Prologo Completo...



Image Hosted by ImageShack.us


Depois de quase dois anos em guerra, está finalmente acaba, mais acaba deixando marcas profundas em varias pessoas, enquanto a sociedade bruxa comemora a queda de Voldmort, duas pessoas não se sentem felizes para comemorar, não que eles queriam que a guerra continuasse mais eles têm certeza de que agora em diante a vida deles mudará completamente.

Já fazia dois meses que a guerra acabará e aos pouco Gina estava se acostumando com a idéia, de perderá seus pais, mais mesmo assim segue sua vida, voltara namorar Harry, o qual estava mais tranqüilo, só que ela não estava feliz, e não era tanto por causa dos pais, ela sentia falta deles lógico, mais compreendia, que se eles tinham morrido, foi porque a hora deles chegara, mais ela estava mais triste por descobrir que não amava mais Harry, só agora percebeu que o que sentia pelo moreno era uma atração, uma paixonite infantil, e por causa disso agora sofria, não queria continuar enganando Harry, dizendo que o amava sendo mentira, mais também tinha medo de terminar com ele, e se sentir sozinha, pois naquele momento ele era quem estava apoiando-a. Tinha que tomar uma decisão, mais não sabia qual, Gina que até agora estava na sala de seu apartamento, seguiu para o quarto, pois ela sabia que era lá que se encontrava a decisão dela.

Entrou no quarto e se dirigiu ao guarda-roupa, o qual tinha um fundo falso, tirou uma caixa preta, com detalhes vermelhos e verdes, se sentou no chão, abriu a caixa sentindo um aperto no peito, e lá viu um colar com a letra F& I entrelaçadas, e uma envelope, abriu o envelope o qual lhe revelou uma carta, uma carta de despedida, uma carta de amor.

Drama Queen
Te amo, mais que a mim, nunca imaginei que poderia amar tanto uma pessoa igual eu amo você. Aquele baile foi inesquecível pra mim, e sei que pra você também foi, sei que se eu lhe falasse quem eu sou, iria me rejeitar, e eu não suportaria a dor de ser rejeitado pela única pessoa que amei na vida, não podemos ficar juntos ainda, a guerra estourou e agora as decisões precipitadas não podem ser voltadas, fiz minha escolha antes de te conhecer e agora sei, se tivesse a conhecido antes, teria mudado o rumo da minha. Sei que deve estar pensando que sou um Comensal da Morte, mais está enganada, reneguei a minha família, mais mesmo assim tomei a decisão errada. Só quero que saiba que eu a amo, mais que tudo nessa vida, nunca esquecerei a noite que passamos juntos, com certeza foi a melhor noite da minha vida, talvez quando a guerra acabar eu não volte, mais quero que siga a sua vida sem mim e prometa que será feliz e que nada nem ninguém lhe fará algum mal.

Te Amo, até o infinito.
Com carinho
Seu amante secreto.


Gina terminou de ler a carta com lagrimas nos olhos, já fazia mais de dois anos que receberá essa carta e até hoje ele não voltou, era ele que ela amava, mesmo não sabendo quem era, pois ela o amava pelo o que ele foi naquela noite, e não pelo que ele é, agora tinha certeza de decisão tomar, ele lhe fizera prometer que seguiria sua vida mesmo sem ele e que seria feliz, e assim o fez, com a decisão tomada, guardou as coisas, e aparatou no apartamento de Harry.
______________________________________________________________________

-- Gina, por que não me avisou que viria.

-- Precisamos conversar Harry.

-- Tudo bem, pode falar.

-- Eu quero terminar com você.

-- O que? – Harry que até agora estava calmo, começou a ficar nervoso, ele não queria acreditar no que estava ouvindo.

-- Isso mesmo que você ouviu Harry, eu quero terminar.

-- Você não pode fazer isso, o que eu fiz?

-- Você não fez nada...

-- Então, Eu te Amo, e sei que você me ama, não há...

-- Não Harry, eu não te amo!!

-- Como não? Gina me fala o que aconteceu? Nós estávamos tão bem antes, por que isso agora? Você sempre me amou.

-- Não dá mais Harry, o que eu sentia por você era uma paixonite de criança, mais agora acabou, por favor me esqueça.

E dizendo isso Gina deu as costas, e aparatou, encerrando de vez aquele assunto.
__________________________________________________________________

Já fazia dois meses que Gina tinha terminado com Harry, deste então não tivera mais noticias destes, hoje era o dia do seu aniversario de 20 anos e como sempre iria comemorar sozinha, se não fosse Luna aparecer em seu apartamento, ficaram horas conversando, até que Gina tomou coragem de falar o que estava planejando fazer.

-- Luna, eu tenho que te falar uma coisa muito importante.

-- Pode falar amiga, você sabe que pode contar comigo pra tudo.

-- Luna eu não posso continuar morando em Londres, a Toca já não é mais a mesma deste que os meus pais morreram, por isso eu decidir vou morar em Los Angeles.

-- Você o que?

-- Isso mesmo, vou me mudar para Los Angeles, preciso passar uma borracha, em tudo e o melhor que eu posso fazer é me mudar para Los Angeles.

-- Se você quer assim Gina, tudo bem, eu vou te apoiar sempre, só não esqueça que pode sempre contar comigo.

-- Obrigada Luna.

E elas se abraçaram, uma abraço de irmãs, pois é assim que elas são irmã uma da outra, Gina só não sabia que outra pessoa também tivera a idéia de se mudar, não para Los Angeles, pelo contrario o lugar era bem longe, mais com essa viajem cinco anos depois eles iriam se encontrar.

Draco Malfoy, conseguira sobreviver a guerra, mais mesmo assim ela o tinha marcado para sempre, seus pais foram mortos, não que isso realmente importasse a ele, mais por culpa deles a sociedade bruxa o condenava, todos o odiava, Harry não conseguiu provar de que Malfoy era um Comensal e por isso a sociedade o condenava mais ainda, mais a única pessoa que Draco sentia falta era ela, a Drama Queen do Baile, a única pessoa que Draco queria explicar tudo, provar que é inocente, mais ele sabia que se ela descobrisse que era ele a pessoa do baile, ela nunca o perdoaria, nunca aceitaria ele, e isso era uma dor que Draco não queria passar, além, de sentir falta dela, as pessoas o acusavam na rua e isso o irritava, os aurores por sua vez não desgrudavam dele, tentando achar alguma coisa para o condenar, ele já estava cansado dessa vida, por isso tomou uma decisão e a única pessoa que iria saber era Blaise.

-- Zabini chega, mesmo com a queda de Voldmort e a morte de meus pais, os aurores ainda me persegue, eu não agüento viver com todas essas lembranças de um passado que eu quero esquecer.

-- Se você a ama, por que não vai atrás dela?

-- Ela nunca vai me aceitar, Blaise, entende isso.

-- Se você pelo menos me falasse quem é a mulher eu poderia dar a minha opinião.

-- Eu também gostaria de saber, mais a dois meses tomei uma poção a qual me fez esquecer quem era ela, a única coisa que eu lembro são os momentos que passamos juntos e a certeza de que ela não me aceitaria.

-- Se você quer assim cara, não posso fazer nada, mais saiba que sempre pode contar comigo.

-- Valeu, você é como se fosse um irmão que eu nunca tive.

-- Acho que essa mulher te afetou mesmo, ta até mais carinhoso.

-- Para de besteira, seu idiota.

-- Você tem razão, afinal vamos ficar anos sem ver.
______________________________________________________________________

Um semana depois – Aeroporto de Londres.

Gina e Luna caminhavam em direção a sala de embarque para Los Angeles, Luna tentava disfarçar a tristeza que esta sentindo mais não conseguia, já Gina se sentia um pouco aliviada de estar deixando tudo para trás, enquanto andavam em direção a sala de embarque, Luna não parava de falar de tudo o que Gina devia fazer, ela por sua vez estava tão concentrada em conversar com a amiga, que sem querer esbarrou em alguém.

*******

Draco e Blaise já tinham chegado no aeroporto, porém estavam um pouco atrasados, culpa de Blaise é claro que ficara horas se arrumando só para acompanhar Draco ao aeroporto, Blaise resolveu acompanhar Draco até a sala de embarque, e foram conversando sobre, quadribol, mulheres e vários outros assuntos, Draco se distraiu tanto que acabou esbarrando numa linda mulher ruiva, quando se virou para pedir desculpas, seu olhar cruzou com o de Gina, ficaram se fitando ao que pareceu uma eternidade, sentiram uma sensação de que já se conheciam a muito tempo, “ meu merlim os olhos dele lembra tanto os olhos dele, mais não pode ser, você só pode estar mesmo louca, comparar ele com o Malfoy” “ Os olhos dela é tão familiar, lembra tanto ela, aff Draco se controla, onde já se viu comparar a Weasley fêmea com a mulher mais perfeita do mundo.”

E com esses pensamentos rapidamente desviaram o olhar.

-- Me desculpa Malfoy.

-- Vê se dá próxima vez, olha por onde anda, ou será que além de pobre é cega também?

-- Se você não viu eu pedi desculpas Malfoy.

-- Até parece que as suas desculpas vai fazer diferença, e o que faz aqui? Por acaso trabalha aqui de faxineira.

-- Não que seja da sua conta, Malfoy, mais eu estou me mudando para outro pais.

-- Oh, finalmente a Weasley desgrudou da barra do Potter, bravo Weasley, agora você conseguiu provar de que não é tão burra quando aparenta ser.

-- Olha seu doninha albino, se eu to ou não com o Harry o problema é meu, vê se me erra.

E tanto Draco quando Gina, continuaram seus caminhos em direção opostas, mal sabiam eles que logo o destino deles irá se cruzar.
___________________________________________________________________

Assim que chegou a hora do embarque tanto Draco quanto Gina, sentiram um aperto no peito como se tivessem tomando a decisão que mudaria a vida deles para sempre, o que era verdade pois a partir daquele dia a vida deles tomariam um rumo do qual não teria volta.

Quando escutaram a primeira chamada, Gina e Luna se olharam, os olhos de ambas já estavam marejados, sabiam que demorariam anos para se reencontrarem, mais era preciso, muita coisa havia acontecido em Londres, coisas que Gina queria esquecer, longe de tudo e de todos.

--Luna é hora de dizer Adeus.

-- Promete que manda noticias Gi?

-- Mais é claro, afinal Los Angeles não é o fim do Mundo.

-- Eu sei, mais é que eu vou sentir tanta saudades sua.

-- Eu também, bom mais eu tenho quem embarcar antes que eu perca o vôo.

-- Boa Sorte, e que você seja muito feliz.

-- Você também.

Elas se abraçaram, uma abraço de cumplicidade de tudo o que tinham feito, e tudo o que o destino ainda lhe reservava para fazerem. Se soltaram chorando, e assim Gina embarcou, mais não antes de olhar para trás e prometer:

-- Adeus Londres, mais antes de ir eu prometo que quando eu voltar para este pais, todos iram se surpreender como a nova Gina e eu irei me vingar de todos os que me humilharam, principalmente de Hermione Granger.

E assim Gina embarcou com a intenção de quando voltar cumprir sua promessa.
____________________________________________________________________

Draco seguiu seu caminho até a sala de embarque sem falar nada, Blaise até estranhou um pouco mais não quis comentar nada, depois de 10 minutos ouviram a primeira chamada, Draco sabia que agora não tinha mais volta e era hora de deixar tudo e todos para trás, pois a única pessoa que matéria contato era Blaise, e por falar nele, estava na hora de se despedirem.

-- Vê se cuida direito das coisas por aqui viu Blaise? Afinal Austrália é muito longe pra mim ter que vir aqui tomar conta de você e da minha empresa.

-- Pode deixar, mais depois quero saber se as Australianas são gostosas.

-- Blaise você não presta mesmo.

-- Eu sei disso, não precisa me lembrar, agora falando serio Draco, boa sorte, e eu espero que você consiga esquecer tudo.

--Valeu cara, você é como o meu irmão, nunca se esqueça disso.

-- Hiiii você ta ficando muito meloso ultimamente to te estranhado Draco.

-- Vai te catar Zabini, agora deixa eu entrar antes que eu perca o voou.

-- Boa Viagem.

-- Valeu, até algum dia.

--Até.

E assim Draco, seguiu seu caminho, sabia que aquilo era o certo a fazer e que se não o fizesse se arrependeria mais tarde, e assim foi embora deixando Londres e seu passado para trás.

________________________________________________________________


Desculpa a demora mais n tava com inspiração e tava com preguiça tbm, bom essa é a primeira parte do prólogo sei que ta pequeno, mais é que eu dividi.

Sei que vcs tão querendo me matar agora, ( como assim? A fic é de sedução e sensualidade, e vc me vem com esse mel todo?) gente a fic vai ser o que ta no trailler, só que pra historia ser boa, tem que ter uma historias por trás disso, e essa é a minha...

Eu só ia postar depois de quinta, mais resolvi adiantar...

Se vcs não comentarem vou ser obrigada a trancar a fic até o final do ano.

Tem mais três personagens na descrição, passem lá...

Comentarios:

Diana Potter: que bom que vc gostou do trailler, deu muito trabalho pra fazer, n tinha idéia do que escrever, vai continuar ansiosa pelo 1° cap, mais pode ir se contentando com o prólogo, atualiza a sua logo viu? Bjs...

*Caroline Radcliffe*: que bom que gostou, um monte de gente gostou, comentarem e depois sumiram, espero que vc n faça o msm, espera um pouquinho mais os capitulos, ok? Bjs...








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.