lord Voldemort virou Lord Volnaprivada? *medo*
hehe.
PIIIIIIIIIIIIINCH ME IIIIIIIIIIS THIS REEEEEEEEEEEEEEEEEEAL?
\O\ \O\ \O\ \O\ \O\

N/ da Anta: okaaaaaay... Eu não sequei o pq do Volnaprivada, mas a gente abafaaaaaaaa... Pq tem coisa que a gente nem precisa entender... Certo?
Espero q tenham gostado do capítulo... desculpa a N/A digna d uma anta... ok?
Bjus p/ todas!




Respostas aos Comentários!

Dani Potter: /corada de vergonha/ brigada flor! Eu fico muito feliz em saber que tem gente que realmente (realmente MESMO) gosta da fic e comenta, tipo... P/ mim quem leu a fic e não comentou é pq realmente não gosta da fic sabe... =/
Bjus amore!

Miss Prongs: haushuashaushaushaus... relaxaaaaaaa… mas o que eu ia falar mesmo? Q buosta, eu esqueci... Como você é malvado... Td bem que não era isso q eu ia falar, mas abafa (só para as internas, ok?) Fofonildo? Muahahaha!
Bjo Merengue!

• Viviane Colfer: muahahaha! A Lily desenha mal mesmo... Hihi... Tipo... Eu (Não a Lily) desenho bem até não é nada profissional, mas é bonitinho, a Bee por exemplo foi desenhada pela 1ª vez na mesa da minha escola durante a aula de matemática do ano passado depois de um acesso de loucura com “insectos” e “insecticidas”... but w/e... ela estava bem mais bonita desenhada a mão licre do que no paint q foi uma desgraça só...
Bj!

ina clara: postei linda... bju

Morgana Lupin: A Bee é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! [p.s.: consultoraaaaaaaaa! O trailer já foi betado (MUA_)!] bjos!

Vivi Potter: quanta emoção para uma só pessoa! /pulando que nem uma cabrita/ Até parece eu! /parando de pular pq ficou cansada e começou a achar isso meio bobo (meio? ~^)/ Weeeeeeeee! I love the world! I love the people here! I love the animals! I love write this fic! I love coments! I love… I love… I lode the love! (hihi)… Que booooooom! Não vejo a hora de escrever o prólogo! [os três tipos de homes: os ricos; os bonitos; e os que não me interessam! / Não entendeu? É só para internas, ok? Muahahaha! (6)] bjão!

MiLiNhA pOtTer: brigadissíma amora! Bjo

Lilía Rocha: Haushaushaushaushaushaus! Besteira máster né? Ninfomaníaca? Nem lembro onde eu vi isso... Tipo... Demorei moh era para sacar o q era... bju

flá marley: q bom q vc gostou! Tbm amo a Disney! Water Disney is my idol! *-* Valeu por ter respondido a pergunta, bjus!

marina_black_potter: nunca comi bubaloo azul u_u Não fica triste não... Vc fala pra escrever mais vc não tem noção d como é difícil escrever cap grande... uiui... cansa sabe... tem horas q parece q o cérebro vai derreter... Kuzco *-* Lily artistaaaaaaaaaaaaaaaa!... bjus

Xuh Black: o Caçola é nojentooooooooooooooo! Ica... Kuzcooooooooo! *-* bjus linda

Olga Black: q bom q gostouuuuuu! /explosão de confetes, baby/ Bjões!

*-*-vanessa *-*-potter*-*-black: q bom! Bju!

**Andressa Evans Potter**: brigada... nem tem o q falar de seu comentário *-*... vc é um amor! Bjo

Belinha: Everybody is cute! Tipo... Não sei se vc vai gostar de Good Fish Memory, é meio zoado sabe, e tem umas coisas q algumas pessoas podem achar um pouco pesadas, mas no geral é mto lindinho... de um jeito esquisito oO... bjinhus!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.