Reencontrando a Família [100%]



Ron estava na porta de casa, eram 6 horas da manhã, ainda estava um tanto confuso sobre a noite passada e sabia que Hermione não o perdoaria. Ron encarou a porta e suspirou, depois de tanto tempo iria ver novamente sua mãe, mas sabia que ela iria quando visse ele, quase ter um treco, mas iria ficar feliz, porém ele iria ser apertado até seus olhos saltarem pra fora. Mas claro, tem motivos, uma mãe ficar quatro anos distante do filho é uma verdadeira tortura, e ainda mais achando que ele tinha morrido em uma guerra em busca de paz.

Ron suspirou, bateu duas vezes na porta e depois colocou a mão na maçaneta tentando abri-la, sem sucesso pois a porta estava trancada.

Sr. Weasley, que estava passando perto da porta seguindo para a cozinha ouviu as batidas.

- Mas quem será a esta hora da manhã? – Sr. Weasley foi lentamente para a porta e a abriu, seu queixo caiu na mesma hora, achou que seu coração iria saltar pela a boca. – Ro... Ron?

- Oi papai! – foi a única coisa que Ron arriscou a falar, tinha um sorriso enorme nos lábios, os olhos começando a lacrimejar. Quem disse que homem não chora?

Ao ouvir seu marido, Sra Weasley quase não acreditou. Sacudiu um pouco a cabeça e foi correndo para a porta, e realmente quase teve um treco, se segurou no marido que estava um tanto assustado, mas a segurou de qualquer forma, pois parecia que Molly estava mesmo para desmaiar. Era exatamente como Ron imaginava que seria.

- Mamãe! – Ron ficava cada vez mais emocionado, algumas lágrimas de alegria e saudades escorriam pelo o rosto.

- Não... acho que dormi demais querido... estou vendo coisas ou então estou dormindo. Meu querido Ron... ahhh – ela começou a chorar, Ron abriu os braços, Molly não hesitou e abraçou fortemente Ron, o deixando quase sem ar, pra falar a verdade ele sentia falta desses ataques da mãe, apesar de estar quase sendo esmagado.

Molly chorava e soluçava.

- Ron, você... você está vivo meu Ron! – o apertou mais ainda. Ron estava mudando a cara, começando a se sentir um pouco dolorido.

- É mamãe... voltei... mas por favor... – ele tinha dificuldades pra falar e fazia suas típicas caretas de cara torta.

- Meu filho! Ah eu senti tanta a sua falta... Achávamos que você estava morto! – ela o apertava ainda mais.

- Sim mãe, mas estou aqui vivinho... – Ron estava se sentindo completamente esmagado e que mais um pouco seus olhos saltariam. – Mamãe? – Ela respondeu com um “Sim, querido?” – Pode me soltar agora? Eu não irei fugir... e a guerra já acabou e eu voltei para ficar!

- Ah, claro... – Ela o soltou e Sr. Weasley também o abraçou carinhosamente, para alivio de Ron, Arthur não o apertou tanto quanto a sua mãe, ele deu dois tapas nas costas do filho.

- Seja Bem-Vindo de volta Ron, essa casa sempre estará de portas abertas para você! – ele o soltou um pouco, olhando os olhos do filho, que transpareciam felicidade. – Imagina quando Her... – Ele parou de falar, achando que se ele soubesse que Hermione estava noiva era capaz de sumir mais uma vez.

- Eu já vi ela papai, e sei que ela esta noiva. – A face de Ron mudou para uma mais séria, Molly percebeu.

- Vamos filho, entre, quero saber de tudo hein! Aonde você estava esse tempo todo, o que fez... – Ela foi por trás dele e foi o empurrando pra dentro de casa. – Nossa mais você mudou muito! Está um homem!

Ron revirou os olhos, teria que explicar muita coisa outra vez, olhou para o pai com uma cara de quem pede ajuda e o pai respondeu com um olhar “agora agüenta” o qual não alegrou muito o Ron.

Molly o fez sentar na poltrona e ela sentou do seu lado e Sr. Weasley sentou em frente a ele.

- Eu também quero saber de tudinho nos mínimos detalhes Ron! Até essa história de que você já viu Hermione. – Uma voz conhecida feminina falara da escada.

- E eu também! – Agora uma voz masculina.

Ron estava de costas para a escada, mas bastou apenas a voz para reconhecer sua irmã e seu melhor amigo. Se levantou rapidamente e de repente quase caiu no chão, Ginny já havia pulado no colo de Ron, o abraçando fortemente.

- Que saudades! – sua voz saiu abafada, estava com o rosto contra o ombro de Ron.

- Eu também. – disse ele afagando os longos cabelos ruivos de Ginny, sorriu para Harry que estava atrás deles. Logo Ginny foi soltando lentamente.

- Mas, puxa... você esta um verdadeiro homem! Pelo menos por fora... porque tenho certeza que continua o mesmo de sempre... – disse ela sorrindo.

- E você continua a mesma chata de sempre! – Ron fez careta e todos riram. – Mas senti sua falta das suas chatices. – a abraçou mais forte e depois soltou de novo. Logo depois veio Harry o abraçar.

- Achei que tivesse morrido! – Logo ele o soltou.

- E eu sabia que você iria conseguir! – Ele sorriu mais ainda. - Para você deve ter sido muito fácil!

- Foi só porque tive ajuda dos meus amigos.

- Mas agora Ron vai nos contar aonde ele se meteu esse tempo todo... – Começou Molly.

- Querida... deixe para depois... Ron acabou de chegar, deve estar cansado, alias acabamos de acordar... vamos tomar café!

Molly fechou um pouco a cara, mais ele tinha razão. Se levantou.

- Sim ,claro!

Todos foram tomar café, a mesa estava um tanto em silencio. Ron percebera que faltava gente naquela casa. Faltava Fred e Jorge, Carlinhos provavelmente deveria estar cuidando de Dragões na Romênia, Percy também deveria estar no departamento. Gui também deveria estar trabalhando.

- Cadê Fred e Jorge? – Perguntou Ron.

- Aqueles dois fazem falta né... faziam muito barulho. – Falou Gina.

Ron sorriu.

- Eles se mudaram pra uma casa no Beco, para facilitar as coisas com a loja deles. – Falou Sr. Weasley.

- E como vai a loja?

- Eu não gosto muito dessa idéia, mas estão indo muito bem. – Falou Molly.

- Mas Ron... você falou que já viu Hermione. Aonde que você viu? – Perguntou Ginny bem curiosa.

- Isso não é do seu interesse! – Ron ficara sério. O clima na mesa ficou um tanto pesado. Harry pigarreou.

- Bom... com certeza você não deve saber, a não ser que Hermione tenha contado... Eu e Ginny estamos noivo!

Ron sorriu.

- Que bom... mas tenho certeza que você não vai agüentar essa chata por muito tempo... – Ron disse pegando mais uma torrada e passando geléia.

- Ron... – Ginny iria retrucar se Harry não tivesse quase se matando de rir. – Mas o que foi?

- Nada não... Só que – Harry pegou ar. – Depois de quatro anos vocês ainda discutem como se nada tivesse acontecido.

- Mau de família Weasley – Falou Athur e todos riram.

- Se nós já discutimos, imagina como deve ter sido quando Ron encontrou com Hermione... Bom terminei meu café, com licença vou ao banheiro. – Ginny se levantou e antes de sair ainda provocou Ron mais um pouquinho mostrando a língua e Ron retrucou da mesma forma, ao qual provocou cada vez mais risadas.

Todos terminaram de tomar seu café e foram pra sala.

- Será que agora podemos saber os detalhes? – Disse Molly sentando.

- Tudo bem mamãe... – Ron disse um tanto cansado.

Ginny chegou na mesma hora se jogando no colo de Harry que soltou um “Uhhg”.

- Ginny, você precisa de um regime! – Ele fez cara de quem estava sendo esmagado por um hipogrifo.

- Cala a boca! – Disse Ginny rindo. – Deixa Ron contar sua maravilhosa história.

- Se me deixarem... – Olhou em volta e eles permitiram que ele começa-se – Bem, eu estava na França... – E mais uma vez Ron contava a história toda, em meio a vários “Hum” e “Ahn”. Ao terminar já via que ia ter que responder um verdadeiro questionário.

- Meu filho ficou perdido esse tempo todo? Meu Merlim! – Srª Weasley começou com seu drama inocente.

- Estou aqui não estou? – Ron sorriu.

- Mas acho que vi alguma coisa ou alguém indo pra cima de você aquele momento, não sei muito bem ao certo, sei que eu estava terminando de matar um comensal e vi você ir até Hermione, depois fui atacado, consegui me livrar de outro comensal e quando fui ver alguma coisa caia por cima de vocês e depois só vi você caído por cima da Mione. – Disse Harry pensativo. Ron pareceu ficar pensativo também, estava tentando lembrar de mais alguma coisa.

- Eu não consigo lembrar de nada.

- Mas que essa historia de procurar alguém foi fofo hein Roniquinho! – Sorriu Ginny.

- Não me encha!

- Mas por que você procurou primeiro a Hermione? – perguntou Sra Weasley curiosa, fazendo Ginny se ajeitar no colo de Harry para prestar bem atenção.

Ron deu um longo suspiro.

- Eu não sabia pra onde ir e eu só lembrava de encontrar Hermione, eu fui no St Mungus e me informaram o endereço dela, então fui atrás. Eu estava fraco demais para aparatar até aqui.

- E como foi o reencontro com ela? – Molly perguntou, dando uma olhada pra Ginny que estava mais curiosa ainda.

- Bem... prefiro não falar disso. – Ron estava sério.

- Tudo bem Ron, mas estamos feliz por estar de volta! – Molly se levantou e Ron também, e lá foi mais um abraço de mãe ursa.

- Mas eu quero saber de vocês... – Ron se sentou novamente – Se formou para auror Harry?

- Sim, apesar dos Cannons terem insistido muito para jogar com eles.

- E o que você pretende fazer maninho?

- Eu mau cheguei! Mas eu fiquei sabendo que estarão fazendo testes para goleiro dos Cannons, vou precisar da ajuda de vocês para treinar. – Harry e Ginny acentiram.

O tempo foi passando, conversaram muito, almoçaram, Molly arrumou o quarto de Ron para ele ir dormir a noite. Ron se arrumou suas coisas e depois foi jogar um pouco com Harry e Ginny. À noite cada um foi para seu quarto.

Enquanto todos dormiam, Ginny escrevia uma carta para Hermione, contando que Ron estava por lá e perguntando o que acontecera por lá, prendera a carta na pata de Edwiges e foi dormir.

Ron dormia profundamente, com uma cara de sorriso, ninguém sabia, mais ele estava sonhando com a sua noite passada.

Enquanto isso num lugar um tanto distante, em Londres, Hermione passara um dia um tanto preocupada e um tanto distraída, o que causou um tanto de espanto em seus colegas de trabalho que sempre viam ela super seria. Krum também percebeu a inquietação da noiva, mas sabia que não era bom falar com Hermione agora, principalmente depois que Hermione deu uma dura quando ele perguntou aonde ela dormiu.

No momento Hermione estava acordada, deitada na sua cama, mas agora não se remexia por causa de pesadelos, e sim ficava pensando e sorrindo como uma boba lembrando da noite, e se perguntando porque que Ron não passou a manhã na casa dela. Quando tivese oportunidade perguntaria. Esperaria a poeira abaixar um pouco e teria uma boa conversa com ele.

------------------------------------------------------------------------

N/A: *lumus*
Céus... Vocês me deixam... LOUCAAAAAA
Mais tudo bem ^^


Vamos aos agradecimentos...

LUISÂO: Acho que apenas 2 ou 3 comentarios não foram seus... Mas tbm hein ^^ Pode me chamar de Francy sim ^^ Que bom que você gosta tanto da minha fic
Comente sempre!

Ma Simões: Parabéns pelo o primeiro coment do ano... pelo o visto tava concorrido hein rsrsrs
Obrigada por comentar!

Larissa Araújo: Por mim pode comentar quantas centenas de vezes quiser! Ficarei mto grata!
Beijos e comente sempre!

LiLi N. ( Liz): Que bom que gostou... eu deveria ter feito melhor... acho que não ficou muito bom... mas se você gostou... bom num vou discutir isso
Obrigada e volte sempre!

~*~*~*~

Feliz Ano Novo pra todos (Beeeeeeeem atrasado eu sei)

Espero mais coments... próximo cap só com... 125 comentarios...

Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.