No apartamento



CAP 10


Ao chegar no apartamento de Herrmione, bateu na porta.Demorou um pouco para ela aparecer. Estava com um robe de seda e os cabelos enrolados em uma toalha.
- Desculpe a demora Harry- ia dizendo enquanto dava espaço para ele entrar- eu estava no banho.
Harry sabia que a amiga mudara, crescera deixara de ser uma menina e se tornara mulher. E esse pensamento não lhe saia da cabeça, e piorou consideravelmente agora que repara nas curvas do corpo dela que se sinuavam através da roupa fina.
Resolveu prestar atenção em outras coisas.
O apartamento de Hermione por exemplo, não era garnde nem pequeno. A sala era aconchegante, possuía dois sofás, e uma mesa ao centro, onde se podiam ver vários desenhos espalhados. Uma estante com vários objetos pessoais e fotos, e uma televisão. Era todo pintado em cores claras, o que dava um aspecto de ordem e limpeza ao lugar.
- Harry!
Jake vinha correndo feliz, caindo por cima do sofá para alcançar Harry mais rápido.
- Que bom que você veio – Disse sorrindo.
- Também estou feliz em ver você.
- Mas você não vai ter onde dormir - Disse o garoto sem se importar com o olhar feio da mãe.
- Como assim? - Perguntou Harry confuso.
Hermione pôs se a explicar.
- Harry o quarto de hóspedes está passando por uma reforma, infiltração sabe.
Harry assentiu
-Pois bem - Continuou Hermione_ Os operários eram para virem somente na próxima semana, o que daria certo, pois estaríamos de férias. Mas por algum motivo que eu desconheço, eles começaram hoje e então... – Disse olhando sem jeito para Harry – Você terá de dormir no quarto de Jake.
- Não tem problema, fico em qualquer canto – Disse sorrindo
- Então venha conhecer o meu quarto – Falou o menino pegando a mão do moreno e arrastando-o até o quarto.
O quarto era simples. Uma cama, com lençóis ilustrados por um famoso super- herói, alguns pôsteres de um time de futebol, um guarda roupa, uma tv e um vídeo game.
O garoto não perdeu tempo em mostrar para Harry todos os jogos que tinha no aparelho.
Enquanto estavam se divertindo Hermione apareceu já completamente vestida, dizendo que prepararia algo para comerem.
Após uma hora ele foi até o quarto avisar que o jantar estava pronto. Ao entrar percebeu que Jake estava dormindo tranquilamente com a cabeça apoiada no colo de Harry, e que este estava se empenhando ao máximo para passar por um obstáculo realmente difícil no jogo.
- O jantar está pronto – Ela disse sussurando.
- Ele não agüentou – Comentou Harry rindo – Estava fechando os olhos durante a minha vez de jogar.
- É ele se divertiu muito hoje, está cansado – disse com um sorriso no canto dos lábios – Vamos jantar então? Não sei você, mas estou morrendo de fome – Falou acariciando a barriga.
- Ora ora, alguém aqui paraece que pegou a mania do Rony- Disse cruzando os braços sobre o peito - Desde quando Hemione Granger é desesperada por comida. Ai!
Hermione havia lhe dado um tapa no braço.
- Desde hora que ela comeu pela ultima vez, e isso faz mais ou menos – Olhou para o relógio de pulso – umas doze horas, Sr. Harry Potter.
- Ah bom então está explicado esse desespero todo. Ei! - Parece que vou ter que me acostumar com outra mania sua – Disse enquanto esfregava o outro braço que ela havia batido.
- Não precisara se não falar besteiras – Disse daquela forma tão sua, igual dos tempos da escola – Agora vamos comer! E saiu em direção a cozinha. Harry rindo a seguiu.
Comeram e conversaram sobre amenidades. Hermione percebeu que Harry não queria falar sobre sua aventura pela busca das Horcruxes, pois toda vez que tocava no assunto ele mudava o rumo da conversa.
- Ah, estou morto de sono – Disse Harry se espreguiçando após ter terminado de jantar – Mas assim mesmo vou te ajudar com os pratos – Disse quando ela começou a tirar a mesa.
- Ora Harry não precisa. Basta fazer um feitiço e tudo estará limpo em instantes – Comentou descontraída.
Harry a observou enquanto ela executava um floreio bem complicado com a varinha. Imediatamente a louça começou a se lavar sozinha.
- Percebi que você não tem muita coisa do mundo bruxo aqui, por quê? - Perguntou de repente, intrigado com a falta de magia na casa
Ele nunca morou em uma casa em que a magia estivesse presente, mas se lembrava da casa dos Weasleys, por onde olhava sempre tinha alguma coisa se movendo sozinha.
Hermione demorou um pouco para responder estava de costas para ele. Ao se virar seu semblante demonstrava preocupação.
- Jake ainda não fez nenhuma magia involutária – Dizia olhando nos olhos dele – Nada. Nemquando estava nervoso ou agitado. Eu sempre achei que ele seria bruxo, mas como sou nascida touxa, ele pode não desenvolver poder algum, então... – Ela ergueu os braços abrangendo toda casa – tento fazer o mínimo de magia possível, assim ele não se sente desconfortável - Terminou triste.
Harry não sabia o que dizer. Parecia ser muito importante para a amiga que Jake desenvolvesse algum poder.
- Sei o que esta pensando – Ela disse encarando-o – Que sou egoísta e insensível. Mas será que é egoísmo da minha parte, querer um filho igual a mim. Querer que ele desfrute de todas as maravilhas que eu vivi por causa da magia, e que ele um dia aprenda sobre um mundo completamente novo em Hogwarts?
- Eu não estava pensando nisso – Disse se aproximando e a segurando pelos ombros - Nao fique assim. Jake é um menino maravilhoso – Ela sorriu – E olha que eu nem o conheci direito. Você está fazendo um ótimo trabalho- Continuou ele tocando exatamente no que a estava preocupando.
- As vezes é difícil fazer tudo sozinha – Comentou um pouco triste.
- Mas agora eu estou aqui. Sei que fui egoísta ao partir daquele jeito e agora percebo tudo o que perdi. Esses anos me tranformaram em um novo Homem. – Disse enquanto a fazia olhar para ele – Aprendi com meus erros, no pretendo repeti-los.
Antes que ele pudesse perceber Hermione o abraçava.
Ele sentiu o corpo dela ao seu. Era quente e suave. Os cabelos eram macios e exalavam um perfume magnífico, que deixaria qualquer homem embriagado. As mãos em suas costas eram pequenas e macias.
- Ora, não por isso – Disse se afastando assustado com a reação do seu corpo ao dela. – Estarei sempre aqui. – Completou.
- Está certo, muito obrigada Harry – Disse acariciando seu rosto de leve – O novo Harry.
Ele sorriu
- E que tal irmos dormir? – Perguntou ele
Ele se dirigiram até o quarto de Jake. O garoto estava dormindo tão tranquilamente que resolveram não fazer barulho para não acorda-lo
- E onde você vai dormir então? – Perguntou Hermione pensativa
- Eu durmo no sofá mesmo, sem problemas.
- No sofá? Não esse sofá é horrível para se deitar. Se dormir ai amanha você não aguentara ficar em pé- Disse sorrindo- Falo isso por experiência própria.
De repente seu rosto se iluminou.
- Venha comigo, tenho uma idéia.






N/A- E ai pessoal tudo bem?
Sei que demorei séculos para postar, mas tenho uma boa razão. Meu filho está tomando todo meu tempo livre então, vou escrevendo aos poucos, quando dá.
Queria agradecer o apoio de vocês. Obrigada mesmo.



Gabriela Rocha Alves da Silva: Fico feliz que esteja gostando ai está mais um cap.
Bjos no coração de todos
Anne!


AH! A FIC FEZ 2 ANOS. IUUUUUUHUUUU
PARABÉNS PRA NÓS.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.