De volta ao trabalho






Gina pegou a camisa e viu Draco saindo do quarto sem falar nada, ela ficou olhando para a porta durante alguns segundos, ate que ela percebeu que ele não ia voltar, e voltou a atenção para a camisa, Gina vestiu a camisa, e viu como ela ficava grande nela, mesmo ficando perfeitamente bem no corpo dele, ela então se lembrou do papel de ridícula que tinha pagado a pouco tempo na frente de tantos fotógrafos e jornalistas, mais pelo menos isso iria servir para mostrar que ela não era mais a doce e inocente Gina.


Draco porem estava tentando ficar o mais longe possível de Gina, ou não responderia pelos seus atos, não podia negar que se sentia extremamente atraído por ela, mais ele não podia fazer nada sem pensar, pois sabia que ela era diferente das outras mulheres que ele conhecera, mesmo ela passando aquela imagem de mulher fatal, ele podia ver que ela ainda tinha uma inocência diferente, e era isso que mais o fascinava, mesmo desejando ter Gina em seus braços, ele não se importava muito sobre o que aquilo significava para ele pois tinha certeza que só a desejava por causa do jogo que queria ganhar, pelo menos era isso que ele achava.


_____________________________________________________________________

Gina saiu do quarto e foi em direção a sala esperando encontrar Draco, porem ele não estava ali, Gina porem se esquecendo que estava em território inimigo começou a andar pelo apartamento, e logo viu que ele era do tamanho do apartamento de Luna ocupando a metade do andar. Gina começou a ouvir uma musica vindo de um cômodo perto do banheiro, e foi em direção a musica, quando abriu a porta viu que tinha uma mini-academia, com alguns aparelhos que os trouxas usavam, procurou Draco com os olhos e o encontrou malhando em uma barra de ferro que era mais alta que ele forçando os braços para conseguir subir um pouco, para o alivio de Gina ele já estava vestido, usava uma bermuda, e uma regata branca que marcava perfeitamente todo o seu abdômen.


Quando Gina viu Draco soltando da barra de ferro e vindo em sua direção, uma idéia totalmente louca lhe passou pela cabeça, já que ela estava ali porque não abusar um pouco da sua roupa para dar continuidade ao jogo que ela mesmo tinha começado na noite anterior. Gina ficou parada na porta com um dos pés encostados na porta, fazendo com que a camisa ficasse ainda mais curta, Draco imediatamente percebeu a intenção da ruiva, porem não se deixou levar pelo desejo e sim, pela razão, ele estava disposto a virar o jogo a favor dele e era isso o que ele ia fazer, se aproximou mais ainda dele, prensando o corpo contra a parede ficando separados por centímetros.

--Sabe ruiva não posso negar que você esta irresistível com essa minha camisa, e nem que você fica terrivelmente gostosa quando esta tentando seduzir alguém, mais eu não vou cair nos seus truques novamente. – e com a mesma rapidez que Draco prensou Gina ele a soltou, e foi em direção a sala para pegar um truque.

Gina por sua vez tinha ficado terrivelmente tentada a beijar Draco, e sabia que se Draco não a tivesse soltado quem teria ganhado alguns pontos no jogo teria sido ele, ela saiu da sala de malhação e foi para a sala onde Draco estava bebendo uma dose de Uísque enquanto lia alguns papeis.

--Sera que eu já posso ir?

--Se você estiver disposta a ser fotografada usando uma camisa minha fazendo com que aquele bando de jornalistas aumente ainda mais a nossa coluna nos jornais fique a vontade.

Gina suspirou irritada e ficou encarando Draco que continuava a ler.

--Isso é tudo culpa sua se você não tivesse feito me obrigado a ir com você para a festa eles não estariam inventando nada e nem estariam aqui.

Draco colocou os papeis e o copo em cima da mesa e se virou para olhar Gina, e por um momento Gina tremeu ao ver o olhar de raiva que ele lhe lançava.

--Minha culpa? Deixa eu ver se eu entendi Weasley, você volta pra Londres depois de cinco anos fora, da uma festa para toda a sociedade bruxa e trouxa, se anuncia como uma das donas da empresa, me beija no meio da festa na frente de todo mundo, e vem falar que aqueles jornalistas estão aqui falando que nós temos um caso por causa que fomos juntos a festa? – Draco agora andava na direção de Gina que por instinto começou a andar para trás a cada passo que ele dava ate bater de costas na parede.

--Eu só te beijei, por...por causa do nosso “jogo”. – Gina tentou ao maximo passar firmeza na sua voz, mais quando Draco se aproximou mais ainda dela, apoiando as mãos na parede do lado de seu rosto, ele falhara miseravelmente.

--Tem certeza, Virginia??

--Ten... – Gina não chegou a terminar a frase, pois Draco a calou com um beijo violento, ele se aproximara mais ainda de Gina deixando a pressa entre a parede e ele, Gina já tinha perdido toda a razão, a única coisa que ela queria era continuar ali beijando Draco, sem se importar se eles não se suportavam, naquele momento o desejo estava falando mais alto.

Draco porem estava lutando contra si mesmo, uma parte dele queria continuar ali beijando-a e realizando todos os seus desejos, já a outra parte dele queria parar no auge do beijo para faze-la provar do próprio veneno do que ela tinha feito a ele na noite anterior, e foi isso que ele fez, parou o beijou e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

--Acho que os jornalistas já foram Weasley se você quiser ir embora a menos é claro que você queira ficar aqui na minha ilustre companhia.

Gina demorou um pouco pra conseguir raciocinar o que tinha acontecido, num momento estavam quase brigando já no outro se beijando, e o pior de tudo era a indiferença de Draco como se nada tivesse acontecido.

--É claro que eu vou embora ate parece que eu queria ficar aqui com você, eu não agüento mais ver a sua cara.

Toda a raiva que Gina estava sentindo pela manha de Draco, e ela se lembrou da humilhação que ele tinha feito a ela, o que a deixou com mais raiva, ela caminhou ate a porta, mais quando estava quase abrindo-a ouviu a voz de Draco.

--A propósito amanha quero que esteja na empresa as sete horas.

--E por que você acha que eu vou acordar as seis horas da manha para ir pra empresa? – Gina olhou para trás para encarar Draco porem ele não estava la.

--Porque nós temos uma reunião. – Draco finalmente apareceu mais preferiu ficar longe de Gina temendo pela sua segurança.

--Que reunião? Eu não marquei nada.

--Bom, mais eu sim.

--Quem você pensa que é pra marcar reuniões assim sem me avisar nada? –Gina colocou as mãos na cintura, o que significava sinal de perigo mais Draco não se importou e continuou a provocá-la.

--Eu não sabia que você era cega Weasley, pois no documento que você assinou esta escrito que eu e você temos 30% das ações da empresa cada, e o Blaise e a Lovegood tem 20% cada.

--Eu li muito bem o que eu assinei Malfoy, mais você não tem o direito de marcar nada sem me avisar antes.

--Tanto tenho o direito como fiz, agora se me da licença eu preciso dormir.

--Vai ter volta Malfoy escuta o que eu estou te dizendo.

Gina deu as costas para Draco, e saiu do apartamento batendo a porta com força, ela entrou em seu apartamento de frente e foi direto para o seu quarto sem nem dar ouvidos a amiga que tentava saber o que aconteceu, ela fechou a porta e se jogou na cama, tentando se acalmar, ate que pegou no sono.

______________________________________________________________________


--Gina acorda.

--Mãe me deixa dormir mais um pouquinho. – Gina enfiou a cabeça debaixo do travesseiro tentando diminuir a claridade que tinha ido direto para seus olhos.

--Acorda mulher eu não sou sua mãe! –Luna tentava em vão acordar Gina que parecia que tinha morrido de tanto tempo que ela tinha dormido.

--Eu não tenho aula hoje me deixa. – Gina virou para o outro lado da cama, se agarrando mais ainda ao coberto.

--Bom você pediu...GINA ACORDAR O SEU VESTIDO TA PEGANDO FOGO!!!

Gina acordou imediatamente ao ouvir o grito da amiga, mais quando foi tentar descer da cama, se enrolou no coberto e acabou caindo da cama, se colocando em pé logo em seguida como se nada tivesse acontecido.

--Cade? Que vestido pegou fogo? Ai meu Deus.

Gina começou a andar pelo quarto procurando onde estava o fogo totalmente desesperada, e Luna começou a rir da amiga mais se arrependeu imediatamente ao ver a cara da amiga que já tinha entendido tudo.

--Eu te mato! – Luna saiu correndo do quarto, com Gina logo atrás tacando almofadas nela.

--Para Gina isso dói

--É pra doer mesmo! – Gina saiu tacando todas as almofadas que via pela frente ate que parou quando a amiga se escondeu atrás do balcão da cozinha.

--Ta chega, parei, mais posso saber porque praga você me acordou.

--Por que você esta dormindo deste de meio-dia! –Luna saiu de trás do balcão e viu que Gina estava sentada em dos bancos apoiada no balcão.

--E daí?

--E daí que já são oito horas da noite.

--Eu não acredito que eu dormi tanto.

--Pois é dormiu agora toma esse leite pois você não comeu nada durante o dia inteiro. – Luna entregou uma xícara para amiga e ficou com uma, se sentando de frente para ela.

--Valeu.

--Agora me conta o que aconteceu? Você saiu daqui praticamente sem roupa, depois eu vi aquele bando de fotógrafos e quando eu fui tentar te tirar de lá, vi você entrando no apartamento do Malfoy.

--É uma longa historia, mais eu vou te contar...

Depois que Gina terminou de contar tudo para Luna, sua raiva voltou.

--Dá pra acreditar que tem reunião amanha? E o pior eu nem sei sobre o que é a reunião.

--Ah é sobre as baixas vendas. – Comentou Luna sem se importar realmente com a raiva da amiga.

--Você já sabia e não me contou?

--Fiquei sabendo hoje enquanto você dormia, o Malfoy veio trazer os relatórios e as pautas da reunião amanha, para agente estudar. – Luna pegou duas pastas que estavam na sala e entregou uma para Gina e ficou com outra para ela.

Gina abriu a pasta e começou a ler os papeis, mais a cada palavra que ela lia ela não acredita no que estava escrito.

--Não é possível Luna aqui esta dizendo que a cada dia as nossas vendas diminuem mais.

--Infelizmente é possível sim Gina, nós dependíamos da nossa matriz em Los Angeles, mais quando ela fechou as coisas complicaram, atrasamos as entregas e pagamos multas por causa disso.

--Mais mesmo assim, nós somos a maior loja de roupas e acessórios da Europa.

--nós éramos Gina, mais depois que a Umbrella começou a investir em novos modelos, as pessoas param de querer as nossas roupas e passaram a comprar as roupas dela.

--Nós temos que fazer alguma coisa.

--E estamos fazendo, é por isso que o Malfoy convocou essa reunião, ele quer discutir idéias e sugestões.

--Certo, eu vou por meu quarto estudar esses papeis e pensar um pouco, boa noite.

--Você não vai comer nada?

--To sem fome.

--Boa noite então.

Gina foi para o seu quarto e ficou horas lendo os papeis, e escrevendo idéias que ia surgindo, quando ela foi finalmente dormir, já passava das duas da manhã.

______________________________________________________________________


Gina acordou super cedo naquele dia, não eram nem cinco horas ainda, levantou-se e decidiu de ir se arrumar, tomou um banho, e viu que tinha dormido com a camisa de Draco, que ainda exalava aquele perfume que a deixava enfeitiçada, guardou a camisa no meio de suas coisas, e tomou seu banho, saiu do banho, e pode ouvir Luna preparando o café, amarrou os cabelos num rabo de cavalo, e vestiu uma calça jeans justa, uma blusa cacharrel preta, e um sobretudo também jeans, e para completar o visual luvas, sapatos, e cachecol pretos, afinal nesse ultimo dia, tinha voltado a fazer o frio habitual em Londres, pegou sua mala, e foi em direção a cozinha onde encontrou a amiga já pronta.

--Bom dia Lu.

--Oh bom dia Gi, e ai preparada para a reunião?

--Com certeza.

Elas tomaram o café e foram para a empresa, cada uma em seu carro, apostando assim que chegava primeiro, e para o azar de Gina, Luna ganhou.

--Eu não disse que ganhava?

--Tudo bem Luna você ganhou, e deixo você me torturar depois, agora vamos que temos meia hora antes da reunião.

--Ah certo mais eu vou passar na minha sala primeiro então nos vemos lá.

--Certo.

Gina seguiu em direção ao elevador, e Luna virou no corredor a esquerda para pegar o segundo elevador que levava direto para o andar de sua sala, entrou no elevador e para sua sorte ele estava vazio, era incrível como Luna tinha se acostumado com o mundo trouxa tão rápido, mesmo tentando desmontar o maximo de coisas possíveis para ver como funcionava por dentro, podia-se dizer que ela era familiarizada com o universo trouxa.

Luna olhou para o lado e se viu no espelho que tinha no elevador, era incrível como tinha mudado deste o seu quinto ano em Hogwarts, mais a maior mudança que ela sofreu foi quando seu pai e seu noivo Neville morreram na guerra, ela foi obrigada a amadurecer rápido demais, e sabia que se não fosse Gina talvez hoje ela ainda tivesse chorando pelos cantos, mais juntas elas conseguiram passar por tudo e agora, quase dez anos depois de que tudo aconteceu elas estavam ali trabalhando com seus maiores desafetos, e depois o mundo falava que Luna era estranha, mais na verdade o era o mundo que dava voltas totalmente bizarras.

Luna acordou de seus pensamentos quando a porta do elevador abriu, ela entrou no longo corredor, estranhado ele estar vazio provavelmente era por causa do horário, andou ate o final do corredor onde ficava a sua sala e cumprimentou a sua secretaria brevemente, entrando logo em seguida na sua sala. Pendurou o casaco e pegou logo em seguida o relatório da empresa que tinha feito no ultimo mês, o colocou dentro de uma pasta e deixou em cima da mesa, olhou para o relógio e viu que faltava ainda 20 minutos para a reunião, sentou-se e ficou esperando o tempo passar, quando uma idéia lhe passou pela cabeça, pegou a sua pasta e saiu logo em seguida da sua sala.

--Lola você viu se o Sr. Zabini esta em sua sala?

--Ele acabou de chegar Srta. Lovegood.

--Obrigada!

Luna virou á esquerda entrando no segundo corredor daquele andar, seguiu ate o final onde sabia que era a sala de Blaise, entrou sem nem mesmo bater, e o encontrou olhando a paisagem pela janela, aproveitando o momento de distração de Blaise, Luna andou em sua direção tentando ao maximo não fazer barulho, quando estava próxima o bastante beijou o pescoço de Blaise sussurrando logo em seguida.

-- Olá Blaise. –Blaise sentiu um leve arrepio quando a boca de Luna entrou em contato com a sua pele, ela se afastou um pouco dele, e ele se virou ficando de frente para ela.

--Olá Luna.

--O que você esta fazendo?

--Pensando em você. – Blaise deu um passo em direção a Luna porem ela simplesmente lhe deu as costas indo se sentar em cima da mesa dele, que ficava em frente aonde ele estava.

--Sabe não acho que você deva perder seu tempo tentando me fazer amar você.

--Mais eu não estou fazendo isso. – Blaise tentava de todas as formas passar a impressão que ele estava falando a verdade, mais parecia impossível, era como se Luna tivesse descoberto o que ele estava tentando fazer com ela.

-- Esta sim, eu sei que você quer fazer isso deste o momento em que eu lhe disse que iria fazer você se apaixonar por mim.

--Certo você descobriu eu estava disposto a fazer isso sim mais vi que é impossível. –Blaise colocou as mãos dentro dos bolsos da calça e andou em direção a Luna parando alguns centímetros de distancia.

--Bom menino em vez de você perder o seu tempo tentando achar um jeito de me fazer me apaixonar por você, você deveria era estar pensando em um modo de me beijar.

Luna levantou-se da mesa e passou os braços ao redor do pescoço de Blaise aproximando-se mais ainda dele.

--Acho que isso não é muito difícil. – Blaise inclinou o rosto em direção ao de Luna, porem quando seus lábios estavam quase se encostando, ela virou o rosto, Blaise já ficando irritado abraçou Luna pela cintura, e tentou novamente beija-la e mais uma vez ela se esquivou. Blaise finalmente desistiu e largou Luna tirando as mãos dela de seu pescoço.

-- Lovegood sai de perto de mim!

-- O que foi Blaise ta com medo de mim?

-- Não, mais é que eu você ta perto demais e eu não respondo pelos meus atos.

-- Bom saber que você não resiste a mim.

--Eu resisto a você sim só que eu já cansei desse seu joguinho ta legal, agora vamos pois a reunião esta para chegar. – Blaise saiu de perto de Luna pegando sua maleta que estava na outra mesa.

--E que mal há em se atrasar um pouquinho?

--Todo o mal pois essa reunião vai pegar fogo.

--Como assim?

--Digamos que eu sem saber contratei uma nova empresa de tecidos, e o representante dessa empresa estará hoje na reunião.

--E daí? – Luna pegou sua pasta e seguiu Blaise que já estava saindo da sala.

--E daí que essa pessoa e o Draco se odeiam, e ambos não sabem que vão se encontrar hoje.

-- Quem é essa pessoa?

--Você vai ver. – Encerrou a conversa, assim que a porta do elevador se fechou e ele foram em direção a reunião.

______________________________________________________________________


Enquanto Luna seguiu em direção ao lado esquerdo do prédio, Gina pegou o elevador indo direto para a sua sala que ficava no ultimo andar.

--Olá Judie. –Cumprimentou sua secretaria, jogando o sobretudo, e a bolsa em cima da mesa dela ficando apenas, com sua maleta.

--Olá Sra. Weasley.

--Leve as correspondências na minha sala mais tarde.

--Sim senhora.

--Ah já mandaram o catalogo que eu pedi ao Lui?

--Oh sim, aqui esta senhora.

--Obrigada, e não se esqueça de levar meu capuccino daqui a cinco minutos.

Gina pegou o catalogo, e entrou em sua sala, sem prestar muita atenção em quem estava sentando na sua mesa, ela começou a olhar o catalogo e foi em direção a uma sala que ficava dentro da sua, colocou o catalogo lá e voltou-se para a sala principal.

--O que você esta fazendo aqui?

--Oi pra você também, Weasley.

--Responde Malfoy. – Gina andou ate a sua mesa e parou ao lado de Draco, que apenas virou a cadeira para encara-la.

--Não é obvio? Estou trabalhando.

--Na minha sala?

--Correção nossa sala!

--Como assim nossa sala?Essa sala sempre foi minha.

--Pois agora não é mais, eu vou ficar aqui também! E para de drama a sala é grande o bastante para nós.

--Sai da minha mesa, sai da minha sala, sai da minha VIDA!

--Calma ruiva, pode ficar com a sua mesa, e fico com aquela ali mesmo.

Draco levantou-se e sentou-se na mesa que ficava do mesmo lado que a porta, ficando ao menos longe da sua, ela sentou-se e abriu sua maleta tirando dela os papeis que ela tinha escrito na noite anterior.

Toc.Toc

--Pode entrar. – Gina nem sequer levantou os olhos para ver quem era já que Draco tinha mandado entrar ele que recebesse a pessoa.

--Que demora pra trazer o meu café Judie. – Gina levantou o olhar e viu a sua secretaria servindo uma caneca de café para Draco.

--Por que você esta trazendo café para esse senhor Judie?

-- Por... – Mais Judie nem chegou a terminar de falar pois Draco a interrompeu.

--Porque eu mandei afinal, ela é a secretaria não é?

--Sim ela é a secretaria, só que ela é a minha secretaria, por tanto não reclame da demora dela, ela não é paga para lhe servir cafezinhos, se quiser uma secretaria contrate.

--Se você assim deseja.

--Sim desejo, Judie cadê o meu capuccino? Será que eu mesma vou ter que ir buscar?

--Não senhora esta aqui. – A pequena secretaria foi em direção a Gina e entregou o capuccino para ela, saindo imediatamente da sala.

Ficaram alguns segundos em silencio ate que Draco resolveu quebrar aquele silencio.

--A reunião será na sala de reuniões presidenciais você tem 10 min. Não atrase.

--Certo.

Gina levantou a cabeça e viu Draco pegando suas coisas e saindo da sala, ela suspirou antes de pegar sua pasta e seguir em direção a sala de reuniões. Durante todo o caminho da sala Gina foi relendo os papeis que tinha estudado na noite anterior, ela estava tão concentrada que ao sair do elevador acabou esbarrando na pessoa fazendo com que todos os seus papeis caíssem no chão.

-- Me desculpa. – Gina abaixou rapidamente para apanhar os papeis, sem nem ver em quem tinha esbarrado, a pessoa se abaixou também e ajudou Gina a recolher os papeis, ambos se levantaram em silencio, quando Gina finalmente viu quem era, sua expressão ficou um misto de alegria e surpresa por vê-lo ali.

--Você!

______________________________________________________________________

E ai gostaram?

Olha agradeçam a Ana Paula Malfoy por ter esse momento B/L eu não ia fazer, ia direto para a reunião, mais resolvi dar esse brinde a vocês, aproveitando para andar com o trailler...

Bom sugiro que assistam Sr. E Sra. Smith...calma eles não vão virar assassinos nem nada disso, mais as brigas deles são hilárias, e é a minha inspiração...

Bom quem quiser assistir hoje as 23:00(onze horas da noite) O Filme Um Lugar chamado Notting Hill eu recomendo eu nunca assisti hj vai ser a primeira vez, mais me falaram que a cena do ultimo capitulo onde o Draco sai só de toalha no corredor é parecida com cena do filme, portanto assistam...

Eu preciso que vcs indiquem MUSICAS pois eu tenho um pessimo gosto de musicas portanto falem...

Já falei demais, vamos logo aos comentários, sim comentários hj eu vou responder...

Coments...

nin weasley: pode acreditar eu voltei, parece um sonho neh? Demorei mais voltei e vamos voltar com a sensualidade que nunca foi embora...q bom q vc gostou isso me incentiva...bjs...

Monalisa Mayfair: Bom o q eu posso te adiantar, é q assim q eu colocar as ultimas falas do trailler eles vão descobrir, e acredite, n será nd lindo e romântico, mais sim algo dramático, raiva e decepção dos dois lados, e vai ser onde a historia vai ficar um pokinho diferente...vlw pela força...bjs...

Ana Paula Malfoy: voltei pode ter certeza, e muito obrigado pelos comentários eu nunca esqueci de vc, serio q essa é uma das únicas q vc gosta? Posso saber pq? Ai esta o Blaise e a Luna, bom sobre a briga, eles n tiverem um motivo para brigarem hj mais pode ter certeza q em breve muito em breve, vai ter uma cena q vc vai amar... bjs...

A Nαh Mαlfoy: eu vou ver o filme hj e depois eu te falo se a cena é msmo parecida...n se desculpa n eu q tive culpa por demorar tanto, sabe como é tem horas q a preguiça fala mais alto, mais eu n vou deixar mais isso acontecer...bom atualiza a sua logo viu...depois conversamos no msn, minha nova amiga...bjs...

ღLeticiaღLimaღ: Concordo a Gina é louca, quer dizer eu sou louca por inventar uma cena dessas, mais fazer o q neh, tem muito mais loucuras do lugar onde saiu essas...continua comentando...bjs...

Izabelly Malfoy: Serio q ta legal? Pensei q tinha ficado chato, bom esse com certeza ficou chato...n é só vc q agarra ele n tah, te garanto q tem uma fila de garotas q tbm agarraria, mais no momento só quem pode agarrar é a Gina, q pena q ela n da valor...bom hj vc teve uma palhinha de como vai ser a empresa, mais te garanto q tem muito mais coisa, inclusive essa reunião...bjs...

Juliana Brito: ah tipo acho q uns 30 cap. Pq? Bjs..




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.