Capítulo 5




No final do capítulo anterior...

- Lá está minha primeira presa. – Eu disse bem baixinho, olhando para o Goiaba enquanto descia as escadas do dormitório feminino.

Capítulo 5
-Aquele em que a Lily faz sua vingança-


Bom, digamos que não foi uma das melhores coisas do mundo ir lá incomodar o Sirius, já que ele estava praticamente engolindo uma menina não identificada por mim. E sabe o pior? Ele estava engolindo a mina as duas horas da madrugada!

- Sirius, o professor Brian quer ver você agora. – Disse, cutucando o Sirius... Cutucando, cutucando, cutucando, acho tucutando bem mais legal, daí ia ficar: disse, tucutando o Sirius.

Sério? Palmas para mim que descobri tudo isso sozinha... Eu sou o orgulho da mamãe!

- Fala pra ele que agora eu não posso, porque eu... Eu estou doente. – Ele respondeu, inventando a pior desculpa do mundo.

- Ele falou que você não for agora ele te deixa de detenção...

- Dane-se. – Sirius me interrompeu... Ai, ai, que ódio!

- Durante o jogo de quadribol contra a sonsa. – Completei.

- O que? – o Sirius me perguntou, pê da vida – Onde é a sala dele? Vamos. – Sirius disse, me puxando pelo braço e deixando para trás a bip-bip-garota-não-identificada, bip-bip-garota-não-identificada.

Eu e o Sirius ficamos andando por mó era, até que a hora do Lily attack começar, que é agora...

- Sirius, você sabia que o Brian é gay? – Comentei, como se aquilo fosse uma coisa natural, mas, sabe, na minha opinião é natural sim... Eu amo ter um amigo gay, tipo, esse amigo é trouxa, mas ele é muito legal.

- Fala sério Lils, não parece... Acho que ele não é não. – Disse o Sirius, descrente, tadinho.

- Você que pensa. – Respondi, quando estávamos na frente da porta do professor. Dei umas batidinhas na porta em um estilo tum-tum-tá-tum-tum-tá, nosso código.

É tão legal fazer batucagem com as mãos, todo mudo ama fazer batuque... É tão divertido!

- Sirius, é você? Pode entrar... – Brian fez com uma voz de falso gay; lembrando que eu não posso rir.

O Sirius ia entrar quando...

- Tá de banho tomado, fofinho? – Perguntou Brian. Ele é um ótimo ator, não é? – E que tipo de cueca você usa?

Pronto, agora o Sirius tá suando que nem um porco... Urgh! Lily, você está meio nojenta hoje... Eu sei!

- Lily? O que eu faço Lils? – Sirius perguntou, entrando em desespero. Eu quase pensei em contar a verdade para ele, mas tipo, meu cabelo ainda está azul. – Lils, fala que eu sumi, que eu não existo, que eu não passo de uma ilusão criada pelo pensamento gay dele.

Depois do Sirius dizer isso ele simplesmente saiu em disparada pelo corredor, o por que?

Eu não sei, eu sou uma santa. Sou até mais santa que o... Que o... Chupa Cabra!

O Chupa Cabra é muito legal, sabe... Quando eu tinha dez anos no Halloween eu me fantasiei de Chupa Cabra... E fiquei correndo atrás da Petúnia falando que ia chupar ela... Não riam... Eu ainda era inocente aos meus dez anos.

Eu acho que depois da minha vingança vou escrever uma carta pro Chupa, e isso me faz lembrar que eu ainda não mandei a carta pro T ¬¬... Até o natal não passa =P

[...]


- Quinta-feira, 15hr, presa, James Potter, que por incrível que pareça está sentado na biblioteca fazendo uma redação que eu ainda não fiz, câmbio e desligo. – Disse, atrás de uma estante de livro, para uma caixinha de feijõezinhos de todos os sabores que está fazendo o papel de walkie-tolkie.

Aaaaainnnn. Lily, não ria agora, você tem que se controlar para não rir, para o bem da humanidade ou de sua própria pele, não ria.

- Haushhhhhhh. – Foi uma coisa que saiu da minha boca até eu por minha mãos nela para abafar minha risada.

E o pior que todo o meu cuspe de dentro da boca foi pra minha mão, e agora ela tá toda babada, e eu tenho que parar de pensar em coisas bestas como os oompa loompas que eu amo tanto, porque se não tenho vontade de rir de novo.

Vocês sabem por que eu ri?

Claro que não sabem, mas é bem simples: eu estava com a caixinha da feijõezinhos de todos os sabores, quando li nela:

Contém feijõezinhos. Logo pensei em uma coisa do tipo “ufa! Que sorte!”. Logo após eu leio INSTRUÇÕES: abra a caixinha, coma os feijõezinhos, então eu pensei em algo do tipo “se não fossem as instruções!”.

Peço que vocês saibam que parágrafo de cima foi irônico, e que eu posso ser meio lerda e outras coisitas mais, mas não chego a tanto... Eu acho.

Voltando para operação L.S.V.D.M, ou seja, Lily se vinga dos marotos, eu fiz um aviãozinho e fiz ele voar até o James.

O James abriu o aviãozinho leu e nem deu importância, então eu mandei outro.

Quando ele abriu este, ele levantou com tudo da mesa, onde ele estava super vermelhinho...

[...]


Eu fiquei enchendo o James de bilhetinhos até o Sábado, ou seja, hoje, o que foi bem fácil, já que eu estou andando com os meninos agora... E, bom, eles não pareceram se incomodar. Vocês sabiam que o Sirius tem evitando encontrar o profº Brian? E sabe, só eu sei o por que.

Bom, acho que você está querendo saber qual foi a vingança do James... Bom, na quinta eu mandei para ele um bilhetinho dizendo “Eu sei o que você fez no verão passado” e ele nem ligou. Depois eu mandei essa foto aí pra ele ver...

Photobucket - Video and Image Hosting

Então eu comecei a mandar bilhetinhos do tipo “eu ainda sei o que você fez no verão passado”, “eu sempre saberei o que você fez verão passado” e “não vai fazer nada James?”.

Bom, a vingança com o Peter foi na sexta-feira, e não foi tão divertida, na minha modesta opinião. Diria até que foi sem sal, sem pimenta, azeite, vinagre, orégano, páprica, enfim, sem nenhum tempero.


Flashback:

- Lily 1 chamando Lily 2, Lily 1 chamando Lily 2. – Disse para a caixinha de feijõezinhos. – Lily 2 POR QUE VOCÊ NÃO RESPONDE?!

“Porque não existe Lily 2” E você quem é? “Eu sou Florentina e sou sua consciência”.

- Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, se é que tu me amas, pra que tu me seduz? - Comecei a cantar, mas logo recuperei a consciência de que o plano devia estar em execução.

Pronto lá estava o Peter pronto para comer aquele sapo de chocolate enfeitiçado. Sabe o que aconteceu? Aquele sapo ficou pulando de um lado pro outro até conseguir ir pra cabeça dele e ficar grudada na cabeça dele.

Eu tô com pena dele. “Seu cabelo tá azul e com estrelas amarelas”. Valeu por lembrar, Florentina. “Não a de que, Lily”.

Fim do Flashback
.


Vocês sabem que horas são? E onde eu estou?

É, eu estou no dormitório masculino dos alunos do sétimo ano e são onze horas da noite.

Eu estou aqui há mais ou menos duas horas; os meninos tiveram treino de quadribol, pois é, todos eles, os quatro, o Goiaba, o Manga, o Caju e o Jaca. O Remus é goleiro, o James apanhador e o Sirius e o Peter são batedores.

Voltando, eu estou aqui há duas horas e para não passar fome eu trouxa um cacho de uvas para eu ir comendo, sem contar no meu suco de abóbora.

Agora vocês devem estar pensando: “Lily você é retardada, eles vão te achar rapidinho”. Eu admito que algumas vezes eu sou meio retardada, mas algumas vezes apenas, bom, eles não vão me ver por que a fodona da Lily está debaixo da cama da minha próxima vítima, debaixo da cama de Remus Moony John Maroto Caju Lupin, sim, debaixo, não em cima, nem no meio, como se eu fosse um sanduíche. Eu estou debaixo.

Time goes by so slowly, time goes by so slowly, time goes by so slowly, time goes by so slowly, time goes by so slowly, time goes by so slowly, every little thing that you say or do, I’m hung up, I’m hung up on you, e a Lily não sabe mais a música, por isso ela vai cantar assim, e a Lily tá querendo levantar e fazer aquela dancinha estilo cruza e descruza o braço, palminha e puxa a manivela. Resumindo: cantei super mal, porque eu não sabia o resto da música.

Sabia que eu ia levantar para fazer a dancinha, mas eu não levantei, porque os marotos entraram no quarto; tipo, eles estavam uns trapos, muito sujos... Mas você não sabe o pior, eles não tomaram banho, o James resmungou algo do tipo “amanhã cedo a gente toma banho” e os outros três concordaram e simplesmente capotaram na cama.

Os marotos são mesmo uns porquinhos, que nojo! Aqui tá fedendo pra caramba...

Como eles conseguem? Mesmo quando eu tô cansada eu demoro mó era pra dormir e eles deitam na cama fecham os olhos e começar a dormir. Sabia que os quatro marotos roncam?

O ronco do Peter é o mais alto dá até medo, o do Remus é baixinho quase um assopro, o James é um ronco e um assopro e o do Sirius não é nem um ronco direito, está mais para uma respiração super desenvolvida.

Hora de por o plano de vingança do Remus em ação.

Eu simplesmente saí um pouquinho da cama e já dei de cara com os pés do Remus. Mano, o Reminho é alto! Então, eu comecei a puxar o pé dele.

- Remus, eu vim de te buscar, Remus. – Murmurei com uma voz grossa, puxando o pé do Remus. – Remus, acorda, eu vim te buscar...

Eu fiquei nisso por uns dois minutos, até o Remus acordar e dar um super grito! Eu quase bato a cabeça de susto.

- Cara, o que aconteceu? – Perguntou Sirius olhando pro Remus.

Eu estou muito má hoje!

- Tinha alguma coisa puxando meu pé, cara, eu achei que ia morrer. – Remus respondeu. Acho que assustei ele mesmo!

- Conta outra, Moony. – Disse James, sem acreditar, da cama dele.

- É sério cara, tinha alguém puxando o meu pé e falando que vinha me buscar! Duvido se você não ia ficar assim se fosse com você.

- Aff... Volta a dormir Moony. – Peter comentou, virando de lado e voltando a dormir.

- Eu que não durmo mais hoje. – Remus insistiu.

Lembre-se, Lily, o seu cabelo tá azul... Não tenha pena deles... Resista, Lily, você não pode ter pena dele, você tem que agir como o Vingador da caverna do dragão. “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Florentina, eu sei disso, eu também vi Chaves, mas eu não me importo, afinal, eu nem dei detenção para eles por causa disso.

- Eu vou te mostrar que não tem nada debaixo da tua cama para te puxar o pé, então você volta a dormir. – James disse. Pronto ferrou-se, everybody will kill Lily. Everybody dance now!

Pronto, o James achou minha perna.

- Cara, tem alguém aqui embaixo. – James disse, no que eu comecei a rir baixinho.

- Será que é um bicho? – Perguntou Sirius. – Se for outro “animalzinho” do Hagrid eu me afogo numa gota da água.

O James tá me puxando para fora da cama, que meigo, não acham? Eu comecei a rir mais alto, não resisti.

- LILY! – Falaram os quatro marotos, espantados. Pois é, o Peter tinha acordado.

Então o que eu fiz?

Eu fiz o que qualquer um iria fazer naquela situação.

Tá bom, eu fiz o que a Lily, ou seja eu, faria.

Eu...


n/a: oi pôneis do meu coração!
Eu demorei para postar... eu sei u.u
E bom... eu sei que sou malvada, cruel, dissimulada e outras tantas coisas por ter feito essa chantagem *se esconde atrás da cadeira*... Mas tipo tinha gente q ñ comentava...
Pra vcs terem noção 43 pessoas diferentes já comentaram na minha fic... dessas 43 q já comentaram apenas 18 comentaram... e eu esperava q com essa chantagem outras pessoas comentaram, sakam?
Mas então...
Gostaram do cap?
*barulho d grilos*
Tudo bem eu espero OS COMENTÁRIOS q VOCÊS IRÃO FAZER para saber a rspostas... Sem pressão viram?
Então, obrigada pelos coments ^^
Todos eles estão guardados no meu coraçãozinho verde abacate d pintinhas pintinhas rosas florescentes...

Agradecimentos a: Lilah_Potter; ina clara; Thirteenth Key; carol cardilli; Fernanda Black; * Anna *Lily* Diggory *; Miss Prongs; Hannah; Nannah; Hanna Burnett; Xuh Black; Aldo Padfoot; Lily...; Laís T. Potter; Karine marinho; marieli machiavelli; Bela Dark; Kacau_hpmaluk.

Obrigada a vcs pessoinhas lindas...
Só mais um pedido entrem na comu “Lily Tangerina Evans”

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27512307


E leiam minha song...

http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=18109


Bjinhus e comentem [p.s.: esse cap. não teve n/b pq a Luh esqueceu, quando ela fazer um eu ponho ^^]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.