O RETORNO DE GINA AOS WEASLEYS



Desculpa gente!
É que durante o mês de junho tive muito ocupada, vestibular, prova do curso e outras coisinhas, mas finalmente terminei mas esse ainda não é o ultimo tem mais 2 dois é que acabei alongando o pouco o final então se deliciem com o ante-penultimo cap. É um pouco extenso, espero que gostem.
Xau!

Ao chegar no apartamento de Hermione, Luna abriu a porta com o bebe nos braços, Gina sorri, Harry com a ajuda da amada, pega o bebe nos braços, Hermione que vê a cena de longe chora silenciosamente, Luna também deixa as lágrimas inundarem seu rosto, Gina abraça os dois que entram na casa como uma família feliz.
-Que lindo, devo confessar que sonhava com essa cena a vários dias. Falou Hermione para Luna, enxugando as lágrimas.
-eu já tinha sonhando, sabia que os dois iriam voltar, tudo era uma questão de tempo. Falou Luna sonhadora. E novamente as duas saem deixando o casal a vontade.
-Queria poder vê-lo, falou Harry acaricinado a cabeça do bebe.
-Ele ta sorrindo, parece saber que você é pai dele. Fala Gina enxugando as lágrimas. -você ainda está em tratamento no St Magus?
-não, faz tempo que parei, disseram que não tinha cura, mas a medicina está muito avançada, vou falar com Hermione, ela deve me ajudar.
Já na casa dos Weasley a felicidade era enorme, todos já sabiam da volta da irmã, até Carlinhos e Gui que moravam distantes já estavam vindo participar da festa surpresa,
Alicia, Lívia que estava grávida do primeiro filho e Angelina ajudavam Sra. Weasley no jantar, Sr. Weasley que assim que soube da noticia foi direto para a casa, a emoção e o nervosismo de toda a família era visível, a quase um ano a família não tinha noticias de Gina, até chegaram a pensar que estaria morta;
-Mas você já viu ela Rony? Pergunta Jorge segurando sua filha mais nova Virginia.
-Não ela estava com Harry, eu vi o garoto, é bonito e a cara do pai.Falou Rony sorrindo.
-Nossa irmãzinha já tem um bebê, como o tempo passa rápido, ainda lembro do dia em que peguei ela nos braços, era o bebê mais lindo que já tinha visto eu sabia que ela ia se tornar uma linda garota e dá muito trabalho para gente. Fala Percy para Rony, Fred, Jorge e Sr. Weasley na sala.
-mas o importante é que nossa irmã esta de volta, e com ela traz um novo integrante da família. Fala Rony que agora brincava com Leone o mais novo filho de Fred.
-Papai, posso brincar com Lia no jardim? Pergunta Luiz o filho mais velho de Fred.
-Claro filho, fala Fred orgulhoso. Quando as crianças abriram a porta, Carlinhos com sua namorada, Gui e Fleur que também estava de barriga.
-Parece que mais crianças vão nascer na família Weasley, falou Sr. Weasley orgulhoso.
-Olá irmãos, pai, onde ela está? Pergunta Carlinhos, cumprimentando os irmãos.
-Só virar a noite, é uma surpresa para ela, fala Rony ajudando Fleur e Gui com as malas, Sra. Weasley aparece para falar com os filhos.
-meus Deus, Gui, Fleur, Que Barrigão! Carlinhos e quem é essa garota? Pergunta Sra. Weasley segurando a mão da linda jovem.
-ah, esqueci de apresenta-la, ela é Tina Brisone, minha noiva, ela trabalha junto comigo.
-É uma prazer conhecer todos vocês, Fala Tina como um enorme sorriso nos lábios. Tina é uma jovem muito bonita, cabelos castanhos bem longos e cacheados, era bem baixa mas sua simpatia encantou a todos.

Na casa de Hermione, Harry brinca alegremente com a criança que dá enormes gargalhadas divertindo o pai coruja. Enquanto Gina, Hermione e Luna conversam na cozinha.
-Parece um sonho, ele me aceitar, alegria dele com o filho, nossa é muito bom pra ser verdade. Fala Gina sonhadora.
-Nossa! Já passam das dezoito, temos que ir a um lugar. Fala Hermione levando Gina para sala.
-Pra onde? Pergunta Gina curiosa.
-Vamos ver sua família, eles estão morrendo de saudades. Fala Harry entregando a criança para Luna.
-Mas eu não...
-não tem desculpa, todos já sabem que você está com a gente e vamos leva-la, todos já sofreram bastante com seu desaparecimento. Fala Luna.
-então vamos lo... Hermione para de falar, leva a mão na cabeça, ameaça desmaiar e é segurada por Gina.
-O que aconteceu, você está bem? Pergunta Gina preocupada.
-sim, é que senti uma tontura, estou um pouco enjoada, preciso de um banheiro. Hermione corre para o banheiro e Gina vai atrás.
-O que está acontecendo? Pergunta Harry.
-Nada demais isso é muito normal nas grávidas, fala Luna brincando com o bebê. Harry sorri.
No caminho da casa dos Weasley Gina estava muito apreensiva, mão geladas, lábios secos, muito nervosa, apesar de todos seus amigos disserem que sua família a receberia bem, ela ainda tinha dúvidas apesar do carinho da sua mãe quando a encontrou, Harry procurava tranqüiliza-la, estava segurando a sua mão e lhe dava carinhosos beijos na face e Luna que estava com o bebê no colo conversava com Hermione.
-Como vai se chamar? Pergunta Luna que brincava com o bebê que estava quase dormindo.
-quem? Fala Hermione cética.
-seu bebê, Gina ele dormiu.
-não tenho bebê.
-seus sintomas são de gravidez, Mione, eu sentia a mesma coisa, e você que é médica sabe muito bem. Fala Gina.
-Rony vai ficar muito feliz, falou Harry.
-Olhem, não contem nada para ele, vou fazer os exames, não tenho certeza ainda.
-ok, seu desejo é uma ordem, mas elas deveriam se chamar Clara e Ana, as gêmeas vão ser a cara do pai. Fala Luna sonhadora, Harry e Gina sorriem e Hermione acaricia a barriga.
-ELES CHEGARAM, ELES CHEGARAM! Gritavam Luiz e Lia.
Toda a família foi para a entrada da casa esperar Gina, na frente Sr e Sra Weasley não escondiam a emoção, quando o carro parou Sr Weasley correu para abrir a porta, Gina não parava de chorar, seu pai, praticamente a retirou do carro nos braços, todos que viram a cena se emocionaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.