ETERNO



Luna não parava de brincar com Lucius quando Gina fala ofegante:
-Harry está vindo para cá. Ele sabe que estamos aqui.
-quem falou para ele? Perguntou Hermione.
-eu, ele entrou na minha mente, ele estava tão lindo, não pude dizer não.
-nossa só você mesmo fazer o Harry praticar a oclumência, e acertar pois ele sempre foi péssimo. Falou Luna irônica.
Passados alguns minutos as três escutam uma batida na porta, Luna e Hermione saem da sala e deixam Gina sozinha, pois sabiam que era Harry, Gina demorou uns segundos para a abrir a porta, Gina estava nervosa pois desde o casamento não tinha visto Harry, sentia culpa, remosso, temor, tudo é um misto em sua mente, ao abrir finalmente a porta, Gina teve uma visão de seu eterno amor que para ela estava mais lindo do que nunca já Harry não podia ver mais tinha um olfato muito apurado falou:
-depois de todo esse tempo seu cheiro ainda é o mesmo, mesmo sem você por perto seu cheiro estava no meu nariz. Gina sorrio, seus olhos se encheram de lágrimas, ele não esperava ele falando assim depois de tudo que ela fez para ele, então ela pegou em sua mão e puxou suavemente para dentro, ele sentaram e uns impulso ela o beijou, um beijo suave, carinhoso, um beijo que a muito tempo não dera, enquanto isso Mione e Luna ficaram preocupadas com o silêncio dos dois e foram ver o que estava acontecendo e viram a paixão do casal, ficaram vermelhas e resolveram sair para deixar o casal mais a vontade. O beijo durou muito tempo Gina falou:
-que saudades de você, com eu fui capa de duvi...
Harry não deixou ela terminar de falar e a calou com um beijo e falou:
-esse assunto já passou, vamos viver o presente, vamos viver o agora, você não sabe a felicidade de ter você aqui ao meu lado, sentir sua pele, seu corpo junto ao meu, todos os dias eu sonhava com esse momento e vejo que se tornou realidade.
-eu também, sonhava com você todas as noites, dias, horas, na realidade não sabia se ia voltar a ver você mas acho que bem lá no fundo eu esperei por esse momento.
A paixão dos dois era enorme e não podiam se conter de tanto amor, Gina se levantou foi até a cozinha falar com Luna, não a encontrou e logo percebeu que as duas tinham saído, “meninas inteligentes” pensou com um enorme sorriso, Gina voltou pegou Harry pelo braço e os dois foram em direção ao quarto, ambos não podiam esconder a felicidade e se amaram, como se fosse a primeira vez.

Na casa de Hermione, Luna continuava brincando com o bebe que ria bastante de suas palhaçadas.
-Mione, você não sabem encontraram Gina, mas ela não... Rony entrou em casa muito nervoso e ansioso, mas quando viu Luna na sala com um bebê, parou imediatamente de falar.
-quem é essa criança?
-é, Rony precisamos conversar, não tenho que ir atrás de Gina, ela fugiu mas não está muito longe, eu pré...
-Rony sabemos onde Gina está, é uma longo história, sente-se por favor que explicaremos tudo. Rony obedeceu a amada mas sem entender muita coisa e Luna e Hermione contaram tudo desde o começo e que Harry estava com ela nesse momento e ao saber que a criança era seu sobrinho pegou o bebê nos braços e o abraçou, a criança chorou pois não conhecia o ruivo e imediatamente Rony foi falar com seus irmãos para organizar uma festa surpresa para a irmã desaparecida.
Harry e Gina muito felizes depois de um momento de amor incontrolável, Harry pergunta:
-onde está nosso filho?
-você sabe, mas como? Perguntou Gina curiosa.
-Draco me falou, e onde ele está, quero pegar nele, senti-lo.
-Luna e Hermione estão com ele, elas saíram, acho que viram a gente e resolveram nos deixar mais a vontade, ele é tão lindo, forte e a sua cara.
-nossa! Um filho e seu, que felicidade para uma pessoa só.
-para uma não, para duas, você é meu amor eterno e está com você a agora é algo que não sei explicar, é como eu estivesse no paraíso.
-você não, nos estamos no paraíso.
E os dois riam e decidiram ir para casa de Hermione, pegar o bebê.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.